Galera...
O Akatsuchi desapareceu na guerra, faz tempo que não aparece, alguem viu ele? Se viu em que capítulo do mangá?
O Akatsuchi desapareceu na guerra, faz tempo que não aparece, alguem viu ele? Se viu em que capítulo do mangá?
souza escreveu:Ele está sumido,mas é assim mesmo,já que a hora dele já passou,assim como Darui,entre outros personagens,mostrou o batalhão deles lutando,agora está no climax da guerra,só os mais importantes vão ter participação maior,como Lee,kages,Naruto,Neji,Hinata,ect...
nurari escreveu:Não foi mostrado o Akatsuchi em nenhum batalhão, assim como Tsume Inuzuka, esta sumida, Baki sensei de Gaara, Kankuro e Temari.
Esses Jounins sumiram, mais sua participação não acabou, EU acho que ainda tera alguma luta ao qual eles vão estar envolvidos, mais agora nenhum desses 3 Jounins foram mostrados.
LendaKage escreveu:Se não me engano o Akatsuchi estava do lado do Onoki na sala, antes de ele ir lutar contra o Muu, depois ele sumiu.
Eles já apareceram bastante, mas você quis dizer que eles não lutaram á sério ainda?
Não, eles não apareceram na Guerra, NENHUM deles.
Na verdade nem em divisões eles foram mostrados estar, acho isso estranho, visto que todos os Ninjas estão na Guerra.
souza escreveu:Eu até gostava das técnicas dele,depois que apareceu o Gedou Mzo quebrando tudo,ele sumiu,queria ver mais desse ninja,já que eçe usou 2 técnicas doton phodas,concerteza ele é forte