Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria... EmptyComo seria...

more_horiz
Sabemos que:

Hashirama x Madara FMS + Kyuubi = Hashirama Wins!

Madara (Tensei + Mokuton + FMS + Rin'negan) x Hashirama = Madara

Podemos notar que Madara atual é muito apelão.

Mas como seria se ao invés de Madara que tivesse pego o DNA de Hashirama, seria Hashirama que Tivesse pego o DNA e os Olhos de Madara?

Como é o DNA de um Senju com o de um Uchiha é bem provável que assim como com Madara o FMS evoluísse para o Rin'negan.

Comentem como seria este monstro!

descriptionComo seria... EmptyRe: Como seria...

more_horiz
Hashirama viraria um monstro,mas dos grandes,nunca veríamos algo igual

Mas é bem capaz sim que ele fosse ter rinnegan,só que gastaria mais chacra ainda,pois não poderia desativar,mas como ele é senju,Hashirama aguentaria

more_horiz
Aí os dois empatariam,é a lógica...

more_horiz
O problema todo dessa logica é o Hashirama colocar no rosto 2 Doujutsus Transplantados

Ate onde sabemos Nagato por seu Uzumaki e ter mt chakra aguentava ficar com os Olhos ativados todo o tempo

Tobi tem 2 doujutsus mais ele tambem pode ser um Uzumaki e ele ainda tem as celulas do Proprio Hashirama

Usando o meu bom senso e um pouco de fanatismo eu diria qe o Hashirama aguentaria sim ter 2 doujutsus transplantados no rosto
Sendo assim....

Eu acho qe o FMS qe ele pegou do Madara se tornaria o Rinnegan com o tempo

Acho qe o Hashirama e o Madara ficariam no mesmo nivel mas talvez o Hashirama ficasse mais apelão por ter um Mokuton melhor e o pergaminho Senju

Off Topic
Hashirama com o Rinnegan do Madara poderia usar o Susano como o Madara faz ?
Se o Rinnegan do Madara tinha Susano e é o mesmo do Nagato, porq o Nagato nao tem Susano ?

more_horiz
Acho que Hashirama teria apenas o rinnegan, ainda assim seria muito forte e talvez mais poderoso que o Madara.

more_horiz
Off Topic
Hashirama com o Rinnegan do Madara poderia usar o Susano como o Madara faz ?
Se o Rinnegan do Madara tinha Susano e é o mesmo do Nagato, porq o Nagato nao tem Susano ?

Eis uma dúvida minha a tempo também

Porque o Madara usa o Susano de rinnegan certo??

Mas o susano é uma técnica do FMS,a não ser que Madara use o FMS pra ativar o susanoo,e como o Nagato não tem o FMS,não daria pra ele usar o susano

more_horiz
Mas ele usou o Susano com o Rinnegan

entao nao era pro Nagato tambem usar o Susano com o Rinnegan, ja qe são os mesmos Olhos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos