Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: Sasuke matará Kabuto EmptyTeoria: Sasuke matará Kabuto

more_horiz
Itachi quer parar o Edo Tensei. Com isso, ele "morre".
Kabuto falou que se ele morrer, nada pode impedir o Edo Tensei.
E o Sasuke chegou praticamente nessa hora no local onde o Kabuto está.
Foi isso que vimos no mangá 577.

Minha teoria é apenas questão de lógica: Sasuke quer fazer várias perguntas a Itachi. Itachi diz que precisa parar o Edo Tensei primeiro. Se ele parar o Edo Tensei, ele não vai poder responder nenhuma pergunta do Sasuke, pois "morrerá". Oras, o Sasuke não é nada burro, pelo contrário. Se ele realmente tiver ouvido o Kabuto falando que se ele morrer o Edo Tensei não pode ser cancelado, e acho que ele ouviu, Sasuke irá matar Kabuto na batalha para que possa conversar sobre tudo com Itachi com calma. E nem preciso lembrar que o Sasuke é conhecido por matar vilões né? (Deidara, Orochimaru, Danzou, Zetsu) Kabuto seria mais um pra lista, afinal o Kishimoto aparentemente só "deixa" o Sasuke matar vilões D:

Como ele vai matar o Kabuto? Bom, ele pode fingir estar do lado do Kabuto e numa hora surpresa da Itachi matar ele. Ou então já começar a batalha ao lado do Itachi fingindo que vai ajudar ele a parar o Edo Tensei. Mas pra mim o Sasuke irá matar o Kabuto. E com isso, não só temos muito mais conversa entre Sasuke e Itachi, com revelações sobre o massacre uchiha, como temos Uchiha Madara ficando solto por aí pra matar meio mundo e quem sabe planejar novas coisas, como por exemplo, voltar do Edo Tensei, isso se ele quiser, afinal ele está muito apelão nessa versão tensei.

É isso! o/

descriptionTeoria: Sasuke matará Kabuto EmptyRe: Teoria: Sasuke matará Kabuto

more_horiz
Sasuke matar Kabuto era previsto um por umas pessoas a tempos. Tobi, Sasuke ou Itachi ( desde que se livrou do Edo ) eram os favoritos para isso. Existia um outro shinnobi que eu achava também, mas este está bem ocupado.

more_horiz
Itachi vai sim parar o Edo Tensei...

E aí Kabuto vai ficar puto por ter perdido o seu trunfo, e vai revelar seus poderes ocultos sem se garantir com a força de outras pessoas, como tem feito atualmente.

Enfim, do resultado da luta de Itachi ( E Sasuke ) vs Kabuto, é algo que só o mangá pode responder.

more_horiz
Eu concordo com a teoria de Darkon. Tem lógica e eu acho que é exatamente isso que vai acontecer.

Entretanto, somente Itachi/Sasuke podem parar o Madara Tensei, ja que os Kages não conseguem pará-lo... Vai saber, né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos