Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será possivel ?

+4
SixPaths
lucas_santos
dannielzinho~
Brener23
8 participantes

descriptionSerá possivel ? EmptySerá possivel ?

more_horiz
foi engano meu ou a sakura no capitulo 573 disse algo que foi tipo uma declaração de amor ao Naruto ?
ela disse "dessa vez nós vamos ficar juntos" não sei se teve sentido de paixão mais me pareceu que sim, será que a sakura está gostando mesmo do Naruto ?

descriptionSerá possivel ? EmptyRe: Será possivel ?

more_horiz
axo q ñ. ela kis dizer isso no sentido de amizade ou ela ker fazer suruba com o Naruto e o Sasuke :KAKA/:

more_horiz
acho que não senão me engano ela diz no final nós vamos ficar juntos, todos nós...

more_horiz
Sakura é uma piriguete do funk...brinks husauhsauha

Ela gosta no naruto sim,mas qm vai ficar com ele provavelmente será a Hinata.

more_horiz
Acho que ela tem uma pequena queda pelo Naruto,mas seu verdadeiro amor é Sasuske

more_horiz
Amor passageiro,só se for,igual umas adolescentes que gostam do ($) Neymar...
Mas como já vimos,Sasuke e naruto se amam,até ja se beijaram...uhsahusah

more_horiz
kkk vc tbm so pega uma parte da frase kkkkk... Ela fala que nem a Tsunade quando o Jiraya foi morrer ela fala" Naruto sempre pega o trabalho mais dificil ai depois ela fala mas dessa vez nós vamos ficar juntos,... ou seja ela nao vai deixar o naruto lutar sozinho ela vai luta tbm(grandes coisas ,tomara que ela saiba que seu papel e de suporte)

Gente sabe que eu acho? Acho que o Gai vai abrir o 8º portão ai quando ele tiver acabado quase morrendo a sakura vai cura ele, vai conseguir deixa-lo vivo mas ele nao podera mais ser ninja......(pq falaram que uma pessoa iria ficar incapacitada de lutar)

more_horiz
Acho qe nao teve nada d+

Ela apenas demonstra qe ker lutar ao lado dele e nao deixar todo o trabalho de acabar com a guerra nas costas dele

unica vez qe a sakura demonstrou qe gosta do naruto é no Cap 1 do shippuuden isso de lutar ao lado dele no 573 teve nada d+

Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Hinata ngm ainda demonstrou mudar de opinião kuanto a antigos sentimentos

a unica qe talvez ja tenha mudado em relação a antigos sentimentos é a Karin

more_horiz
Depois dela ter falado isso ela falou ela e todo mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos