peso eu q no momento em q o kabuto estiver com o sasuke ele ira trair o tobi
lucas_santos escreveu:isso é impossivel, mas não improvavel kkkk¬¬'
lucas_santos escreveu:isso é impossivel, mas não improvavel kkkk¬¬'
Lorde Fabius escreveu:Talvez seja mais ou menos por aí...
Kabuto está aguardando Itachi e Sasuke, com o propósito de conseguir o corpo de Sasuke. Caso ele conseguisse isso e vencesse o Itachi, certamente o Orochimaru sairia do corpo do Kabuto e entraria em Sasuke! Aí o coro ia comer solto! kkkkkkkkkkk! A única parte chata para alguns, mas que eu gosto, é que isso não vai acontecer! Huahuahuahua!
SixPaths escreveu:Lorde Fabius escreveu:Talvez seja mais ou menos por aí...
Kabuto está aguardando Itachi e Sasuke, com o propósito de conseguir o corpo de Sasuke. Caso ele conseguisse isso e vencesse o Itachi, certamente o Orochimaru sairia do corpo do Kabuto e entraria em Sasuke! Aí o coro ia comer solto! kkkkkkkkkkk! A única parte chata para alguns, mas que eu gosto, é que isso não vai acontecer! Huahuahuahua!
Né...uhsahusahusahu,seria mais provável,mesmo que difícil,kabuto pegar sasuke libertar Orochi e este não conseguir o corpo por causa do itachi,que é selado no fim dessa luta e antes disso passa seus tesouros à seu irmão.
Uchiha Rodrigo escreveu:itachi so pode se parado se for selado segundo kabuto esse edo nao para nem se ele morre so se ele quiser,kabuto nao previo que itachi era tao foda e sairia do controle, pra min mesmo se orochimaru aparece itachi vence, itachi pode se comparado a madara quando tava vivo, e ainda tem o sasuke,....