Naruto - Capitulo 577 - Pendente - Senju vs Uchiha!
Tsunade acendeu a vontade de fogo ... !
Madara e os Kage:
Madara: Mostre-me esta "vontade de fogo" que você fala de ...
Tsunade: Eu sugiro que você prepare-se ...
Tsunade fica carregada com a electricidade. Ela usa para melhorar sua velocidade e reflexos como com A.
Kira A: Ela está usando Raiton no Yoroi ...! E o que é mais ... A reserva de chakra é enorme ... Mesmo maior que a minha, e ainda está crescendo!
Onooki: Ela é capaz de absorver o chakra da atmosfera e convertê-lo em seu próprio chakra, quase exatamente como o modo Sennin ... Verdadeiramente um Senju ...!
Tsunade continua a cobrar-se ...
Madara: (Seu ardor é como de Mito ... Que desperdício de talento)
Madara: Esta velocidade (Ele surpreende-se com Tsunade) ...!
Tsunade tenta atacar a nuca de Madara com Ranshinshō, para distorcer seu sistema de chakra. Madara gira para fora do caminho a tempo e tenta contrariar.
Madara usa Katon no Jutsu.
Tsunade desapare e Madara é confundido por um momento.
A: ...!
Tsunade chuta Madara na cabeça de seu direito e envia-lhe o vôo. A cabeça Madara é quase separada do seu corpo do chute. Ele está cercado de armadura Susano'o.
Madara usa Susano-o para criar uma enorme bola de fogo feito de chamas do Amaterasu.
Madara faz sua Susano-o jogá-lo em sua toda a velocidade.
Tsunade: É rápido demais ...!
A bola de fogo, aparentemente acerta onde Tsunade estava e cria um grande buraco redondo na terra dele de ataque.
Madara olha para o buraco e ele começa a tremer ...
Madara: ...!
A chama Amaterasu é enviado de volta a voar para Madara com a mesma velocidade que ele enviou!
Madara: Como é que ela ...?
Madara não chega a evitá-lo e seu braço direito e parte do seu tronco foi queimado limpa longe da bola circular de chamas.
Uma figura humanóide está no topo da Katsuyu. Não tem a pele ou cabelo ... Apenas um esqueleto com o tecido muscular e órgãos. Madara está olhando para ele, enquanto em regeneração.
Tsunade faz um selo de mão.
Tsunade: Sozo Saisei ...!
Tsunade regenera a pele e retorna cabelo ... Ela está nua, mas só vemos seu rosto enquanto ela olha para Madara.
Tsunade equipamento produz a partir do corpo de Katsuyu.
Tsunade coloca suas roupas.
Tsunade: Isso foi o fim ...
Onooki: (! Em todos meus anos eu nunca vi tal determinação assustadora ... Este é realmente a vontade de fogo de Konoha ...?)
Madara: ... Estou muito impressionado com seus movimentos ... No entanto, essa luta é mais ...
Kuchiyose ...!
Uma cobra enorme aparece em Madara.
Madara: Isso não é Manda ...
Kabuto: É ... basicamente ... Não se preocupe com os elementos ... Esta Manda certamente impressioná-lo ...
Tsunade: .... O quê?
_________________________________________.
Sasuke: Edo Tensei ...?
Itachi: ... Te vejo mais tarde, Sasuke ...
Sasuke: O que? ... Eu tenho mais uma pergunta ... Vou continuar a seguir até que você respondê-la ... Eu preciso saber o que aconteceu naquele dia ...
Itachi finalmente para e olha para Sasuke ...
Itachi: ...
Por que você quer saber que ...?
Sasuke: ... Porque eu preciso confirmar alguma coisa ...
Itachi: ... Tudo bem, mas eu recomendo que você procure apenas conforto e sabedoria a partir daqui ...... E eu vou correr, por causa do tempo ...
Itachi ativa seu mangekyou sharingan e olha para Sasuke
Itachi diz a verdade do que aconteceu no dia do massacre Uchiha!