Porque o Orochimaru tentou... Ressuscitar o Yondaime?
Porq ele era muito forte
se ele tbm tinha sido selado?
Orochimaru não sabia disso
Orochimaru nem sabia da existencia do Shikki Fujin e muito mesmo que esse jutsu convocava um ceifeiro qe sela sua alma e qe o Minato havia usado esse Jutsu
Então se ele tento ressuscita-lo significa que ele arranjo 1 jeito de tira-lo do selamento, então isto não impede outros kages de serem ressuscitados não?
Orochimaru não sabia que minato tinha selado sua propria Alma
Shikki ainda impede qe kualker hokage seja invocado
OU FOI FAIL DO KISHI?
Acho que o erro foi Seu man
Orochimaru nao fazia ideia qe algo como o Ceifeito existia e qe o minato tinha selado a propria alma e por isso nao poderia ser invocado pelo Edo Tensei
POIS DAQUELE TEMPO PRA CÁ FOI MUITO MANGÁ QUE SE PASSO ACHO QUE O KISHI NEM TINHA ISTO EM MENTE..
Acho que voce é qe esqueceu de parte do manga e agora ta cometendo um pecado blasfemando e reclamando com nosso Deus
Kishi nao cometeu erro algum, Orochimaru tentou invocar o Minato por nao saber qe o minato havia selado a propria alma
por Shamanking Hoje à(s) 17:05
.eu acho que ele tentou ressucitar era o madara daquela vez.
No manga vem a incrição
Quarto No caixão
por SenjuSama Hoje à(s) 17:08
.Provavelmente foi por isso que falhou... e não o Hiruzen que conseguiu impedir, como ele tinha achado.
O invocamento do Minato falharia de qualquer forma, porem nakele caso mesmo antes de falhar o hiruzen impediu o caixão de ser invocado
pode ser que ele tenha tentado algum outro Edo diferente do terceiro, não me lembro se foi citado que o Edo que falhou era o Minato...
No manga aparece no caixão 4° e o kabuto da a intender qe era mesmo o minato qe seria invocado