Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 20 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Os jutsus do Kakuzu não são tão mortais assim, tanto é que o time Shikamaru foi pego com o Fuuton Atsugai e fez apenas empurrá-los. O Katon: Zokokku tambem... O Raiton Gian é o unico mais mortal (e que pode ser cancelado com um jutsu Raiton tambem)...

TIpo, eu acho que jutsus elementais que não sairam no Databook não devem ser considerados jutsus como Rank B, por exemplo.
Raiton: Gian, Raiton Bushin, Fuuton Atsugai, Katon Zokokku, Doton: Doryuudan, Doryunheki, todos sairam no Databook. Os jutsus que nao sairam no Databook deveriam ser colocados em Jutsu qualquer.

Se os jutsus do Kakuzu fossem mortais, o time Shikamaru não sairia ileso como sairam diversas vezes:

Se o time do Shikamaru não recebese ajuda do time 7, eles estariam mortos.................
e se sei la se você percebeu só agora, mas é justamente isso que o atsugei faz, ele empurra violentamente para trás, trata-se de um furacão, ele varreu a floresta, e se não tivessem arvores tão grandes e resistentes no local, se fosse um local aberto, ele jogaria todo mundo longe.
Se o zukokku é tão fraco, por que será que o kakashi seria obrigado a suar o Kamui "rank S" técnica de MS pra escapar caso o resto do time 7 não tivesse chegado????? todo mundo ia morrer ao tomar o combo, isso que ia acontecer.
e se você esta se referindo a min, acho que você esta esquecendo meu CS3.........

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 20 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Eu ainda não comecei a criar minha ficha para a próxima temporada pois quero saber das novidades que Nurari vai impor.

more_horiz
Nao, Alvaro. Eu só estou respondendo o que o Nurari disse, pois ele disse que os ataques de Kakuzu eram mortais e eu respondi que eles tinham um ponto fraco. Por exemplo, o Kakashi defendeu-se do Katon de Kakuzu com uma humilde parede de agua (bem pequena, porque ele nem usuario de Suiton é). Kakashi bloqueou o Gian com Raikiri. O Fuuton só tem função de jogar o oponente longe (porque o poder de corte é bem pequeno). Pra mim, é normal serem considerados Rank B, pois eles não são jutsus mortais, como todos pensam. (O mais destrutivo é o Raiton: Gian e olha la eim...)

O que eu estou tentando dizer, é que eu vi varias pessoas pegando jutsus que ainda não sairam no Databook e colocando no Rank que quiserem.

Minha sugestão:

Pra evitar brigas na proxima temporada, todo jutsu que não tiver no Databook, o moderador responsável irá decidir qual rank pertence determinado Jutsu. Por exemplo... Tal jutsu não tem no Databook, então, Nurari (que vai ser responsavel pela quinta temporada) ira decidir qual rank pertence aquele jutsu.

Entendeu?

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 16/3/2012, 19:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu vou esperar as regras finais, pra ve como que fica.

Para classificação só mesmo o DB.
não tá no DB. que todos tenham um Rank único A ou S, prefiro e que seja Rank S.

A Névoa Oculta, que no DB é rank D. Aki é Rank S.
pela problemática que causava, pois obrigaria todos a colocarem nas fichas algo para lidar com isso.
Q na verdade como disse no tópico se sugestões, para favorecer a criatividade e inovação.
Assim como a Kirigakure, Koku Angyou, Manto e Hiraishin deveriam ser restringidos totalmente.

more_horiz
Eu não acho que seja necessariamente preciso considerar todos os Jutsus sem Rank como nível A ou S, até porque, não é tão difícil descobrir o Rank de um Jutsu. Eu acho que, se analisarmos bem as coisas, poderíamos descobrir qual é o Rank desses Jutsus e considerá-los oficialmente aqui no RPG, até que o Databook saia.

Seis.Caminhos.De.Pein, os Jutsus que você citou são, ao meu ver, os mais fáceis de descobrir o Rank. De acordo com o Databook, o Raikiri é um Jutsu Rank S. Os Jutsus Raiton: Raiden e Raiton: Raikiba no Jutsu são evoluções dessa técnica. Então não é certo afirmar que ambas as técnicas tenham um Rank maior do que a do Raikiri? E como o Raikiri já é uma técnica de nível S (Nível máximo), provavelmente suas evoluções também serão Rank S.

