Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tawan x Álvaro Mizukage Senin

+6
Gohan
pedroshinobi
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Tawan
Will
10 participantes

descriptionTawan x Álvaro Mizukage Senin  - Página 2 EmptyRe: Tawan x Álvaro Mizukage Senin

more_horiz
Dante escreveu:
Estou indeciso... Mas deixo uma levissima vantagem ao Alvaro.

Primeiro que, o Manto de Raiton é inutil aqui, já que a Samehada pode absorver isso.

Os Dotons do Tawan igual o Doryuheki e Yomi Numa também são de pouca relevância, porque o Alvaro tem Suitons de alta escala que cobrem regiões, igual o Dai Bakusui Shouha.

Fora que, tem o Jokey Boy que também é outro recurso problemático que pode lidar com boa parte das habilidades do Tawan ( E pior, o tawan não tem como neutralizar o bonequinho sinistro ), usando seu Taijutsu e ataque térmico.

As chances do tawan se resumem em marcar o Alvaro, e usar o Hellbringer como "golpe final", no entanto, o Tawan tem que optar por decaptação, porque o Alvaro pode se regenerar de cortes e perfurações.

Mas acho que o Alvaro venceria por explorar a sucção de algo que o tawan não tem muito a disposição ( Chackra ).

PS: O Samehenge não era pra ser colocado na Ficha como habilidade?

Dante muito obrigada pela sua resposta amigo, fico feliz que alguém experiente nos 3 jutsus, olhou minha luta^^
muito obrigada amigão.
Mas reparei algo:
você esta argumentando conforme você olhoou as fichas e fez sua propria conclusão, voc~e não os olhou os argumentos meus e do tawan, pois meus argumentos são muito longos e ninguem tem saco pra ler eles =/
fico triste com isso, mas tudo bem
vamos esclarecer pra vc:
Suiron : Same Odori No Jutsu é a fusão com samehada.
ja provei no manga/anime isso, esta escrito no meu primeiro post, se quiser dar uma olhada, ficaria feliz se você olhase e disesse sua opinião sobre o assunto, e outra, o manto raiton nv 2 do raikage para ser usado e comparado igual a ele (que tem 100% de chakra segundo o Saeker) o tawan deveria ter 100% de chakra. e ele tem 30% ou seja, para fazer o manto raiton com 25% da força original ele teria que usar 90% do chakra só pro manto raiton 30% - 25% = 5% e esses 5% não são o suficiente para usar Hellbringer concorda comigo?????
eu sugo o equivalente a 6 caudas bujuus, ou seja, se ele viesse pra cima de min com isso eu sugraia todo seu chakra.
e não tem como ele me marcar com Hihaishin, pois isso é lv 2 e ele tem só lv 1
ele teria que jogar kunais na minha direção mas eu tenho ramton atsugai (rantom por que eu usaria ele dentro da cupula e isso transformaria ele de uma rajada de vento para um tufão) para arrastar todas as kunais dele para longe, e como eu ja a localização delas, poderia usar o Mugen Bakuha para explodilas e o usar fatiador do deus d'agua para fatiar o tawan, lógico ele iria se esquivar, mas meu mugen bahuka estaria na direção contraria: se ele correse par aum lado seria fatiadop, pro outro seria explodido, eu poderia encuralar ele de dentro da cupula mesmo ele estando fora.

mas cara por favor apenas leia meu primeiro e se vc estiver realmetne com boa vontade tambem leia o segundo topico
pelo menos esses, pois ele não se tratan só dessa luta mas sim das regras de todo o jogo.

descriptionTawan x Álvaro Mizukage Senin  - Página 2 EmptyRe: Tawan x Álvaro Mizukage Senin

more_horiz
Olha, essa parada do Sameodori está muito estranha.

Que eu saiba se fundir com a Samehada é uma habilidade (Uman até a usou na Segunda Temp.), tanto é que só o Kisame foi capaz, pelo seu corpo de Homem Tubarão. Não é mostrado nem o Bee, nem o dono anterior ao Kisame se fundindo.
Pra mim, é óbvio que isso é por causa do corpo do Kisame.

E tem outra, se isso realmente for um Jutsu, tem certeza que é Rank A ?
Tanto é, que na Wikipedia, o Rank dele é S. (me julguem por estar pegando fonte lá '-').

E olha a descrição:

Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu

(Elemento Água - Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Nota: É possivelmente a técnica mais poderosa de Kisame
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Após utilizar o Suiton: Daibakusui Shouha, Kisame, usa essa técnica para criar uma enorme bolha ao seu redor com a grande quantidade de agua solta no primeiro jutsu, sendo que ele fica no centro da bolha, e ela se locomove com ele, criando assim um imenso escudo d'agua e ao mesmo tempo uma enorme bolha para afogar seu oponente, nesse jutsu ele é capaz de sentir o Chakra do oponente e sugalo em quantidades superiores a samehada normal, sua velocidade, chakra e força também aumentam e ele pode criar espinhos pelo seu corpo para prender e ferir seu oponente.

Diferente, não ?

Já olhei no Google imagens, se aparecia algo relacionado, mas não.

Em todos os lugares que vi, a fusão é Same Henge.

²

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Dante escreveu:
Estou indeciso... Mas deixo uma levissima vantagem ao Alvaro.

Primeiro que, o Manto de Raiton é inutil aqui, já que a Samehada pode absorver isso.

Os Dotons do Tawan igual o Doryuheki e Yomi Numa também são de pouca relevância, porque o Alvaro tem Suitons de alta escala que cobrem regiões, igual o Dai Bakusui Shouha.

Fora que, tem o Jokey Boy que também é outro recurso problemático que pode lidar com boa parte das habilidades do Tawan ( E pior, o tawan não tem como neutralizar o bonequinho sinistro ), usando seu Taijutsu e ataque térmico.

As chances do tawan se resumem em marcar o Alvaro, e usar o Hellbringer como "golpe final", no entanto, o Tawan tem que optar por decaptação, porque o Alvaro pode se regenerar de cortes e perfurações.

Mas acho que o Alvaro venceria por explorar a sucção de algo que o tawan não tem muito a disposição ( Chackra ).

Dante muito obrigada pela sua resposta amigo, fico feliz que alguém experiente nos 3 jutsus, olhou minha luta^^
muito obrigada amigão.
Mas reparei algo:
você esta argumentando conforme você olhoou as fichas e fez sua propria conclusão, voc~e não os olhou os argumentos meus e do tawan, pois meus argumentos são muito longos e ninguem tem saco pra ler eles =/
fico triste com isso, mas tudo bem
vamos esclarecer pra vc:
Suiron : Same Odori No Jutsu é a fusão com samehada.
ja provei no manga/anime isso, esta escrito no meu primeiro post, se quiser dar uma olhada, ficaria feliz se você olhase e disesse sua opinião sobre o assunto, e outra, o manto raiton nv 2 do raikage para ser usado e comparado igual a ele (que tem 100% de chakra segundo o Saeker) o tawan deveria ter 100% de chakra. e ele tem 30% ou seja, para fazer o manto raiton com 25% da força original ele teria que usar 90% do chakra só pro manto raiton 30% - 25% = 5% e esses 5% não são o suficiente para usar Hellbringer concorda comigo?????
eu sugo o equivalente a 6 caudas bujuus, ou seja, se ele viesse pra cima de min com isso eu sugraia todo seu chakra.
e não tem como ele me marcar com Hihaishin, pois isso é lv 2 e ele tem só lv 1
ele teria que jogar kunais na minha direção mas eu tenho ramton atsugai (rantom por que eu usaria ele dentro da cupula e isso transformaria ele de uma rajada de vento para um tufão) para arrastar todas as kunais dele para longe, e como eu ja a localização delas, poderia usar o Mugen Bakuha para explodilas e o usar fatiador do deus d'agua para fatiar o tawan, lógico ele iria se esquivar, mas meu mugen bahuka estaria na direção contraria: se ele correse par aum lado seria fatiadop, pro outro seria explodido, eu poderia encuralar ele de dentro da cupula mesmo ele estando fora.

mas cara por favor apenas leia meu primeiro e se vc estiver realmetne com boa vontade tambem leia o segundo topico
pelo menos esses, pois ele não se tratan só dessa luta mas sim das regras de todo o jogo.

Eu li os comentários Brother ( Não tenho problemas com Posts Grandes ), tanto que das lutas que eu visitei, essa foi uma das poucas que eu gostei de ler os comments, só expus minha própria concepção sobre a luta...

O Suiton Same Odori no Jutsu não é necessariamente uma técnica, mas sim um COMBO ( Dai Bakusui Shouha + Samehenge ), e o Samehenge aqui no jogo é considerado uma habilidade ( Nas outras temporadas escolheram essa "técnica" e o Samehenge foi classificado como habilidade ), mas enfim, essa é a dúvida que eu tenho.

O Manto de Raiton é uma "técnica continua" que realmente precisa de muito Chackra pra ser usada, no entanto, tudo depende da "frequência", e independente do nível que o tawan usar, isso vai ser sugado pela Samehada.

O Hiraishin lvl1 é efetivo sim, como você vai sugar o Chackra dele, se ele se move em milésimos de segundos? E pior, pode se mover "em cima" de você com um ataque é K.O?

No próprio DB diz que uma vez pego com o Hiraishin, não há mais o que se fazer.

Pense nas possibilidades que ele pode usar o Hiraishin, ele não precisa apenas te marcar pra te pegar com o Jutsu, veja como Minato pega o A com o Hiraishin, e tire suas conclusões.

O fato de poder evitar as Kunais é uma boa, o problema é que tudo depende de como ele usar esse Jutsu, e isso vai da inteligência que ele usar para estratégias, e usuários de Hiraishin, podem muito bem 'preparar' o campo da mesma forma que o Minato faz.

Como eu já disse, eu não dou vantagem ao Tawan, devido seu pouco Chackra, que iria se esgotar pra suas técnicas que gatam muito Chackra ou então poderia ser sugado pela Samehada.

more_horiz
Kyo escreveu:
Olha, essa parada do Sameodori está muito estranha.

Que eu saiba se fundir com a Samehada é uma habilidade (Uman até a usou na Segunda Temp.), tanto é que só o Kisame foi capaz, pelo seu corpo de Homem Tubarão. Não é mostrado nem o Bee, nem o dono anterior ao Kisame se fundindo.
Pra mim, é óbvio que isso é por causa do corpo do Kisame.

E tem outra, se isso realmente for um Jutsu, tem certeza que é Rank A ?
Tanto é, que na Wikipedia, o Rank dele é S. (me julguem por estar pegando fonte lá '-').

E olha a descrição:

Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu

(Elemento Água - Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Nota: É possivelmente a técnica mais poderosa de Kisame
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Após utilizar o Suiton: Daibakusui Shouha, Kisame, usa essa técnica para criar uma enorme bolha ao seu redor com a grande quantidade de agua solta no primeiro jutsu, sendo que ele fica no centro da bolha, e ela se locomove com ele, criando assim um imenso escudo d'agua e ao mesmo tempo uma enorme bolha para afogar seu oponente, nesse jutsu ele é capaz de sentir o Chakra do oponente e sugalo em quantidades superiores a samehada normal, sua velocidade, chakra e força também aumentam e ele pode criar espinhos pelo seu corpo para prender e ferir seu oponente.

Diferente, não ?

Já olhei no Google imagens, se aparecia algo relacionado, mas não.

Em todos os lugares que vi, a fusão é Same Henge.

²

Manu no próprio manga ta escrito isso cara 0.0
O Proprio Kisame fala que ele vai sugar o chakra inteiro do Bee com o same odori, pouw você nem leu e me posta isso?????? 0.0
E Cara é óbivo que Killer Bee não usa, é uma técnica do personagen não da samahada, é o usuario dela que presisa saber, e o Bee não é um usuario da samehada, ela só esta com ele por afinidade (se fosse ele irira ao menos usar ela, se ele usase ela, ele irira solar os 6 bijuus ja que ele é um bijuu que suga chakra 0.0)
Qto ao mestre do Kisame???? você viu ele lutar lutar alguma vez com a samehada?????
hmmmmmmm acho que não ein...............
então por favor não me venha com comparações a um personagen que se quer apareceu.
(mas não seja por isso, ele parecido com kisame)
Sobre ela ser um rank A????
Cara Suiron: same odori no jutsus é a evolução avançada do siuron o jutsu (rank D) como uma técnica rank d evolui du nada para rank s??????????
por que ela é rank a?????
ela gasta uma enorme quantidade de chakra, limitando a essa técnica a poucoquissimos usuarios, e ela só é funcional se o adversario estiver dentro da cupula, ou seja, ela tem la seus pontos fracos que a tornam uma rank a sim 0.0
vocêw não meus argumentos, e se leu não contra argumentou em cima deles 0.0
e manu sua descrição da wikipedia tambem esta descrevendo a fusão com a samehada caso você não percebeu, ele só não fala na lata, mas ele descreve que o sameodori é todas as habilidades da samehada 0.0
e velho o viado que escreveu, isso escreveu errado.

@Dante:
Pouw velho valeu =)
mas cara, mesma coisa que eu disse pro kyo velho, eu provei no manga que o same odori é fusão pouw =O
os caras usavam esse same henge só por que não viram isso 0.0
e não existe união de técnicas que forman outro nome poxa 0.0 sendo assim zukokku + atsugai teriam outro nome??????
não é zukokku mais atsugai, mas no caso do same odori, pra min ficou bem claro que ele tratava do proprio sameodori, si fosse assim ao menos ele irira citar o same odori com combo ou união de técnicas, mas ele cita o same odori como técnica única
ele cria uma prisão de agua, se funde com a samehada e se torna a nucleo da prisão fazendo com que seu oponente nunca escape
Same Odori é isso no proprio manga esta escrito isso.

more_horiz
Brother, o próprio mangá diz que isso é um combo.

Dai Bakusui Shouha + Samehenge é que formam o Suiton Same Odori no Jutsu, veja que é o KisameHADA que forma aquela a Cúpula Gigante ( Tanto que a Cúpula se movimenta pra direção que o KisameHADA se move ) a partir da sua Fusão mais as toneladas de água do Dai Bakusui Shouha.

A Cúpula é antes de mais nada, um "Recurso indireto", e que depende do Kisamehada pra formar aquela Bolha Gigante.

more_horiz
Bom, vejo que estão dando vantagem ao Álvaro, mas olhem só:

1º-CHAKRA: essa é uma das desculpas para a minha derrota, mas é só olhar a minha habilidade para ver que eu cubro esse fator, e se continuarem com isso, só com o hiraishin e hellbringer posso derrotá-lo.

2º-SAMEODORI:não é a fusão da samehada, então esquece isso, melhor, fala com o nurari logo.

3º- Como voce ia me derrotar???? Até agora não vi voce falando como, pois como já falei antes, voce nem vai me ver no campo de batalha, pela velocidade que eu tenho.

4º-INTELIGENCIA: como sempre, não é levada em consideração, bem: eu iria usar um mizu bunshin primeiro PARA VER A HABILIDADE DA ESPADA DELE, ou voce acha que sou um noob e vou ir atacando voce direto, não, nem pensar.

5º-Como voce ia sugar meu manto, como????? Se eu tenho hiraishin e velocidade extrema e super reflexos(e voce não é sensor). :facepalm:

6º: JOKEY BOY: yomi numa diz oi pra ele, afundo ele fácil, e ele nem pode chegar perto de mim.

7º: Eis a minha ESTRATÉGIA: faço o suiton suishuha: bloqueio a visão dele, depois faço tres mizu bunshins, marco os três com o selo fórmula, e vou pro ataque direto, então meus clones se posicionam: DOIS LADO DELE, UM ATRÁS, e EU na frente, então meus clones cobrem: 270º no total, e eu cubro os 90º restantes, então o álvaro teria que atacar a mim ou um dos clones, então se ele me atacasse, eu teria tres opções de usar o teletransporte, consequentemente, pessoal, eu já me teletransportaria e usaria o hellbringer, finalizando ele.

8º: pronto, já falei minha estratégia, rápida e simples, sem precisar forçar demais, só combinando: Bunshins+suishuha+velocidade+nukite, e pesspal, posso retirar a samehada dele, seprecisar, e um outro ponto: ELE NÃO É SENSOR, ME DIGAM COMO ELEIA SEQUER TENTAR SUGAR MEU MANTO SEM SERSENSOR E EU TENDO HIRAISHIN???

PS:pensem nisso.

more_horiz
Ainda esotu meio indeciso,acabei de ler uma bíble nesse tópico,quero fazer três observações dos posts do Álvaro

Primeiro:O Manto raiton,precisa sim de uma boa quantidade de chacra,mas não é porque ele não tem 100% de chacra,que as habilidades que o manto fornece vão enfraquecer,com o pouco chacra dele o tempo do Manto Raiton em relação ao Kira,apenas diminuíria

Segundo:A habilidade dele sugar chacra,temos que analisar melhor,porque olha só,tem esses jeitos que você citou usando os sapos,o EX jeito de Naruto,que tinha que ficar parado pra isso,e o atual,onde Naruto réune chacraq,muito mais rápido que antes,e ainda por cima,em movimento,olhe só entre o manga 480 ao 485,por ai,onde Naruto vai atrás de Sasuske,pelo que me lembro,Naruto só fecha os olhos e já entra no SM

Ainda estou indeciso,mas só levanntando pontos importantes,e o Nurari podia esclarecer melhor o Same Odori,ou Same henge,ppra saber se o Álvaro pode mesmo usar o jutsu da cúpula,enfim,depois dou um voto decisivo

more_horiz
Como o souza disse Álvaro, posso sim usar o manto raiton com velocidade máxima, só o tempo de utilização que diminuiria, mas quando isso acontecesse, poderia recolher chakra natural, e como já falei pessoal: essa luta não demora muito tempo, posso acabar com ele rapidamente com velocidade máxima hiraishin e nukite, o que ele poderia fazer contra isso?

more_horiz
Tawan escreveu:
Bom, vejo que estão dando vantagem ao Álvaro, mas olhem só:

1º-CHAKRA: essa é uma das desculpas para a minha derrota, mas é só olhar a minha habilidade para ver que eu cubro esse fator, e se continuarem com isso, só com o hiraishin e hellbringer posso derrotá-lo.

2º-SAMEODORI:não é a fusão da samehada, então esquece isso, melhor, fala com o nurari logo.

3º- Como voce ia me derrotar???? Até agora não vi voce falando como, pois como já falei antes, voce nem vai me ver no campo de batalha, pela velocidade que eu tenho.

4º-INTELIGENCIA: como sempre, não é levada em consideração, bem: eu iria usar um mizu bunshin primeiro PARA VER A HABILIDADE DA ESPADA DELE, ou voce acha que sou um noob e vou ir atacando voce direto, não, nem pensar.

5º-Como voce ia sugar meu manto, como????? Se eu tenho hiraishin e velocidade extrema e super reflexos(e voce não é sensor). :facepalm:

6º: JOKEY BOY: yomi numa diz oi pra ele, afundo ele fácil, e ele nem pode chegar perto de mim.

7º: Eis a minha ESTRATÉGIA: faço o suiton suishuha: bloqueio a visão dele, depois faço tres mizu bunshins, marco os três com o selo fórmula, e vou pro ataque direto, então meus clones se posicionam: DOIS LADO DELE, UM ATRÁS, e EU na frente, então meus clones cobrem: 270º no total, e eu cubro os 90º restantes, então o álvaro teria que atacar a mim ou um dos clones, então se ele me atacasse, eu teria tres opções de usar o teletransporte, consequentemente, pessoal, eu já me teletransportaria e usaria o hellbringer, finalizando ele.

8º: pronto, já falei minha estratégia, rápida e simples, sem precisar forçar demais, só combinando: Bunshins+suishuha+velocidade+nukite, e pesspal, posso retirar a samehada dele, seprecisar, e um outro ponto: ELE NÃO É SENSOR, ME DIGAM COMO ELEIA SEQUER TENTAR SUGAR MEU MANTO SEM SERSENSOR E EU TENDO HIRAISHIN???

PS:pensem nisso.

Nem sei por que eu to respondendo você cara, ja disse se você for fazer um argumento, diga daonde tirou seu argumento manu. você não tem mais chakra que eu (você não tem chakra algun) e sua Habilidade de acumular chakra natural é inviável, pois quase todos seus jutsus gastam muito chakra e você teria que ficar parado e concentrado por um bom tempo na luta para acumula-los
o que você irira fazer???? dar uma televisão pra min ver o jogo do corintha enquanto eu espero vc carregar energia tranquilamente???
não você não pode ficar parado no meio de luta que tem mugen bakuha, fatioador d'agua, tufões, tornados e sushin no jutsu aquatico, fora o proprio combo de katon, realmente NÃO TEM COMO VOCÊ ACUMULAR ENERGIA NATURAL.
Sobre o same odori até agora o único que argurmentou direito foi Dante, mas ainda a um impasse.
você que é meu oponente, não fez nenhum contra argumento contra o meu argumento de ontem só aquela reclamação, que não condiz com meu argumento primário.
Realmente no final das contas quem vai resolver sobre o same odori é o Nunari, eu ja mandei uma pm pra ele, espero que ele responda logo.

Cara perece que você realmente não leu meus argumentos, com ou sem same odori é fato que meu Dai bakusui shouha está em campo (o campo virou um lago monstruoso/ ou uma cupula) "para você ter uma ideia do lago, é só pegar a bolha do Kisame e espalhar ela...... é algo muito extenso e denso, um jutsu claramente superior ao suishoha, portanto se você soltar suishoha tudo que você vai fazer é aumentar meu lago ou cupula (escolha o que você preferir)
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/236/1/
fora que você vai gastar chakra, daí você me invoca 3 mizubushins???????
http://rebmanga.com/naruto_databook_1/224/1/
30% do seu chakra mais o suishoha de presente =aprox. 14% de chakra = restam 16%
se você fizesse isso eu simplismente usaria o Fuuton: kaze kaiten amplificado com juin jutsu
iria formar um enorme tornado sucsor que iria sugar a agua de baixo dele e se transformaria numa mega tromba d'agua sugando tudo que passa de baixo d'agua e em cima fora o impacto dela claro.
Adeus mizubushins marcados
Você provavelmente iria deviar, soltaria o Mugen Bakuha em você para te perseguir.
(mebrando que a velocidade dele é de 50%)você desviaria tambem certo? para onde você desviase eu usaria o Fuuton: Atsugai - além de criar rapidamente uma rajada de vento violentissima que empurra tudo para trás eu criaria ondas no lago dificultando absurdamente sua movimentação e acelerando o processo de explosão do Mugen Bakuha ja que as rajadas de vento iriam fazer atrito nele aumentar a velocidade da evaporação logo ele irira explodir em você no meio de um gigantesco lago, é eai o que você faria?? yomi numa com 16% de chakra??? ia sair uma poça de lama, allias, quero quero você me explique como você criaria um pantano sem terra ja que tudo esta coberto de agua, e também quero que vocçe explique pra min, o por que de eu fazera burriçe de explodir meu mugen Bakuha em um pantano...........
eai o q você iria fazer???
criar aquela barreira de trerra????
voce ficaria isolado no meio de numa ilhota no meio de um lago, alvo bem facil para meu Mugen Bakuha certo???
o q???????? ia suar hihashin????
como???? as unicas marcações que você fez foi nos bunhis fail.
você iria jogar kunais???????
para onde??
para o fundo lago??? onde a vantagen é minha?????
o que ??? combo manto + hellbringer com menos de 15% de chakra????
:awwyeaa:
vai la faça isso iria sugar todo seu chakra e te matar.
enteda uma coisa:
você só tem um meio de me finalizar: curta distância, e com pouco chakra
e fundido ou não com samehada eu sou um lutador e media/longa distancia, especializado em jutsus em larga escala
com chakra e estamina em abundância, um boa inteligência e uma velocidade mediana
dizendo em outras palavras, eu tneho muito mais chances de finalizar você, enquanto você só tem uma remota chance de me finalizar, e ainda por cima tenho contra argumentos em um possivel embate a curta distancia também..
O pessoal viu, o que tra na cara, eu ganho.

more_horiz
Manu baixe adroga episódio (ou leia on line se você prefeir, ja que deixei varios links dele aki)
http://uploading.com/files/4dea8b5e/nPShp202LQs.rar/
preste atenção no raikage (no juugo também)
e entenda, quando a Karin fala que ele está emanando chakra a nivel de um bijuu é hora que ele vai pro lv 2 certo???
ou seja, para ir ao lv dois ele teve que usar uma quantidade absurda de chakra.
emcima disso logo se tem a lógica:
o manto raiton, aumenta sua força e velociade de acordo com a quantidade de chakra que você usa nele, se você você usar MUITO CHAKRA e o chakra se conectar com sues nervos, logo seus nervos terão uma funcionalidade melhor, se você usar POUCO CHAKRA obviamente seus mervos terão uma melhora, mas vai ser abusrdamente pequena em relação a grande quantridade, e claro ambas quantidades de chakra afetam a duração do tmep odo jutsu, ja que vocêsolta uma grande quantidade de chakra constantemente.
dizendo em outras palavras, o seu sairia fraco, e terminaria rapido.
e mais coisa, não se esqueça que o mesmo vale para o Hellbringer, ele só é forte se você acumular uma grqande quantidade d echakra a pontas dos dedos, e que se voc~e pensar em usar os 2 em conjuto, você tera que ter chakra para o manto e chakra para o Hellbringer.
o que nerfarai os 2.
Naruto reunindo mais rápido?????
vou fazer o proximo post provando o contrario, só vou fazer um pequeno intervalo e botar meu meu irmão para dormir e voltar aki e postar amis tranquilamente e mostar que essa informação esta errada

more_horiz
Quer me ensinar a fazer argumentos agora? kkkkkk

Cara, não preciso fazer argumentos baseado no que voce pede, faço o argumento que EU quero :ohh:

Pera ae, voce falou que tem mais chances de me finalizar do que eu te finalizar? kkkkk

TEMOS AS MESMAS CHANCES, AMIGÃO, o que voce faria se eu partisse com força total pra cima de voce logo de começo e te marcasse ou te acertasse o hiraishin? Iria sugar meu manto?,sem ser sensor e nem podendo me ver?
ISSO sim é inviável, achar que você acompanharia a minha velocidade logo no início da luta.

Bom, nessa luta, eu luto por uma simples marcação com o hiraishin, não precisaria de bunshins pensando bem, logo no início da luta, te marcar seria o fim, logicamente se eu usasse a minha velocidade máxima logo de cara, poderia te marcar facilmente nas suas costas, pois voce nem iria me ver, e nem é sensor, então te marcar seria bem fácil, facinho.

Cara, já te falei, o manto meu me dá a mesma velocidade, reflexos, resistencia do kira A, PORÉM, COM MENOS TEMPO.

ps: olha os double posts, voce já fez um monte aí.

ps: me responde o que voce iria fazer se eu partisse pra cima de voce com toda a minha velocidade?

more_horiz
pode repitir quantas vezes você quiser, seu manto NÃO É RAPIDO O BASTANTEe acabá muito rápido. questão de menos de 10 segundos no máximo.
1º: (sem o sameodori) eu não sou kanchi taipou, mas samehada é, foi ela que achou o killer bee pelo chakra, eu simplismente deixaria minha espada me guiar, afinal ela iria estar loca vendo todo seu chackra fluindo e vindo em nossa direção
2º se você chegar perto de min eu sugo todo seu manto raiton, e você ja era, ja que suguei todo seu chakra
3º posso entrar debaixo d'agua quando você vir e soltar Suitons Mizukamikiri em alta velocidade com o juin jutsu te fateando.
4º posso usar o proprio mizukamikiri como sushin no jutsu para esquivar e sugar todo seu chakra com a samehada
5º posso soltar atsugai criar ondas na minha frente e te jogar pra trás, e depois soltar o mugen bahuka e deixar ele sempre perto de min, se você chegar, ele explode.
6º o próprio same odori (ai as possibilidades aumentan ainda mais) eu nunari não falou nada então minha estratégia principal ainda é same odori, ja que você teima em dizer que ira ser rapido.................... ridiculo
só sei que se você for de frente logo de cara, ja era pra você.
VOCÊ NÃO TEM CHANCES CONTRA MIN.

more_horiz
coitado do nurari na hora de ler tudo :heheh: Álvaro Mizukage Senin gastou um jutsu rank S colocando zukokku(rank B)? :masoque: suiton: Dai Bakusui Shouha - Rank A :masoque: isso ai não tem rank :garcia: manolada inventando rank pra jutsu que nem o tio kishi classificou :oO: suiton: eu acho que o juin jutsu daria um boost pra acompanhar a velocidade do tawan, mas não o hiraishin :fem: não vou considerar suiton: Dai Bakusui Shouha - Rank A
pq eu sei que não tem rank, então :S e Suirou: Sameodori no Jutsu - Rank A além de não ter rank precisa da cúpula. se tivesse colocado no "jutsu qualquer" daria pra ser considerado. joke boy seria afundado na lama do yomi numa e resfriado lá mesmo. doryuuheki > fuutons. hiraishin desviaria do kamikiri. suishouha pararia o zukokku, deixando só a samehada e o juin jutsu pro álvaro, que já é muito, mas não acredito que ele venceria hiraishin + hellbringer, por isso voto no tawan.

more_horiz
souza escreveu:
Ainda esotu meio indeciso,acabei de ler uma bíble nesse tópico,quero fazer três observações dos posts do Álvaro

Primeiro:O Manto raiton,precisa sim de uma boa quantidade de chacra,mas não é porque ele não tem 100% de chacra,que as habilidades que o manto fornece vão enfraquecer,com o pouco chacra dele o tempo do Manto Raiton em relação ao Kira,apenas diminuíria

Segundo:A habilidade dele sugar chacra,temos que analisar melhor,porque olha só,tem esses jeitos que você citou usando os sapos,o EX jeito de Naruto,que tinha que ficar parado pra isso,e o atual,onde Naruto réune chacraq,muito mais rápido que antes,e ainda por cima,em movimento,olhe só entre o manga 480 ao 485,por ai,onde Naruto vai atrás de Sasuske,pelo que me lembro,Naruto só fecha os olhos e já entra no SM

Ainda estou indeciso,mas só levanntando pontos importantes,e o Nurari podia esclarecer melhor o Same Odori,ou Same henge,ppra saber se o Álvaro pode mesmo usar o jutsu da cúpula,enfim,depois dou um voto decisivo

é verdade o Nurari podia esclarecer esse ponto mesmo

mas esse se tornou um dos melhores posts ate agora com argumentos solidos e bastante analiticos os dois tem chances de vitoria, sendo assim ela poderia ser decidida na inteligencia... apesar de que as defesas postadas pelo Alvoro são coerentes e isso levaria algum tempo para se concretizar e pra falar a verdade quanto mais essa luta se estender pior seria para o Tawan levando-se em conta seu curto chakra

enfim acho que o Alvaro vence por ser um oponente chato de se lidar...

Mas as habilidades do Tawan seriam as que eu teria escolhido, desculpa mano :chorando: mas acho que o Alvoro vence :hehe1:

more_horiz
5º posso soltar atsugai criar ondas na minha frente e te jogar pra trás, e depois soltar o mugen bahuka e deixar ele sempre perto de min, se você chegar, ele explode.

Maior fail do mundo, então quer que te explodir também iria ajudar, não? kkkkk

6º o próprio same odori (ai as possibilidades aumentan ainda mais) eu nunari não falou nada então minha estratégia principal ainda é same odori, ja que você teima em dizer que ira ser rapido.................... ridiculo

Quando o nurari responder aí voce fala alguma coisa, porque voce até agora foi o único que quebrou as regras e não botou a fusão como habilidade

pode repitir quantas vezes você quiser, seu manto NÃO É RAPIDO O BASTANTEe acabá muito rápido. questão de menos de 10 segundos no máximo.

que isso???? antes, fazia cálculos com o meu chakra, agora isso???, que isso cara, vamos postar com fatos, aí é forçar demais, 10 segundos?(não exagera)

Agora tá ditando a luta, amigão, pra todos esses combos elementais fuutons e katons, hiraishin diz oi, DE NOVO, não tenho só manto raiton, tenho hiraishin, e se eu te marcar, game over.

ps: 10 segundos é mais que suficiente pra te marcar :fem:

VOCÊ NÃO TEM CHANCES CONTRA MIN.

Contra MIN não tenho mesmo não :fem: , mas contra você eu tenho.

@lucas_santos: o negócio cara, é que eu iria terminar a luta logo, bem nos primeiros segundos, marcando ele com o selo fórmula, eu atacaria ele no ponto cego dele, e já que ele não é sensor e nada, não tem como ele evitar isso, acabando assim com a luta, já que pelo menos por um tempo eu posso atacar ele com velocidade máxima. É isso aí, desabafei.

more_horiz
Bem deixa eu tirar as duvidas do pessoal.

Alvaro Mizukage Senin:

Como o Saeker ja deixou na outra temporada, você não tem a fusão com a Samehada, pois e uma habilidade e não jutsu qualquer.

Tawan

Sim você pode reuinir chakra da Natureza, mais não tão rapidamente você precisa de um certo tempo pra reunilo, assim como Naruto precisa de tempo parado, você tambem.

Sobre o Topico, vou esperar a resposta do Itachi, pra saber qual o favorito dele aqui, ja le os posts de todos, e vou dar meu voto depois, sendo assim até o voto do Itachi(Léo) vocês podem ir debatendo, mais ja tirei as duvidas????

more_horiz
Só me chamou atenção isso,

Manu no próprio manga ta escrito isso cara 0.0
O Proprio Kisame fala que ele vai sugar o chakra inteiro do Bee com o same odori, pouw você nem leu e me posta isso?????? 0.0

Kisame não diz nada de nome de Jutsu quando se funde.
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2631/Naruto/471-Hachibi-versao-2/StrawHatScans#16

E mesmo que o ''nome'' do seja Sameodori isso tá mais pra uma Habilidade e de longe que não é Rank A (que por sinal você mesmo inventou o Rank disso.

Qto ao mestre do Kisame???? você viu ele lutar lutar alguma vez com a samehada?????
hmmmmmmm acho que não ein...............
então por favor não me venha com comparações a um personagen que se quer apareceu.
(mas não seja por isso, ele parecido com kisame)

Por isso mesmo.
Não venha com esse papinho de personagem lutar ou não, por que estamos analizando o mostrado.

Sobre ela ser um rank A????
Cara Suiron: same odori no jutsus é a evolução avançada do siuron o jutsu (rank D) como uma técnica rank d evolui du nada para rank s??????????
por que ela é rank a?????
ela gasta uma enorme quantidade de chakra, limitando a essa técnica a poucoquissimos usuarios, e ela só é funcional se o adversario estiver dentro da cupula, ou seja, ela tem la seus pontos fracos que a tornam uma rank a sim 0.0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Mesma resposta do Kisaragi.
Nego inventar Rank é foda.

PS: Alvaro faz 29485739487375 Posts seguidos e nem perde ponto o.O.

Ah, e o Nurari já respondeu, você não tem a fusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos