Uman escreveu:Misaq escreveu:Ah é muito complicado analisar uma luta com o Hashirama. O que ele mostrou?
Só o Mokuton usado pelo Madara e o Genjutsu não são suficientes pra vencer o Hachibi, mas Hashirama vence pela fama e pelo falado, né. Afinal, ele venceu Susano'o do Madara, deve ter alguma coisa a mais além dos dois mundos.
Pelo mostrado: Bee 8/10
Pelo dito: Hashirama 7/10
Por isso que vocês acham que eu superestimo o hashirama.
Vocês não conseguem ver além do que o Mangá mostra. Man, "apenas o Mokuton e o genjutsu..."
PORRA, você já parou pra pensar no MODO com que Hashirama lutava, considerando que ele controlava Mokuton MUITO MELHOR E EM MAIOR ESCALA que Madara, unindo seus mokuBunshins aos seus jutsus de Mokuton, Doton, Suiton, Taijutsu, Genjutsu...
Pow, vocês não param pra pensar, que os proprios Bunshins podem virar armas mortiferas? eles podem alterar suas formas, surpreendendo o inimigo, servindo de isca, e etc...
E como eu disse, pra alguém que lutou contra o Susano'o Perfeito, venceu, e ainda lidou com a Kyuubi, ELE PODERIA LIDAR COM O HACHIBI SIM, sem precisar suprimi-lo.
Como Darkon certa vez disse, "Varias ondas de Mokuton seriam necessarias, mas subjugariam o alvo".
O proprio Genjutsu que ele demonstrou, é um dos melhores da série no quesito "suporte". sendo capaz de se dividir, de atacar pelo solo, e de tirar do inimigo a capacidade de entender o que está acontecendo... já parou pra pensar nisso?
Poxa... Madara está exultando o cara à todo momento... Qual a dificuldade de entender que Hashirama É tão poderoso quanto...?
Vocês vêem muito direcionadamente... como um cavalo com aqueles bagulhos na cara que nao lembro o nome '-'
Tentem olhar mais "panoramicamente", que vocês conseguirão entender.
E não foi isso que eu disse? '-'
Só que pelo o que o Hashirama MOSTROU, ou seja, aquilo que já vimos e temos certeza que ele pode fazer, ele não vence o Hachibi. Mas é óbvio que o Hashirama 100% o vence, já que venceu o Susano'o do Madara.