Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taijuu kage bunshin no jutsu

+9
Shamanking
Crocante
Coldman
Ellos
Darkon
uchiha johny
Schuldiner
LendaKage
jonatas1710
13 participantes

descriptionTaijuu kage bunshin no jutsu - Página 3 EmptyRe: Taijuu kage bunshin no jutsu

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Poha apagaram o Meu post, eu tambem tinha respondido isso ao Dante >.<

Dante, Kakashi nao tem Chakra pra fazer 30 clones, ainda mais porq ele tinha acabado de lutar com Zabuza usando o Sharingan por muito tempo e tinha acabado de usar o Chidori tambem

Kage Bunshin requer muito chakra
Bunshin no Jutsu requer 1pouco chakra mas bom controle de chakra

Kakashi kiz apenas asustar os caras e nao lutar com todos eles

Bunshin no Jutsu o Kakashi tambem sabe usar, Sakura usou lutando com a Ino e o Zaku, aqueles ninjas da Chuva tambem usaram contra o naruto e cia e o kabuto mostrou os olhos vermelhos

Bunshin no Jutsu é o Jutsu qe o Naruto ainda nao sabe usar desde o cap n°1

O que Kakashi usou, foi o KAGE Bunshin, e não Bunshin apenas.

Será que vc não notou isso?

Basta ver o mangá, aí em baixo:

http://www.mangareader.net/93-38-10/naruto/chapter-33.html

Repare que o Kakashi tá fazendo até o sinal de mão exigido pra se executar o Kage Bunshin.

No entanto, ele não iria controlá-los e nem botá-los pra lutar, os fez apenas pra assustar os caras lá.

Velho, isso dai ta errado pow '-'

no manga que tenho em casa ta escrito BUNSHIN no jutsu se nao me engano...

vou conferir hoje, depois posto aqui.

descriptionTaijuu kage bunshin no jutsu - Página 3 EmptyRe: Taijuu kage bunshin no jutsu

more_horiz
To pensando no qe dizer....

Kakashi é um Ninja Experiente, ele apenas Blefou para enganar os Bandidos qe nem Ninjas eram

Kakashi em Nenhum momento do Manga mostrou tantos kage bunshins kuanto dessa vez

Kakashi nao tem muito chakra como naruto tem porem controla bem o chakra qe tem

usar ilusões pra enganar bandidos comuns é facil e na medida certa, usar 686408 kage bunshins apenas para enganar alguem é disnecessario

Manga em ingles tambem erra tradução, apesar de qe em port e no anime tbm ta qe é o KB

poderia dizer muitas coisas e ae uma trollagem total

Mas aquele sinal de mao é mt inconfundivel pra eu kerer argumenta contra

Dante se me convenceu qe ele usou o KB, nunca tinha reparado qe o Bunshin simples e o KB usavam selos de mao diferente ><

akele selo de mão é inconfundivel lek nao temos oqe falar kkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
To pensando no qe dizer....

Kakashi é um Ninja Experiente, ele apenas Blefou para enganar os Bandidos qe nem Ninjas eram

Kakashi em Nenhum momento do Manga mostrou tantos kage bunshins kuanto dessa vez

Kakashi nao tem muito chakra como naruto tem porem controla bem o chakra qe tem

usar ilusões pra enganar bandidos comuns é facil e na medida certa, usar 686408 kage bunshins apenas para enganar alguem é disnecessario

Manga em ingles tambem erra tradução, apesar de qe em port e no anime tbm ta qe é o KB

poderia dizer muitas coisas e ae uma trollagem total

Mas aquele sinal de mao é mt inconfundivel pra eu kerer argumenta contra

Dante se me convenceu qe ele usou o KB, nunca tinha reparado qe o Bunshin simples e o KB usavam selos de mao diferente ><

akele selo de mão é inconfundivel lek nao temos oqe falar kkkkkkkk

Sim, sim, também to meio assim por causa do selo, apesar de que o Naruto mesmo ja variou o selo do KB :/

Enfim, concordo que é KB mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos