Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 22 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Não, tá de boa... Eu só precisava disso pra por na minha ficha ! Eu considero um jutsu Rank A, mas já que é Rank B, que ótimo! *-*

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 22 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Engraçado... Porque tem muito gente que troca as bolas na hora de fazer a ficha, e colocam jutsus em espaços errados, mas isso nunca deu problema e confusão...

Por exemplo na temporada passada, colocaram o Yomi Numa ( Técnica que de fato é Rank A confirmado ) em elemento secundário como Rank C, e se não me falhe a memória, o Saeker ficou sabendo disso e deixou quieto.

Agora, um cara que num tem nem dois dias de fórum e nunca participou do jogo e nem sabe como as coisas funcionam, quer vir embaçar com dois jutsus do meu elemento secundário ( E que eu nem uso, só coloquei pra fazer uma média kkkkkk' ) e quer TENTAR fazer revolução por causa disso? UAHSUAHSUAHSUAUAHSUAHSUAHUSAHSUA

É pra rir né?

Vamos começar a procurar incoerência na ficha de todo mundo, ou vamos procurar incoerência só na ficha dos mais visados? Para vai^^

more_horiz
Eu achei incoerência na ficha do Alvaro também. Até comentei com ele, só que ele foi restrito a usar o jutsu que não estava correto (e olha que também não está no Databook) e ele é maior gente boa. Eu não estou brigando, eu apenas perguntei se os jutsus eram realmente rank B, pois eles são fortes e você ficou "bravinho" e apenas rebati. Mas tudo bem... paramos por aqui. Só queria tirar essa dúvida mesmo. Se pode fazer isso, que ótimo.

Não seria melhor tem um jogo correto e divertido? '-'

more_horiz
Ué, e alguém tá com uma arma na sua cabeça te impedindo de alguma coisa?

Já citei o exemplo do Garcia e do Yomi Numa na temporada passada, e deu alguma confusão por causa disso? Não.

Alguém que participou do jogo ( Diferente de vc que nem participa ou participou ) ficou se doendo por causa disso e se sentindo prejudicado, e foi chorar as mágoas em outro tópico? Não.

Vc pode achar outros 'erros' do tipo ( Em alguns casos são piores ) em fichas de outros participantes? Sim, só procurar.

Tenso é vc que nem no jogo tá, querer vir aqui causar polêmica escrota, TENTANDO arrumar incoerência na ficha de alguém em especifíco, quando vc pode achar na de qualquer outro, e querendo dar a entender coisas do tipo "Ah, isso é muita injustiça", "Ah, ele é o favorecido", "Ah, vamos fazer isso tbm"...

E acho que no caso do álvaro, foi o Samehenge, que eu fui até o primeiro a comentar, mas aquilo era uma situação completamente diferente.

Nem base existi pra comprovar o Rank dos meus Jutsus secundários, e em conversas por MP com o Saeker ( Se quiser eu coloco até o Print ), ele próprio dizia que não tinha problema em colocar jutsus desse tipo que não tem o Rank definido no elemento secundário. Agora eu pergunto: Quem é vc pra tentar ir contra algo imposto pelo criador do negoço?

Cara, certas coisas que achamos é melhor guardar pra nós mesmos, pq se for nessa sua onda, vamos ficar aqui apontando pra ficha de um e outro, e não saímos disso, ainda mais quando os Jutsus em questão não vão mudar o rumo de nenhuma luta e nem são tãããããão relevantes.

more_horiz
Certinho.

E por acaso eu cheguei a te mencionar no comeco da minha duvida? Não '-'

Eu só te fiz uma pergunta:

Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Dante escreveu:
Agora técnicas que concerteza não são de Rank alto, vão subir para Rank S? :aiai:

É cada uma... :facepalm:

Vejam no mangá do porque o Raikiri ser Rank S, porque o Chidori é Rank A.

Lembrem-se, Rank S é Jutsu Qualquer, e técnicas elementais de Rank A~~B é Elemento primário / secundário.

E cada um coloca na ficha o que quer.

Brother, você acha que Raiden e Raikiba no Jutsu é Rank B ? :aiai:

Porque se for, eu vou colocar Raiden na minha ficha da quinta temporada... ^^

E você ficou todo dolorido. Eu queria saber de onde você tirou com tanta certeza que esses dois jutsus são Rank B... Só isso, e você ficou super bravo... LoL.

Mas enfim, minha duvida ja foi tirada. Era só isso que eu queria saber.

more_horiz
Que engraçado falar agora que eu fiquei me doendo, porque eu só vi questionando sobre Raiden e Raikiba ( Jutsus de quem? ), quando poderia estar incluso muitos outros no assunto, e veio com um papinho chulo de quem não queria nada, falando que queria tirar uma dúvida sobre dois jutsus que queria colocar na ficha ( Sendo que aqui nem é o local pra discutir sobre isso kkkkkkk' )... Não subestima minha inteligência vai. :fem:

E não estou bravo, eu estou calmissímo, mas convenhamos que é meio que chato e incoveniente vc criar uma situação desse tipo, que poderia muito bem ser evitada.

Já disse, que se alguém quiser polemizar por qualquer coisinha mínima, é só sair procurando defeito na ficha de todos os participantes, e quando acha-se algo do tipo, era só criar o maior alvoroso, dando a entender mil e uma coisas, e ninguém nunca fez nada do tipo.

more_horiz
Os únicos jutsus das fichas que eu vi incorretos foi o Raikiba, Raiden e Suirou. Eu estou preparando minha ficha e vi esses dois jutsus na sua ficha desta temporada. Um dos meus combos precisa do Raikiba e eu perguntei numa boa pra você se era Rank B e de onde você tirou que são Rank B, porque 100% dos sites e se formos avaliar são dois jutsus Rank A.

Não se preocupe, não vou subestimar sua inteligencia :fem:

E eu até dei minha sugestão para o nurari sobre jutsus que nao tem rank definido...

more_horiz
Quem determina o Rank dos Jutsus, é o Kishimoto.

Ninguém aqui tem o poder adivinhar o futuro e coisas que apenas uma pessoa pode esclarecer.

O Gian é um Raiton de nível B, e tem poder e características pra fazer algo igual ( ou até melhor ) que Raitons que são de Rank A.

E Chidori, é de nível maior que esses dois Raitons, por todo o mostrado e dito no mangá, não são as características dos Jutsus que vão mudar isso, porque já citei o exemplo do Chidori Eisou e do Raikiki.

Já foi explicado tudo sobre o Raiden e o Raikiba, sobre a proporção, a função do elemento que eles pertencem, as variações das técnicas... Não me faça eu me repetir, por favor.

more_horiz
so pra eu me encontrar...o jogo esta na final, semi final, quartas? onde? to confuso, nao tem demarcaçao nenhuma.

alguns participantes novos como o alvo mizukage sabem se expressar bem em seus duelos...gostei
vou ver se volto a organizar a 5 temporada...daquele jeito q ahviamos falado no final da 3 com mais de um juiz.

more_horiz
Foi fechado em numeros de confrontos impares, pois alguns jogadores se inscreveram e não madaram a ficha, e tava todo mundo fazendo pressão pro Nunari começar, então ele teve que começar se os cara ( eu no meio :XD: ) iam sequestrar ele e forçar ele a começar^^
grande erro =/
acontece o seguinte:
exemplo da situação atual:
semi finais com 3 lutas, sendo assim 3 vencedores, o melhor argumentador entre os 3 vencedores "o que venceu mais fácil, que convenceu mais" foi classificado para final direto, enquanto os outros 2 são considerados como finalistas interinos, pois vão terão que disputar entre si para ir para final com o participante que passou direto.
No caso, o Dante passou direto, eu e o Arkhanos estamos fazendo a luta interina para ver quem vai disputar contra o dante, sobre o terceiro lugar aí sei la..... ou o perdedor da luta interina fica como 3º colocado ou ele disputa contra um possivel perdedor das semi finais que se saiu melhor, enfim, 3º lugar é com o Nunari mesmo^^
Mas é isso, por falta de jogadores, aconteceram 2 preliminares a mais, pois a rodada sempre fechava com números impares, sendo assim, fica meio dificil fazer confrontos 1 x 1 sempre com um participante faltando =/
Legal a sua ideia da comissão de jurados, a descisão ia ser mais justa e nínguém poderia reclamar dela, afinal para ganhar, você terá que convencer um corpo de jurados^^ 2 cabeças pensam melhor que uma na hora decisão =D três então nem si fala^^
e iria acabar com o mito de que se ganha na contagem de votos; tudo isso em uma tacada só ;D
Bom, mas tem muito mais melhorias que podem ser feitas, eu adorei esse jogo^^ pretendo participar mais vezes^^
alias eu dexei umas sugestões no tópico de sugestões e outros participantes também, se for o caso de você voltar, por que não da uma olhada la?
o/

more_horiz
O sistema de mais de um juíz vai ajudar muito,Saeker,se der entra ae na 5 temporada pra ajudar a gente,claro se você puder

Sobre a discussão dos jutsus,acho que o Seis caminhos pode pôr rank B os jutsus raikiba e raiden,a não ser que o Nurari ache o contrário

more_horiz
A briga pela medalha de bronze fica entre Sasuke vs O perdedor da luta do Arkanos e Alvaro.

E a próprosito, a final já começa hoje?

PS: Tbm acho que seria uma boa o Saeker voltar a ajudar na próxima temporada, pro jogo ficar mais movimentado e organizado.

more_horiz
Bem pessoal to meio enrolado porque e a primeira vez que estou moderando esse RPG, então e assim mesmo, fica meio complicado, além domais as pessoas que pedi pra me ajudar não estão ON, o Saeker não sei se pode voltar, então to meio que perdido ainda.

Saeker:

Bem como já explicaram o número de competidores dessa vez foi impar, e ficou meio desorganizado, já fiz repescagem duas vezes, e ai comecei a dividir as competições pelas cores, vermelhor, verde e talz.

more_horiz
Relaxa Nunari, todo mundo compreendeu isso.
Além de organizar aqui, você também é moderador, e tem que tomar conta de outras areas do fórun, todo mundo aqui sabe disso.
e Sobre o torneio ser organizado em impares, ninguem pode falar nada, por que os caras se inscreveram e nem mandaram as fichas, você até estava esperando eles mandarem, mas como eu disse todo mundo tava impaciente na lara esperando o torneira começar, você não teve escolha, teve que começar o torneio mesmo estando desse jeito.
E até que pra tua primeira vez, e fazendo tudo isso sozinho, vc ta se saindo bem^^
ninguem aqui pode culpar vc de nada.

more_horiz
Bem pessoal devido ao número Impar de membros e devido as duas repescagens que fiz, dessa vez não tera disputa da medalha de bronze, sendo assim essa ja é do Arkhanos Dark que ficou em Terceiro.

Sendo assim irei postar a ultima comparação dessa temporada.

Dante vs Alvaro Mizukage Senin.

more_horiz
Também acho que o Nurari pela primeira vez ta bem,isso porque ele ainda é moderador ainda,e os kras também não ajudaram,se inscreveram,mas nem participaram direito

more_horiz
:okay: Acabei perdendo, mas ta bom 3º lugar na primeira vez :fem:
boa sorte aí ao Álvaro õ/
:fem: apesar de que fiquei sem entender
Nurari escreveu:
Meu voto e do Arkhanos

Nurari escreveu:
Nurar: Alvaro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos