Kyo escreveu: Luta difícil e interessante. Desejo boa sorte para ambos. Mas antes, só uma coisinha que eu deveria esclarecer: No RPG, o Hiraishin no Jutsu é uma técnica que exige dois espaços de "Jutsu Aleatório". Dante, nesse caso, escolheu o Hiraishin no Jutsu ocupando apenas 1 espaço, logo, não pode usá-lo aqui. Parece que muitos não perceberam, principalmente o Dante, então eu tive que falar, né, pois, se não, seria injusto com o Vinimiccoli.
Se não me engano, o Nurari restringiu o Hiraishin
Nivel 2No caso, o do Dante se torna Nivel 1.
Olha, eu arriscaria dizer que o Vini conseguisse burlar o Genjutsu da Escuridão, mas apenas se seu tipo de Ninja fosse Genjutsu.
Ele tem 95% de Inteligencia, Samehada, Sharingan, artificios que podem ser eficaz contra Gens, sem contar que o mesmo é sensor a chackra.
Mas não vou arriscar não.
Escuridão praticamente é impossivel de se quebrar (Hiruzen que me diga, vasta experiência, tinha conhecimento, deveria ter 5.0 em Gen e Inteligencia, e mesmo assim...).
Aposto no Dante.
Concordo.
vinimiccoli escreveu: Olha eu não sei por que não esta aparecendo o meu tipo de ninja que é genjutsu.
eu acho que só ganharia se pegar ele no Tsukyome e como a inteligencia do meu personagem é alta, e a falta de chakara e de stamina a Samehada me ajuda. acho que teria sim como eu pegar ele no Tsukyome o destraindo com meus katons, o problema é se ele me marcar com o hirashim porque ai é quase imposível de eu vencer, eu n sei se posso usar bunchins normais se eu n puis na ficha mais se puder minha chance de ganhar a luta aumenta um pouco pois posso criar mais taticas.
Dante escreveu: já que eu posso separar o Vini da Samehada, com o Hiraishin, e eu não devolvo a Espada nem se ele chorar igual pivete fazendo birra pelo doce.
a Samehada não voltaria para mim se vc me separace dela?
Desculpe pelos erros é que eu estou no celular e é ruim de escrever. =)
Brother, porque eu teria que me preocupar com Katons? Nem mesmo o Katon do Asuma é problemático pra mim, já que eu tenho Pelede Ferro e essa defesa pode agüentar os mais variados tipos de técnica, só Raiton pra passar por isso aqui.
Fora que, devido o meu Kanchi Taipu eu praticamente nunca estou com a guarda baixa, logo, é bem complicado eu cair pra esse Genjutsu, que é meio que questão de sorte, porque nem mesmo seus recursos lhe favorecem aqui para uma estratégia efetiva, envolvendo o Tsukuyomi.
E pra Samehada te ajudar, você precisa sugar meu Chackra, e como eu já disse anteriormente, eu não sou dotipo Tai e não ataco de forma linear, logo, seria complicado pra você sugar meu Chackra, e quando eu atacar, vai ser cobrindo seu ponto cego, usando o Hiraishin.
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu: Errr complica essa luta ein???? 0.0
O Vini pode olhar com mais facilidade as kunais do hihaishin não?????
mas mesmo assim, o Dante tem dois bushins elementais a seu favor acho que ele não teria dificuldades em distribuir as kunais no campo pois o vini não tem jutsus eficientes aponto de impedir isso.
realmente a estragégia obvia do combo hellbringer mais hihashin esta uma dando uma boa vantegam o Dante, fora que ele pode usar isso em de outra maneira:
ele podeira usar o bushin como distração indo pra cima do Vini teleporta do lado dele e usar o raiton: raidem para fatia-lo ja que o alcançe dele é grande e por uma questão de tempo e espaço não teria comop o vini escapar.
isso por que eu não citei o Yomi numa..........
agora qto ao tsukuyomi do Vini, bom cara com os bushins elementais e o hihashin ele pode criar uma boa esquiva contra o tsukuyomi, ja que para solta-lo no opoente é nescessário que o oponente olhe para seus olhos, o Danta poderia simplismente ficar telando com hihaishin e fazendo distração com bushins, e fora que o Vini não pode soltar esse ataque o tempo todo pelo limite de chakra dele e pelo proprio efeito coleteral do tsukuyomi.
Quanto a samehada do vini eu até entendi a lógica dele, a samehada suga chakra e o sharingan consegue ver o chakra, fora que ele é sensor, então ele pegou a samehada para ter mais chakra e stamina, porém o Yomi numa iria estragar a samehada ja que ele suga o oponente muito rápido (pensando bem, acho que raiotn: raidem não funcionaria pois a samehada sugaria o chakra) ja o hellbringer é rapido e provavelmente o Vinimicolli não teria como desviar ou sugar um jutsu pelas costas por exemplo.
Bom vamos ser se o Vini tem mais argumentos, mas por enquanto vitoria para brother Dante, acredito que 7/10 seria o placar dessa partida
Concordo²
vinimiccoli escreveu: Dante escreveu: Eu não sou do tipo de Taijutsu e não ataco de forma linear pra ter meu chackra sugado de graça pela Espada, e eu posso muito bem optar por um estilo de luta onde eu conheço as habilidades do meu Oponente, antes de ir pro Fight pessoalmente, até porque, você não pode resumir as chances de vitória dele só a Samehada, já que eu posso separar o Vini da Samehada, com o Hiraishin, e eu não devolvo a Espada nem se ele chorar igual pivete fazendo birra pelo doce.
Se você usar o hiraishin para me separar da Samehada você perderia muito chakara podendo te desgastar e abrir brechas para algum ataque meu ou ate podendo ser pego no Tsukuyomi. Alem disso a Samehada voltaria para minha mão como aconteceu na primeira luta gay vs Kisame. o que não adiantaria nada vc ter perdido chakara para tira-la de mim se ela poderia voltar assim te deixando desgastado.
Dante escreveu: O Gen da Escuridão seria inviável, o problema é que o Genjutsu só é desfeito quando o usuário é "abatido", e Genjutsu engana os sentidos da pessoa, logo, não é 100% garantido que ele vai realmente lidar com essa minha hablidade, dessa forma que você falou.
Eu por ser sensorial, ter sharingan , ser tipo genjutsu e ter 95% de inteligencia não consiguiria sair do genjutsu ou pelo menos evitar que vc me de K.O. dentro dele?
Dante escreveu: Fora que, eu posso tornar o campo ao meu favor marcando o local com as Kunais, ou posso usar o Iwa Bunshin como uma maneira de distração, e uma vez pego com o Hiraishin, é K.O porque ele não tem defesa contra isso, e a minha velocidade em se teleportar, "nega" a habilidade sensorial e o Sharingan dele.
Eu conseguiria acompanhar aonde vc colocaria as kunais podendo assim não deixar minha guarda baixa. mais como ja foi dito se vc me marcar não tenho possibilidades de fuga.Mais se eu ver onde vc colocou as kunais, posso ficar em um local onde vc n pois nenhuma delas.
Dante escreveu: Por ter meios de evitar todas as técnicas do Vini e ter MUITAS maneiras de pegar e finalizar ele, eu venço isso aqui.
Eu acho que nos dois temos chances de ganhar aqui é só olhar meus argumentos.
Se eu descobrir a capacidade da Samehada, não faz sentido eu me aproximar dela, não é mesmo?
Sobre a estratégia de te separar da Samehada, agora que eu fui ver que não dá certo, porque eu não tem selos "em casa", tinha me esquecido desse detalhe.
Sbre o Gen da escuridão, eu concordo com você que ele não tem taaaanta relevância nesse embate em específico, mas isso é mais por causa do Sharingan, que pode ver através de Nin / Tai / Gen.
Se eu marcar o local e deixá-lo com Kunais espalhadas em "pontos estratégicos", vocÊ não vai ter como saber pra onde eu vou me teleportar não é mesmo?
Veja como Minato encurrala o Kira A e veja se é só te marcando pra mim poder te pegar com o Hiraishin.
Pra mim te marcar, vai ser consequência da sua falta de informação, pois vindo pro combate direto, você corre riscos de ser marcado, e aí é R.I.P.
Até porque, você não vai ter como sugar meu Nukite, se eu aparecer em seu ponto cego te golpeando com isso.
Enfim acredito na minha vitória, devido o que eu e os outros já levantamos.