Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Tobi!

+5
Maito
LendaKage
Darkon
uchiha johny
coviello02
9 participantes

descriptionKakashi e Tobi! EmptyKakashi e Tobi!

more_horiz
Bom minha teoria é a seguinte kakashi tem a mesma tecnica que tobi porem nao possui o controle sobre ela e tobi sim.
bom muitos devem estar pensando que eu so loko mas pensa bem nos primeiros epi do shipuuden aparece que kakashi consegue manda coisas para outra dimensao (nao sei se é o mangekyou dele se alguem souber me fale), tobi é capaz de mandar outros e ele msm para sua dimensao seria capaz de serem as msm tecnicas mas por kakashi nao ser um uchiha ele nao ter controle dela por completo?
bom essa é minha teoria falem por v6 msm!

descriptionKakashi e Tobi! EmptyRe: Kakashi e Tobi!

more_horiz
bom, a tecnica é parecida sim, por isso muitas pessoas acham que tobi seja obito, antigo membro do time do kakashi, mas o sharingan tem varias tecnicas, e muitas sao parecidas.

obito teve metade da parte direita de seu corpo esmagado por uma pedra e deu o seu sharingan do olho esquerdo para o kakashi.

ele nao consegue controlar essa ainda, creio que com treinamento ele pode sim controla-la, mesmo nao sendo um uchiha,

more_horiz
Tomara ne? kakashi merece! vlw ae

more_horiz
Minato mandava coisas para outros lugares.
Tobirama mexia com espaço/ tempo.

Tobi e Kakashi são mais dois que tem ataques / defesas baseados em espaço/ tempo.

Nunca vimos um usuário de mangekyou sharingan com a mesma habilidade nos dois olhos, sempre é uma habilidade diferente em cada olho, então é complicado dizer que Kakashi e Tobi possuem o mesmo olho de Obito, já que possuem técnicas bem semelhantes.

Mas provavelmente o tempo/ espaço do Tobi seja mesmo um poder do seu sharingan, por ser o ponto central da técnica.

more_horiz
com certeza, ate por que, ele é um ninja que conseguiu copiar mais de mil jutsus, dentre eles varios estilos, terra, raio, agua.. entao conseguir aperfeiçoar esse jutsu do magenkyou sharingan dele é só questao de treino mesmo. :)

more_horiz
Até o modo da sucção da dimensão é parecida.

more_horiz
Mas eu acho que não tem nada a ver man, tipo, o sharingan do Kakashi é um Mangekyou, que possui essa habilidade de tranportar coisas á longa distância e teleporta aquela única coisa, o do Tobi, suga tudo em volta, ou teleporta ele mesmo, e o do Tobi é o nível 3, então pra mim um não tem ligação com o outro, mas o S/T é do Tobi o permite se teleportar, o do Kakashi não.

P.S: Valeu se alguém leu meu comente.

more_horiz
Tanto o sharingan do Tobi kuanto o do Kakashi lidam com poderes dimencionais

O sharingan do Kakashi cria uma barreira/Fissura dimencional no foco da visão dele, sendo assim kakashi pode mandar oqe ele estiver olhando para outra dimensao

O sharingan do Tobi cria uma barreira/fissura dimencional dentro do proprio olho, sendo assim tudo proximo ao olho é absorvido para a outra dimensao

os 2 criam buracos negros qe absorvem coisas

mas é mais qe obvio qe o olho do tobi é melhor alem de qe ele tem o poder de ficar intangivel qe é um poder totalmente diferente da absorção dimencional

talvez o tobi por ser um uchiha ( se é qe ele é msm um ) e por ter um sharingan nv 3 senta menas dores no corpo na real talvez nem sinta nada apenas gaste chakra

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Minato mandava coisas para outros lugares.
Tobirama mexia com espaço/ tempo.

Tobi e Kakashi são mais dois que tem ataques / defesas baseados em espaço/ tempo.

Nunca vimos um usuário de mangekyou sharingan com a mesma habilidade nos dois olhos, sempre é uma habilidade diferente em cada olho, então é complicado dizer que Kakashi e Tobi possuem o mesmo olho de Obito, já que possuem técnicas bem semelhantes.

Mas provavelmente o tempo/ espaço do Tobi seja mesmo um poder do seu sharingan, por ser o ponto central da técnica.

Shisui aparentemente possuia a mesma técnica em ambos os olhos já que tanto Danzou quanto Itachi, que ficaram cada qual com um MS do Shisui, poderiam utilizar a técnica de controle de mente. Essa questão de Kakashi, Tobi e o olho de Obito pode ser uma variante, assim como Sasuke. Em um MS ele possui o poder de criar as chamas negras (Amaterasu), e no outro ele tem o poder de moldar (Enton) as chamas negras (Amaterasu). Um completa o outro, deixa mais desenvolvido. Pode ser que seja assim que funcionaria o sharingan do Obito e é por isso que Kakashi pode fazer coisas que o Tobi não pode e vice-versa. O jutsu 'fantasma' do Tobi só surte efeito nele, ele só consegue puxar as coisas pra outra dimensão se essas coisas estiverem perto dele. Kakashi já pode fazer isso a distância. Portanto, um poder completa o outro, assim como o Mangekyou do Sasuke. Pode sim ter coerencia na questão de Tobi utilizar o Sharingan do Obito, ainda mais que ele coleciona Sharingans.

more_horiz
Na verdade, a única habilidade do MS do Shisui que vimos foi o KA, e somente com Itachi. Danzou não usou o poder MS do Shisui, ou pelo menos não aparentou ter usado, então ao menos eu creio que Shisui provavelmente tinha Koto Amatsukami e outro poder no seu outro olho, e controlando os dois poderes, ele obteria o Susano'o. Não faz muito sentido ambos os olhos terem o KA, mas entendo seu ponto de vista.

more_horiz
Analizem uma coisa: para o Kakashi usar espaço/tempo ele precisa ativar seu MS, o Tobi so possui (ou só mostrou) sharingan nível 3, então o que me faz pensar que é encapas de ser a mesma tecnica do Kakashi.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Na verdade, a única habilidade do MS do Shisui que vimos foi o KA, e somente com Itachi. Danzou não usou o poder MS do Shisui, ou pelo menos não aparentou ter usado, então ao menos eu creio que Shisui provavelmente tinha Koto Amatsukami e outro poder no seu outro olho, e controlando os dois poderes, ele obteria o Susano'o. Não faz muito sentido ambos os olhos terem o KA, mas entendo seu ponto de vista.

A descrição que Itachi faz do KA é essa: Os olhos (plural) de Shisui criaram o mais poderoso genjutsu, capaz de controlar o indivíduo sem que ele se quer saiba. (mangá 550 página 11)

Agora veja a descrição que Ao faz do genjutsu que Danzou utilizou para controlar o Mifune: Aparentemente seu olho direito foi roubado de Uchiha Shisui. Shisui tinha o poder de entrar na mente do oponente e controlá-lo. Seu oponente nem perceberia que está sendo controlado. (mangá 459 página 16) Kira A então percebe que Mifune estava sendo controlado pelo Danzou.

Portanto, ambos os olhos do Shisui utilizavam a mesma técnica, de controle de mente. Ou seja, Danzou também possuia o KA em seu olho direito que foi roubado de Shisui

more_horiz
se for o mesmo jutsu nao significa que tobi seja obito possa ser outra pessoa usando o olho do mesmo.
nunca foi mostrado se tobi tem ms mais pra min e o mesmo jutsu só que esta sendo usado de maneiras diferentes.
e o jutsu dele de teletransporte e originario do sharingan e por esse motivo ele preferiu usar apenas 1 rinnegan e deixar no outro olho o sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos