Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cadê o Akatsuchi na guerra?

+3
Will
souza
Maito
7 participantes

descriptionCadê o Akatsuchi na guerra? EmptyCadê o Akatsuchi na guerra?

more_horiz
Galera...

O Akatsuchi desapareceu na guerra, faz tempo que não aparece, alguem viu ele? Se viu em que capítulo do mangá?

descriptionCadê o Akatsuchi na guerra? EmptyRe: Cadê o Akatsuchi na guerra?

more_horiz
Ele está sumido,mas é assim mesmo,já que a hora dele já passou,assim como Darui,entre outros personagens,mostrou o batalhão deles lutando,agora está no climax da guerra,só os mais importantes vão ter participação maior,como Lee,kages,Naruto,Neji,Hinata,ect...

more_horiz
souza escreveu:
Ele está sumido,mas é assim mesmo,já que a hora dele já passou,assim como Darui,entre outros personagens,mostrou o batalhão deles lutando,agora está no climax da guerra,só os mais importantes vão ter participação maior,como Lee,kages,Naruto,Neji,Hinata,ect...

Mas não mostrou ele num batalhão, mostrou? Se sim eu não vi, eu me lembro do filho do Oonoki

more_horiz
Não foi mostrado o Akatsuchi em nenhum batalhão, assim como Tsume Inuzuka, esta sumida, Baki sensei de Gaara, Kankuro e Temari.

Esses Jounins sumiram, mais sua participação não acabou, EU acho que ainda tera alguma luta ao qual eles vão estar envolvidos, mais agora nenhum desses 3 Jounins foram mostrados.

more_horiz
nurari escreveu:
Não foi mostrado o Akatsuchi em nenhum batalhão, assim como Tsume Inuzuka, esta sumida, Baki sensei de Gaara, Kankuro e Temari.

Esses Jounins sumiram, mais sua participação não acabou, EU acho que ainda tera alguma luta ao qual eles vão estar envolvidos, mais agora nenhum desses 3 Jounins foram mostrados.

Eles já apareceram bastante, mas você quis dizer que eles não lutaram á sério ainda?

more_horiz
Se não me engano o Akatsuchi estava do lado do Onoki na sala, antes de ele ir lutar contra o Muu, depois ele sumiu.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Se não me engano o Akatsuchi estava do lado do Onoki na sala, antes de ele ir lutar contra o Muu, depois ele sumiu.

To ligado, achei isso estranho, ele não estar num pelotão, até a Samui apareceu, pfv kkkk

more_horiz
Eles já apareceram bastante, mas você quis dizer que eles não lutaram á sério ainda?

Não, eles não apareceram na Guerra, NENHUM deles.

Na verdade nem em divisões eles foram mostrados estar, acho isso estranho, visto que todos os Ninjas estão na Guerra.

more_horiz
a Akatsuki já acabou, a maioria deles morreram, sobrou só o Tobi e o Sasuke, a maioria voltou no Edo Tensei mas foram selados novamente kkkk falando sério, realmente ele não apareceu na guerra, isso tá estranho

more_horiz
Ele apareceu pela última vez no mangá que mostra todos os esquadrões, mas no caso, ele apareceu numa sala com os kages, e não em um esquadrão.

more_horiz
Mas tipo, o Ibiki, os anciões e o Baki podem estar na vila, agora o Akatsuchi já foi mostrado com os kages então não deve estar na sua vila.

more_horiz
È mas o mais estranho foi que todos que apareceram na sala com os Kages, apareceram nas guerras(Choujirou, Samui, Shikaku, Temari).

O Akatsuchi sumiu...

Não, eles não apareceram na Guerra, NENHUM deles.

Na verdade nem em divisões eles foram mostrados estar, acho isso estranho, visto que todos os Ninjas estão na Guerra.

Temari apareceu na divisão do Gaara, e Kankurou como líder da divisão de emboscada.

more_horiz
Eu até gostava das técnicas dele,depois que apareceu o Gedou Mzo quebrando tudo,ele sumiu,queria ver mais desse ninja,já que eçe usou 2 técnicas doton phodas,concerteza ele é forte

more_horiz
souza escreveu:
Eu até gostava das técnicas dele,depois que apareceu o Gedou Mzo quebrando tudo,ele sumiu,queria ver mais desse ninja,já que eçe usou 2 técnicas doton phodas,concerteza ele é forte

Também acho, o cara deve ter talento, ele tem que lutar uma vez pelo menos, como a Kurotsuchi(neta do Oonoki)

more_horiz
Vocês estão falando do guarda gordinho do Onoki ou do filho dele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos