Foi fechado em numeros de confrontos impares, pois alguns jogadores se inscreveram e não madaram a ficha, e tava todo mundo fazendo pressão pro Nunari começar, então ele teve que começar se os cara ( eu no meio :XD: ) iam sequestrar ele e forçar ele a começar^^
grande erro =/
acontece o seguinte:
exemplo da situação atual:
semi finais com 3 lutas, sendo assim 3 vencedores, o melhor argumentador entre os 3 vencedores "o que venceu mais fácil, que convenceu mais" foi classificado para final direto, enquanto os outros 2 são considerados como finalistas interinos, pois vão terão que disputar entre si para ir para final com o participante que passou direto.
No caso, o Dante passou direto, eu e o Arkhanos estamos fazendo a luta interina para ver quem vai disputar contra o dante, sobre o terceiro lugar aí sei la..... ou o perdedor da luta interina fica como 3º colocado ou ele disputa contra um possivel perdedor das semi finais que se saiu melhor, enfim, 3º lugar é com o Nunari mesmo^^
Mas é isso, por falta de jogadores, aconteceram 2 preliminares a mais, pois a rodada sempre fechava com números impares, sendo assim, fica meio dificil fazer confrontos 1 x 1 sempre com um participante faltando =/
Legal a sua ideia da comissão de jurados, a descisão ia ser mais justa e nínguém poderia reclamar dela, afinal para ganhar, você terá que convencer um corpo de jurados^^ 2 cabeças pensam melhor que uma na hora decisão =D três então nem si fala^^
e iria acabar com o mito de que se ganha na contagem de votos; tudo isso em uma tacada só ;D
Bom, mas tem muito mais melhorias que podem ser feitas, eu adorei esse jogo^^ pretendo participar mais vezes^^
alias eu dexei umas sugestões no tópico de sugestões e outros participantes também, se for o caso de você voltar, por que não da uma olhada la?
o/