Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para a área da Rádio  EmptySugestão para a área da Rádio

more_horiz
O que voces acham de colocar a rádio pra funfar no fórum ?

Podia colocar ela pra tocar, quando abrisse a categoria Rádio NS2011! ou então pra tocar no fórum todo, mas acho que bugaria muito...

Só nessa categoria ficaria bom ^^'

É isso ae (:

Acho mais fácil do que ficar abrindo o link toda hora, mas anyway espero que gostem :B

descriptionSugestão para a área da Rádio  EmptyRe: Sugestão para a área da Rádio

more_horiz
Se houvesse uma opção de Pausa, mas mesmo assim, acho que seria incomodo para vários membros entrar e começar a tocar uma música, pode atrapalhar, ser incomodo como citei, e mesmo com o botão de Pausa é chato ter de o ficar fazendo toda hora, é desconfortável.
Seria legal se tivesse que dar Play se quisesse que tocasse, não tocar automático assim que entrar, sabe? Tipo um Plugin, ou algo assim.

Minha opinião (;

descriptionSugestão para a área da Rádio  EmptyRe: Sugestão para a área da Rádio

more_horiz
Hmmmm, saqueei...

De repente, nós achemos algo do tipo, pra não ocasionar tanto incômodo nos membros, mas a sugestão dada foi só pra categoria da rádio...

Se for no fórum todo, realmente vai incomodar muito e não vai agradar à todos.

Vamos aguardar a opinião dos outros membros.

Abraços.

Vou passar o link, mostrando o que realmente de fato irá acontecer:

http://ajuda.forumeiros.com/t3777-tutorial-colocar-uma-radio-no-forum

Não é propaganda de outro fórum, esse fórum é dono de todos os outros fóruns...

Nós colocaríamos o code com a nossa rádio, somente na categoria rádio.

Se é que me entendem, se algum mod quiser colar os dois posts, agradeço \o\
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos