Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão: área para predições EmptySugestão: área para predições

more_horiz
Minha sugestão é simples:

- Abertura de uma área em Naruto para que houvessem tópicos com predições. Quem acertasse sua predição, ganharia um prêmio. Os tópicos só poderiam ser abertos por moderadores. Tópicos exemplo: "O que tem no pergaminho do Suigetsu?" "Qual a técnica secreta do Kabuto fora Edo Tensei?" E aí os membros poderiam postar no tópico sua predição, sendo apenas 1 post com predição aceitável por membro. Se o membro acertar a predição, ele ganha um prêmio, seja algo para a signature ou profile do mesmo.

Ao meu ver essa seção poderia nos deixar mais perto de descobrir alguns mistérios de Naruto e faria os membros baterem cabeça para procurarem teorias com boas chances de se concretizarem. É isso o/

descriptionSugestão: área para predições EmptyRe: Sugestão: área para predições

more_horiz
Legal, Darkon!

Eu acho que o prêmio podia ser um Vale para Mudar de Nick. :okay:

Porque tipo, muitos querem mudar seu nick [eu sou um deles], mas tem que esperar um ano segundo as regras ou se o nick estiver incorreto...

Muito boa a sugestão, mas acho que daria briga, porque um ia copiar a ideia do outro, ai depois pra receber o premio daria grandes discussões...

more_horiz
Boa ideia.

Gostaria mesmo que criassem uma área assim.

more_horiz
No caso de um postar igual o outro, vale pro que postou primeiro! o/

more_horiz
Boa ídeia cara.
Vamos ver se algum Adm aprova essa ótima ideia!

more_horiz
Ótimo ideia. Darkon é o nosso Shikamaru do fórum... sempre tem idéias e comentários construtivos, parabéns cara.

Eu concordo, seria ótimo se uma área do gênero fosse criada.

more_horiz
Que bom que curtiram a idéia xD

more_horiz
é legal eu apoio também,
e sobre o premio caso fosse sobre uma boa teoria e desse bem certo, poderia até ganhar uma sign ou algo assim, e dependendo até mudar o nick, ou então escolher um ou outro.

more_horiz
Bom, a sugestão teve 100% de aprovação até agora, aguardo alguém da staff comentar ela também né hmm

more_horiz
Olá!

Caras, basicamente, eu não vejo a necessecidade disto, eu entendi a ideia, e tipo, ja existe o tópico de spoiler pra esse tipo de coisa, mas ninguem ganha prêmio por acertar, e ainda tem o fato que o membro falou: ''Alguem copiar a opinião do poste anterior...'' e eu acrescento que não apenas isso, além de copiar, irá mesclar com a própria opinião (síntese).

Bom, se algum moderador / administrador quiser se comprometer com isso, ae a ideia será aprovada.

Quanto a troca de nicks, é só vcs (os que querem trocar de nick) pensarem mto bem antes de colocar um nick, pensa em um nick que não irá ser preciso troca-lo. No meu ver, não precisa mudar nada na regra, o que precisa mudar é a atitude de alguns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos