Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Onoki e Sasori

+16
Zaji Uchiha
Uman
LendaKage
The-Legend-Of-Tsunade
Heisenberg
Will
Crocante
Maito
Shamanking
Lelouch
Dante
Darkon
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Sasori_Da_Areia
Garcia
20 participantes

descriptionHashirama x Onoki e Sasori - Página 4 EmptyRe: Hashirama x Onoki e Sasori

more_horiz
No mostrado, Onooki teria chances de vencer Hashirama sozinho, no dito, Hashirama vence.

Última edição por morgon' em Qua 20 Jun 2012, 17:29, editado 1 vez(es)

descriptionHashirama x Onoki e Sasori - Página 4 EmptyRe: Hashirama x Onoki e Sasori

more_horiz
morgon' escreveu:
No mostrado, Hiruzen teria chances de vencer Hashirama sozinho, no dito, Hashirama vence ambos juntos.

Hiruzen?!

SOZINHO?

MOSTRADO????

UAHSUHAUSHUAHSUAHSAH

more_horiz
Editei lá, estava me referindo a Onooki.

more_horiz
morgon' escreveu:

Onoki...?

SOZINHO...?

MOSTRADO...?

Creio que não hein...

Nem em prime, ambos teriam chances... (saiba interpretar).

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Onoki...?

SOZINHO...?

MOSTRADO...?

Creio que não hein...

No mostrado (feats), creio que Onooki teria sim quase as mesmas chances de vitória que Hashirama.
Ele pode voar, ficando longe dos ataques do Hokage, criar Bushins e atacar com Jintons que devastam áreas inteiras.
Hashirama pode se regenerar, mas não recriar membros do corpo que foram completamente desintegrados... Enfim ao meu ver, pelo mostrado, Onooki tem sim chances de vitória iguais a Hashirama.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Onoki...?

SOZINHO...?

MOSTRADO...?

Creio que não hein...

No mostrado (feats), creio que Onooki teria sim quase as mesmas chances de vitória que Hashirama.
Ele pode voar, ficando longe dos ataques do Hokage, criar Bushins e atacar com Jintons que devastam áreas inteiras.
Hashirama pode se regenerar, mas não recriar membros do corpo que foram completamente desintegrados... Enfim ao meu ver, pelo mostrado, Onooki tem sim chances de vitória iguais a Hashirama.

Bom... Quando falamos de Tsunade, é uma coisa. Quando falamos de HASHIRAMA, o buraco é mais embaixo... Hashirama não tem o 'byakugou', mas sim, uma técnica de igual "versatilidade" que pode ser usada para curar ferimentos sem o uso de selos.

Porém, a diferença de Tsunade para Hashirama, é que ele pode substituir membros, de qualquer parte do corpo, com o Mokuton. ele, diferentemente de Tsunade, consegue ALTERAR AS PROPRIAS Células, utilizando seu chakra, moldando-as em Mokuton, "vegetação".

Mas concordo contigo: se o Jinton fosse utilizado em Hashirama, e pegasse, o Hokage iria rodar. entretanto, devido estilo de luta...

Considerando kajukai Kourin ainda, vejo chances maiores para Hashirama.

more_horiz
Meu raciocínio:
Madara humilhou (provavelmente) Oonoki e Muu JUNTOS e Hashirama derrotou Madara.

Hashirama 8/10

more_horiz
De fato,se formos considerar o que o Madara disse,que sua luta contra os Kages era brincadeira,e contra o Hashirama era uma batalha sangrenta(que redesenhava mapas),Hashirama lidaria tranquilo contra os Kages,mas estão se esquecendo de algo:Madara so não rodou pro FRS e pro Jinton,graças ao Selo Inverso que absorve qualquer Nin,e Hashirama não tem tal jutsu para lidar com o Jinton.Concordo que ele poderia vencer Onooki e Sasori facilmente,mas os 5 Kages ae eu ja n sei.Muu e Onooki em 100% com todos os seus Jintons disponiveis são phodas,pois somente o Selo Inverso,S/T outros Jintons,e provavelmente ataques Bijus podem fazer frente ao Jinton

more_horiz
redoond escreveu:
De fato,se formos considerar o que o Madara disse,que sua luta contra os Kages era brincadeira,e contra o Hashirama era uma batalha sangrenta(que redesenhava mapas),Hashirama lidaria tranquilo contra os Kages,mas estão se esquecendo de algo:Madara so não rodou pro FRS e pro Jinton,graças ao Selo Inverso que absorve qualquer Nin,e Hashirama não tem tal jutsu para lidar com o Jinton.Concordo que ele poderia vencer Onooki e Sasori facilmente,mas os 5 Kages ae eu ja n sei.Muu e Onooki em 100% com todos os seus Jintons disponiveis são phodas,pois somente o Selo Inverso,S/T outros Jintons,e provavelmente ataques Bijus podem fazer frente ao Jinton

Concordo contigo, mas voce deve lembrar que Madara estava se aproveitando dos beneficios do Edo tensei, por isso que ele estava "tão imprudente".

Quer apostar comigo que contra Hashirama ele (Assim como Hashirama) nao fazia um movimento em falso...?

more_horiz
Hashirama e bem superior a esses dois... Apesar que se ele soltar um Mega Jinton a coisa pega... u-u

more_horiz
Bem,acredito que o Hashirama vença 8/10

more_horiz
madarafã escreveu:
Bem,acredito que o Hashirama vença 8/10

Hashirama realmente vence, mas se Oonoki resolver usar um Mega Jinton no começo coitado do Hashirama u-u.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos