Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya SM e Kira A x Orochimaru e Sasori

+16
szayel aporro granz
Uchiha ?
LendaKage
Mario
red fire
Pain Nagato
Schiffer
Coldman
Garcia
Maito
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
lucas_santos
Dante
Kain
Will
20 participantes

descriptionJiraya SM e Kira A x Orochimaru e Sasori EmptyJiraya SM e Kira A x Orochimaru e Sasori

more_horiz
Jiraya SM e Kira A x Orochimaru e Sasori

Local: Equipe de emboscada da aliança shinobi x Equipe de emboscada inimiga

Conhecimento: Orochimaru sabe todas as técnicas do SM do Jiraya, Jiraya sendo ex-colega de Orochimaru sabe tudo sobre ele, Kira A e Sasori não sabem nada um sobre o outro, Sasori não começa na marionete Hiruko.

Restrições:Yamata

Distância:10 Metros

Condições: Todos 100%, Orochimaru já começa com Edo tensei em campo.

Intenção: Matar/Selar

descriptionJiraya SM e Kira A x Orochimaru e Sasori EmptyRe: Jiraya SM e Kira A x Orochimaru e Sasori

more_horiz
O Edo da até uma equilibrada, mas não dá, aqui pra mim é uma clara comparação de dois Shinnobis de Nivel que Quase Superam um Kage vs dois Shinnobis de Nivel Kage...

descriptionJiraya SM e Kira A x Orochimaru e Sasori EmptyRe: Jiraya SM e Kira A x Orochimaru e Sasori

more_horiz
Humm... Dessa suruba só iria restar o Jiraiya, devido o Sennin Mode.

Pra mim, Jiraiya SM > Orochimaru ou Sasori , Orochimaru > Kira A e Kira A > Sasori, enfim, é mais ou menos assim.

Enfim, Kira A se sacrificando como escudo de carne e levando o Sasori consigo, daria pro Jiraiya ativar o Gamarinshou e finalizar Orochimaru de vez.

more_horiz
O time um leva com medias facilidades

Kira A estruparia o Sasori da areia...

Jiraiya com SM é muito apelão contando com Invocações e possivelmente usando o Gen sonoro detonaria Oro e Sasori, e se levarmos em conta o nivel do Edo Tensei que o Orochimaru utiliza(tipo uma comparação entre os tenseis dele com os do Kabuto ) o nivel do Oro esta muito abaixo independente do tensei utilizado...

Time um 8.5/10

more_horiz
Jiraiya vence Orochimaru e Kira A é um predador para o estilo do Sasori.

Jiraiya e Raikage 7/10.

more_horiz
Jiraya > Orochimaru
Jiraya > Sasori
Orochimaru > Kira A
Kira A > Sasori

Time um vence. Gamabunta e Gamaken podem ajudar Kira A contra Sasori, enquanto Fukusaku e Shima junto com Jiraya lutam contra Orochimaru.

more_horiz
Pra mim também acho time 1 favorito, Jiraya no SM ja é foda, os tenseis acho que não seguram ele, ele pode deixar Orochimaru esgotado, enquanto seu chakra ainda está intacto presumo, poius Shima e Fukasaku sempre estão absorvendo energia da natureza, Kira A nunca iria ser pego pelo veneno de Sasori, e com sua velocidade e força bruta ele poderia derrotar as marionetes de Sasori.

Vlw por postar nurari

more_horiz
Infelizmente Sasori não vence nenhum dos inimigos... Kira A facilmente se esquivaria da Satetsu, e devastaria as marionetes com sua velocidade incrível, porém, vejo uma chace para o Akatsuki, por ser sem conhecimento, mas mesmo assim, Kira é bem favorito.

E Jiraya com SM humilharia o Orochimaru.

Time 1 venceria, com medias dificuldades.

more_horiz
Concordo com todos....

Sasori é um ninja forte,mas infelizmente seu estilo de luta é pessimo contra o Kira A que possui Velocidade + Reflexos + força bruta e o manto Raiton...

e tbm Sasori é mais fraco que Jiraya SM,a luta não seria fácil,mas o Sanin leva concerteza

Orochimaru é forte tbm,mas acho que contra o Kira A ele conseguiria segura-lo por um bom tempo,mas Sasori seria derrotado primeiro o que facilita qualquer um do time ajudar a acabar com o Orochimaru.

Time 1 07~08/10

more_horiz
Vix.

Jiraya SM, massacra Orochimaru.

Kira A e predador natural de Sasori coitado dele iria sair bem rapido da jogada, Sapos Eremitas e Kuchiyoses iriam ajudar.

Time 1 8/10

more_horiz
Time um é favorito. Qualquer um que o Sasori pegasse o derrotaria.
Se ele lutasse contra o Jiraya, o sannin poderia se defender dos ataques de le com Hiro Jizou ou se esquivar, visto que ele se encontra em modo sennin. O Fukasaku-sama tem um jutsu com suiton que cortou a invocação do pein, imagina o que ele não faria com as marionetes do Sasori. Além disso Jiraya ainda usa kage bunshin, podendo surpreende-lo com um rasengan. Além disso aquelas cem marionetes podem ser contidas com um Gama Day Endan ou aprisionadas pelo Gamakuchi Shibari. Bem isso se o Sasori tivesse a chance de utilizá-las.
Se ele lutasse contra o Raikage ele estaria fudido. O raikage desviaria de tudo que ele mandasse e o surpreenderia com um soco. K.O. Sasori.
O Orochimaru iria dar mais trabalho certemente, devido aos seus edo tenseis. Porém o máximo que ele pode invocar é dois, os quais se comparados aos do Kabuto são bem fracos. Contra as cobras do Orochimaru Gamabunta, Gamahiro e Gamaken dariam conta. Se ele usasse o jutsu das dez mil cobras o Jiraya usava o jutsu de colobaração, usando óleo, vento e fogo e fritava elas. Além do mais o raikage não iria demorar um tempo exorbitante pra derrotar o Sasori. Ele poderia dar cobertura ao Jiraya, enquanto o sennin preparava o Gamarishou. Com isso o Orochimaru morreria e as invocações poderiam ser seladas pelo Jiraya.

more_horiz
eu acho que o time dois vencer,corcodo que sasori nâo pode vencer nenhum do dois mais nâo podemos esquecer que alem das armas o sasori tem um veneno muito poderoso um corte é já era é claro que e demoraria um pouco pro cara morre de vez,entâo sobraria dois(um praticamente já morto por causa do veneno) pra luta com o orochimaru que pode a toda hora cuspi one new orochimaru o que deixaria dificil para qualquer jutsu(alem daquele genjutsu dos sapos mais que demora um tempinho pra pude se feito) dos dois faze efeito em pouco tempo o que lutou com sasori morreria por causa do veneno o que deixaria orochimaru para enfreta um sozinha novamente e com aquela espada.um monte de cobra
mais edo tensei nâo vejo como qualquer um dos dois poderia luta com orochimaru

more_horiz
red fire escreveu:
eu acho que o time dois vencer,corcodo que sasori nâo pode vencer nenhum do dois mais nâo podemos esquecer que alem das armas o sasori tem um veneno muito poderoso um corte é já era é claro que e demoraria um pouco pro cara morre de vez,entâo sobraria dois(um praticamente já morto por causa do veneno) pra luta com o orochimaru que pode a toda hora cuspi one new orochimaru o que deixaria dificil para qualquer jutsu(alem daquele genjutsu dos sapos mais que demora um tempinho pra pude se feito) dos dois faze efeito em pouco tempo o que lutou com sasori morreria por causa do veneno o que deixaria orochimaru para enfreta um sozinha novamente e com aquela espada.um monte de cobra
mais edo tensei nâo vejo como qualquer um dos dois poderia luta com orochimaru

A resistencia do oro e boa? CLARO, mas todos os ataques do oro e subjulgado pelo sennin mode. Ele simplismente nao tem modo de matar jiraya em SM.
A x Sasori, nao tem oque discutir, A nunca seria acertado e se fosse nao o arranharia, ja que um chido fez um pequeno corte (a forca de penetracao do chidori e infinitamente superior a espadas e etc) no manto LV 1, enfim, time 1 8/10 com algumas dificuldades.

more_horiz
Jiraya SM HUMILHA Orochimaru, simplesmente H-U-M-I-L-H-A.

E Kira pelo estilo de luta, acaba com o Sasori fácil fácil...

Time 1 - 8.8/10

more_horiz
isso nâo é uma batalha jiraya e kira vs sasori e orochimaru isso é um batalha jiraya e kira a vs sasori e orochimaru mais edo tensei e se eu me lembro bem jiraya e kira a nunca foram mostrados selado um edo tensei,e alem disso isso nâo é uma batalha separada orochimaru claramente vai ajuda a protege o seu
parceiro que pode acerta jiraya nâo é mesmo e o edo tensei que estive com ele também,eu também acho que kira a jamais seria morto por armas comuns
mais voces esquecera da espada do orochimaru que corta diamantes

e dependendo de quem for o edo tensei a situaçâo da luta pode mudar completamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos