Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOscar 2012: a mesma ladainha de sempre EmptyOscar 2012: a mesma ladainha de sempre

more_horiz
Ontem foi a festa de premiação do Oscar. Grande coisa. Filmes que mereciam estar na premiação e filmes que estavam e mereciam ganhar, como sempre foram ofuscados pelos gostos ociosos dos velhos decrépitos da academia. Rio perder pra os Muppets? Vai ser ruim assim lá no lugar onde não se pode dizer aqui. Eu odiava esse desenho quando eu era pequeno mesmo.
Veja a lista dos premiados:

Melhor Filme
O Artista

Melhor Ator
Jean Dujardin (O Artista)

Melhor Atriz
Meryl Streep (A Dama de Ferro)

Melhor Ator Coadjuvante
Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)

Melhor Atriz Coadjuvante
Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)

Melhor Diretor
Michel Hazanavicius (O Artista)

Melhor Roteiro Original
Meia Noite em Paris

Melhor Roteiro Adaptado
Os Descendentes

Melhor Trilha Sonora
O Artista

Melhor Canção
Man or Muppet (Os Muppets)

Melhor Filme Estrangeiro
A Separação (Irã)

Melhor Animação
Rango

Melhor Curta-metragem
The Shore

Melhor Curta (animação)
The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore

Melhor Fotografia
A Invenção de Hugo Cabret

Melhor Direção de Arte

Melhor Figurino
O Artista

Melhor Maquiagem
A Dama de Ferro

Melhor Documentário (Longa)
Undefeated

Melhor Documentário (Curta)
Saving Face

Melhor Montagem
Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Melhor Efeitos Visuais

Melhor Efeitos Sonoros

Melhor Edição de Som

Não era novidade que Meryl Streep iria ganhar como melhor atriz. Nisso eu até concordo. Agora, esse A Invenção de Hugo Cabret ter ganho de Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt2 em efeitos visuais é muuuuito duvidoso. Não vi o filme, mas se não tiver show de luzes e mil coisas explodindo, isso será mais uma prova do que eu disse logo atrás.

A título de informação, estáo ai os ganhadores. E esta é mais uma postagem minha que ninguém vai ler, muito menos comentar. Ou não, já que eu falei, pode ser que alguém sinta algo sobrenatural e venha comentar. Quem sabe.

descriptionOscar 2012: a mesma ladainha de sempre EmptyRe: Oscar 2012: a mesma ladainha de sempre

more_horiz
LoL, nem vi o tópico.

Eu queria ter assistido, mas infelizmente eu tinha aula na segunda, e acabei dormindo nas vésperas da cerimônia.

Uma amiga minha me falou do filme A Invenção de Hugo Cabret, que é um filme muito bom, espero poder vê-lo em breve, para julgar se ele merecia todos esses 23958032890384690234643 prêmios que ele ganhou.

E a musiquinha do Rio eu achei mais legal que a dos Muppets, poxa ):

PS: Em qual categorias HP 7 estava concorrendo?

descriptionOscar 2012: a mesma ladainha de sempre EmptyRe: Oscar 2012: a mesma ladainha de sempre

more_horiz
O filme dos muppets, só foi legal por causa das participações especiais...

preferia que Rio tivesse levado a estatueta, não por eu ser brasileiro, nacionalista e etc, mas sim pq a música do filme Rio é melhor, e a originalidade é total, coisa que eu não ouvi na música do filme muppets.

tb espero poder ver esse filme: A Invenção de Hugo Cabret, ganhou vários prêmios técnicos, ele deve ser mto foda.

more_horiz
Hisagi escreveu:
O filme dos muppets, só foi legal por causa das participações especiais...

preferia que Rio tivesse levado a estatueta, não por eu ser brasileiro, nacionalista e etc, mas sim pq a música do filme Rio é melhor, e a originalidade é total, coisa que eu não ouvi na música do filme muppets.

tb espero poder ver esse filme: A Invenção de Hugo Cabret, ganhou vários prêmios técnicos, ele deve ser mto foda.

Eu fiquei puto quando a musica do Rio não ganhou,ela merecia muito mais na minha opinião do que aquela dos Muppets.

more_horiz
Tbm não assisti a cerimônia... mas falaram que ela foi bem abatida e sem brilho. As premiações do Oscar costumam não condizer com o que o público quer.
Quero assistir "A Invenção de Hugo Cabret"(principalmente. Tem tanta gente falando bem do filme) e "O Artista". Devem ser muito bons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos