Minha teoria é bastante simples de o porquê das lutas:Hashirama x Madara e Naruto x Sasuke serem tão esperadas pelos fãs,porque de certa forma em Hashirama x Madara foi onde tudo começou e é também a luta dos caras que são considerados os mais fortes do mangá até agora,os que conseguiram chegar mais perto de ser o rikudou sennin,fora que acredito que seja uma grande curiosidade também as técnicas desses personagens,porque ficou um grande mistério no ar naquela luta,acredito que todo fã já se perguntou "Beleza,eles são os mais overpower,mas quais são suas técnicas" ou chegaram ao ponto de em comparações não ter o que falar,por exemplo o Hashirama,a única coisa que se tem pra falar dele é,ele controla a Kyuubi,tem Mokuton e venceu o Madara.Só isso!Do mesmo jeito o Madara FMS,você só pode dizer o seguinte,"Ele invoca e controla a Kyuubi,tem o susano'o e o Amaterasu e... peitou o Hashirama",então acredito que depois dessa luta técnicas nunca vistas antes vão aparecer,fora que o mais importante é o desfecho da luta,sabemos que o Hashirama ganhou mais perguntas ficaram no ar tipo:"Tobirama e,ou Mito ajudaram o Hashirama na luta?","Como o Hashirama perdeu o corpo do Madara?" entre outras,mas essa são as principais.(Eu acho que sou o único que tá torcendo pra Mito ter metido um corno bem grande no Hashirama com o Madara,eu sei,é ridículo mais eu gostaria de ver.)

O Porque de serem tão esperadas... Naruto_575_uchiha_madara_by_theyahikodark710-d4qv15m
Madara e Hashirama seu amigo do peito.

Uchiha Sasuke vs Uzumaki Naruto

Do mesmo jeito que queremos ver com tudo começou,queremos ver como tudo vai terminar,a questão é a seguinte,todos sabemos que o Naruto vai vencer no final,mas isso não é o importante,o que realmente interessa é o que vai acontecer antes e depois da batalha,existem diferentes jeitos que os fãs botam como fim,"Sasuke e Naruto se juntam e vencem o Tobi e o Kabutomaru","Os dois lutam até a morte","Naruto mata Sasuke,e antes da morte Sasuke se arrepende faz tipo o Nagato e acha um jeito de devolver a vida a todo mundo","Sasuke volta pra Konoha e fica com a Sakura,e o Naruto com a Hinata" entre outros,essas são as duas lutas que eu vou fazer questão de ver no Anime,fora que também essa luta é esperada pelo simples motivo de ninguém saber como vai estar o poder dos dois na luta,alguns dizem que o Sasuke consegue o rinnegan(eu acredito que sim),outros dizem que o Naruto vai lutar com a Kyuubi,e ainda tem alguns que dizem que os dois lutam contra o juubi no final,é muito complexo.

Bem essa é minha teoria de o porque dessas lutas serem tão esperadas.

O Porque de serem tão esperadas... Naruto554878520

Um querendo se achar mais gostoso que o outro,bando de boiola,kkkkkkkkk.