Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Último Edo Tensei EmptyO Último Edo Tensei

more_horiz
Boa noite galera!
A minha intenção em criar esse Tópico é para levantar duas situações curiosas na História.
Estive consultando informações sobre o Orochimaru, o Kabuto, o Edo Tensei, entre outros Assuntos e fiquei sismado com um fato. Nós sabemos que os Hokages não podem mais ser revividos, pois suas Almas foram seladas com o Shiki Fūjin. Outros Ninjas conhecidos, como Jiraiya e Shisui, segundo palavras do próprio Kabuto (não sei se podemos levá-las em consideração), não podem ser revividos, pois não é possível encontrar material genético deles. Fico imaginando... Seria possível para o Kabuto reviver o Sakumo Hatake? Ele se suicidou há muito tempo atrás, mas, se o Kabuto conseguiu reviver o Madara, fico pensando se ele poderia reviver o Pai do Kakashi... Seria muito bom ver um pouco de suas habilidades!
A outra situação é sobre um Post que eu vi nesse Fórum em algum lugar, mas nem me lembro onde. Já procurei e não encontro. Enfim, esse Post falava que, dentro de algum tempo, aparecerá um shinobi que é Irmão/Irmã de um dos Hokages, porém, não especificava de qual seria e que esse shinobi se aliaria com o Kabuto e com o Tobi contra a Aliança. Alguém faz ideia de quem possa ser?
Alguns nomes surgem... Nawaki Senju, irmão da Tsunade? Tudo bem que foi mostrado uma imagem de um corpo que poderia ser o dele, embaixo de um Pano, onde o Orochimaru impediu a Tsunade de ver o seu conteúdo. Talvez o Tio Orochi possa ter enganado a Godaime, de modo que aquele corpo não fosse do Nawaki. Enfim, é só uma Teoria né...
Outro nome é o daquela Mulher que, na maioria das fotos do Clã Senju, está do lado direito do Hashirama, cujo nome é Tōka Senju. A única informação concreta sobre ela, é que Tōka foi uma excelente usuária de Genjutsu e que, seu Status é "Presumadamente falecida". Poderia ela ser Irmã mais nova do Hashirama e do Tobirama? Se fosse, seria uma ideia interessante revivê-la com o Edo Tensei e usá-la contra a Aliança.
Retifico que, isso, não passa de uma Teoria.
Galera, é com vocês! Falem-me o que acharam do meu Post! Valeu!

descriptionO Último Edo Tensei EmptyRe: O Último Edo Tensei

more_horiz
opa! aonde mostra esse episodio em que orochimaru impede tsunade de ver o corpo.

o irmao da tsunade era uma criança ainda. se fosse usado o edo tense ele ainda seria uma criança.

more_horiz
Hmm acho que ele não pode reviver o Sakumo, mas só penso isso pois quando Kakashi morreu Sakumo falou algo como "agora finalmente posso ir me encontrar com sua mãe". Isso parece algo como se ele tivesse sua alma purificada, algo assim, e aí foi pra um mundo onde não pode ser trazido de volta pelo edo tensei, considerando que ninjas como o "irmão" do Sai pelas suas emoções "saíram" do edo tensei.

Pra mim aquele lance de 'irmão de hokage' ir pra Akatsuki era uma entrevista falsa, ou se não era falsa, Kishimoto falou por falar, pois mentiu. Ou indo a um extremo, o Hashirama está na Akatsuki (o corpo dele), e ele é irmão do Tobirama, então, lol, Kishimoto poderia simplesmente estar trollando.

Seu post foi bom, mostrou uma linha de pensamento legal. o/
MAS ainda acho que o Shisui voltará a vida, já criei um tópico aqui sobre isso xd

more_horiz
uchiha johny escreveu:
opa! aonde mostra esse episodio em que orochimaru impede tsunade de ver o corpo.

o irmao da tsunade era uma criança ainda. se fosse usado o edo tense ele ainda seria uma criança.

Isso é mostrado em alguns episódios, mas um que eu me lembro da cena é o "144 - Os Olhos do Falcão", onde na verdade, é o Jiraiya quem segura a Tsunade. O Orochimaru é quem entrega o Colar do Hashirama, que estava com o Nawaki. Há uma cena na Internet tbm, desse Cadáver por baixo do Pano. Entra no Google e digita "Nawaki morto", pois você verá a Cena. Ia colocar ela no Post, mas não sei compartilhar Imagem por aqui! (Sou noob ainda! kkkk!) Eu levantei a possibilidade, pois o Nawaki, sendo Irmão da Tsunade, poderia ainda estar vivo né? De repente, o Orochimaru não deixou a Tsunade ver o corpo pois ele queria mexer nele e arrumar um jeito de utilizar os Poderes do Clã Senju ainda em estado de desenvolvimento no garoto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hmm acho que ele não pode reviver o Sakumo, mas só penso isso pois quando Kakashi morreu Sakumo falou algo como "agora finalmente posso ir me encontrar com sua mãe". Isso parece algo como se ele tivesse sua alma purificada, algo assim, e aí foi pra um mundo onde não pode ser trazido de volta pelo edo tensei, considerando que ninjas como o "irmão" do Sai pelas suas emoções "saíram" do edo tensei.

Pra mim aquele lance de 'irmão de hokage' ir pra Akatsuki era uma entrevista falsa, ou se não era falsa, Kishimoto falou por falar, pois mentiu. Ou indo a um extremo, o Hashirama está na Akatsuki (o corpo dele), e ele é irmão do Tobirama, então, lol, Kishimoto poderia simplesmente estar trollando.

Seu post foi bom, mostrou uma linha de pensamento legal. o/
MAS ainda acho que o Shisui voltará a vida, já criei um tópico aqui sobre isso xd

Agradeço o comentário, Darkon!
É, eu lembro dessa frase do Sakumo. É uma pena. Gostaria de vê-lo na Guerra! kkkkkk!
Pois é, desde que eu li sobre essa Entrevista, fiquei bolado com isso aí dos Parentes dos Hokages!!! Huhauhahua! É que essa Tōka Senju sempre foi uma incógnita para mim! Ninguém nunca disse nada sobre ela, muito menos deram uma pista sobre sua existência. Daí, eu associei uma coisa com outra.
Shisui? De volta? Ho loko! Huhauahuha! Pow, ia ser legal ver ele e o Itachi juntos! E esse lance do Kabuto falar que não dá para reviver o Shisui, para mim, é ideia esfarrapada! Huhuahuahua! Tenho certeza que, através do Olho dele que estava com o Danzou, há um jeito de revivê-lo. Kishimoto está só no Standby para mostrá-lo, até porque, ele é um Personagem que está diretamente relacionado com o Passado do Clã Uchiha e é inevitável falar desse Assunto sem se lembrar dele! ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos