Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Personagem Mais Forte

+10
Nakaz
uchiha zeenkay
Rikudou Madara
Heisenberg
Lorde Fabius
Crocante
Ellos
Uchiha Myke
LendaKage
DAVI-SAMA
14 participantes

descriptionO Personagem Mais Forte EmptyO Personagem Mais Forte

more_horiz
Cara, to vendo aqui no forum umas pessoas que parecem que nunca assistiram/leram manga/anime...
A discussao da vez é sobre hashirama ser o mais forte, assim contradizendo o que foi dito no passado, que:
Hiruzen>Minato>Itachi>Nagato>Orochimaru... e assim vai.
Eu me lembro que quando via Cavaleiros dos Zodiacos, era tambem essa mesma patifaria:
"O inimigo da próxima casa é o mais forte..."
Foi assim a saga das 12 casas inteiras, e eles sempre derrotavam o cara, ai o da proxima casa é o mais forte...
Resumindo, nao adianta discutir quem é o mais forte, muita coisa tem que ser levada em consideracao pra chegar nessa conclusao... Nem vimos seus reais poder. Com certeza Madara nao mostrou tudo que sabe. Nem Minato, nem Hashirama, nem Hiruzen, nem Zetsu (embora esta decepcionado com ele), nem Sasuke, nem Naruto...
"Ah, mas o Kabuto disse, e o que o personagem diz, é o que o autor diz..."
Olha, de um tempo pra cá, o Kishimoto tem exagerado no Saquê, pois ele vive se contradizendo. E digo mais, nao duvido nada que o mascarado seja um personagem que nunca vimos na vida, e ai o que acontece??? Nova saga para explicar quem é e da onde veio...
É isso, o que vcs acham???

descriptionO Personagem Mais Forte EmptyRe: O Personagem Mais Forte

more_horiz
Nem Tobirama, nem Muu, nem Hanzou, nem gai (oitavo portão), nem Sandaime Raikage(raio negro)... e assim vai.

more_horiz
Naruto ainda não é o mais forte, mais será isto é FATO

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nem Tobirama, nem Muu, nem Hanzou, nem gai (oitavo portão), nem Sandaime Raikage(raio negro)... e assim vai.

Bem lembrado... o cara que PEITOU 10.000 HOMENS nao deveria ser considerado o mais forte???

more_horiz
por DAVI-SAMA Hoje à(s) 15:16

.Cara, to vendo aqui no forum umas pessoas que parecem que nunca assistiram/leram manga/anime...
A discussao da vez é sobre hashirama ser o mais forte, assim contradizendo o que foi dito no passado, que:

Onde foi dito Isso tudo ?

Itachi é mais forte qe Nagato ?
Hiruzen é mais forte qe Minato ?

no manga nao tem nada disso u.u
Eu me lembro que quando via Cavaleiros dos Zodiacos, era tambem essa mesma patifaria:
Foi assim a saga das 12 casas inteiras, e eles sempre derrotavam o cara, ai o da proxima casa é o mais forte...

o cavaleiro da casa de virgem era o mais forte e nem por isso era o ultimo
o cavaleiro de peixes era o ultimo e era fraco
tinham cavaleiro qe lutarou fora de sua casa
e

tinha casas qe estavam fazias

isso ai de sempre o proximo ser o mais forte nao acontece nas 12 casas, isso acontece para o proximo inimigo

o proximo vilao sempre é mais forte qe o anterior e nisso o heroi tem de ficar mais forte
Resumindo, nao adianta discutir quem é o mais forte, muita coisa tem que ser levada em consideracao pra chegar nessa conclusao... Nem vimos seus reais poder. Com certeza Madara nao mostrou tudo que sabe. Nem Minato, nem Hashirama, nem Hiruzen, nem Zetsu (embora esta decepcionado com ele), nem Sasuke, nem Naruto...

Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade (?), Danzou, Itachi, Shisui, Sakumo, Kagami, Fugaku, Kyuubi Prime, Tobi, Kabuto, Onoki Prime, Anciões, Gai, Hanzou, Dan, Sandaime Raikage, Kisame, Zetsu, Shin, Hyuugas, Uchihas sem MS, Senju's, Uzumaki's sem falar no Rikudou

Tem muita gente pra mostrar seu poder maximo ainda
Ah, mas o Kabuto disse, e o que o personagem diz, é o que o autor diz...

Sim é verdade, o autor da aquela fala ao Personagem, mas nem sempre o Personagem tem conhecimento o suficiente para dizer tais coisas

Shikaku no classico disse qe a Tsunade era a Kunoichi mais forte do Mundo
porem
Shikaku não sabia da existencia da Konan por exemplo

Então oqe o Shikaku disse vale para personagens que ele conhece como por exemplo akele anciã velha de konoha qe o sasuke qer matar e eu nunca lembro o nome dela
Olha, de um tempo pra cá, o Kishimoto tem exagerado no Saquê, pois ele vive se contradizendo

as pessoas nao entendem o cara e ainda ofendem ele

Só de nao compreender sua obra já é tenso, mas ainda chamar ele de bebum é fod4

Caso voce ache qe existe alguma contradição no manga, posta ai qe eu ficarei feliz em ajudar a encontrar um sentido e mostra qe nao ha contradição
E digo mais, nao duvido nada que o mascarado seja um personagem que nunca vimos na vida, e ai o que acontece??? Nova saga para explicar quem é e da onde veio...

Possivel ue

more_horiz
Ellos escreveu:
por DAVI-SAMA Hoje à(s) 15:16

.Cara, to vendo aqui no forum umas pessoas que parecem que nunca assistiram/leram manga/anime...

Onde foi dito Isso tudo ?

Itachi é mais forte qe Nagato ?
Hiruzen é mais forte qe Minato ?

no manga nao tem nada disso u.u

o cavaleiro da casa de virgem era o mais forte e nem por isso era o ultimo
o cavaleiro de peixes era o ultimo e era fraco
tinham cavaleiro qe lutarou fora de sua casa
e

tinha casas qe estavam fazias

isso ai de sempre o proximo ser o mais forte nao acontece nas 12 casas, isso acontece para o proximo inimigo

o proximo vilao sempre é mais forte qe o anterior e nisso o heroi tem de ficar mais forte

Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade (?), Danzou, Itachi, Shisui, Sakumo, Kagami, Fugaku, Kyuubi Prime, Tobi, Kabuto, Onoki Prime, Anciões, Gai, Hanzou, Dan, Sandaime Raikage, Kisame, Zetsu, Shin, Hyuugas, Uchihas sem MS, Senju's, Uzumaki's sem falar no Rikudou

Tem muita gente pra mostrar seu poder maximo ainda
Ah, mas o Kabuto disse, e o que o personagem diz, é o que o autor diz...

Sim é verdade, o autor da aquela fala ao Personagem, mas nem sempre o Personagem tem conhecimento o suficiente para dizer tais coisas

Shikaku no classico disse qe a Tsunade era a Kunoichi mais forte do Mundo
porem
Shikaku não sabia da existencia da Konan por exemplo

Então oqe o Shikaku disse vale para personagens que ele conhece como por exemplo akele anciã velha de konoha qe o sasuke qer matar e eu nunca lembro o nome dela
Olha, de um tempo pra cá, o Kishimoto tem exagerado no Saquê, pois ele vive se contradizendo

as pessoas nao entendem o cara e ainda ofendem ele

Só de nao compreender sua obra já é tenso, mas ainda chamar ele de bebum é fod4

Caso voce ache qe existe alguma contradição no manga, posta ai qe eu ficarei feliz em ajudar a encontrar um sentido e mostra qe nao ha contradição
E digo mais, nao duvido nada que o mascarado seja um personagem que nunca vimos na vida, e ai o que acontece??? Nova saga para explicar quem é e da onde veio...

Possivel ue

Tem um ditado que usamos muito aqui: "Contra fatos, nao ha argumento"
O Kishimoto ja mudou varias coisas nesse manga, e eu ate entendo pois é questao de "marketing", entao nem questiono... e nem perco meu tempo com isso...
O que me deixa indignado, é que no forum as pessoas chegam ate ser ofensivas, perdem a linha como dizemos aqui por coisas banais e ta simples, e ninguem se manifesta.
Adoro esse forum, alias é o unico que realmente frequento e interajo, tenho 27 anos e trabalho com a internet, mas isso nao faz de mim o dono da razao...
As teorias de quem pode ser quem, ou quem derrota quem é valida, mas afirmar que tal personagem é mais forte que outro, nao existe.
Um exemplo de contradicao recente: Chouji tomouo um pau do kakuzo e do hidan, e na guerra ele derrora 3, eu disse 3 lendas ninjas.
Nunca Shikamaru é mais forte que Hidan, mas o derrotou.
E outras que cansam os dedos de digitar.
Resumindo, nao exixte personagem mais forte, o que existe é MOMENTO de cada um...
Tirando o protagonista, o resto sempre vai ter momentos de força.
É assim com Naruto, foi assim no Dragon Ball, foi assim nos Cavaleiros e será assim ate na Turma da Monica rsrsrsrsrs

more_horiz
Gostei do seu post, Davi.

Entretanto, Kishimoto ele tem essa mania de upar muito os ninjas. Como foi o caso de Kabuto, que era um simples ninja médico subordinado do Orochimaru. E hoje o que ele é? Um dos principais antagonistas da série. O mesmo foi o caso do Choji, que levou um up nessa guerra.

Quanto ao seu exemplo sobre o Shikamaru, Kishimoto também mostrou que o que um ninja precisa, não é de ter forca e sim ... inteligência. Ele mostrou nessa batalha... Com apenas inteligência, Shikamaru venceu um Akatsuki.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Gostei do seu post, Davi.

Entretanto, Kishimoto ele tem essa mania de upar muito os ninjas. Como foi o caso de Kabuto, que era um simples ninja médico subordinado do Orochimaru. E hoje o que ele é? Um dos principais antagonistas da série. O mesmo foi o caso do Choji, que levou um up nessa guerra.

Quanto ao seu exemplo sobre o Shikamaru, Kishimoto também mostrou que o que um ninja precisa, não é de ter forca e sim ... inteligência. Ele mostrou nessa batalha... Com apenas inteligência, Shikamaru venceu um Akatsuki.

Obrigado Guerreiro...
O que alguns aqui no forum nao ve é isso...
Nao adianta ter força, o cara tem que ser completo.... Hoje o Naruto ta forte, mas me diz no classico aonde o Naruto era forte, e mesmo assim ele se sobresaia porque de alguma forma ele tirava vantagem de alguma coisa, seja um peido, ou seja o dom de convencer pela amizade...
Todos os akatsukis eram ninjas Rank S e o que aconteceram com eles??? Puf

more_horiz
Os personagens da Akatsuki... todos tiveram sua função. Kishimoto quis usar a morte deles como um argumento para cada situação.

Naruto sempre vencia porque? Protagonismo.

Itachi morreu porque? Pra upar o Sasuke, mostrar sua história e o poder dos Uchihas.

Hidan morreu porque? Pra provar que inteligencia vence força. Shikamaru venceu um Akatsuki apenas com sua inteligência.

Kakuzu morreu porque? Pra mostrar o crescimento de Naruto, o poder de FRS a ponto de destruir duas máscaras junto com o Kakuzu. Além de uma "vingancinha" pela morte do Asuma.

Pain/Nagato morreu porque? Foi atráz do protagonista... Deu nisso. Onde que um Modo Sennin venceria o Rinnegan? Ainda mais que no final, tudo acabou com um mero diálogo :facepalm:

Kisame morreu porque? Pra upar ele e Gai, pra revelar informações sobre a ilha tartaruga para Tobi e Kabuto, entre outros.

Mas enfim, eu concordo plenamente com você... ... Quem diria que a Akatsuki, que era um dos grupos mais temidos, que capturaram BIJUUS/JINCHURIKI morreriam para pessoas que eram considerados meros ninjas.

more_horiz
Gostei da Análise feita por vocês! Realmente muitas pessoas colocam o lado pessoal nos Posts, sem levar em consideração o que o personagem realmente é! Eu, por exemplo... Meu personagem favorito é o Minato, porém, eu nunca disse aqui e nem em lugar nenhum que ele é o mais poderoso da série, pois de fato, ele não é. Cada personagem possui suas Particularidades, suas Habilidades, seu estilo próprio. E não é possível definir se um é mais forte que o outro, pois muitas vezes eles nem entraram em Atrito para comprovar/mostrar isso para ninguém.

@Ellos
O nome da Anciã de Konoha é Koharu Utatane!

more_horiz
Neji e Sasori. :seriousface:
Queria que fosse mas como nao é,os mais fortes sao naruto,hashirama,madara,tobi e nagato na ordem.Naruto ainda nao é melhor do que hashirama,nem madara e nem tobi mas ainda vai ser por isso coloquei em primeiro.Sasuke é um lixo nunca vai ser forte.

more_horiz
Madara e Tobi são os mais fortes atualmente.

more_horiz
madara edo ....sem duvidas ainda não surgiu nada do tipo ...

more_horiz
Para Mim , He Madara sem Duvidas Bye : xau

more_horiz
1-Rikkudou Sennin
2-Madara Tensei
3-Hashurama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos