Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Truth about Tobi

+7
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Ander
Santodeus Omnipotente
uchiha johny
Darkon
Straw Hat
11 participantes

descriptionTruth about Tobi - Página 3 EmptyRe: Truth about Tobi

more_horiz
GabrielSantos= escreveu:
o johny vc acha que tobi é kagami uchiha nao é?

é um das hipoteses :)

more_horiz
bem tem gente que acredita que madara seja kagami mas bem mas pq vc acha que que kagami teria um motivo para destroir a vila junto com a 9 caudas? se eu nao me engano o madara teria motivos por que quando ele renegou ele disse que iria se vingar de konoha no sato oq vcs achao?

more_horiz
madara é uma pessoa e kagami é outra velho. dizem que kagami morreu lutando contra uchiha madara.

para mim, uchiha madara mudou o pensamento de uchiha kagami, dizendo que os uchihas estavam sendo oprimidos pelos senjus, o que realmente estava acontecendo. e kagami concordou com madara.

claro é uma teoria somente, mas acredito que possa ter acontecido isso.

more_horiz
Bem já não têm o porquê deste tópico estar activo peço a um moderador que o feche.

E não sei onde leste que Kagami morreu pelas mãos de Madara LOL, Madara já havia desaparecido naquela época e pelo que sabe se realmente ele morreu, morreu nas mãos do Kinkaku e Ginkaku na tentativa de fugir pois já sabe-se que Tobirama falhou em derrota-los ....

more_horiz
Tobs escreveu:
Bem já não têm o porquê deste tópico estar activo peço a um moderador que o feche.

E não sei onde leste que Kagami morreu pelas mãos de Madara LOL, Madara já havia desaparecido naquela época e pelo que sabe se realmente ele morreu, morreu nas mãos do Kinkaku e Ginkaku na tentativa de fugir pois já sabe-se que Tobirama falhou em derrota-los ....

nossa velho. tu viaja demais mesmo. no mesmo dia que tobirama lutou contra kinkaku e ginkaku sarutobi, danzou kagami e o resto do time sairam de la.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
Tobs escreveu:

nossa velho. tu viaja demais mesmo. no mesmo dia que tobirama lutou contra kinkaku e ginkaku sarutobi, danzou kagami e o resto do time sairam de la.

Exatamente!
Danzou, Hiruzen, Kagami, Homura, Koharu e Torifu escaparam de lá com o sacrifício de Tobirama!
Kagami é o Tobi mesmo. Esse mistério está perto de acabar. Eu estou só esperando o Kabuto usar o Edo Tensei e reviver o Izuna... Será o que eu e os outros que pensam que é o Kagami precisamos para "matar" a dúvida entre Izuna e Kagami.

more_horiz
o cara viaja demais!

more_horiz
Ah claro... onde leste que todos fugiram ? :pokerface:

Quando vir criticar-me venha com argumentos.

1° Não foi visto nem falado que KAGAMI fugiu junto a eles.

Bem vou calar-me para não perder a paciencia de quem vem dar de superior e não sabes de porr* nenhuma :aceito:

more_horiz
hahahahaha... pelo visto tu nao anda lendo mangas e nem os animes...

tobirama disse que iria se sacrificar para que sarutobi e os demais vivessem. e foi isso que aconteceu...

cara, é bom mesmo se retirar, e começa a ler mais pra saber o que acontece...

more_horiz
Bem 1° os tópicos são públicos.
2° Penses antes de falar merd* pelo fórum inteiro, pelo que lembro-me dezenas e dezenas falaram que Madara tinha morrido no começo de Naruto, Tsunade falava, Oroshi falava Jiraya entre outros, e então ele voltou e não foi morto como disseram então essa ocasião aplicasse a qualquer sugestão dada ao tópico, então abras tua cabeça (Mesmo pensando que ia ser preciso uma serra eletrica) e vejas que isso é uma teoria, tu não estavas lá a ver o que aconteceu, então não critique-me bitch amigo.

more_horiz
Cara pensei numa coisa aqui... Uchiha Kagami eu acho que tinha como amigo o Danzou... e pelo que parece ele implantou as células de Hashirama nele (como Danzou) e ele tem varios sharingans (como Danzou) eu acho que tem treta dos 2 ae nessa história... junto com o Orochi mas é só uma mini teoria minha rs

more_horiz
Mas tanto Danzõ quanto Oroshi estão mortos.

more_horiz
[quote="Tobs"]Ah teoria depende que quem ele foi feita se eu a fiz assim eu que a quis assim.[quote]
Ah questão aqui é que não foi você que fez essa teoria, criatura de Deus... Você me roubou e agora não consegue defender a própria teoria! Defenda o que é de qualidade pelo menos... Talvez no tópico da TEORIA ORIGINAL, o autor original dela, ou seja, EU, tire as dúvidas acerca dela de maneira honrosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos