Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM]

+10
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Maito
lucas_santos
kyuudaime
Rikudou Madara
Sasori_Da_Areia
SenjuSama
Crocante
Will
14 participantes

description[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 EmptyRe: [Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM]

more_horiz
Madara usará sua nova técnica chamada "Ataque dos 5" , ao mesmo tempo ele usará o Tsukuyomi, usará o Amaterasu , usará o Mokuton e tudo mais num unico selo e vai matar todo mundo ao mesmo tempo , não me faça rir;

Tsukuyomi e Amaterasu ele poderia usar antes dos jutsus que vc falou aí.

Genjutsu Sonoro demora.

SF demora

KA demora.

Enfim, a batalha é decidida na velocidade dos Jutsus, e nisso o Madara tem vantagem.

description[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 EmptyRe: [Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM]

more_horiz
Time 2 pega uma vassoura e faz o madara de pano de chão pra limpar a ponte do local da luta, depois jogam ele no lixo.

@Rikudou Madara

Uchihete detected

@Sandaime Raikage

eu ri do primeiro sapo emo

realmente ia ficar ilario o primeiro emo ninja de sapo kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu só quero que você me diga , o que acontece se Naruto invocar todos os sapos dele , fizer uns 10 clones em RM , mais uns 10 em SM , e usar tudo isso para dar suporte ao Hashirama e ao Hiruzen contra Madara , enquanto isso ele prepara o Genjutsu sonoro , o Minato prepara o SF , e Danzou fica como ultima arma para usar o K.A , que não demora , é instantaneo igual o Tsukuyomi.

Me diga como Madara iria impedir esses 3 ninjas de utilizarem seus jutsus , se teria que enfrentar 20 clones , várias invocações , mais Hiruzen e Enma , mais Hashirama ao mesmo tempo , e ja ficou provado , Naruto é capaz de fazer até uma centena de clones em SM , com o chakra que a Kurama lhe deu , usou mais de 10 odama rasengans , e fez uma centena de clones em SM para parar o ataque de Mokuton do Madara e salvar os demais.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu só quero que você me diga , o que acontece se Naruto invocar todos os sapos dele , fizer uns 10 clones em RM , mais uns 10 em SM , e usar tudo isso para dar suporte ao Hashirama e ao Hiruzen contra Madara , enquanto isso ele prepara o Genjutsu sonoro , o Minato prepara o SF , e Danzou fica como ultima arma para usar o K.A , que não demora , é instantaneo igual o Tsukuyomi.

Me diga como Madara iria impedir esses 3 ninjas de utilizarem seus jutsus , se teria que enfrentar 20 clones , várias invocações , mais Hiruzen e Enma , mais Hashirama ao mesmo tempo , e ja ficou provado , Naruto é capaz de fazer até uma centena de clones em SM , com o chakra que a Kurama lhe deu , usou mais de 10 odama rasengans , e fez uma centena de clones em SM para parar o ataque de Mokuton do Madara e salvar os demais.

E ainda, Hashirama aqui é Tensei...

more_horiz
Me diga como Madara iria impedir esses 3 ninjas de utilizarem seus jutsu sse teria que enfrentar 20 clones , várias invocações , mais Hiruzen e Enma , mais Hashirama ao mesmo tempo , e ja ficou provado , Naruto é capaz de fazer até uma centena de clones em SM , com o chakra que a Kurama lhe deu , usou mais de 10 odama rasengans , e fez uma centena de clones em SM para parar o ataque de Mokuton do Madara e salvar os demais.

Tsukuyomi, Amaterasu, Susano'o, Yasaka no Magatama, Meteoros..... Madara tem tudo pra derrotar clones.

De acordo com Kabuto, Madara era capaz de vencer até mesmo o verdadeiro Naruto com certa facilidade.

[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 Naruto-2752567

Capture him would be easy <<< Kabuto AFIRMA que Madara Tensei seria facilmente capaz de capturar o verdadeiro Naruto em RM,mesmo com MUITOS CLONES.

E a regeneração de Madara Tensei é MUITO RÁPIDA.

[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 Naruto-2752559

Logo após fazer o Meteoro, ele já estava inteiro novamente.

[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 Naruto-2752563

Fora que Madara após usar 2 meteoros já previa que os Kages iriam sobreviver, porém vários outros morreram e os Kages ficaram enfraquecidos.
Sem um médico na equipe, eles estariam mortos à muito tempo.

Kurama Full mudaria alguma coisa?

[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 Naruto-2752565

Madara BRINCANDO tentou invocar a Kyuubi, logo ela não é tão significante assim pra ele. O poder dele próprio deve ser maior que o dela.

O Taijutsu dele tmb é incrível

[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 Naruto-2733391

Enfim, quer que eu mostre mais? Ok

[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 Naruto-2733397

Um Chou Oodama Rasengan que era um dos ninjutsus mais poderosos de Jiraya não foi capaz de atravessar o Susano'o de costelas, imagina o Esquelético.

[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 Naruto-2733407

Ele absorveu um FRS sem o menor problema.

[Madara e Kabutomaru] x [Hashirama, Hiruzen, Minato, Danzou e Naruto SM] - Página 3 Naruto-2733411

O Tamanho diz tudo.....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Fora que Madara após usar 2 meteoros já previa que os Kages iriam sobreviver, porém vários outros morreram e os Kages ficaram enfraquecidos.
Sem um médico na equipe, eles estariam mortos à muito tempo.

Com Kages você quer dizer Oonoki e Gaara? Pois Oonoki sozinho foi forçar suas costar e conseguiu parar um meteoro, mas não aguentou o impacto de outro, pois não vimos o que o Kira A ou a Mei(Que sabe fazer barreiras pra se proteger, e uma merda de barreira de borracha protegeu Naruto, e as dela são muito mais resistentes) poderiam fazer pra ajudar, dizer que K.A demora é não ler o mangá, Danzou demorou pra hipnotizar Mifune? Demora se você usar, aí só daqui á 10 anos denovo. Danzou facilmente poderia controlar Madara para alguém sela-lo, Mifune não olhou para o olho de Danzou, pois o mesmo estava coberto.

more_horiz
Odeio admitir mas time 2 vence!Sem dúvidas,se o Kabutomaru pudesse usar o EDO TENSEI eu ainda ficaria a favor do time 1,mas Kabuto sem Edo tensei você praticamente deixou a luta,Madara vs Hashirama,Hiruzen,Minato,danzou e Naruto SM,condições de batalha muito favoráveis ao time 2.

more_horiz
Pois Oonoki sozinho foi forçar suas costar e conseguiu parar um meteoro

E ficou todo ferrado e com o pé na cova após o segundo.

e uma merda de barreira de borracha protegeu Naruto

Uma merda de barreira que precisou da lâmina de 3 dedos do Sandaime pra cortar...

Danzou demorou pra hipnotizar Mifune?

Aquilo NÃO FOI o KA meu caro amigo.....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pois Oonoki sozinho foi forçar suas costar e conseguiu parar um meteoro

E ficou todo ferrado e com o pé na cova após o segundo.

e uma merda de barreira de borracha protegeu Naruto

Uma merda de barreira que precisou da lâmina de 3 dedos do Sandaime pra cortar...

Danzou demorou pra hipnotizar Mifune?

Aquilo NÃO FOI o KA meu caro amigo.....

Ficou com o pé na cova, mas parou o meteoro, tamanho não é nada, ele precisou de outro, sendo assim multiplique o tamanho.

A barreira estava á frente de mais uma barreira de mokuton, por isso que precisou dos 3 dedos.

Não foi KA? Foi o que então? Magia? Ou ele tirou o reloginho de pulso do bolso e disse"você vai me botar chefe da aliança shinobi, uuuuu"?

more_horiz
Primeiro , chegar e empilhar técnicas qualquer um faz , eu quero que me diga como , e não com o que.

Mais uma vez vou repetir as possiveis condições da luta:

Naruto faz 10 clones em RM e 10 em SM , se você le o mangá , sabe que esses clones são SUPER RESISTENTES , não são nem perto daqueles clones normais que somem com 1 golpe.

Os 10 clones em RM tem super força e super velocidade , ataques como Amaterasu , magatama , susano'o , etc , seriam inuteis, Madara precisa imobilizar um a um pra vencer ou pegar de surpresa , o que se torna dificil com tantos inimigos para guardar os pontos cegos uns dos outros , e os clones em SM são sensores e tem um reflexo tão absurdo , que são capazes de desviar do Nukite do Sandaime Raikage no ultimo segundo.

Madara teria que lidar com 10 clones que tem velocidade do Kira A , queria ver isso , sendo que todos podem usar Odama Rasengan , FRS ,etc , e mais 10 em SM , além de tudo isso, Hashirama , Hiruzen , Enma , Bunta , Ken , Hiro , estariam juntos destes 20 clones pra enfrentar Madara, ele teria que se preocupar com 22 inimigos , mais 4 invocações rank S.

E só pra confirmar denovo , metade de todos ataques que você citou , não acertam Naruto RM ou SM , e são 20 clones , poderia ser até mais , estou usando um exemplo apenas.

Enquanto isso , Minato prepararia o SF , e Naruto sairia da vista pra fazer o Genjutsu sonoro , Danzou apenas ficaria de suporte pra esses dois , com Izanagi e K.A preparados, poderia controlar o Kabuto e trazer o mesmo pro lado deles , complicando ainda mais pro Madara.

É poder demais , até mesmo pro Madara lidar, Naruto é o unico ninja ja mostrado capaz de fazer dezenas de clones , e mesclar uns com SM , outros com RM, somando tudo isso com Mokuton perfeito , Ninjutsus e Enma do Hiruzen , K.A e Izanagi do Danzou , Hirashin e Selamentos do Minato , é muito pro Madara lidar.

more_horiz
kabuto sem edo tensei perde ate pra min que sou vesgo e gordo e madara nao vence isso tudo ai nunca isso na minha opinião.

more_horiz
Primeiro , chegar e empilhar técnicas qualquer um faz , eu quero que me diga como , e não com o que.

Naruto faz 10 clones em RM e 10 em SM , se você le o mangá , sabe que esses clones são SUPER RESISTENTES , não são nem perto daqueles clones normais que somem com 1 golpe.

Os 10 clones em RM tem super força e super velocidade , ataques como Amaterasu , magatama , susano'o , etc , seriam inuteis, Madara precisa imobilizar um a um pra vencer ou pegar de surpresa , o que se torna dificil com tantos inimigos para guardar os pontos cegos uns dos outros , e os clones em SM são sensores e tem um reflexo tão absurdo , que são capazes de desviar do Nukite do Sandaime Raikage no ultimo segundo.

Madara teria que lidar com 10 clones que tem velocidade do Kira A , queria ver isso , sendo que todos podem usar Odama Rasengan , FRS ,etc , e mais 10 em SM , além de tudo isso, Hashirama , Hiruzen , Enma , Bunta , Ken , Hiro , estariam juntos destes 20 clones pra enfrentar Madara, ele teria que se preocupar com 22 inimigos , mais 4 invocações rank S.

E só pra confirmar denovo , metade de todos ataques que você citou , não acertam Naruto RM ou SM , e são 20 clones , poderia ser até mais , estou usando um exemplo apenas.

Enquanto isso , Minato prepararia o SF , e Naruto sairia da vista pra fazer o Genjutsu sonoro , Danzou apenas ficaria de suporte pra esses dois , com Izanagi e K.A preparados, poderia controlar o Kabuto e trazer o mesmo pro lado deles , complicando ainda mais pro Madara.

É poder demais , até mesmo pro Madara lidar, Naruto é o unico ninja ja mostrado capaz de fazer dezenas de clones , e mesclar uns com SM , outros com RM, somando tudo isso com Mokuton perfeito , Ninjutsus e Enma do Hiruzen , K.A e Izanagi do Danzou , Hirashin e Selamentos do Minato , é muito pro Madara lidar.

Pois é, no outro tópico do Madara contra os 4 hokages eu até entendo que podem defender Madara, mas aqui nem tem como, Kabuto é peso morto, com K.A Danzou poderia imobilizar Madara para que Minato possa facilmente sela-lo. E isso que você falou eu concordo também, mas acho que Kabuto não iria ser preciso ser controlado, ele não faria diferença contra Madara, pois nada dele sem edo foi mostrado. Mas a votória do time 2 é óbvia, Uchiharetes são brabos pra convencer pqp.

more_horiz

Sou a favor do time 2 mas você me perturbou aqui com uma coisa,essa invocações rankk S não servem de Nada,um Shinra tensei mais forte pra jogar todos pra longe,e o Naruto SM não é assim tão forte pra você dizer que sozinho peita o Edo Madara.Mesmo assim a vantagem é do time 2 claramente pelo kabuto não ter o Edo Tensei.

more_horiz
O Naruto SM não pode peitar Madara sozinho , nunca disse isso , falei que 10 clones em RM , 10 clones em SM , Hashirama , Hiruzen e Enma são perfeitamente capazes de lidar com o Madara , e dar todo tempo do mundo pro Minato usar o SF , o Naruto o Genjutsu sonoro , e o Danzou pode usar o K.A e o Izanagi quase que de modo automatico.

more_horiz
Time 2 ganha.
Além de colocarem um time super apelão,ainda restringiram a única técnica apelona mostrada por Kabuto e ainda liberaram o Sharingan do Shisui lol.
Ai é tenso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos