Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi e Pain. EmptyTobi e Pain.

more_horiz
Bom, estou no capitulo 130 de Naruto Shippuden, e me veio a seguinte duvida:

O Tobi, na verdade é o Madara ?
E tipo, todo esse tempo o Tobi era o madara ?
E la no colégio, me disseram que Nagato, matou o Yuhiko e ficou com o corpo dele, é verdade ? Tanto que eles tem o cabelo igual.
E o que são aqueles corpos ?
E tipo, me falaram também que o Tobi estava com o corpo do obito, é verdade ?

descriptionTobi e Pain. EmptyRe: Tobi e Pain.

more_horiz
Não, apenas se passou por ele para causar medo nas nações.

Não, ele apenas se fingia ser ele.

E la no colégio, me disseram que Nagato, matou o Yuhiko e ficou com o corpo dele, é verdade ? Tanto que eles tem o cabelo igual.
Nagato matou Yahiko porque Yahiko pegou uma Kunai e fez um movimento para Nagato matá-lo, só assim os inimigos não iriam matar Konan. Nagato não tem o mesmo corpo do Yahiko, apenas controla o corpo dele.

São corpos mortos, que o Nagato controla a distância via barras de chakra.

Até agora não sabemos nada sobre isso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não, apenas se passou por ele para causar medo nas nações.

Não, ele apenas se fingia ser ele.

Nagato matou Yahiko porque Yahiko pegou uma Kunai e fez um movimento para Nagato matá-lo, só assim os inimigos não iriam matar Konan. Nagato não tem o mesmo corpo do Yahiko, apenas controla o corpo dele.

São corpos mortos, que o Nagato controla a distância via barras de chakra.

Até agora não sabemos nada sobre isso.

Obrigado, me esclarecesse muita coisa !
o/

more_horiz
só pra detalhar mais, o nagato controla os 6 corpos do pain, através daqueles pincers e barras de ferro que na verdade são os receptores citados por Uchiha Darkon, e os corpos são pessoas que o nagato mata e coloca seu jutsu receptor para fazer eles terem aquela força e serem controlados por ele.

more_horiz
Você deveria continuar acompanhando o mangá ao invés de vir perguntar essas coisas.....Mas tudo bem xD

Começou o Shippuuden faz pouco tempo?

more_horiz
Ja que sua duvida foi tirada, não e porque manter o Topico aberto:

Topico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos