Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 577# Lâmina do Ódio

ps: Tsunade não deve morrer, não antes de ver o Dan *~*
ps²: Itachi deve morrer novamente, pq matar o Kabuto não vai :/ visto que ele junto ao Tobi, são os vilões principais, e não devem ser finalizados por um coadjuvante.

Última edição por Hisagi em Sáb 17 Mar 2012, 20:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
olha eu acho q a tsunade nao vai morrer e q ela ainda vai dar um caldo pro madara, em relação a se encontrar com o dan eu tb queria ver pois eu acho q o dan nao seria invocado só pra ficar preso ali, eu ainda acho q eles irão se encontrar, e q quando kabuto souber q a tsunde esta dando trabalho pro madara ele vai invocar o dan pra ela se enfraquecer, quanto ao sasuke e ao itachi eu acho q eles nao vao guentar o kabuto nao pois o msm esta muito forte e ele tem mais edos

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Clã Hyuuga "um caldo pro Madara"?Madara não pega mulheres "feias e fracas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Tsunade não é feia mas vai saber quem o Madara já pegou né.

Madara tá overpower demais,seria quase impossível vencê-lo só com o rinnegan e o FMS,com Mokuton quase do mesmo nível do *Hashirama*,meu irmão,acredito que o único jeito de pará-lo é parar o Edo Tensei mesmo.

Madara >>>>>>>>>>>>>>>>> Aliança Shinobi :fufu:

@Hisagi: Mano, quando vc esquece, ou erra algo no seu poste, basta clicar em ''editar'', aew vc arruma a mensagem, ou pede pra mim ou algum moderador ou adm pra editar, mas não precisa fazer double post. #fikdica.

more_horiz
TIVE MÚLTIPLOS FANGASMOS VENDO A TSUNADE SENDO PERFURADA PELA ESPADA E FICANDO LÁ ESTIRADONA

Agora é só esperar alguns flashbacks dela e a morte dela finalmente virá..... Adeus, última Sannin viva e Quinta Hokage. A era do Naruto está prestes a começar.....

Curti muito tmb o final do capítulo, Itachi e Kabuto......... A VERDADEIRA BATALHA COMEÇOU!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
TIVE MÚLTIPLOS FANGASMOS VENDO A TSUNADE SENDO PERFURADA PELA ESPADA E FICANDO LÁ ESTIRADONA

Agora é só esperar alguns flashbacks dela e a morte dela finalmente virá..... Adeus, última Sannin viva e Quinta Hokage. A era do Naruto está prestes a começar.....

Curti muito tmb o final do capítulo, Itachi e Kabuto......... A VERDADEIRA BATALHA COMEÇOU!!

De acordo véio,ver Tsunade sendo perfurada e sendo ownada foi demais pra mim eu só faltei morrer de rir na cadeira.

more_horiz
Artur escreveu:
Clã Hyuuga "um caldo pro Madara"?Madara não pega mulheres "feias e fracas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Tsunade não é feia mas vai saber quem o Madara já pegou né.

Madara tá overpower demais,seria quase impossível vencê-lo só com o rinnegan e o FMS,com Mokuton quase do mesmo nível do Madara,meu irmão,acredito que o único jeito de pará-lo é parar o Edo Tensei mesmo.

Madara >>>>>>>>>>>>>>>>> Aliança Shinobi :fufu:

cara vc vem me dizer q a tsunade é feia ??? (embora seja um desenho) e fraca ??? tsunade ja esta começand a mudar nossas opinioes nao esta ???? bom pelo dito pela boca do shikaku tsunade é a mais bela e forte kunoichi do mundo inteiro, bom agora vai de opinião nao é .... :hihi:

more_horiz
Cara o Sikaku é muito inteligente o cara devia ser C.D.F então sabemos que ele não "manja" muito de mulheres kkkkkk...

A Mei me parece ser mais bonita que a cinquentona Hokage

O Kabuto não ira lutar na minha opinião e muito menos o Edo tensei sera parado por Itachi ao menos agora...

o Orochimaru irá voltar com tudo... acho ate que há uma possivel ligação entre Oro e Madara... (alguem aew sabe como exatamente o Orochimaru entrou para Akatsuki?)

PS: São somente suposições!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Eu gosto da tsunade,mas ela tem que morrer mesmo,não e possivel que Kish irá poupa-la,e se ela morrer os outros Kages,digamos teram probleminhas basicos,e isso seria muito bom,imaginem só se uns três deles morressem? Ai poderiamos ter,quem sabe um outra luta do madara tensei lol.

@ Cap

Capitulo fantastico,teve de tudo, foi incrivel,o melhor do ano depois do Modo Bijju e Kurama na minha opinião,Madara está subestimando e humilhando os kages com as palavras,Como queria que kish mostrasse um gaiden o hashirama :adorável: ele deve ter sido overmegapower lolol.Tsunade enfim mostrou porque merece ser chamada de poderosa,calou a boca do madara e arrebentou o Sussa´no,era obvio que o funeral do gaara não pararia o Uchiha.

E Tsunade...o fim está proximo,mostrou o Dan...e ela lutando pra valer e mostrando o biakugan....digo Byakugou,acho que ela roda desta vez,e não e que o Oonoki vai viver mais que ela lololol.....(ou não).

Curti muito o final tambem,Itachi pensou que o kuchinose pararia o sasuke,sei,agora e esperar quarta que vem pra ver a verdadeira batalha,esta será mais incrivel ainda,os dois uchihas juntos ou não?Kabuto estabem confiante,e Itachi não pareceu se preocupar mmmuuuiiittto ao saber que não podeira matar o kabuto,o que ele tem na manga?

Go Go Go Quarta feira que vem!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

eu não acredito que ela morra agora até porque ela cita que foi a única a conseguir utilizar a técnica de regeneração de células

more_horiz
Só não sei o porque desse lero lero com o Madara se todos sabem que ele vai ser enterrado quando tiver inimigos de verdade , cedo ou tarde isso é questão de tempo apenas.

PS:Realmente alguém acha que Tsunade morreu?
Se ela não for perfurada no coração ou tiver a cabeça cortada , não morre , quando vão aprender isso?

Ta muito facil pro Madara , ele nem usou Rinnegan e FMS quase , pois esses kages são fraquinhos , Naruto e Bee juntos fariam ele ir MUITO mais longe , se não ao limite para matá-los , esses kages são piada perto dos atuais tops (Madara , Tobi , Naruto , Sasuke e Bee).

PS2:Concordo que Kabutomaru não será morto por um coadjuvante, só tem um problema , pelomenos no mangá que eu tenho lido Itachi está longe de ser isso , sempre acaba sendo decisivo de algum jeito.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

PS:Realmente alguém acha que Tsunade morreu?
Se ela não for perfurada no coração ou tiver a cabeça cortada , não morre , quando vão aprender isso?

O dificil é que um personagem mto brabo como Madara, não fez isso, ainda... Mas é claro, que é culpa do Kishi.

Sandaime Raikage escreveu:
PS2:Concordo que Kabutomaru não será morto por um coadjuvante, só tem um problema , pelomenos no mangá que eu tenho lido Itachi está longe de ser isso , sempre acaba sendo decisivo de algum jeito.

Tipo, aew a gente começa a pensar nas posibilidades:

- Alguem chega pra derrotar o Madara (selar).
- Itachi arranja uma maneira de parar o Edo Tensei (o Kakuto pode estar mentindo... Também existe essa hipótese).

Existem outras, mas as que acho mais coerentes são essas. E o Itachi é um personagem mto foda mesmo, mas derrotar Tobi ou Kabuto, acho que vai ficar por parte do protagonista Naruto, ou pelo antagonista Sasuke.

more_horiz
acho q pra mim esta quase certo q itachi vai usar algum tipo de gen para enganar kabuto e fazer ele desfazer a tecnica ou pelo menos paralizar madara
e deve ser naquele momento em que madara estiver mostrando tudo dele e os kage estiverem todos derrotados e quem sabe algum deles mortos...

more_horiz
@Mestre

Como um user acima, postou. cada capitulo Hashirama ganha um boost.

como assim. um Bunshin de Mokuton, que só. só Madara conseguiu vê atraves.

Será que nem o Sharingan lvl 3 é capas de vê atraves desse Bunshin.

lol.

Os Hyyugas naquela época estavam onde. Será que nem o Byakugan é capaz de vê através do Bunshin do Hashirama ???
Acho que nem o Byakugan.

e não, se for nesse ritmo. Hashirama será mais forte que Rikudou Sennin.

Na verdade, Madara disse que ele foi o unico, dentre os que lutaram com Hashirama, que viu através do Moku Bushin, não foi dito nada de um Hyuuga ter enfrentado o Shodai naquela época.

Mais como ja foi dito no classico, o Byakugan só pode ser enganado por Bushins "perfeitos", quando o chakra e divido igualmente, entre o Bushin e o Original.

Tava lendo o Manga em portugues, e reparei que o Chouza diz que Tsunade não poderia morrer porque ela foi a unica que sobreviveu dos três Lendarios, porém Dan logo o chama atenção, dizendo que possivelmente só Hashirama poderia derrotar Madara, iguinorando a força dos 5 Kages(e lembrando ele não sabe dos Ups de Madara).

Bem sobre Tsunade, ela disse que enquanto ela tiver o Byakugou, ela poderia quebrar o sistema Médico que ela mesmo criou, que seria de não lutar e partir pro combate.

Acho que Tsunade não morreu, mais como o Orochimaru disse no classico "Se eu tirar sua duvida, tão rapido quanto você podee regenerar, sera que você não morrer?" algo assim.

E é isso que o Madara esta fazendo, ele esta tirando a vida de Tsunade mais rapido que ela pode regenerar, ja que mesmo com a espada encravada em seu corpo, ela não tera uma regeneração completa.

Enfim o Madara e um monstro, e se for verdade que ele esta brincando com os Kages, eu quero só ver quem vai paralo, pois Sasuke e Tobi não temos conhecimento do que podem fazer, se Naruto lutar com Madara vai ficar muito estranho, pois o Naruto vai dar cabo de todos os vilões do Manga??

Kishimoto tem uma baita de criatividade, mais se o Edo Madara não pode ser parado, mesmo que ele venha a morrer(pois ele considerou que poderia ser morto por Itachi ali), e os Kages estão incapacitados de superar Madara, sendo rebaixados a um ponto que foi dito que Hshirama tinha que estar vivo para derrotalo, só quero ver o rumo que aquilo ali vai tomar.

Enfim espero ver mais do Tobi, pois ele se nao me engano, vai lutar com milhares de Ninjas, e pra mim ele tera que se mostrar um monstro, literalmente, porque lutar com Milhares de Ninjas e BEM mais complicado de se lidar, do que com 5 Ninjas apenas, mesmo eles sendo 5 Kages, sua força e bem menor que a força das divisões juntas.

Eu ja sabia que a luta dos Kages seria demais des do inicio, mais Kishimoto esperou esse tempo todo pra mostrar, agora eu to mais do que ancioso pra ver como as divisões vão lutar com Tobi.

more_horiz
O estranho é que o Uchiha Madara só está brincando de se defender com o Susano'o e usando uns jutsus "básico" na luta ou focando no Mokuton. Ele ainda nao está usando os Jutsus do Rinnegan ou seus outros dois jutsus do FMS. Acho que o Madara está brincando demais...

Acho que o Kishimoto tinha que forçar mais dos Kages. O Kira A por exemplo no inicio colocou o terror e agora está um belo de um coadjuvante ( seria mais interessante o Onnoki ficar com a Tsunade, pois assim aumentaria a velocidade dela, ja que no inicio da luta ficou provado que o Sharingan do Madara nao antecipa o Kira A independente de Onnoki ajudando ). Idem ao Gaara.

more_horiz
Cara veja bem, sobre o Kabuto vs Itachi sei não........
O Kabuto vê o Sasuke, e fala que a situação virou para o lado dele, ou seja ele está contando com o Sasuke para enfrentar o Itachi, pelo menos foi isso que eu entedi.
Eu achava que o Sasuke seria um pouco mais amigavel com seu irmão no reencontro, mas meu eles quase sairam na porrada, a pergunta é:
Sasuke vai ajudar o Itachi ou lutar contra ele???? :think:
To indesiso em relação a isso, não sei o que pensar =/
Pois veja bem, se o Sasuke lutar contra o Itachi, dessa vez o Itachi ir pra cima dele mesmo, sei la o que pode acontecer......
Agora se os 2 irmãos com poder total, irem pra cima do Kabuto, K.O no Kabuto, pois essas historinhas aí que tão dizendo do Kabuto invocar um edo tensei mais foda???
Rikudou sennin e seus filhos, são antigos demais, o DNA deles não é fácil de se encontrar, e caso o Kabuto invique eles, bom, se ele não consegue controlar o Madara, muito menos vai conseguir controlar eles.
Cara, tirando eles, bom só tem o Shisui e Kisame, para confrontar os irmãos uchihas de frente, mas daonde ele tirou tempo para pegar o DNA deles também?? 0.0

Se os irmão MS irem pra cima do Kabuto, chau Kabuto,
Mas se o Sasuke atacar o Itachi, aí é outra história....
E outra, o objetivo não é matar o Kabuto e sim parar o Edo Tensei, mas isso o Itachi da conta sim, afinal ele é mestre em analise.

Bom sobre a Tsunade, cara ela pode se regenerar, mas cara, a coluna vertebral dela foi varada né manu 0.0
o que tecnicamente iria Imobilizar seus braços e nervos e tudo mais né????
sobre o futuro dela, eu não sei não.... imprevisível pra min também, só no próximo manga para confirmar mesmo =I
é isso^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos