Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Truth about Tobi

+7
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Ander
Santodeus Omnipotente
uchiha johny
Darkon
Straw Hat
11 participantes

descriptionTruth about Tobi - Página 2 EmptyRe: Truth about Tobi

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Como Madara conseguiu o Susano'o ainda não sabemos.
Provavelmente despertou o poder do MS nos dois olhos e assim obteve o Susano'o.

Outra coisa que comprava isso é que o MS do Shusui pelo dito e mostrado não tinha esses poderes e sim o Genjutsu cabuloso lá.
Aparentemente Shisui só despertou o poder do MS em um olho, não sabemos se ele tinha um poder no segundo olho ou ainda se ele tinha Susano'o.

Outra coisa também foi na reunião dos Kages em que Tobi diz que achar um MS que tenha o Susano'o é algo extremamente raro.
Tenho o mangá aqui em casa, e o que o Tobi diz é "é raro um sharingan que chegue até o susanoo". Ele falou sharingan, não MS.

more_horiz
afinal, aquele trio Kagami, Hiruzen e Danzou, Hiruzen foi muito famoso e foi Hokage, Danzou participou do plano de eliminar os Uchihas e foi hokage também, pq só Kagami ficaria de lado? ele tem que ter feito algo diferente no mangá, acho que ele é o verdadeiro vilão

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:

Como Madara conseguiu o Susano'o ainda não sabemos.
Provavelmente despertou o poder do MS nos dois olhos e assim obteve o Susano'o.

Outra coisa que comprava isso é que o MS do Shusui pelo dito e mostrado não tinha esses poderes e sim o Genjutsu cabuloso lá.
Aparentemente Shisui só despertou o poder do MS em um olho, não sabemos se ele tinha um poder no segundo olho ou ainda se ele tinha Susano'o.

Outra coisa também foi na reunião dos Kages em que Tobi diz que achar um MS que tenha o Susano'o é algo extremamente raro.
Tenho o mangá aqui em casa, e o que o Tobi diz é "é raro um sharingan que chegue até o susanoo". Ele falou sharingan, não MS.

acredito que shisui teve nos dois olhos o magenkyou sharingan. o unico que possui só um é o kakashi pelo fato de ter somente um sharingan...

mas acredito que ele nao chegou a despertar o susanno.

e sobre o que o tobi disse na reuniao dos kages, sabemos que o susanno só pode ser despertado com o magenkyou sharingan e ter os dois poderes um em cada olho.

more_horiz
Bem pessoal o que eu sei sobre o tobi e uma teoria com logica por que tem um episodio que o kabuto vai atras do tobi e lhe faz uma chantagem de aliança kabuto mostrou o edo tensei que poderia reencarnar os akatisuki para ajudalo na guera tobi nao queria aseitar mas logo em seguida kabuto mostrou um cachao vazio isso siguinifica que ele e madara uchiha por que madara esta morto lembras te que o segundo hokage e orochimaru podia faser esse jutsu mas teve um ninja que fez esse jutsu e invocou o madara entao o ninja que invocou morreu em uma batalha e o corpo do madara ficou rodiando logo em seguida madara pegou seu cachao e cavou profundamente e escondeu para que nenhun shinobi conseguise guardalo no cachao entao madara criou uma mascara e cortou seu cabelo para que ninguem perseba . madara se aliou a um grupo domal chamado akatisuki,porem madara se apilidou de tobi e fez com que se achase o palhaso da turma para que ninguem soubese quem ele era realmente.afinal como madara consegui rinegan? madara era um dos comparsar de rikudou sennin e tinha o rrinegan dado pelo sennin madara o infloenciou a yahiko(pain) a fundar a akatisuki. um dos episodio teve a luta de konan vs madara por o rinengan konan dis que akatisuki nao pertense a madara e nen o rinegan madara fala a verdade de quem influenciou a yahiko a fundar a akatisuki.Certo que madara esta atras do corpo do nagado para pegar o rinengan certo?Konan dis que tamben o rinegan nao pertencia a madara que ele que despertou o tessouro da atual vila da chuva mas madara diz que ele que deu o rinegan ao nagato isso e verdade pessoal leiao bastante mangas e episodios legendados pois eu tenho muitos mangas e consegui descobrir uma das teorias oque vcs achao em?

more_horiz
GabrielSantos= escreveu:
Bem pessoal o que eu sei sobre o tobi e uma teoria com logica por que tem um episodio que o kabuto vai atras do tobi e lhe faz uma chantagem de aliança kabuto mostrou o edo tensei que poderia reencarnar os akatisuki para ajudalo na guera tobi nao queria aseitar mas logo em seguida kabuto mostrou um cachao vazio isso siguinifica que ele e madara uchiha por que madara esta morto lembras te que o segundo hokage e orochimaru podia faser esse jutsu mas teve um ninja que fez esse jutsu e invocou o madara entao o ninja que invocou morreu em uma batalha e o corpo do madara ficou rodiando logo em seguida madara pegou seu cachao e cavou profundamente e escondeu para que nenhun shinobi conseguise guardalo no cachao entao madara criou uma mascara e cortou seu cabelo para que ninguem perseba . madara se aliou a um grupo domal chamado akatisuki,porem madara se apilidou de tobi e fez com que se achase o palhaso da turma para que ninguem soubese quem ele era realmente.afinal como madara consegui rinegan? madara era um dos comparsar de rikudou sennin e tinha o rrinegan dado pelo sennin madara o infloenciou a yahiko(pain) a fundar a akatisuki. um dos episodio teve a luta de konan vs madara por o rinengan konan dis que akatisuki nao pertense a madara e nen o rinegan madara fala a verdade de quem influenciou a yahiko a fundar a akatisuki.Certo que madara esta atras do corpo do nagado para pegar o rinengan certo?Konan dis que tamben o rinegan nao pertencia a madara que ele que despertou o tessouro da atual vila da chuva mas madara diz que ele que deu o rinegan ao nagato isso e verdade pessoal leiao bastante mangas e episodios legendados pois eu tenho muitos mangas e consegui descobrir uma das teorias oque vcs achao em?

meio difícil entender o que você escreveu, mas parece que você ta falando que Tobi é o Madara? você não lê mangá? Madara é :boo: leia o mangá e descubra, fazer teorias baseadas em episódios antigos do anime sem ter lido o mangá é difícil acertar, o máximo que você pode usar do anime são algumas comparações de cores e etc.

more_horiz
é realmente é meio dificil entender o que foi escrito.

aquele negocio de madara esconder o proprio cachao??? nada ver.

edo tensei só pode ser feito com uma pessoa que morreu no mundo puro. ou seja, madara morreu no mundo para que pudesse ser reanimado com a tecnica.

para mim tobi pode ser o uchiha Kagami. Tobi ja é velho, e kagami era do tempo de Sarutobi e Danzou, ele tem o cabelo muito parecido com o de tobi.

ele para mim pode ter sido o pupilo de madara. Muitos dizem que ele morreu lutando contra madara na primeira guerra ninjja. mas para mim madara o influenciou.

estou montando uma nova teoria, pois estou pesquisando alguns fatos...

sobre zetsu, madara edo-tensei, e o proprio tobi...

more_horiz
Mas vai nessa de teoria de cabelo , vai dar na mema bosta kinen o obito=a tobi nada a ver por que que eu saibe teve uma epoca que o tobi tava com cabelo do madara com aquela mascara antes do incidente da 9 caudas vo colocar a foto entao ele escondeu o cachao para que ele nao resebese ordens de outra pessoa com o cachao do edifunto pode controlar.Saibam que o orochimaru queria traser o minaot a vida mas sabe por que nao deu... por que o 3 hokage sogou shurikens no cachao dele isso faz com que nao de para invocar certo. entao isso que ele escondeu o cachao logo no episodio o madara pergunta a o kabuto onde conseguio isso ele responde-por ai ou seja ele nao quis falar por que estava escondido

more_horiz
uchiha johny escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Ah sim lol.

É que geralmente as teorias postadas praticamente todas as afirmações da teoria são baseadas em algum fato do mangá, ou algum acontecimento do mangá, daí geralmente elas não tem muita história não dita no mangá no caso fan made. xD

eu tbm concordo com isso. teorias sao feitas a base dos mangas, e nao com historias ou algo inventada..

mas tbm sou de que kagami seja tobi, e que ele é pupilo de madara e nao filho.

Concordo exceto na parte de Kagami,para mimTobi não é um uchiha.

more_horiz
na boa cara, da uma lida no manga. o orochimaru nao conseguiu invocar o minato por que o yondaime foi selado com o shinki fujin, e todos nós sabemos que pessoas que foram seladas nao podem ser ressucitadas pelo edo tensei.

kabuto fala isso para tobi quando mostra como é feito o edo tensei. e nao tem essa de que foi sarutobi que nao deixou o quarto hokage aparecer.

parece que tu só leu o manga de naruto classico velho.

sim teve uma época em que tobi tinha o cabelo cumprido. quando o kisame foi falar com o antigo mizukage, tobi aparece com o mesmo cabelo de madara. eu ate pensei que foi o madara mesmo que apareceu, porem depois quando tobi se revela novamente para kisame ja com o cabelo curto, kisame disse que é bom que o antigo mizukage(no caso tobi controlando ele), ai deu para notar que era o tobi com cabelo cumprido.

ainda axo que seja KAgami, pupilo de madara.

kabuto axou o corpo de madara, e fez mais algumas experiencias para deixa-lo ainda mais poderoso.

madara estava morto.

more_horiz
SixPaths escreveu:
uchiha johny escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Ah sim lol.

É que geralmente as teorias postadas praticamente todas as afirmações da teoria são baseadas em algum fato do mangá, ou algum acontecimento do mangá, daí geralmente elas não tem muita história não dita no mangá no caso fan made. xD

eu tbm concordo com isso. teorias sao feitas a base dos mangas, e nao com historias ou algo inventada..

mas tbm sou de que kagami seja tobi, e que ele é pupilo de madara e nao filho.

Concordo exceto na parte de Kagami,para mimTobi não é um uchiha.

poise, dai varia de opiniao, essa teoria tbm é aceitavel, Kagami era um uchiha, e tobi sempre mantem seu sharingan de espaço e tempo ativado.

normalmente o sharingan permanece ativado quando ele é transplantado para outra pessoa...

entao tudo é valido.

more_horiz
daki 7 dias postarei a imagens dele mesmo n e nubse isso que eu falei serto,mas vamus supor que aquele cachao vazio erra dele se ele n aseitase a parseria o kabuto ia guardalo no cachao e poder invocalo tem sentido o que eu te falei

more_horiz
Bem eu tentei uma teoria mas acho q tmb n fez sentido isso e concordo com vcs mesmo

more_horiz
GabrielSantos= escreveu:
daki 7 dias postarei a imagens dele mesmo n e nubse isso que eu falei serto,mas vamus supor que aquele cachao vazio erra dele se ele n aseitase a parseria o kabuto ia guardalo no cachao e poder invocalo tem sentido o que eu te falei

nao da pra entender o que tu fala, tem algumas palavras ali que nao tem sentido. mas que caixao vazio que tu ta falando?

se tu ta falando que é aquele que o kabuto mostra para o tobi, era o edo tensei do uchiha madara. isso é revelado no manga 564.

more_horiz
o johny vc acha que tobi é kagami uchiha nao é?

more_horiz
uchiha johny escreveu:
GabrielSantos= escreveu:

nao da pra entender o que tu fala, tem algumas palavras ali que nao tem sentido. mas que caixao vazio que tu ta falando?

se tu ta falando que é aquele que o kabuto mostra para o tobi, era o edo tensei do uchiha madara. isso é revelado no manga 564.

Realmente meio difícil de entender,tente usar melhor as palavras e cuidado com os erros de português,pois dependendo do erro,não conseguiremos entender.
Cuidado com o double post.
Sim,quanto ao olho direito de tobi sempre estar ativado,pode ser que ele desative,embora eu não acredite nessa hipótese,kishi fez de tudo muito bem,temos muitos personagens em mente de qm tobi pode ser rs,ai vai da opinião de cada um.

more_horiz
GabrielSantos= escreveu:
o johny vc acha que tobi é kagami uchiha nao é?

é um das hipoteses :)

more_horiz
bem tem gente que acredita que madara seja kagami mas bem mas pq vc acha que que kagami teria um motivo para destroir a vila junto com a 9 caudas? se eu nao me engano o madara teria motivos por que quando ele renegou ele disse que iria se vingar de konoha no sato oq vcs achao?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos