Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vinimiccoli x Dante

+8
Sαsuke
souza
lucas_santos
Lobãos
Grana
Tawan
Dante
Will
12 participantes

descriptionvinimiccoli x Dante - Página 2 EmptyRe: vinimiccoli x Dante

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Luta difícil e interessante. Desejo boa sorte para ambos. Mas antes, só uma coisinha que eu deveria esclarecer: No RPG, o Hiraishin no Jutsu é uma técnica que exige dois espaços de "Jutsu Aleatório". Dante, nesse caso, escolheu o Hiraishin no Jutsu ocupando apenas 1 espaço, logo, não pode usá-lo aqui. Parece que muitos não perceberam, principalmente o Dante, então eu tive que falar, né, pois, se não, seria injusto com o Vinimiccoli.

Provavelmente, o combo do Dante é esse: Usar o Kokuangyou no Jutsu para "cegar" seu inimigo. Depois, ele usaria o Hiraishin no Jutsu para se aproximar rapidamente do mesmo, e, para finalizá-lo, ele usaria Jigokudzuki-Yonhon Nukite. Entretanto, ele não contava com duas coisas: O Hiraishin no Jutsu ocupa dois espaços de "Jutsu Aleatório" e que seu inimigo também tem a habilidade sensorial, podendo localizá-lo mesmo dentro da ilusão. Fora que ele é mais rápido do que o Dante, logo seria muito difícil ele ser acertado pelo Jutsu do Raikage.

A estratégia do Vinimiccoli foi muito inteligente. Ele escolheu ser do tipo de Ninja inteligente e veloz, porém com pouco Chakra e estamina. A Samehada, provavelmente, foi escolhida para cobrir essa desvantagem. Vinimiccoli poderia aproveitar a falta de conhecimento de seu inimigo para absorver seu Chakra, tratando Samehada como uma espada normal, tentando camuflar sua habilidade, para pegar Dante de surpresa, caso ele tente enfrentá-lo no Taijutsu.

O maior problema para o Vinimiccoli seria o Enka, mas, caso Dante o invoque, provavelmente seria para enfrentá-lo no Taijutsu, o que seria uma desvantagem para o mesmo, já que, além dele, seu macaco, Enka, também teria parte do seu Chakra roubado.

Vinimiccoli vence, 6.5/10.0.

Não brother, Hiraishin level 2 foi proibido nessa temporada, por isso não há necessidade de "dois espaços", e também não é necessário o Hiraishin level 2 pra pegar um inigimo que não pode cobrir nem um ponto de 180°.

Essa seria uma das minhas combinações, caso eu enfrenta-se um outro inimigo, mas aqui não é preciso dessa 'estratégia óbvia'.

Primeiro que, ele é rápido, mas eu sou mais rápido devido o meu Jutsu de teletransporte, e de nada adianta ele ser sensitivo e mais rápido do que eu em "velocidade corporal", se eu me movo em milésimos de segundos e posso combinar isso com a minha técnica que é K.O pra qualquer um.

Eu não sou do tipo de Taijutsu e não ataco de forma linear pra ter meu chackra sugado de graça pela Espada, e eu posso muito bem optar por um estilo de luta onde eu conheço as habilidades do meu Oponente, antes de ir pro Fight pessoalmente, até porque, você não pode resumir as chances de vitória dele só a Samehada, já que eu posso separar o Vini da Samehada, com o Hiraishin, e eu não devolvo a Espada nem se ele chorar igual pivete fazendo birra pelo doce.

O Gen da Escuridão seria inviável, o problema é que o Genjutsu só é desfeito quando o usuário é "abatido", e Genjutsu engana os sentidos da pessoa, logo, não é 100% garantido que ele vai realmente lidar com essa minha hablidade, dessa forma que você falou.

Fora que, eu posso tornar o campo ao meu favor marcando o local com as Kunais, ou posso usar o Iwa Bunshin como uma maneira de distração, e uma vez pego com o Hiraishin, é K.O porque ele não tem defesa contra isso, e a minha velocidade em se teleportar, "nega" a habilidade sensorial e o Sharingan dele.

E o Vini só tem o Tsukuyomi como arma finalizadora, e isso pode ser evitado pelo Kanchi Taipu.

Por ter meios de evitar todas as técnicas do Vini e ter MUITAS maneiras de pegar e finalizar ele, eu venço isso aqui.

more_horiz
Olha eu não sei por que não esta aparecendo o meu tipo de ninja que é genjutsu.
eu acho que só ganharia se pegar ele no Tsukyome e como a inteligencia do meu personagem é alta, e a falta de chakara e de stamina a Samehada me ajuda. acho que teria sim como eu pegar ele no Tsukyome o destraindo com meus katons, o problema é se ele me marcar com o hirashim porque ai é quase imposível de eu vencer, eu n sei se posso usar bunchins normais se eu n puis na ficha mais se puder minha chance de ganhar a luta aumenta um pouco pois posso criar mais taticas.

Dante escreveu:
já que eu posso separar o Vini da Samehada, com o Hiraishin, e eu não devolvo a Espada nem se ele chorar igual pivete fazendo birra pelo doce.

a Samehada não voltaria para mim se vc me separace dela?

Desculpe pelos erros é que eu estou no celular e é ruim de escrever. =)

more_horiz
Errr complica essa luta ein???? 0.0
O Vini pode olhar com mais facilidade as kunais do hihaishin não????? :think:

mas mesmo assim, o Dante tem dois bushins elementais a seu favor acho que ele não teria dificuldades em distribuir as kunais no campo pois o vini não tem jutsus eficientes aponto de impedir isso.
realmente a estragégia obvia do combo hellbringer mais hihashin esta uma dando uma boa vantegam o Dante, fora que ele pode usar isso em de outra maneira:
ele podeira usar o bushin como distração indo pra cima do Vini teleporta do lado dele e usar o raiton: raidem para fatia-lo ja que o alcançe dele é grande e por uma questão de tempo e espaço não teria comop o vini escapar.
isso por que eu não citei o Yomi numa..........
agora qto ao tsukuyomi do Vini, bom cara com os bushins elementais e o hihashin ele pode criar uma boa esquiva contra o tsukuyomi, ja que para solta-lo no opoente é nescessário que o oponente olhe para seus olhos, o Danta poderia simplismente ficar telando com hihaishin e fazendo distração com bushins, e fora que o Vini não pode soltar esse ataque o tempo todo pelo limite de chakra dele e pelo proprio efeito coleteral do tsukuyomi.
Quanto a samehada do vini eu até entendi a lógica dele, a samehada suga chakra e o sharingan consegue ver o chakra, fora que ele é sensor, então ele pegou a samehada para ter mais chakra e stamina, porém o Yomi numa iria estragar a samehada ja que ele suga o oponente muito rápido (pensando bem, acho que raiotn: raidem não funcionaria pois a samehada sugaria o chakra) ja o hellbringer é rapido e provavelmente o Vinimicolli não teria como desviar ou sugar um jutsu pelas costas por exemplo.
Bom vamos ser se o Vini tem mais argumentos, mas por enquanto vitoria para brother Dante, acredito que 7/10 seria o placar dessa partida

more_horiz
É o mano Dante vence aki combos muito fortes e bem arquitetados...
dá pra tramar varias estrategias caraca vai ser dificil derrubar o Dante...

more_horiz
°/

A samehada foi uma boa escolha para cobrir a falta de chakra, porém não é um UP tanto no chakra apenas numa raspagem. Então logo seria descoberto e talz.
Dante disse que poderia tirar a Samehada do Vini.
Bem acredito que seja uma manobra perigosa, já que apenas tem o Hiraishin 1, vc precisaria se teleportar junto com a Samehada, e tenho que a Samehada é viva e tem vontade própria, seria muito perigoso. Mas possivel de ser realizado.

Tsukuyomi, foi muito usado na 1 e 2 temporada, e vários argumentos eram postos como poderia ser efetivo ou burlar ele, talvez até alguns interessante, visita as outras temporadas sempre é bom.
Acredito que devido ao tipo de ninja e int. As chances do Tsukuyomi ser aplicado são maiores, e acredito que isso poderia vim acontecer. Porém quando. Pois Enma já no pedaço isso, pra min iria cair drasticamente. E como para aplicar precisa de uma certa concentração...
E Dante pode sentir a criança de Jutsu.
No final das contas.
Vini caiu contra uma ficha por mais com INT alta e ser do tipo Gen. a aplicação 100% não torna tão real. e dificil.

Os Katon, seriam facilmente burlados pelo Doton Domu.

O Reino das Trevas, é complicado a maioria dos oponentes, mesmo Vini sendo sensor, teria um atraso nos reflexos. Ou seja, poderia lidar com a maioria dos jutsus, só que entraria a questão qual poderia passar.
Dentro do Reino das Trevas, Dante poderia ve uma Kunai bem posicionada ou lança ao chão para perto do Vini. Aí se teleportando já com o movimento do Nukite seria K.O.
Enma, poderia ser usado juntamente para pegar a Samehada. e tirar do Vini. Entre Ferimentos, acredito que iria continuar na batalha.

Ainda no Reino das Trevas, talvez o mais perigoso por Vini.
Yomi Numa, K.O. mesmo com Samehada, não teria escapatória.
Domu, para proteger de Katon.
Clone de Pedra, não seria efetivo para distração já que o Vini tem o Sharingan e perceberia que é um clone elemental. Mesmo assim seria preciso parar o Clone.
Raikiba poderia servir pra suprir Chakra por Vini.

Uma questão é o Raiden, alguns jutsus precisam que um outro seja realizado se não tem eficacia ou nem pode ser aplicado.
O Raiden é que Kakashi, não vendo outra saída realiza um Kage Bunshin então criar a corrente de Raio.
Dante não tem Kage Bunshin, ou seja para min nesse confronto ele não pode ser usado.

Entre maiores possibilidades, a vitória é clara de Dante.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu não sou do tipo de Taijutsu e não ataco de forma linear pra ter meu chackra sugado de graça pela Espada, e eu posso muito bem optar por um estilo de luta onde eu conheço as habilidades do meu Oponente, antes de ir pro Fight pessoalmente, até porque, você não pode resumir as chances de vitória dele só a Samehada, já que eu posso separar o Vini da Samehada, com o Hiraishin, e eu não devolvo a Espada nem se ele chorar igual pivete fazendo birra pelo doce.

Se você usar o hiraishin para me separar da Samehada você perderia muito chakara podendo te desgastar e abrir brechas para algum ataque meu ou ate podendo ser pego no Tsukuyomi. Alem disso a Samehada voltaria para minha mão como aconteceu na primeira luta gay vs Kisame. o que não adiantaria nada vc ter perdido chakara para tira-la de mim se ela poderia voltar assim te deixando desgastado.

Dante escreveu:
O Gen da Escuridão seria inviável, o problema é que o Genjutsu só é desfeito quando o usuário é "abatido", e Genjutsu engana os sentidos da pessoa, logo, não é 100% garantido que ele vai realmente lidar com essa minha hablidade, dessa forma que você falou.

Eu por ser sensorial, ter sharingan , ser tipo genjutsu e ter 95% de inteligencia não consiguiria sair do genjutsu ou pelo menos evitar que vc me de K.O. dentro dele?

Dante escreveu:
Fora que, eu posso tornar o campo ao meu favor marcando o local com as Kunais, ou posso usar o Iwa Bunshin como uma maneira de distração, e uma vez pego com o Hiraishin, é K.O porque ele não tem defesa contra isso, e a minha velocidade em se teleportar, "nega" a habilidade sensorial e o Sharingan dele.

Eu conseguiria acompanhar aonde vc colocaria as kunais podendo assim não deixar minha guarda baixa. mais como ja foi dito se vc me marcar não tenho possibilidades de fuga.Mais se eu ver onde vc colocou as kunais, posso ficar em um local onde vc n pois nenhuma delas.

Dante escreveu:
Por ter meios de evitar todas as técnicas do Vini e ter MUITAS maneiras de pegar e finalizar ele, eu venço isso aqui.

Eu acho que nos dois temos chances de ganhar aqui é só olhar meus argumentos.

more_horiz
Uma questão é o Raiden, alguns jutsus precisam que um outro seja realizado se não tem eficacia ou nem pode ser aplicado.
O Raiden é que Kakashi, não vendo outra saída realiza um Kage Bunshin então criar a corrente de Raio.
Dante não tem Kage Bunshin, ou seja para min nesse confronto ele não pode ser usado.

Porque eu não posso usar o Raiden em conjunto com o Iwa Bunshin? O próprio Onoki pode usar Jinton através dessa técnica.

PS: Ô Vinimicoli, agora eu não vou poder te responder porque eu vou ter que sair, mas quando eu tiver acessando em casa, eu respondo seu Post e o dos outros. Me aguardem. :okai:

more_horiz
acho difícil o dante cair no tsukuyomi, já que com o Kanchi Taipu Sennin ele poderia lutar de olhos fechados. já o vini eu não vejo como ele sairia do yomi numa, talvez absorvendo o chakra com a samehada pararia o pântano, mas ai ele já estaria preso e a mercê de um ataque hiraishin + manto raiton + nukite, sem contar os outros jutsus do dante e o enma, que seria de grande ajuda como distração. voto no dante

more_horiz
Kyo escreveu:
Luta difícil e interessante. Desejo boa sorte para ambos. Mas antes, só uma coisinha que eu deveria esclarecer: No RPG, o Hiraishin no Jutsu é uma técnica que exige dois espaços de "Jutsu Aleatório". Dante, nesse caso, escolheu o Hiraishin no Jutsu ocupando apenas 1 espaço, logo, não pode usá-lo aqui. Parece que muitos não perceberam, principalmente o Dante, então eu tive que falar, né, pois, se não, seria injusto com o Vinimiccoli.

Se não me engano, o Nurari restringiu o Hiraishin Nivel 2
No caso, o do Dante se torna Nivel 1.

Olha, eu arriscaria dizer que o Vini conseguisse burlar o Genjutsu da Escuridão, mas apenas se seu tipo de Ninja fosse Genjutsu.
Ele tem 95% de Inteligencia, Samehada, Sharingan, artificios que podem ser eficaz contra Gens, sem contar que o mesmo é sensor a chackra.
Mas não vou arriscar não.
Escuridão praticamente é impossivel de se quebrar (Hiruzen que me diga, vasta experiência, tinha conhecimento, deveria ter 5.0 em Gen e Inteligencia, e mesmo assim...).

Aposto no Dante.

Concordo.

vinimiccoli escreveu:
Olha eu não sei por que não esta aparecendo o meu tipo de ninja que é genjutsu.
eu acho que só ganharia se pegar ele no Tsukyome e como a inteligencia do meu personagem é alta, e a falta de chakara e de stamina a Samehada me ajuda. acho que teria sim como eu pegar ele no Tsukyome o destraindo com meus katons, o problema é se ele me marcar com o hirashim porque ai é quase imposível de eu vencer, eu n sei se posso usar bunchins normais se eu n puis na ficha mais se puder minha chance de ganhar a luta aumenta um pouco pois posso criar mais taticas.

Dante escreveu:
já que eu posso separar o Vini da Samehada, com o Hiraishin, e eu não devolvo a Espada nem se ele chorar igual pivete fazendo birra pelo doce.

a Samehada não voltaria para mim se vc me separace dela?

Desculpe pelos erros é que eu estou no celular e é ruim de escrever. =)

Brother, porque eu teria que me preocupar com Katons? Nem mesmo o Katon do Asuma é problemático pra mim, já que eu tenho Pelede Ferro e essa defesa pode agüentar os mais variados tipos de técnica, só Raiton pra passar por isso aqui.

Fora que, devido o meu Kanchi Taipu eu praticamente nunca estou com a guarda baixa, logo, é bem complicado eu cair pra esse Genjutsu, que é meio que questão de sorte, porque nem mesmo seus recursos lhe favorecem aqui para uma estratégia efetiva, envolvendo o Tsukuyomi.

E pra Samehada te ajudar, você precisa sugar meu Chackra, e como eu já disse anteriormente, eu não sou dotipo Tai e não ataco de forma linear, logo, seria complicado pra você sugar meu Chackra, e quando eu atacar, vai ser cobrindo seu ponto cego, usando o Hiraishin.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Errr complica essa luta ein???? 0.0
O Vini pode olhar com mais facilidade as kunais do hihaishin não????? :think:

mas mesmo assim, o Dante tem dois bushins elementais a seu favor acho que ele não teria dificuldades em distribuir as kunais no campo pois o vini não tem jutsus eficientes aponto de impedir isso.
realmente a estragégia obvia do combo hellbringer mais hihashin esta uma dando uma boa vantegam o Dante, fora que ele pode usar isso em de outra maneira:
ele podeira usar o bushin como distração indo pra cima do Vini teleporta do lado dele e usar o raiton: raidem para fatia-lo ja que o alcançe dele é grande e por uma questão de tempo e espaço não teria comop o vini escapar.
isso por que eu não citei o Yomi numa..........
agora qto ao tsukuyomi do Vini, bom cara com os bushins elementais e o hihashin ele pode criar uma boa esquiva contra o tsukuyomi, ja que para solta-lo no opoente é nescessário que o oponente olhe para seus olhos, o Danta poderia simplismente ficar telando com hihaishin e fazendo distração com bushins, e fora que o Vini não pode soltar esse ataque o tempo todo pelo limite de chakra dele e pelo proprio efeito coleteral do tsukuyomi.
Quanto a samehada do vini eu até entendi a lógica dele, a samehada suga chakra e o sharingan consegue ver o chakra, fora que ele é sensor, então ele pegou a samehada para ter mais chakra e stamina, porém o Yomi numa iria estragar a samehada ja que ele suga o oponente muito rápido (pensando bem, acho que raiotn: raidem não funcionaria pois a samehada sugaria o chakra) ja o hellbringer é rapido e provavelmente o Vinimicolli não teria como desviar ou sugar um jutsu pelas costas por exemplo.
Bom vamos ser se o Vini tem mais argumentos, mas por enquanto vitoria para brother Dante, acredito que 7/10 seria o placar dessa partida

Concordo²

vinimiccoli escreveu:
Dante escreveu:

Se você usar o hiraishin para me separar da Samehada você perderia muito chakara podendo te desgastar e abrir brechas para algum ataque meu ou ate podendo ser pego no Tsukuyomi. Alem disso a Samehada voltaria para minha mão como aconteceu na primeira luta gay vs Kisame. o que não adiantaria nada vc ter perdido chakara para tira-la de mim se ela poderia voltar assim te deixando desgastado.

Dante escreveu:

Eu por ser sensorial, ter sharingan , ser tipo genjutsu e ter 95% de inteligencia não consiguiria sair do genjutsu ou pelo menos evitar que vc me de K.O. dentro dele?

Dante escreveu:

Eu conseguiria acompanhar aonde vc colocaria as kunais podendo assim não deixar minha guarda baixa. mais como ja foi dito se vc me marcar não tenho possibilidades de fuga.Mais se eu ver onde vc colocou as kunais, posso ficar em um local onde vc n pois nenhuma delas.

Dante escreveu:

Eu acho que nos dois temos chances de ganhar aqui é só olhar meus argumentos.

Se eu descobrir a capacidade da Samehada, não faz sentido eu me aproximar dela, não é mesmo?

Sobre a estratégia de te separar da Samehada, agora que eu fui ver que não dá certo, porque eu não tem selos "em casa", tinha me esquecido desse detalhe.

Sbre o Gen da escuridão, eu concordo com você que ele não tem taaaanta relevância nesse embate em específico, mas isso é mais por causa do Sharingan, que pode ver através de Nin / Tai / Gen.

Se eu marcar o local e deixá-lo com Kunais espalhadas em "pontos estratégicos", vocÊ não vai ter como saber pra onde eu vou me teleportar não é mesmo?

Veja como Minato encurrala o Kira A e veja se é só te marcando pra mim poder te pegar com o Hiraishin.

Pra mim te marcar, vai ser consequência da sua falta de informação, pois vindo pro combate direto, você corre riscos de ser marcado, e aí é R.I.P.

Até porque, você não vai ter como sugar meu Nukite, se eu aparecer em seu ponto cego te golpeando com isso.

Enfim acredito na minha vitória, devido o que eu e os outros já levantamos.

more_horiz
Dante escreveu:
Se eu descobrir a capacidade da Samehada, não faz sentido eu me aproximar dela, não é mesmo?

Mais para descobrir vc tomaria dano dela assim perdendo chakara e ate podendo ser cortado.

Dante escreveu:
Até porque, você não vai ter como sugar meu Nukite, se eu aparecer em seu ponto cego te golpeando com isso.

Mais mesmo que vc me atingisse a Samehada me curaria assim como quando o kiler Bee atingiu o kisame mortalmente e ele foi curado.

Dante escreveu:
Se eu marcar o local e deixá-lo com Kunais espalhadas em "pontos estratégicos", vocÊ não vai ter como saber pra onde eu vou me teleportar não é mesmo?

Dante escreveu:
Veja como Minato encurrala o Kira A e veja se é só te marcando pra mim poder te pegar com o Hiraishin.

Kira A é super inteligente né?
A minha inteligencia é 95% a sua é 75%. você acha que eu n bolaria um jeito de me safar disso?
E outra vc disse que espalharia as kunais, mais eu conseguiria as acompanhar com o sharingan, porque vc n vai colocar suas kunais antes do combate começar.

Dante escreveu:
Pra mim te marcar, vai ser consequência da sua falta de informação, pois vindo pro combate direto, você corre riscos de ser marcado, e aí é R.I.P.

mais vir pro taijutsu é suicidio para vc, visto que eu tenho a Samehada.

Eu ainda acredito na minha vitória mesmo sendo um combate bem equilibrado.=)

more_horiz

Sobre a Samehada:Não nescessariamente vini, ele não tomaria dano da samekada para desobrir que ela suga chakra não ele poderia fazer bushins e mandar para cima de você^^

Sobre o Nukite:
cara ai depende muito, você esta certo e errado, veja bem:
Se o Dante jogar uma kunai perto de você ou te marcar, o Nukite é K.O pois vai estar muito perto para desviar, mesmo a samehada sendo kanchi taipou, ele poderia sentir o dante, mas desviar dele ou sugar o nukite, não poderia não, e para te matar, basta ser um head shot.
Agora se o dante viesse pra cima com nukite sem hihaishin, sim você sugaria o chakra dele e daria K.O nele, pois o nukite sem chakra é uma simples dedada com a guarda aberta ainda.

Sobre o espalhamento das kunais:
nem cara, o dante tem bushin para fazer distração e ajudar ele a espalhar kunais, ele podeira te distrair e o os busnhis dele espalhar as kunais sem que você veja ou vice versa, e logo depois ja combar nukite.
Você poderia desfazer essa estratégia se tivesse um ataque em area de longo alcance par atingir todos os bushins e as kunais, mas não tem. e nem tem como você recuar para trás sobre constantes ataques do dante fazendo a distração.
fora que para fazer tudo isso voce vai ter que medir bem seu chakra cara......
ainda dou a vitoria para o dante, claro que você tem chances de ganhar tambem vini, mas pra min falta você fazer uma estratégia mais convincente^^

more_horiz

Sobre a Samehada:Não nescessariamente vini, ele não tomaria dano da samekada para desobrir que ela suga chakra não ele poderia fazer bushins e mandar para cima de você^^

Sobre o Nukite:
Se o Dante jogar uma kunai perto de você ou te marcar, o Nukite é K.O pois vai estar muito perto para desviar, mesmo a samehada sendo kanchi taipou, ele poderia sentir o dante, mas desviar dele ou sugar o nukite, não poderia não, e para te matar, basta ser um head shot.
Agora se o dante viesse pra cima com nukite sem hihaishin, sim você sugaria o chakra dele e daria K.O nele, pois o nukite sem chakra é uma simples dedada com a guarda aberta ainda.

nem cara, o dante tem bushin para fazer distração e ajudar ele a espalhar kunais, ele podeira te distrair e o os busnhis dele espalhar as kunais sem que você veja ou vice versa, e logo depois ja combar nukite.
Você poderia desfazer essa estratégia se tivesse um ataque em area de longo alcance par atingir todos os bushins e as kunais, mas não tem. e nem tem como você recuar para trás sobre constantes ataques do dante fazendo a distração.
ainda dou a vitoria para o dante, claro que você tem chances de ganhar tambem vini, mas pra min falta você fazer uma estratégia mais convincente^^

Concordo com boa Parte do seu Post.

Kira A é super inteligente né?
A minha inteligencia é 95% a sua é 75%. você acha que eu n bolaria um jeito de me safar disso?
E outra vc disse que espalharia as kunais, mais eu conseguiria as acompanhar com o sharingan, porque vc n vai colocar suas kunais antes do combate começar.

Kira A teve vida pra descobrir o segredo do Hiraishin, já que o Bee o salvou, se não fosse por isso, Kira A teria levado um Owned do Minato naquela luta, e não seria hoje o líder da aliança Shinobi.

E Sharingan não vai antecipar para onde eu vou me teleportar, já que o Hiraishin é muito rápido, e vimos que o A com manto level 1 ( Que foi subjulgado pelo Hiraishin ) já tava deixando o SASUKE vendo estrelas.

De resto, o Alvaro respondeu tudo o que eu tinha de falar.

more_horiz

só uma duvida que até hj eu não descubri no manga, sharingan sabe ou não diferenciar bushins do verdadeiro? pq se desse para descubrir era só eu usar um dos meus jutsus katon no bunshin

Sobre o Nukite:

Eu disse que mesmo recebendo um ataque mortal a Samehada pode me recuperar como fez com o kisame, ela não sugou o golpe, apenas o curou

Realmente isso esta sendo um problema para minha vitória porque eu não conseguira parar todos os bunshins, se ele fizesse 1 ou 2 até daria mais se ele fizesse acima de 3 eu não conseguiria acompanhar. se bem que 3 bunshins gasta bastante chakara sem contar o primeiro bunshim que ele faria para saber aultilidade da samehada no começo da luta, isso poderia o deixar exausto pela falta de chakara, assim abrindo brexas.

Dante escreveu:
Kira A teve vida pra descobrir o segredo do Hiraishin, já que o Bee o salvou, se não fosse por isso, Kira A teria levado um Owned do Minato naquela luta, e não seria hoje o líder da aliança Shinobi.

E Sharingan não vai antecipar para onde eu vou me teleportar, já que o Hiraishin é muito rápido, e vimos que o A com manto level 1 ( Que foi subjulgado pelo Hiraishin ) já tava deixando o SASUKE vendo estrelas.

como eu falei acima vc só vai poder se teleportar quando espalhar as kunais, agora veja aqui comigo para fazer esse seu combo vc usaria uns 4 bunshins, hirashim pelo menos umas 3 veses, + o nukite, sem contar que se a Samehada puder me curar isso não vai adiantar em nada, pois vc gastaria muito chakara e eu continuaria vivo.

Como eu disse é uma batalha bem desputada e nós dois estamos dando bons argumentos. =)

more_horiz
Boa comparação, ambos escolheram fichas bem decisivas e boas, e principalmente fortes, bem vi a opnião do pessoal, e devido aos Posts que foram bem feitos, deixo Vitoria do Dante.

Ps: Pessoal vou esclarecer sobre o Hiraishin, eu restringi o Hiraishin Lvl 2, e tambem a questão de ocupar 2 espaços na Ficha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos