Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLucas Crr x Dante  EmptyLucas Crr x Dante

more_horiz
LUCAS CRR

1- Jutsu - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A

Com o Kage Bunshin, várias shurikens são criadas copiando uma já existente. Todas são de verdade e também causam dano, porem são muitas tornado-se impossível se esquivar e somente possível bloquear com algo.

2- Jutsu - Senei Ta Jashu

É que nem a Senei Jashu, só que é mais forte e saem mais cobras e pode imobilizar o inimigo quase que por completo, o impossibilitando de andar, se levantar do chão, se mover em geral.

3- Jutsu – Amaterasu
Amaterasu (天照 ) é uma técnica muito poderosa do Clã Uchiha, que só pode ser usada por um ninja com oMangekyō Sharingan. Com este jutsu o usuário pode criar em qualquer ponto dentro da sua visão uma enorme fogueira negra, que supostamente queima algo durante sete dias e sete noites seguidos e não pode ser excluída. No entanto, é possível selar o Amaterasu pelo Fūka Hōin em um pergaminho. Estas chamas criadas por esta técnica é tão quente quanto o sol. Elas também pode se
espalhar para materiais combustíveis e se espalhar muito rapidamente

4 - Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversário, antecipar igual Sasuke/Kakashi e outros usuários faz, NÃO Dara resistência a Genjutsus, identificação de Genjutsus (uma espécie de analise), liberação da escolha de Jutsus nos espaços “Jutsu Qualquer” do clã Uchiha).

5 – Elementos Primários

1 - Doton: Doryuu Heki

Um kinjutsu usando o elemento da terra, o ninja ira fazer os selos necessários e expelir lama da boca, essa lama ira se transformar em uma grande parede e irá proteger não só o usuário mais quem estiver atrás dela de vários ataques.

2 - Doton: Doryuudan

Um kinjutsu no qual é criado um rio de lama corrente capas de derrubar o oponente e dificultar uma escapatória e uma boca de dragão irá aparecer e lançar rajadas de lama queimante de sua boca. Esse é o Kinjutsu Doton Supremo!

3 - Doton: Doryuu Taiga

Prende os inimigos numa grande poça de lama.

6 – Habilidade – Sensor

X

Dante

1° Atributo: NINJUTSU

2º tipo de ninja:

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 6 - Kuchyose
1- Jutsu qualquer - Kokuangyo no Jutsu
2- Jutsu qualquer - Hiraishin no Jutsu
3- Jutsu qualquer – Hellbringer
Jutsu extra: Juinjutsu: Cursed seal ( Selo de Danzou usa para paralizar completamente os movimentos do alvo )
4- Kuchyose no jutsu: Enko'o Enma
5- elemento primario - Doton: Yomi Numa,
Doton: Domu e
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
6- elemento secundario - Raiton: Raikiba no Jutsu
Raiton: Raiden
7- - Kanchi Taipu Sennin ( Sentir o Chakra, Jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a Natureza )

descriptionLucas Crr x Dante  EmptyRe: Lucas Crr x Dante

more_horiz
LOL vi minha luta agora.

E sorry Brother Lucas, mas eu ganho isso aqui fácil.

Praticamente nenhum recurso seu pode me parar aqui, Senei Tejashu e Shuriken Kage Bunshin não são problemas pra mim.

Sharingan não pode antecipar os movimentos de alguem que se teleporta, logo o Amaterasu ( Sua arma finalizadora mais perigosa ), não é problema nenhum aqui.

E com o Hiraishin pra ampliar minhas investidas, seria questão de tempo pra você rodar sem nem saber o que aconteceu, até porque, nem preciso de muitos meios pra vencer isso aqui.

Aposto em mim, e é aquela velha história, caso alguém discorde ( O que eu acho difícil ), estou aí pra argumentar.

more_horiz
Bom, eu bem que queria fazer uma analise desta luta, mas como o Lucas CRR ainda não se pronunciou, eu prefiro aguardar em espera, ja que por mais que a ficha dele esteja aí, ninguém melhor que ele para fazer sua defesa e suas argumentações encima de sua ficha.
Vejo que ele está ausente, pois não pegou jutsu extra e até agora nada =/
deve ter acontecido alguma coisa.
O Dante seria o vencedor para min, mas antes de dizer argumentos, e postar um favoritismo oficial, eu prefiro esperar o Lucas se pronunciar, mas pelo jeito...... =/

more_horiz
Como o Lucas não deve aparecer por aqui,vou ja dar meu voto

Aposto em Dante,vitória facil pra ele,quase que nada do Lucas afeta o Dante,que pode cortar todas aquelas cobras com Nukite,e também passar pelo muro de terra com o mesmo jutsu,e nem sei qual é o tipo de ficha do Lucas,os jutsus de doton todos podem ser anulados por Hiraishin e Nukite,e com a paralisação,não vejo Lucas escapando disso + Nukite

Qualquer coisa faço um post mais detalhado,mas acho que não precisa aqui,vitória clara do Dante

more_horiz
Acho que a vitória do Dante está mais que clara.

O Doryuu Taiga, é interessante ser usado em algumas fichas pode funcionar.
porém é apenas estou comentando o jutsu em si. e não em relação ao confronto. já que pode facilmente burlado pelo Hiraishin.

O único jutsu do Lucas, "forte" o Amaterasu não é perigo algum quando se tem Hirashin.

A ficha do Dante é bem interessante, é tem variações na mesma estratégia, dando possibilidade a ter estratégias variadas, e por consequencia, mais variações.

Reino das Trevas, Lucas saberá a posição do Dante.
Só que nisso Dante, pode fazer o Yomi Numa, ou lança 2 Kunais na direção do Lucas e então finalizar com o Nukite.

enfim. Dante ganha.

more_horiz
Bem, eu vou me pronunciar agora, emcontrei o pior adversário, eu não tenho chances realmente, principalmente por causa das técnicas dele e habilidades, ele pode burlar as minhas técnicas e eu não posso afetar muito ele. Então eu vou ser verdadeiro

Me ferrei :fem:

more_horiz
Ué, desistindo assim tão fácil brother? UAHAUAHUHUAHEUHAUEHAUHEUA :awwyeaa:

more_horiz
Bem o Dante tem muitas chances de burlar muitas tecnicas do Lucas, o Lucas tem poucas chances de acertar o Dante, e o mesmo pode atravesar Jutsu Doton de endurecer o corpo do Lucas, com o helbring, sendo assim o Dante tem mais maneiras de finalizar o Lucas.

Dante passa pra proxima Fase.[b]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos