Lobão Negro escreveu:Tava zuando gente claro que o tobi vence
sei :awwyeaa:
claro que tobi vence...
tobi começando com os 6 paths, já era :poise:
Lobão Negro escreveu:Tava zuando gente claro que o tobi vence
Sandaime Raikage escreveu:Estão subestimando o Tobi dizendo que ele é feito de paths , então quer dizer que ele ja morreu?
Sim porque Naruto solou os 6 , então Tobi ja está morto ja que não tem mais paths com ele no mangá?
Vamos lembrar que mesmo sem paths Tobi seria favorito contra Hashirama , porque?
Tobi possui um S/T capaz de burlar todos ataques fisicos do Mokuton.
Tobi tem o sharingan para prever os movimentos.
Tobi aparentemente tem um corpo misto com Zetsu que lhe permite resistir e lutar mais , até pelas celulas do próprio Shodaime.
Tobi em ultimo caso tem Izanagi.
Tobi tem todo arsenal do Rinnegan, se ele pode usar uma das técnicas mais apelonas do doujutsu , o Gedou Mazou , ele pode usar pelomenos o mostrado do Nagato.
Enfim , mesmo sem paths Tobi é MUITO apelão, e pode ter outros jutsus que vamos ver ao longo da luta dele com Naruto.
Sandaime Raikage escreveu:Hashirama não pode controlar Bijuus , muitos estão se equivocando , ela pode suprimir eles , os únicos ninjas que pode controlar a Kyuubi perfeitamente é o Madara com FMS ,e o Tobi com seu Sharingan misterioso , além do próprio Naruto , seu Jinchuuriki.
Hashirama não pode suprimir 9 ao mesmo tempo , e não pode usar nenhum em batalha , ele pode distribuir eles , suprimindo , mais não todos de uma vez , vocês acham que ele tem um Zoológico ali perto de Konoha ou oque?
Rikudou Madara escreveu:Hahsirama é mais forte que o Tobi
Isso até o Tobi mostrar os poderes dele próprio xD
E olha lá que tenho minhas dúvidas em como o Hashirama iria burlar o Tempo-Espaço.....
Tobi possui um S/T capaz de burlar todos ataques fisicos do Mokuton.
Tobi tem o sharingan para prever os movimentos.
Tobi aparentemente tem um corpo misto com Zetsu que lhe permite resistir e lutar mais , até pelas celulas do próprio Shodaime.
Tobi em ultimo caso tem Izanagi.
Tobi tem todo arsenal do Rinnegan, se ele pode usar uma das técnicas mais apelonas do doujutsu , o Gedou Mazou , ele pode usar pelomenos o mostrado do Nagato.
Falou tudo cara, meus parabéns õ/