Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoilers/Teoria] Poderá Zetsu estar relacionado com Nawaki, irmão de Tsunade?  Empty[Spoilers/Teoria] Poderá Zetsu estar relacionado com Nawaki, irmão de Tsunade?

more_horiz
do nada, tipo á lá epifania, comecei a pensar…será que o Zetsu estará relacionado com o Nawaki.
A primeira coisa que eu fiz logo após ponderar tal coisa foi procurar imagens de ambos:

Spoiler :

Após análise, reparei nalgumas parecenças, maioritariamente no cabelo e na face branca do Zetsu.
Se reflectirmos sobre o factor idade, se Nawaki fosse vivo teria aproximadamente a idade do Zetsu.
Algo que também me fez pensar nisto foi o facto de o Zetsu ter sido criado através das células do 1º Hokage, dado que um corpo que possua genes do Hashirama, à partida, deverá ter aumentado a probabilidade de sucesso desta experiência.
Segundo Orochimaru, Nawaki morreu devido a uma explosão, o que causou danos severos ao seu corpo, os quais não permitiam reconhecê-lo. Devido a não ser possível "identificar" o corpo, Orochimaru deve ter ficado com o corpo original, dando a Konoha outro corpo, mas com o colar que identificava o irmão da Tsunade. Isto tudo poderá ter sido um esquema dele com Madara, apesar de não estar a ver ambos a cooperar, but who knows…

Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre a minha teoria...

description[Spoilers/Teoria] Poderá Zetsu estar relacionado com Nawaki, irmão de Tsunade?  EmptyRe: [Spoilers/Teoria] Poderá Zetsu estar relacionado com Nawaki, irmão de Tsunade?

more_horiz
Tobs, o cara das Teorias e que compartilha comigo a ideia de que Tobi é o Kagami! Huhauhuahuahua!
Então cara, gosto de sua linha de pensamento. Para mim, o Nawaki ainda está envolvido nessa História aí de alguma maneira, só não sei como e através de quem. A relação entre Nawaki/Zetsu e as células do Hashirama foi realmente algo criativo e com sentido. Sei lá, Kishimoto gosta de surpreender e eu gosto de refletir com essas Teorias! kkkkkk! Sou mais um que acredito que aquele corpo, que o Orochimaru escondeu com o Pano não era do Nawaki e sim de qualquer outro shinobi. Talvez possa ser uma maneira de ele esconder o corpo original e fazer experiências com ele (criando o Zetsu, por exemplo...) São várias possibilidades, mas concordo em 90% com sua Teoria.

description[Spoilers/Teoria] Poderá Zetsu estar relacionado com Nawaki, irmão de Tsunade?  EmptyRe: [Spoilers/Teoria] Poderá Zetsu estar relacionado com Nawaki, irmão de Tsunade?

more_horiz
Mas reparem eu estou a dizer que akatsuki tenha usado o corpo de Nawaki não que Zetsu seja Nawaki, bem como isto aconteceu ainda não consegui supor mas creio que seja pelo Oroshi ou como naquela época estavam em guerra talvez um akatsuki, o lado branco e o de Hashirama (que Nawaki era um Senju, isto facilitaria a experiencia) e o outro lado negro o de Madara.

more_horiz
Sim, sim, eu entendi. Eu meio que interpretei desse jeito mesmo. No momento em que eu digo que o Orochimaru fez experiências com o corpo do Nawaki, eu levantei uma possibilidade de ele ter criado o Zetsu a partir do Nawaki e não que eles eram a mesma pessoa! Mal'z aí se entenderam desse jeito! kkkkk!

more_horiz
eu acho o zetsu mais parecido com o obito do que com o nawaki serio mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos