@MestreComo um user acima, postou. cada capitulo Hashirama ganha um boost.
como assim. um Bunshin de Mokuton, que só. só Madara conseguiu vê atraves.
Será que nem o Sharingan lvl 3 é capas de vê atraves desse Bunshin.
lol.
Os Hyyugas naquela época estavam onde. Será que nem o Byakugan é capaz de vê através do Bunshin do Hashirama ???
Acho que nem o Byakugan.
e não, se for nesse ritmo. Hashirama será mais forte que Rikudou Sennin.
Na verdade, Madara disse que ele foi o unico, dentre os que lutaram com Hashirama, que viu através do Moku Bushin, não foi dito nada de um Hyuuga ter enfrentado o Shodai naquela época.
Mais como ja foi dito no classico, o Byakugan só pode ser enganado por Bushins "perfeitos", quando o chakra e divido igualmente, entre o Bushin e o Original.
Tava lendo o Manga em portugues, e reparei que o Chouza diz que Tsunade não poderia morrer porque ela foi a unica que sobreviveu dos três Lendarios, porém Dan logo o chama atenção, dizendo que possivelmente só Hashirama poderia derrotar Madara, iguinorando a força dos 5 Kages(e lembrando ele não sabe dos Ups de Madara).
Bem sobre Tsunade, ela disse que enquanto ela tiver o Byakugou, ela poderia quebrar o sistema Médico que ela mesmo criou, que seria de não lutar e partir pro combate.
Acho que Tsunade não morreu, mais como o Orochimaru disse no classico "Se eu tirar sua duvida, tão rapido quanto você podee regenerar, sera que você não morrer?" algo assim.
E é isso que o Madara esta fazendo, ele esta tirando a vida de Tsunade mais rapido que ela pode regenerar, ja que mesmo com a espada encravada em seu corpo, ela não tera uma regeneração completa.
Enfim o Madara e um monstro, e se for verdade que ele esta brincando com os Kages, eu quero só ver quem vai paralo, pois Sasuke e Tobi não temos conhecimento do que podem fazer, se Naruto lutar com Madara vai ficar muito estranho, pois o Naruto vai dar cabo de todos os vilões do Manga??
Kishimoto tem uma baita de criatividade, mais se o Edo Madara não pode ser parado, mesmo que ele venha a morrer(pois ele considerou que poderia ser morto por Itachi ali), e os Kages estão incapacitados de superar Madara, sendo rebaixados a um ponto que foi dito que Hshirama tinha que estar vivo para derrotalo, só quero ver o rumo que aquilo ali vai tomar.
Enfim espero ver mais do Tobi, pois ele se nao me engano, vai lutar com milhares de Ninjas, e pra mim ele tera que se mostrar um monstro, literalmente, porque lutar com Milhares de Ninjas e BEM mais complicado de se lidar, do que com 5 Ninjas apenas, mesmo eles sendo 5 Kages, sua força e bem menor que a força das divisões juntas.
Eu ja sabia que a luta dos Kages seria demais des do inicio, mais Kishimoto esperou esse tempo todo pra mostrar, agora eu to mais do que ancioso pra ver como as divisões vão lutar com Tobi.