Enfim, esse é meu palpite: Raiton: Raika no Jutsu é uma técnica Rank S, assim como o Raiton: Raiden.

more_horiz
Sim, Sasuke. E teve usuarios aqui que colocaram nessa temporada que é rank B... Raiden cortou dezenas de caldas de BIJUUS (Coisa que qualquer jutsu não faz não, pois como sabemos, as caldas dos bijuus sao feitos unicamente de chakra).

Raiden > ou = Raikiri (que é um jutsu rank S)

Enfim...

more_horiz
Agora técnicas que concerteza não são de Rank alto, vão subir para Rank S? :aiai:

É cada uma... :facepalm:

Vejam no mangá do porque o Raikiri ser Rank S, porque o Chidori é Rank A.

Lembrem-se, Rank S é Jutsu Qualquer, e técnicas elementais de Rank A~~B é Elemento primário / secundário.

E cada um coloca na ficha o que quer.

more_horiz
Dante escreveu:
Agora técnicas que concerteza não são de Rank alto, vão subir para Rank S? :aiai:

Lembrem-se, Rank S é Jutsu Qualquer, e técnicas elementais de Rank A~~B é Elemento primário / secundário.

Brother, você acha que Raiden e Raikiba no Jutsu é Rank B ? :aiai:

Porque se for, eu vou colocar Raiden na minha ficha da quinta temporada... ^^

more_horiz
Por isso que tudo, deveria ser posto como Rank S.

Não tem como analisar todos os jutsus que não possuem Rank.
Aí um participante, poe um jutsu como Rank B.
aí outro vem mostrando que é um jutsu forte e talz, que no mínimo é Rank A de fato. e aí ?

o participante irá ficar sem jutsu ou trocar ? trocando ele terá alguma vantagem pois irá ficar sabendo de todas as fichas como estão ?

Poe tudo Rank S. que o participante achar que o jutsu é tão bom assim, que ponha em Jutsu qualquer. pois tem jutsus muito bom Rank A e B já no DB.

more_horiz
Dante escreveu:

Brother, você acha que Raiden e Raikiba no Jutsu é Rank B ? :aiai:

Porque se for, eu vou colocar Raiden na minha ficha da quinta temporada... ^^

Chidori é Rank A, e é uma técnica de nível superior ao Raiden.

Técnicas elementais pra serem de Rank A pra cima, tem que ter uma proporção ou um poder absurdo.

Até mesmo as técnicas elementais que o Hiruzen usou contra os Hokages, são de Nível B.

E desde quando o Raikiba é algum 'Bixo de 7 cabeças'?

more_horiz
Chidori > Raiden? :wth:

Tipo, a gente nunca vai chegar numa conclusão... Se a gente ver o poder de cada jutsu, a gente já percebe que é um jutsu rank A.

Raikiba > Chidori com certeza.
Se a gente ver a proporção dele, veremos que alem de ser um cachorro feito unicamente de Raiton e tamanho de um humano, veremos tambem que ele é ágil e se pega em alguem, pode até matar. Digamos que é um chidori "tamanho humano" e que acerta vários pontos do ser humano. Resumindo:

Chidori: Jutsu concentrado só na mão e é Raiton puro.
Raikiba: Jutsu tamanho humano de médio~longo alcance. É um chidori maior do Kakashi.

ANALISEM O PODER DE CADA UM, O JEITO DE CADA UM, O TAMANHO DE CADA UM.

Pra mim, esses dois jutsus são Rank A, mas se o Nurari deixou você usar, eu vou colocar na minha ficha da proxima temporada tambem.

more_horiz
Chidori > Raiden? :wth:

Tipo, a gente nunca vai chegar numa conclusão... Se a gente ver o poder de cada jutsu, a gente já percebe que é um jutsu rank A.

O Raikiba > Chidori
Se a gente ver a proporção dele, veremos que alem de ser um cachorro feito unicamente de Raiton e tamanho de um humano, veremos tambem que ele é ágil e se pega em alguem, pode até matar. Digamos que é um chidori "tamanho humano" e que acerta vários pontos do ser humano.

ANALISEM O PODER DE CADA UM, O JEITO DE CADA UM, O TAMANHO DE CADA UM.

Pra mim, esses dois jutsus são Rank A, mas se o Nurari deixou você usar, eu vou colocar na minha ficha da proxima temporada tambem.

Chidori é uma variação inferior do Raikiri, mas continua sendo um derruba defesas, e é Top 3 dos Jutsus de Raiton mais fuderosos para penetrar defesas e coisas do tipo ( Só é superado por Hellbringer e Raikiri ).

Raiden cortou as caldas de Bijus, mas como sabemos, o forte do Raiton é o seu poder de CORTE / PERFURAÇÃO, ainda mais quando ele é moldado naquela forma, e o Manto de Biju é composto por nada mais do que uma densa quantidade de Chackra.

Analize as características do Jutsu por favor, o Raiden é um Jutsu de longo alcance que tem o intuito de eletrocultar aquilo que acerta, não é um Raiton com uma caracteristica única fodona, não é porque o negoço é enfeitado e bonitinho que ele é de alto nível. O Suiryūdan no Jutsu que é um Suiton apelãozinho, é rank B.

Kakashi tem pouquíssimos Jutsus de Rank alto em seu arsenal ( De elementais, só o Raikiri e TALVEZ o Raiton Bunshin, são de Nível superior a Rank A ), os demais são de "Rank baixo", mas não deixam de ser fortes e eficientes.

Na boa, mas não fale abobrinhas vai.

more_horiz
Tá bom. E de que base você tirou que o Chidori é top 3 de jutsus fuderosos pra penetrar? Não fale abobrinhas vai. Raiden parte o corpo do oponente AO MEIO.

Você não respondeu o Raikiba, que é um Chidori maior, de longa~média distancia. Se o Kakashi usou esse jutsu com a intenção de matar Tendo, ele deve ser bem perigoso.

Fala sério, gente. Se vocês acham mesmo que esses dois jutsus são Rank B, eu vou passar a inventar Rank para os jutsus da minha ficha da quinta temporada também.... Aff!

Raiton no Jutsu rank B é Chidorigatana... E como sabemos Raiden e Raikiba >>>>>>>>>>>>>>>>>> Chidorigatana...

Não fala abobrinha, vai...

more_horiz
Tá bom. E de que base você tirou que o Chidori é top 3 de jutsus fuderosos pra penetrar? Não fale abobrinhas vai. Raiden parte o corpo do oponente AO MEIO.

Você não respondeu o Raikiba, que é um Chidori maior, de longa~média distancia. Se o Kakashi usou esse jutsu com a intenção de matar Tendo, ele deve ser bem perigoso.

Fala sério, gente. Se vocês acham mesmo que esses dois jutsus são Rank B, eu vou passar a inventar Rank para os jutsus da minha ficha da quinta temporada também.... Aff!

Raiton no Jutsu rank B é Chidorigatana... E como sabemos Raiden e Raikiba >>>>>>>>>>>>>>>>>> Chidorigatana...

Não fala abobrinha, vai...

Chidori PERFURA qualquer defesa que acerta ( Com exeção das defesas fodonas, tipo o Susano ), Raiden CORTA. Sentiu a diferença ou vai querer que eu desenhe?

Aprenda a distinguir uma coisa chamada PROPORÇÃO, o Chidori Eisou é Rank A, agora, só porque o Chidori Eisou cortou uma cauda de um Biju ( Já que ele tem uma característica para algo do tipo ), vc vai dizer que ele é de Nível superior ao Raikiri ( Que é uma técnica Rank S )?

Sasuke dos tempos de GENNIN, atravessou a concha do Gaara e cortou o Mini Shukaku como se fossem nada, usando o Chidori.

E me fale: Onde que o Raikiba é um tipo de Chidori? UAHUAHUSHUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHA :tenso:

Aquilo é um Raiton que dá um choque de não sei quantos volts naquilo que acerta, tipo o Raiton Bunshin, meu filho, essa técnica não é pra prefurar / cortar algo, porque nem na forma de lâmina aquilo é moldado.

E o Chidorigatana é um combo do Sasuke, onde ele apenas usa uma fina camada de Raiton para revestir sua espada, não é nada de tããããããão extraordinário, mas mesmo assim, esse ataque tem poder pra atravessar e perfurar muitas coisas, porque essa é a função do Raiton, como eu já mencionei anteriormente.

E outra coisa, quando vc quiser um Site pra ter uma melhor informação sobre Jutsus, use a Narutopedia, e não WIKIpédia, por favor.

more_horiz
Desenha aí que eu não entendi... :garcia:

O fato é que Raikiba é um Chidori evoluido. Se Chidori é Rank A , porque Raikiba (que é bem maior e perigoso, já que é bem mais ágil) é Rank B? Na boa, Dante... Não invente rank pra um jutsu sem ter coerencia.

Sobre o Raiden, eu vou desenhar pra você ver...

Ficha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 20 300px-Raiden

Analise a imagem e você verá que são dois RAIKIRIS (Rank S) LIGADOS UM NO OUTRO, com um poder de corte imenso.

Chidori:

Ficha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 20 Naruto_kakashi0103

Raikiba:

Ficha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 20 92110707

Na boa velho... você quer comparar um Chidori (Rank A) com um Raikiba (Que é Rank A também... Só pra você é rank B) ??? auahauahauahua'

Não fale abobrinhas, vai...

more_horiz
Desenha aí que eu não entendi... :garcia:

O fato é que Raikiba é um Chidori evoluido. Se Chidori é Rank A , porque Raikiba (que é bem maior e perigoso, já que é bem mais ágil) é Rank B? Na boa, Dante... Não invente rank pra um jutsu sem ter coerencia.

Sobre o Raiden, eu vou desenhar pra você ver...

Ficha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 20 300px-Raiden

Analise a imagem e você verá que são dois RAIKIRIS (Rank S) LIGADOS UM NO OUTRO, com um poder de corte imenso.

Chidori:

Ficha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 20 Naruto_kakashi0103

Raikiba:

Ficha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 20 92110707

Na boa velho... você quer comparar um Chidori (Rank A) com um Raikiba (Que é Rank A também... Só pra você é rank B) ??? auahauahauahua'

Não fale abobrinhas, vai...

Eu já expliquei isso no meu post anterior, volta lá, e leia-o na moralzinho, porque a incoerência já tá começando a ficar grandinha.

Já usei o exemplo do Chidori Eisou e o do Raikiri, e citei o exemplo da PROPORÇÃO.

Agora o Kakashi 'liga' o Raikiri um no outro pra criar o Raiden... :tenso:

Não viaja, ele apenas focaliza o Raiton na mão dele e do Bunshin, e a partir disso, surge aquele 'linha de Raiton' que CORTA aquilo que acerta, não sabe nem como funciona o negoço, e quer ficar levantando hípoteses. AUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAHAHSUAHSUAS'

O Kakashi tbm concentra Raiton nas mãos pra 'guiar' aquele lobo de Raiton.

E onde tu viu isso do Raikiba ser um Chidori evoluido? O Raikiba ao atingir o alvo, ele dá um choque de num sei quantos volts, ele não é algo usado para derrubar defesas, tanto que quando o Tendou o repele, ele se desfaz facilmente, já que é apenas uma grande quantidade de Raiton acumulado e moldado.

more_horiz
Na moral, seu post não contra-argumentou nada sobre o que foi proposto aqui.

Na moral, você vai continuar nessa que o Raiden e Raikiba jutsus Rank B? Se você ver, verá que o Raiden liga um Raikiri ao outro. Analise a imagem!

E como eu disse, você quer comparar o Chidori ao Raikiba? Alias, esse exemplo seu do Shinra Tensei é tão ridiculo, mas tão ridiculo, que eu não dou nem ao luxo de rebatê-lo. Alias, eu vou rebater sim, afinal, Shinra Tensei é uma tecnica tão poderosa que repeliu até o Fuuton Rasen Shuriken.

Enfim, o Raiden corta o oponente ao meio. Pelomenos pra mim é um jutsu rank A. Raikiba com certeza também é um jutsu Rank A. Basta analisar. Ele é uma massa de Raiton (Assim como o Chidori que é Rank A também), do tamanho de um humano e bem ágil.

Enfim, não vou mais discutir aqui. Vou na prática também... Afinal, se você pode, todo mundo pode.

Gente, tá liberado inventar RANK pros jutsus... Vamos dar uma de Kishimoto agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos