Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Kakashi e Gai] x [Hashirama]

+16
Kry0n
Sato no Kyouki
Straw Hat
Dante
Kain
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Crocante
Maito
Brener
LendaKage
Leonardo
Coldman
Shamanking
Tendou-sama
Will
20 participantes

description[Kakashi e Gai] x [Hashirama] Empty[Kakashi e Gai] x [Hashirama]

more_horiz
[Kakashi e Gai] x [Hashirama]

Local:Campo aberto
-Distancia: 15M
-Conhecimento:Hashirama sabe da fama de Sharingan Kakashi e só,E a dupla sabe tudo sobre o Mokuton
Condicao:100%
-Restrições:Jutsu do Polen
-Intensão:Matar

description[Kakashi e Gai] x [Hashirama] EmptyRe: [Kakashi e Gai] x [Hashirama]

more_horiz
Hashirama é muito mais forte
Mas Kakashi e Gai sabem tudo sobre o Mokuton
E Gai no 8 portão pode deixar Hashirama totalmente acabado
mais sei lá,to meio em duvida

more_horiz
pra min gai e kakashi nao conseguem vencer hashirama provavelmente.

more_horiz
Hashirama vence, destroi, humilha os dois Jounins de Konoha.
No dito, Hashirama tem um nivel totalmente diferente, claramente superior ao dos Jounnins.
A única chance seria o Gai abrir os 8 Gates, mas pelo visto, Hashirama tem uma ótima resistência.

more_horiz
Kakashi e Gai são fortes como eu disse muitas vezes...

mas aqui os dois perde , o Hashirama é bem mais forte que eles infelizmente..

Senju 08/10

more_horiz
Tópico óbvio.

Hashirama brinca com Kakashi e Gai. Não tem oque fazer. Com a intenção de Matar o Hashirama ia com tudo pra cima dos jounins e os dois não teriam nem reação.

more_horiz
A unica solucao da dupla é o 8 gate que pode decidir
afinal se com o 8 gate o gai consegueria refletir 5 bombas Bijjus
provavelmente ele deve fazer um dano do caral**
Ai Kakashi ficaria de mano com Hashirama cansado,
e teria a chance de mata-lo,mass Hashirama ganha mas não é tão facil assim

more_horiz
Hashirama ganha, mas o oitavo portão dependendo do que for poderia fazer a diferença. 8/10

more_horiz
cara... hashirama é lenda ninja,vai precisar de um esquadrão inteiro de gai's e kakashi's para vencer o hashirama...

more_horiz
Eu já imaginava que Hashirama venceria(todo mundo imaginou), mas eu queria ver outros comentários pra saber se seria tão fácil, mas eu ainda nem imagino, nem sei qual o poder do 8º portão, quando souber eu volto aqui, mas já que não sei, acho que Hashirama vence sem muitas dificuldades, as dificuldades seriam o 6º e o 7º portão, mas Hashirama dá conta.

more_horiz
Hashirama não vence, ele humilha.

Basta ele dar o boa noite cinderela neles, que já era...

Os dois são formigas perante Hashirama.

more_horiz
São 15 metros, então Gai pode ativar de cara os oito portões e partir pra cima do Hashirama enquanto o Kakashi prepara o Kamui. Porém não vejo o Gai com oito portões matando o Hashirama, embora possa machucar Hashirama mesmo com ele podendo se regenerar. Já o Kamui do Kakashi pode acertar o Hashirama em um vacilo dele, e aí podia ser que nem com o Deidara, com o Hashirama perdendo por exemplo um braço, e aí dificultaria as coisas pra ele, ao menos que ele possa reconstruir o braço por exemplo, o que eu não dúvido nada.

Porém, a vantagem aqui ainda é do Hashirama. O leque de opções dele em uma batalha é muito grande (mokuton e suas variações, doton, suiton, regeneração, genjutsu, kenjutsu) e mesmo enfrentando esses dois ele pode quebrar eles.

Hashirama com uma boa vantagem na batalha.

more_horiz
Hashirama vence, poder de regeneração+Mokuton, Hashirama pode atacar e se defender de qualquer ataque do Gai.

Kakashi, não preciso dizer que não da trabalho, na verdade assim como Gai não da.

Hashirama vence.

more_horiz
Algumas pessoas estão distorcendo o mangá , só porque Gai e Kakashi falaram que iriam cuidar das Bijuu damas com Kamui e o 8 gate, mais os dois eram tão trouxas que nem faziam ideia do tamanho do poder que cada tiro daqueles tinha , depois ficaram com cara de bunda vendo as montanhas sumirem.

Hashirama limpa o chão com os dois, e ainda dança em cima do caixão de ambos antes de sepultar os dois com Mokuton.

Senju 10/10.

more_horiz
O Hashirama Tensei do Orochimaru pode ser combatido pela dupla Jounin, e até vencido, mas O HASHIRAMA QUE O KISHIMOTO tratou de endeusar nos ultimos mangá ( esse cuja força é desconhecida, mas é de fato do mesmo nivel do Madara FMS e até o venceu sem qualquer desculpa ), esse os Jounins simplismente não teriam condições de vencer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos