Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAburame Hidan x Mestre EmptyAburame Hidan x Mestre

more_horiz
Mestre

Atributo: Ninjutsu
Tipo de Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 1 - comum
1- Manto Raiton 1
2- Manto Raiton 2
3- Senpou: Fuuton - Rasenshuriken
4- Suna no Jutsu (Técnicas de manipulação da areia)
5- Elemento Doton (3 jutsus ate rank A)
>Doton - Iwagakure no jutsu
>Doton - Choukajuugan no Jutsu
>Doton - Keijūgan no Jutsu
6- Elemento Katon (2 jutsus ate rank B)
Katon - Daiendan
Katon - Kouka Messhitsu
7- Habilidade:Senpou - Controle de Chakra Natural com percepçao da natureza e de chakras aleatorios
Descrição: O usuário adquire a habilidade de pegar e controlar chakra natural, o controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor (que pode ser obtido apartir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza)

X

Aburame Hidan

Atributo- Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 9 - rinnegan
1- Banshou Ten'nin
2- Ranshinsou
3- Nano Insetos
4- Rinnegan
5- Habilidade Sensorial (Karin)

descriptionAburame Hidan x Mestre EmptyRe: Aburame Hidan x Mestre

more_horiz
Não entendi muito bem uma parte da ficha do Mestre,se a ficha dele é do tipo normal,porque ele tem suna??que jutsu de suna ele tem,isso,se ele tiver mesmo.

Ainda não vejo um vencedor dessa luta,Mestre tem uma ótima técnica pra dificultar o bashou tenin,que é Kajuugan,já que ele pode aumentar muito o seu próprio peso,assim dificultando muito pro Hidan,assim como também suas técnicas katon,enquanto Hidan estiver atraindo o Mestre,este pode atrapalhar també, lançando katons.

Mas também,se Mestre chegar perto com Manto raiton,pode ser afetado pelos nano insetos,e também com ranshinsou,que se pegasse Mestre,poderia ser seu fim,ele até poderia entender como funciona a técnica,pela sua inteligÊncia,mas demoraria um pouco,enfim,não vejo um meio eficiente de Mestre eliminar oo Hidan,mas vou esperar me explicarem a situação da suna

more_horiz
para não ter post duplo, apaguei o post anterior, e coloquei o conteúdo nesse.

1° post.

Primeiramente, boa sorte a ambos.

Em relação a Suna, as técnicas que tenho direito não são nenhuma ofensiva.
Caixão do Deserto, Deserto Movediço, etc... todas técnicas de ataque não tenho direito.

As Técnicas que tenho direito são.
Defesa automatica
Voar
Bushins de Areia.

Engraçado eu contra Hidan denovo, na 3° Temporada o primeiro confronto foi o nosso, e na 4° o primeiro confronto postado. hehehe.

já já, posto. mais e sim acredito na minha vitória.

2° Post

Terceiro olho, não é uma técnica ofensiva.
eu poderia te-la ?

Na 3° Temporada, tinha praticamente a mesma Ficha que o Aburame Hidan, então estou acostumado com Rinnegan, Banshou Tennin, Nano Insetos. engraçado. que além de ter sido o meu primeiro adversário na 3° irei confrontar com uma ficha quase igual, a que consegui a 2° colocação. mas,

Vamos lá.

Atributo e Tipo de Ninja, iguais, então ficou para os jutsus e a estratégias que pode serem feitas.

Habilidade Sensorial da Kirin, é uma boa, porém também sou Sensor também. Sendo que a minha habilidade é superior.

Banshou Tennin sozinho ou com Nano Insetos ou Nin elemental, não dará certo.
Posso aumentar meu peso, Lançar Algum Katon. isso visando a defesa.

agora como vc pode perde ao utilizar o combo
Nesse combo vc não tem 100% aplicação. Ao utilizar o Banshou Tenin sua guarda fica aberta por instantes mais ficha.
Ao invés de Aumentar meu peso, posso o deixar o normal, e lançar o Katon Kouka Messhitsu, vc pode até tentar parar com algum suiton ou doton, só que não será tão eficaz ou combater com Katon.
não importa. irei continuar ir a sua direção e aplicar o FRS. K.O.
Ou.
Ao me puxar Ativo o Manto Raiton, com peso aumentando, e na hora que os Nin elementais se chorarem, já terei reduzido o meu peso, e me tornando extremamente veloz. Então posso aplicar o FRS.
Ou sacrificar minha mão, com um soco já que peso reduzido (Keijūgan) + Manto velocidade extrema. Depois Velocidade extrema com aumento pra lá consideravel de peso. qualquer soco. K.O.

Ninjutsus Elementais de uma forma geral não serão efetivos.
Além da Defesa Automática, posso sair do alcance com o Voo.
Meus Nin Elementais sozinhos também não são eficazes.

Seu Ranshinsou, muito bom porém.
Precisaria está em contato com chão, e parado o que acho dificil já que com extrema velocidade mesmo no chão. fica parado tempo suficiente pra isso ?
Vamos supor que você aplique com eficácia. OK. ainda contarei com a Defesa Automática.

Todos Seus jutsus e combinações, não ineficazes.

Agora eu no Ataque.
Bem, Já explicado acima, mas relembrando.
Seria basicamente Kira A e Onoki, fizeram com o Susano'o.
Sendo que eles são 2, para realizar o que posso fazer sozinho, e até com mais eficiência, já por ter os jutsus, diferente do Kira A, não seria preciso ficar sabendo na hora o que fazer, então aumento a eficiencia.
Para me tornar veloz e atingir depois.

Não sei como Hidan faria para "vê", e quando menos o esperar K.O.

Vitória minha.
bem, por enquanto é só isso.

more_horiz
Difícil.
Dou vantagem ao mestre pelo Manto Raiton. Não vi algo na lista do outro que fosse capaz de perfurar/penetrar essa defesa.

more_horiz
Mestre as vantagens da Suna são.
Terceiro olho
Defesa absoluta de areia
Voar
Bushin de areia

more_horiz
Agora sim,dou resposta concreta,pelo meu argumento e do Mestre,vitória do Mestre

more_horiz
Eu aposto na vitória do MESTRE.

O Aburama escolheu uma ficha para apelar, sem pensar muito, e a do Mestre é mais trabalhada, e por isso conseguiria vencer o Hidan, com o Manto Raiton ele se torna mais rápido.

E com a Suna ganha totais vantagens.

more_horiz
Pelo Fato do Itachi não entrar ja tem uns dias no Forúm eu vou dar meu voto apenas pra decidir o vencedor, e isso vale pros outros Topicos, ja que o Itachi esta ausente, e foi ele quem ficou encarregado de me ajudar aqui, então vamos la.

O Mestre fez um Otimo Post explicando suas vantagens aqui na comparação, ele foi direto rebatel bem.

O pessoal não fez posts muito detalhados sobre quem venceria aqui, sendo assim, votos aqui não ira pesar na minha opnião.

Aburame Hidan não apareceu pra se defender, então a vitoria e do Mestre pois ele explicou de forma coerente sua vantagen aqui, e ele passa pra proxima Fase.

more_horiz
Tenso... medo la do resultado do meu topico...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos