Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Posts ruins sobre NARUTO COMENTEM

+4
Fell
Dante
Schuldiner
AlanDtmx
8 participantes

descriptionPosts ruins sobre NARUTO COMENTEM - Página 2 EmptyRe: Posts ruins sobre NARUTO COMENTEM

more_horiz

Te humilho??

tenta me humilhar

* Desculpe, esse é meu ponto de vista.
* Meu jeito de falar.
* Meu jeito de rebater posts.
* e é claro, no fim eu quase sempre coloco NA MINHA OPINIÃO. Por isso não desmereço a sua.

Não vou mudar pra agradar a voce.
Nem ninguem;

não pedi que mude, só relatei oque acontece na área de Naruto

Posso me direcionar como eu quiser, desde que não use palavras de baixo calão, e desrespeite qualquer lei do forum ( nunca usei, contra ti ) Portanto, sim vai ter que me engolir.

não preciso, é só te adicionar a minha lista de ignorados e pronto orz

Ou....Não rebata meus post's....bem simples.

Não aguenta rebater as coisas numa boa, se sente ofendido?

era pra eu me sentir, do jeito que você fala nos seus posts, mas não ligo, entendo os seus problemas de não ter argumentos pra defender determinado personagem e ter que apelar

É simples.
Não tente....

tento quando quiser, afinal, aqui na net sou livre

adicionado a minha lista de ignorados, nem precisa rebater esse :D

Última edição por Sabaku no Gaara em 6/3/2012, 20:32, editado 1 vez(es)

descriptionPosts ruins sobre NARUTO COMENTEM - Página 2 EmptyRe: Posts ruins sobre NARUTO COMENTEM

more_horiz
Aff pessoal, vocês criam um Topico pra debater sobre os Topicos que vocês consideram infantis, chatos, sem sentido, fracos, e coisas inventadas por Fã, mais sabe oque incomoda muito? e quando criam esses tipos de Topicos, e ao invés de debaterem sobre o assunto do Topico, começam a atacar um ao outro.

Sim eu ja vi varias pessoas, criarem topicos inuteis, na area Naruto, só porque no meio de uma discussão não concordou, ou sei la quer a opnião do pessoal e vai e cria.

Isso aqui não vai pra frente, e pelo que ja vi acima, aqui só vai dar mais confusão, sendo assim pra evitar esses Topicos que ao invés de expor a opnião do pessoal sobre os Topicos, acabam ofendendo um ao outro, e tendo rancor de um pro outro que sempre acontece, e tem varios exemplos que ja vi ha muito tempo...

Topico Bloqueado

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos