Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Os jutsus do Kakuzu não são tão mortais assim, tanto é que o time Shikamaru foi pego com o Fuuton Atsugai e fez apenas empurrá-los. O Katon: Zokokku tambem... O Raiton Gian é o unico mais mortal (e que pode ser cancelado com um jutsu Raiton tambem)...
TIpo, eu acho que jutsus elementais que não sairam no Databook não devem ser considerados jutsus como Rank B, por exemplo.
Raiton: Gian, Raiton Bushin, Fuuton Atsugai, Katon Zokokku, Doton: Doryuudan, Doryunheki, todos sairam no Databook. Os jutsus que nao sairam no Databook deveriam ser colocados em Jutsu qualquer.
Se os jutsus do Kakuzu fossem mortais, o time Shikamaru não sairia ileso como sairam diversas vezes:
Se o time do Shikamaru não recebese ajuda do time 7, eles estariam mortos.................
e se sei la se você percebeu só agora, mas é justamente isso que o atsugei faz, ele empurra violentamente para trás, trata-se de um furacão, ele varreu a floresta, e se não tivessem arvores tão grandes e resistentes no local, se fosse um local aberto, ele jogaria todo mundo longe.
Se o zukokku é tão fraco, por que será que o kakashi seria obrigado a suar o Kamui "rank S" técnica de MS pra escapar caso o resto do time 7 não tivesse chegado????? todo mundo ia morrer ao tomar o combo, isso que ia acontecer.
e se você esta se referindo a min, acho que você esta esquecendo meu CS3.........