Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionedo tensei Emptyedo tensei

more_horiz
e aee galera!

estava eu com os meus botoes fazendo algumas pesquisas sobre o edo -tensei. E descobri uma coisa curiosa:

lembram quando orochimaru na luta contra o sarutobi usou o edo tensei, ele ressucitou o hashirama e tobirama, porem no terceiro caixao sarutobi nao deixou subir.

era para ser o yondaime hokage (minato Namikaze).

Mas como poderia ser ele se ele foi selado no Shiki Fūjin?

e o edo tensei nao funciona com pessoas que foram seladas.

agora fica a duvida, quem realmente era no terceiro caixao. ou foi falha do anime mesmo.

deem suas respostas ou suas teorias de quem poderia ser.

descriptionedo tensei EmptyRe: edo tensei

more_horiz
AFF manolo num é por nada ñ + ja tem milhares e milhares de tópicos iguais a esse por todo o fórum

querendo saber a mesma coisa , é só procurar lá .

+ ja q vc posto ,

o terceiro caixão era sim o Minato só que o Orochimaru naquela época não tinha o minimo conhecimento sobre

o Shiki Fujiin , que foi o selo que minato usou para selar ele e Kyuubi ,

e o Orochimaru achou mesmo que iria invocar o 4° Hokage , só que como ele não sabia

que ele havia sido selado o jutsu não deu certo , não foi o Hiruzen que o parou com as shurikens

foi que o espirito do Minado não foi para o corpo que estava dentro do caixão fazendo ele dar fail .

more_horiz
denovo isso ; :chorando:

cara era o minato mesmo aparece no caixao a escrisao (quarto)

assim como nos outros aparecem primeiro e segundo.

mas vamos la oro aparentemente nao sabia q o quarto havia selado a propria alma ele so sabia q este havia morrido a prova disso e o fato dele nao saber sobre o o tal jutsu la de selamento( sh ) mas tarde o terceiro o mostrar para ele
dizendo q era um jutsu do quarto pois este mesmo o viu realizar os selos

embora eu deva admitir q algo ai e estranho se oro planejou tudo antes de invadir konoa ,ele ja deveria ser capaz de dominar o edo tensei e se ja o dominava provavelmente ja teria feito invocaçoes dos hokages antes pra confirmar q seu jutsu funcionava , e se fez isso ja deveria saber q a invocaçao do minato nao iria funcionar.

more_horiz
paulohugo escreveu:

embora eu deva admitir q algo ai e estranho se oro planejou tudo antes de invadir konoa ,ele ja deveria ser capaz de dominar o edo tensei e se ja o dominava provavelmente ja teria feito invocaçoes dos hokages antes pra confirmar q seu jutsu funcionava , e se fez isso ja deveria saber q a invocaçao do minato nao iria funcionar.

Ele não testou porque ele achava que tinha certeza de que iria dar certo e provavelmente não sabia que almas seladas não poderiam

ser trazidas para esse mundo outra vez. Kabuto não testou os edos antes de invoca-los pela 1° vez para a guerra , também

ele tinha achado que o qualquer um dos outros 2 kages seriam suficientes para derrotar o 3° , por isso ele nem c preoucupo qnd o caixão

falhou.

more_horiz
obrigado pelas informações. realmente nao sabia sobre esse fato de que orochimaru nao sabia. ate pq como o paulo hugo falou, eu tbm axei que antes de ir para konoha, orochimaru teria testado os edo tensei para certificar de que seria perfeito.

e desculpe por nao ter verificado outros topicos referente a isso. sou fã de uchiha madara e como ele foi invocado pelo edo-tensei eu comecei a pesquisar sobre esse jutsu.

obrigado!

more_horiz
uchiha johny escreveu:
obrigado pelas informações. realmente nao sabia sobre esse fato de que orochimaru nao sabia. ate pq como o paulo hugo falou, eu tbm axei que antes de ir para konoha, orochimaru teria testado os edo tensei para certificar de que seria perfeito.

e desculpe por nao ter verificado outros topicos referente a isso. sou fã de uchiha madara e como ele foi invocado pelo edo-tensei eu comecei a pesquisar sobre esse jutsu.

obrigado!

De nada! , precisando Tamoae! :hummm:

more_horiz
e verdade agora me lembro dele ter dito "entao nao fui capaz de trazer o quarto"

mas ainda acho q foi falha de kih pos no manga onde e mostrado como o edo e preparado com os ingredientes (uma pessoa viva e o dna na maioria das vezes ,cinzas e os selos la q ele faz) depois q aparece aquelas marcas do ritual no chao

as cinzas ou dna jogados sobre o vivo ,estes o cobrem com a aparencia da pessoa a qual se queria ressusitar , ai so entao o edo vira um kusthisi para ser invocado a qualquer ora , mas antes ten q se fazer esse ritual para todos

se ele fez pra depois invocar o minato nao teria funcionado na hora da preparaçao tambem , ele nao teria por insistir mas tarde nisso .

more_horiz
paulohugo escreveu:
e verdade agora me lembro dele ter dito "entao nao fui capaz de trazer o quarto"

mas ainda acho q foi falha de kih pos no manga onde e mostrado como o edo e preparado com os ingredientes (uma pessoa viva e o dna na maioria das vezes ,cinzas e os selos la q ele faz) depois q aparece aquelas marcas do ritual no chao

as cinzas ou dna jogados sobre o vivo ,estes o cobrem com a aparencia da pessoa a qual se queria ressusitar , ai so entao o edo vira um kusthisi para ser invocado a qualquer ora , mas antes ten q se fazer esse ritual para todos

se ele fez pra depois invocar o minato nao teria funcionado na hora da preparaçao tambem , ele nao teria por insistir mas tarde nisso .

é verdade!

quando kabuto mostra para tobi como é feito o edo tensei mostra que a pessoa a ser invocada. pode ter sido mesmo falha do anime.

more_horiz
opa!! estava agora olhando o anime 69 do naruto classico. E o que acontece é que o sarutobi é quem nao deixa aparecer o terceiro caixao e detalhe:
sarutobi confirma que conseguiu conter o terceiro edo tensei com posições de maos que ele fez.

more_horiz
Ele acha que parou a invocação

mas no manga quando Kabuto revela o segredo do edo tensei ele diz o porque do Orochimaru não ter conseguido invocar o 4º...
mas se vc quiser ser ainda mais critico pode argumentar que Kabuto estava mentindo ou coisa do tipo...

tem outros topicos com muito mais opiniões e informações nesse forum Brother

more_horiz
mesmo tava vendo o manga!! ^^

se foi erro ele consertou nesse manga.. asuashausaushaushuhsaush

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos