Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTapa olho de Dodai EmptyTapa olho de Dodai

more_horiz
Podemos observar que em Kumogakure no Sato é comum que se tatue no braço (bem próximo ao ombro) algo que identifique o tipo de técnica que possui.

O Sadaime Raikage tem tatuado o simbolo do seu Raiton Negro:

Tapa olho de Dodai Sandaime_raikage_by_kasukiii-d49xfq2

Darui herdou as técnicas de Raiton Negro do Sadaime Raikage e por isso possui a mesma tatuagem:

Tapa olho de Dodai 300px-Wave_of_Inspiration_1

E agora se vocês repararem Dodai tem o mesmo simbolo, mas só que este se localiza em seu tapa olho:

Tapa olho de Dodai Dodai

Será que ele possui em seu olho um selo que permite usar o Raiton Negro?
Qual será o significado de ele também possui este símbolo?

descriptionTapa olho de Dodai EmptyRe: Tapa olho de Dodai

more_horiz
Se ele tivesse essa habilidade teria usado contra o 3° , seria o certo a se fazer , + acho q msm c ele tivesse ele ñ usaria

pq saberia que iria morrer , acho q ele deve ter algum doujutsu , sei lá .

+ ele pode ter sim o Raiton negro + a essa altura da guerra não seria muito util contra o Madara ,

nem sabemos c ele ainda ta naquele campo ou c foi ajuda o Naruto .

more_horiz
Não sei, mas acredito em um Byakugan ali viu.

more_horiz
O Kanji no Tapa Olho e nas tatuagens Significa Trovão, e não trovão Negro, me Corrija se eu estiver errado, mais acho que é isso.

more_horiz
Ah é, sobre o Kanji, simboliza o País mesmo. Se vocês pegarem a capa do mangá volume 49 (reunião dos kages) vão ver que o Yondaime Raikage tem esse símbolo no seu chapeu de kage. Nada a ver com Raiton Negro.

Porém ainda acho que é byakugan ali.

more_horiz
LOL eu ia criar um tópico sobre isto a algun's dias...
Mas creio que seja relacionado ao Ranton Perfeito demostrado em um filler..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos