Dante escreveu:Estou indeciso... Mas deixo uma levissima vantagem ao Alvaro.
Primeiro que, o Manto de Raiton é inutil aqui, já que a Samehada pode absorver isso.
Os Dotons do Tawan igual o Doryuheki e Yomi Numa também são de pouca relevância, porque o Alvaro tem Suitons de alta escala que cobrem regiões, igual o Dai Bakusui Shouha.
Fora que, tem o Jokey Boy que também é outro recurso problemático que pode lidar com boa parte das habilidades do Tawan ( E pior, o tawan não tem como neutralizar o bonequinho sinistro ), usando seu Taijutsu e ataque térmico.
As chances do tawan se resumem em marcar o Alvaro, e usar o Hellbringer como "golpe final", no entanto, o Tawan tem que optar por decaptação, porque o Alvaro pode se regenerar de cortes e perfurações.
Mas acho que o Alvaro venceria por explorar a sucção de algo que o tawan não tem muito a disposição ( Chackra ).
PS: O Samehenge não era pra ser colocado na Ficha como habilidade?
Dante muito obrigada pela sua resposta amigo, fico feliz que alguém experiente nos 3 jutsus, olhou minha luta^^
muito obrigada amigão.
Mas reparei algo:
você esta argumentando conforme você olhoou as fichas e fez sua propria conclusão, voc~e não os olhou os argumentos meus e do tawan, pois meus argumentos são muito longos e ninguem tem saco pra ler eles =/
fico triste com isso, mas tudo bem
vamos esclarecer pra vc:
Suiron : Same Odori No Jutsu é a fusão com samehada.
ja provei no manga/anime isso, esta escrito no meu primeiro post, se quiser dar uma olhada, ficaria feliz se você olhase e disesse sua opinião sobre o assunto, e outra, o manto raiton nv 2 do raikage para ser usado e comparado igual a ele (que tem 100% de chakra segundo o Saeker) o tawan deveria ter 100% de chakra. e ele tem 30% ou seja, para fazer o manto raiton com 25% da força original ele teria que usar 90% do chakra só pro manto raiton 30% - 25% = 5% e esses 5% não são o suficiente para usar Hellbringer concorda comigo?????
eu sugo o equivalente a 6 caudas bujuus, ou seja, se ele viesse pra cima de min com isso eu sugraia todo seu chakra.
e não tem como ele me marcar com Hihaishin, pois isso é lv 2 e ele tem só lv 1
ele teria que jogar kunais na minha direção mas eu tenho ramton atsugai (rantom por que eu usaria ele dentro da cupula e isso transformaria ele de uma rajada de vento para um tufão) para arrastar todas as kunais dele para longe, e como eu ja a localização delas, poderia usar o Mugen Bakuha para explodilas e o usar fatiador do deus d'agua para fatiar o tawan, lógico ele iria se esquivar, mas meu mugen bahuka estaria na direção contraria: se ele correse par aum lado seria fatiadop, pro outro seria explodido, eu poderia encuralar ele de dentro da cupula mesmo ele estando fora.
mas cara por favor apenas leia meu primeiro e se vc estiver realmetne com boa vontade tambem leia o segundo topico
pelo menos esses, pois ele não se tratan só dessa luta mas sim das regras de todo o jogo.