Primeiro , chegar e empilhar técnicas qualquer um faz , eu quero que me diga como , e não com o que.
Mais uma vez vou repetir as possiveis condições da luta:
Naruto faz 10 clones em RM e 10 em SM , se você le o mangá , sabe que esses clones são SUPER RESISTENTES , não são nem perto daqueles clones normais que somem com 1 golpe.
Os 10 clones em RM tem super força e super velocidade , ataques como Amaterasu , magatama , susano'o , etc , seriam inuteis, Madara precisa imobilizar um a um pra vencer ou pegar de surpresa , o que se torna dificil com tantos inimigos para guardar os pontos cegos uns dos outros , e os clones em SM são sensores e tem um reflexo tão absurdo , que são capazes de desviar do Nukite do Sandaime Raikage no ultimo segundo.
Madara teria que lidar com 10 clones que tem velocidade do Kira A , queria ver isso , sendo que todos podem usar Odama Rasengan , FRS ,etc , e mais 10 em SM , além de tudo isso, Hashirama , Hiruzen , Enma , Bunta , Ken , Hiro , estariam juntos destes 20 clones pra enfrentar Madara, ele teria que se preocupar com 22 inimigos , mais 4 invocações rank S.
E só pra confirmar denovo , metade de todos ataques que você citou , não acertam Naruto RM ou SM , e são 20 clones , poderia ser até mais , estou usando um exemplo apenas.
Enquanto isso , Minato prepararia o SF , e Naruto sairia da vista pra fazer o Genjutsu sonoro , Danzou apenas ficaria de suporte pra esses dois , com Izanagi e K.A preparados, poderia controlar o Kabuto e trazer o mesmo pro lado deles , complicando ainda mais pro Madara.
É poder demais , até mesmo pro Madara lidar, Naruto é o unico ninja ja mostrado capaz de fazer dezenas de clones , e mesclar uns com SM , outros com RM, somando tudo isso com Mokuton perfeito , Ninjutsus e Enma do Hiruzen , K.A e Izanagi do Danzou , Hirashin e Selamentos do Minato , é muito pro Madara lidar.