Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Posts ruins sobre NARUTO COMENTEM

+4
Fell
Dante
Schuldiner
AlanDtmx
8 participantes

descriptionPosts ruins sobre NARUTO COMENTEM EmptyPosts ruins sobre NARUTO COMENTEM

more_horiz
Não sei se perceberam, mas na area "Naruto" ta começando a ficar meio chato de postar.
Ta aparecendo uns topicos Sobre.

Kishi perdeu a inspiração?
Kishi ta estragando naruto?
Kishi intelegiente?

Cara, Kishimoto criou um grande manga na historia reconhecido mundialmente, ta certo que de uns tempo pra ca ele vem fazendo umas cagadas absurdas mas voce acha realmente que alguem como ele perderia a inspiração e a inteligencia?
Comentem ae oque voces acham desses topicos denegrindo a imagem do criador de Naruto.

Ps: Sem dizer outros posts nada a ver que andam fazendo por ae xD.

descriptionPosts ruins sobre NARUTO COMENTEM EmptyRe: Posts ruins sobre NARUTO COMENTEM

more_horiz
acho que pior que isso
são tópicos como: "e se" "se"
aff gente, nada de "se"
temos que discutir sobre oque acontece no mangá
não sobre coisas que não podem acontecer
e tópicos sobre poder da Tsunade também ja to cansado
o pessoal falando "quando ela mostrar seu poder eu vo humilhar muita gente aqui"
quando tsunade mostrar seu poder vou pedir comparações dela
contra ninjas como: Madara, Naruto, Pain, Itachi
ai agente vê se esse poder é tudo isso mesmo ¬¬
tópicos nada haver na maior área do fórum '-'
e alguns que só servem para flod
mesmo assim ainda continua sendo a melhor área pra mim .-.

descriptionPosts ruins sobre NARUTO COMENTEM EmptyRe: Posts ruins sobre NARUTO COMENTEM

more_horiz
o pessoal falando "quando ela mostrar seu poder eu vo humilhar muita gente aqui"

Eu ouço essa abobrinha já faz tempo, e nunca deu em nada, então relaxa brother, isso é coisa de quem não sabe ficar quieto.

Mas enfim, o que tá estragando a área de Naruto nem é isso, mas sim tópicos escrotos igual "Katsuyu é seu parentesco com o 6 Caudas", "Qual o Bebê mais bonito?", "Quem é Gay em Naruto?", "Akamaru sabe falar?", "Entre aqui e descubra quem é o Tobi" e mais tantos tópicos criados por pessoas que tem a mentalidade muito infantil, e que querem aparecer de alguma forma. Não é mais fácil postar esses tipos de coisas lá na área de brincadeiras?

E outra coisa que já tá chato, é tópicos repetidos com a mesma finalidade, envolvendo Senjus, Tsunade, Uchihas, Kabuto, Madara, Tobi...

Isso claro, analizando os tópicos, porque tem cada Post por aí, que eu vou te contar...

more_horiz
Concordo em partes, com alguns topicos.

Mas acho que tem gente que em vez de ficar criticando alguns topicos, deveria ao menos mover o dedo pra criar melhores.

Sou dessa opinião:

SE SABE FAZER MELHOR FAÇA, se não não reclame, apenas cale a boca.

Ps: Não direcionei a ninguem POR ENQUANTO.

Mas claro, isso é minha opinião.
Resta saber se os outros teem etica pra isso.

Ps: as coisas podem tardar.
mas um dia, elas aparecem, a tona...Isso é muito bom...Claro, nós sempre nos acautelamos e Citamos SE Ela mostrar....

Aí sim, mudaremos o rumo de varios topicos.

Mas ennfim, concordo em partes com isso....realmente, existem topicos chatos, post's chatos, e pessoas impertinentes.

Mas minha opinião lá em cima, continua em pé pra mim;....Claro, PRA MIM. :HUM:

more_horiz
Concordo com o criador do tópico, mas o pior são pessoas que tentam ser o que não é... Pessoas que tentam ser o dono da palavra final... Querem ser o dono da palavra final... Mas é apenas um mero úsuario do fórum e um pobre leitor... Dá até nojo de gente assim. Não vou citar nomes, mas a pessoa já sabe que eu estou falando dela.

Cezar falou tudo também....

more_horiz
Acho que tópicos ruins assim cabe a moderação fechar os mesmos e mandar PM pro criador do tópico explicando pra ele não realizar mais tópicos do tipo, assim o fórum fica mais agradavel.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Concordo com o criador do tópico, mas o pior são pessoas que tentam ser o que não é... Pessoas que tentam ser o dono da palavra final... Querem ser o dono da palavra final... Mas é apenas um mero úsuario do fórum e um pobre leitor... Dá até nojo de gente assim. Não vou citar nomes, mas a pessoa já sabe que eu estou falando dela.

Cezar falou tudo também....

Pode se direcionar a mim, eu não mordo, mas se quiser falar mal dos usuários, crie um tópico pra isso, porque esse tópico é pra falar da situação atual do fórum relacioanda a Posts e Tópicos sem muito sentido.

Diferente de muito nego por ae, você nunca vai me ver impondo o que eu ACHO, o problema é que nas discussões, vocês não tem capacidade pra rebater de forma decente o que foi levantado, e ficam de chororô do tipo "ele é uma pessoa arrogante", "ele quer ser o dono da verdade"...

E é por causa desse tipo de coisa que aparece tópicos ridicularizando personagens e tantas outros sem pé nem cabeça.

E olha que legal, eu sempre admiti que sou um mero leitor da Série do Kishimoto.

more_horiz
Concordo com o Dante
as pessoas desse fórum não querem apenas falar suas opiniões
eles querem humilhar os outros users por meio de posts, sim sr Fell
já to cansado dos seus posts tentando me humilhar e desmerecer minhas opiniões
suas opiniões são diferentes das minhas (e de quase todos os membros kkk')
então respeite elas, e seja mais imparcial em tópicos
isso é pra todos, deixem o fanatismo de lado na hora de comentar, isso irrita .-.
por isso não comentarei mais em muitos posts da área do Naruto, principalmente tópicos envolvendo a Tsu

more_horiz
Que nada, Dante. Eu até agora nunca criei tópico envolvendo você, mas ai você toma as dores dos outros e quer parecer o fodão... Acho que eu só não gosto de suas ironias e sarcasmos em posts, tentando "humilhar" os outros, mas isso não cola, tá ligado?! Você até cria posts legais e bem detalhados, mas sempre arruma um jeitinho de ser ironico e querer ficar acima dos outros. Acho que não custa ser humilde, né?

Beijocas na buchecha.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Que nada, Dante. Eu até agora nunca criei tópico envolvendo você, mas ai você toma as dores dos outros e quer parecer o fodão... Acho que eu só não gosto de suas ironias e sarcasmos em posts, tentando "humilhar" os outros, mas isso não cola, tá ligado?! Você até cria posts legais e bem detalhados, mas sempre arruma um jeitinho de ser ironico e querer ficar acima dos outros. Acho que não custa ser humilde, né?

Beijocas na buchecha.

Pode não ter criado tópico, mas já veio aqui se direcionando a mim de forma indireta ( Provavelmente criou um dos tópicos ridiculos que eu citei no meu primeiro Post, e agora deve estar com a mão na consciência vendo o papel rídiculo que fez ).

Se eu fosse citar as coisas que eu não gosto em alguns usuários do Fórum, pode ter certeza que esse Post vai ficar enorme e vai dar a maior confusão, mas por isso eu deixo quieto e fico de boa na minha, pode ver que eu quase nunca respondo provocações, indiretas e coisas do tipo.

Mas já que você falou o que não gosta em mim, dessa vez eu vou citar algumas coisas que me deixam incomodado em alguns users do Fórum:

- Gente que não sabe discutir civilizadamente, e por isso passa a ofender, ameaçar as pessoas, criar tópicos só pra provocar e etc;
- User que não consegue contra-argumentar sobre algo levantado numa discussão, e começa com essas idéias de Fantard;
- User que não sabe ser imparcial, e que deixa coisas bobas influenciar na sua coerência;
- User que por não ir com a cara de outro membro, entra nos tópicos só pra atacar o ponto de vista dessa pessoa;
- Pessoas que pensam que estão strondando com as suas atitudes, e não se tocam que isso está é incomodando e desagradando os membros do fórum ( Seja na área de Naruto, Música, Assuntos gerais... );

Enfim, dei destaque para essas, porque tem muitas outras que eu poderia citar.

E sobre o que você falou de mim, as vezes eu posso dar a entender isso, mas eu não sou assim, é só o meu jeito mesmo, porque eu já melhorei no que tinha de melhorar, o resto é o meu jeito, e nisso eu não vou mudar.

more_horiz
Como eu disse, eu nunca falei nada de você, eu até acho que você é um úsuario que detalha bem nos seus posts... Só que custa ser humilde? Pode ver que em todos os seus posts, você é irônico e sarcástico... Mas enfim, varia da personalidade de cada um. O que eu crio ou deixo de criar é um problema meu, não ligo para que os outros pensam.

É que nem em um tópico lá... geral tava discutindo civilizadamente e você veio, postou uma biblia la e no final falou: FIM DE PAPO.... Como se fosse o tal, dono da verdade.

Enfim, seja humilde. Só isso... Você é um cara legal, mas as vezes exagera .

more_horiz
Na moral, Dante as vezes voce pega pesado mesmo.
Mas criei este topico não para ficar falando de membros e sim de posts.

Acho que ta na hora dos admin começarem a excluir esses topicos flods junto com esses topicos ridiculos. Nada contra os criadores dos topicos e nem suas opiniões, so acho que se fosse pra fazer topicos infatis e sem utilidades deveria ser criada uma area com nome especifico de.

Topicos Inuteis sobre Naruto.

Ai sim, voce pode colocar o que quiser, sem que ninguem seja pertubado.
Como disseram acima, não é so na area do Naruto que se encontram estes "topicos inuteis" mas sim em todo o forum, ADMINs ta na hora de fazer um limpa geral ai em =D. Deixar o forum tinindo de limpo, so com as coisas uteis.

Serto dia fui pesquisar sobre um topico que eu havia visto muito tempo atraz sobre a luta do Orochimaru contra o Sarutobi.
Procurei o topico por um bom tempo e oque aconteceu?
Tinha tanto topico inutil, topico bloqueado, topico infantil que eu no final não consegui encontrar o topico que eu tanto queria rever.

Admins, eu sei que tem muita coisa util por ae, mas tambem sei que tem muita cisa ruim por ae... façam alguma coisa para melhorar o forum.

Ps: Vou aproveitar a fofoca sobre membros =P;
Tem um fulano por ae que toda vez que o assunto é Orochimaru... ele encrenca, não sei o porque da birra contra tão perssonagem tão famoso e habilidozo mas deixa pra la.
Otro dia eu tava falando em um topico e ai simplesmente disse que "Para mim, o perssonagem mais forte de naruto é PAIN" o que aconteceu, o cara deve ter um parafuso a menos na cabeça e começo a brigar comigo -.-. Cada coisa.

more_horiz
LOL sabaku no Gaara.

Não vou discutir isso aqui....Até porque não é do meu nível fazer isso.
Te humilho??

* Desculpe, esse é meu ponto de vista.
* Meu jeito de falar.
* Meu jeito de rebater posts.
* e é claro, no fim eu quase sempre coloco NA MINHA OPINIÃO. Por isso não desmereço a sua.

Não vou mudar pra agradar a voce.
Nem ninguem;

Posso me direcionar como eu quiser, desde que não use palavras de baixo calão, e desrespeite qualquer lei do forum ( nunca usei, contra ti ) Portanto, sim vai ter que me engolir.

Ou....Não rebata meus post's....bem simples.

Já disse uma vez, e vou dizer outra.
Não nasci para agradar NINGUEM.

Portanto, ENQUANTO EU NÃO VIOLAR AS LEIS DO FORUM, tah valendo.

Não aguenta rebater as coisas numa boa, se sente ofendido?
É simples.
Não tente....

Isso já saiu totalmente de linha;
Topico foi mudado, mas mesmo assim acho que dá pra aproveitar.

É como eu disse....Eu crio varios topicos ( comecei a criar menos de uns tempos pra cá ) Desde que seja uma duvida ou algo, para esclarecer alguma coisa, sem problema;

Massss....

Tem coisas chatas mesmo...mesmo assim, Respeito.

Não Respeitaria se falasse:

* " Mude sua merda de opinião "
* Só um palhaço pra ter opinião tão tosca "
* Sua opinião é toda podre, a minha vale mais "

Mas não faço isso....Portanto, respeito....Topicos?
O mesmo.

Não quer comentar?? nem entra.

Ps: Mas que tem uns chatos pacarai isso sim :poise:

more_horiz

Te humilho??

tenta me humilhar

* Desculpe, esse é meu ponto de vista.
* Meu jeito de falar.
* Meu jeito de rebater posts.
* e é claro, no fim eu quase sempre coloco NA MINHA OPINIÃO. Por isso não desmereço a sua.

Não vou mudar pra agradar a voce.
Nem ninguem;

não pedi que mude, só relatei oque acontece na área de Naruto

Posso me direcionar como eu quiser, desde que não use palavras de baixo calão, e desrespeite qualquer lei do forum ( nunca usei, contra ti ) Portanto, sim vai ter que me engolir.

não preciso, é só te adicionar a minha lista de ignorados e pronto orz

Ou....Não rebata meus post's....bem simples.

Não aguenta rebater as coisas numa boa, se sente ofendido?

era pra eu me sentir, do jeito que você fala nos seus posts, mas não ligo, entendo os seus problemas de não ter argumentos pra defender determinado personagem e ter que apelar

É simples.
Não tente....

tento quando quiser, afinal, aqui na net sou livre

adicionado a minha lista de ignorados, nem precisa rebater esse :D

Última edição por Sabaku no Gaara em Ter 6 Mar - 20:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aff pessoal, vocês criam um Topico pra debater sobre os Topicos que vocês consideram infantis, chatos, sem sentido, fracos, e coisas inventadas por Fã, mais sabe oque incomoda muito? e quando criam esses tipos de Topicos, e ao invés de debaterem sobre o assunto do Topico, começam a atacar um ao outro.

Sim eu ja vi varias pessoas, criarem topicos inuteis, na area Naruto, só porque no meio de uma discussão não concordou, ou sei la quer a opnião do pessoal e vai e cria.

Isso aqui não vai pra frente, e pelo que ja vi acima, aqui só vai dar mais confusão, sendo assim pra evitar esses Topicos que ao invés de expor a opnião do pessoal sobre os Topicos, acabam ofendendo um ao outro, e tendo rancor de um pro outro que sempre acontece, e tem varios exemplos que ja vi ha muito tempo...

Topico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos