Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke teria...

+12
Coldman
SixPaths
souza
Maito
Ellos
Dante
Darkon
LendaKage
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Tendou-sama
Mario
16 participantes

descriptionSasuke teria... EmptySasuke teria...

more_horiz
Sobrevivido ao ataque "guillotine drop" do raikage se Gaara não interferise?
Se não, o raikage iria morrer ou ficar apenas com sequelas?
:hehe1:

descriptionSasuke teria... EmptyRe: Sasuke teria...

more_horiz
Acho que Sasuke ia ver Itachi mais sedo
E o Raikage ia ficar sem uma perna

more_horiz
Sasuke provavelmente iria morrer e o Raikage talvez não perdesse a perna

more_horiz
Acho que o Sasuke ia fazer o Susano'o Esquelético e o Raikage ia sair todo ferrado :heheh:

more_horiz
Os dois morreriam.

more_horiz
Já sei o que aconteceria!!

Sasuke invocava a Manda, controlava ela com Sharingan lv 3 e sumia com ela, tudo isso antes do Raikage acertar ele :heheh:

more_horiz
Acho que Sasuke seria derrotado, mas não morto por esse ataque, e o Raikage perderia sua perna para as chamas do amaterasu.

more_horiz
Se não fosse o Gaara, concerteza o Raikage teria matado o Sasuke, já que o Sasuke seria destroçado pelo ataque esmagador / cortante do Raikage, e hoje o Emo taria lutando como um Tensei.

Mas, o Raikage perderia uma perna, devido o Escudo de Enton do Sasuke, e o Raikage consequentemente se tornaria em um inválido.

No final das contas, ambos sairiam perdendo.

more_horiz
Provavelmente o Sasuke sobreviveria mas ficaria machucado

Raikage provavelmente ficaria com as pernas e partes do Corpo combertas de chamas negras e provavelmente morreria em consequencia disso

Depois do Sasuke se livrar do Raikage e estando malz

Mei, Onoki e o Gaara trollariam ele e ai o Zetsu apareceria ou o Sasuke faria o Kuchiyose Tobi para se salvar

more_horiz
Acho que Sasuke morreria sim, mas Raikage sairia sem a perna, pois Raikage já estava cheio, e iria fazer aquele golpe pra matar(todos foram pra matar né rsrs), o emo teria morrido, acho que nem o escudo de Amaterasu+Susano'o o salvariam, pois um soco do Raikage passou né.

more_horiz
Acho que Sasuske morreria sim,aquele ataque parece ter um dano devastador

E o Raika/ge,perderia uma perna graças ao enton

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Sasuke provavelmente iria morrer e o Raikage talvez não perdesse a perna

Minha opinião é de que ele não morreria e Raikage teria grandes chances de perder a perna,se não,me diga como.

more_horiz
Kira A teria matado o Sasuke concertea,mas perderia a perna..

Gaara salvou a vida de Sasuke.. ou seja ( KISHI no jutsu ).

more_horiz
Acho que Sasuke teria morrido, mas o Raikage iria junto, se bem que Sasuke teria derrotado o Raikage quando acerto um amaterasu em seu braco, porque se o Raikage nao tivesse um ninja medico para auxilia-lo , ou ele teria sido tomado pelo amaterasu, ou ele teria cortado o seu proprio braco e morrido de tanto sangrar, entao eu acho que Sasuke teria vencido aquela luta se fosse no 1x1

more_horiz
Sasuke não morreria o susano'o iria aguentar o impacto mas com certeza iria ficar inconsciente e o Raikage não iria morrer iria apenas ficar sem a perna igual ele fez com o braço pois tem ninjas medicos a disposição do propio, mas depois disso encerrava a vida ninja sem braço e sem perna não dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos