Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke MS x Kira A

+12
SixPaths
lucas_santos
Dante
Will
Shamanking
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
Coldman
Kain
lMugetsu_StalkeRl
Straw Hat
Hisagi
16 participantes

descriptionSasuke MS x Kira A - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS x Kira A

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:
Kira A iria perder membro por membro até ficar impossibilitado de lutar. Na luta de Kira A vs. Sasuke, Kira A sacrificou o antebraço e iria perder a perna esquerda, e continuando, sofreria mais, e sem um Ninja médico ao lado, morreria de hemorragia.

Sasuke com Susano'o esquelético resiste a qualquer golpe do Kira A e com o Kokuen no Tate, Kira A seria consumido pelo Amaterasu.

Kira A perde. Nenhum Kage atual vence Sasuke Mangekyou.

Kira A teria matado o Sasuke naquele chute guilhotine Drop.

Sasuke se salvou graças ao Gaara...Sasuke MS podia empeitar os Kages,mas vencer eles no 1x1 ?? :não2:
Você não pode afirmar que Sasuke iria morrer, apenas Kishimoto. E quem se salvou foi Kira A, Gaara disse isso.

E outra, se o seu motivo é esse, lembre-se que Sasuke aqui pode usar o Susano'o completo, não apenas as costelas.
Kira A teve dificuldades com as costelas e mau passa pela forma esquelética. Com Susano'o arqueiro, ele não faria nada ao Sasuke.

E sim, Sasuke Mangekyou vence Mei, Tsunade, Gaara, Kira A e Onoki no x1.

Bom Kira A perderia a perna fato..

mas mataria o Sasuke concerteza..

Sasuke mesmo com o Susano e talz.. não resolveria muito.. Kira A com a força e sua velocidade pode quebrar o Susano concerteza.. flecha e tudo mais o Sasuke seria esquivados sendo que o Danzou um ninja muito lento consegue se manter vivo por muito tempona luta..

Sasuke MS é poderoso,mas contra os Kages deu pra ver que ele perderia..
Se no ato, Kira A perderia a perna, como o golpe mataria Sasuke?
Não tem como chutar sem perna, né?

Kira A quebrou o Susano'o do Madara?
Só para destruir o Susano'o esquelético do Madara, teve uma combinação de Tsunade e Kira A com Onoki.
E mesmo assim, o Susano'o não foi destruído completamente.

Kira A com apenas 1 perna e com grande perda de sangue, não iria desviar de uma arrow.
E cada vez que Kira A atacasse o Susano'o do Sasuke, iria encostar no Amaterasu.

#Sasori_Da_Areia

Sim, estou lendo o mangá. E o que eu leio, Onoki não humilha Sasuke.

Assim como seu soco que ele acertou o sasuke e perdeu o braço logo depois assim aconteceria com sua perna ele mataria o Sasuke na hora,mas logo depois perderia a perna..

esqueleto de Madara >> esqueleto de Sasuke MS..

o Kira A é louco ele não tá nem aí.. mesmo com o Amatersu embutido no Susano o negão da porrada sem dó...

more_horiz
Sasuke que lutou com Danzou>>Sasuke que lutou com Kira A.

Pessoal, Sasuke naquela luta não sabia nem usar o Susano, foi a PRIMEIRA vez que ele tinha ativado o Susano, e as COSTELAS, nem foi sua força esqueleto não, e ali a unica forma que o Sasuke tinha foi manter as contelas com sacrificio pra se defender do Kira A e usar o Enton pra se defender.

Sasuke que lutou com Danzou, tinha o Susano forma esqueleto(algo mais resistente que as costelas do Susano, que o Kira A não quebrou), e ainda assim conta com o Amaterasu(Enton), que pode usar pra se defender, tem as flechas do Susano, e ainda pode manter seu Jutsu ativo por muito mais tempo, que na luta com os Kages.

Sinceramente, Kishimotou mostrou que de uma luta pra outra o Sasuke tinha aumentado 40% de poder de luta, e só ver a difirença de Susano e de habilidades que o Sasuke mostrou que poderia fazer, logo após sua luta com Kira A.

Sasuke Favorito aqui, pois Kira A não pode passar pelo Susano Esqueleto e nem pelo Enton.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Assim como seu soco que ele acertou o sasuke e perdeu o braço logo depois assim aconteceria com sua perna ele mataria o Sasuke na hora,mas logo depois perderia a perna..

o Kira A é louco ele não tá nem aí.. mesmo com o Amatersu embutido no Susano o negão da porrada sem dó...
Kira A quando acertou Sasuke com o Raigyaku Suihei, o Amaterasu não era da forma de um espinho, depois do golpe, Kira A cortou o braço.

Mas no Guillotine Drop, Sasuke moldou o Amaterasu na forma de espinho.
Na ação, o Amaterasu iria perfurar a perna do Kira A. Kira A perderia a perna.

Kira A usou uma combinação de Raiger Bomb - Raigyaku Suihei - Guillotine Drop contra as COSTELAS do Susano'o.
Acha que ele faria alguma coisa contra a forma esquelética?

E dessa forma, que você acha que Kira A iria ganhar do Sasuke? Acertando toda hora o Amaterasu?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Infinity House escreveu:

Kira A quando acertou Sasuke com o Raigyaku Suihei, o Amaterasu não era da forma de um espinho, depois do golpe, Kira A cortou o braço.

Kira A usou uma combinação de Raiger Bomb - Raigyaku Suihei - Guillotine Drop contra as COSTELAS do Susano'o.

E dessa forma, que você acha que Kira A iria ganhar do Sasuke? Acertando toda hora o Amaterasu?

Hum pode ser...

mas naum sei. ainda estou nas duvidas brohter..

more_horiz
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:
Infinity House escreveu:

Hum pode ser...

mas naum sei. ainda estou nas duvidas brohter..
Perdão, mas não sei o porquê de dúvidas.

Kira A na luta contra Sasuke, na reunião dos Kages, perdeu o antebraço e iria perder a perna, mas tinha o Shee para curá-lo.
Sasuke não estava com o Susano'o esquelético, pois se estivesse, não sofreria nenhum golpe do Kira A.
Sasuke, depois lutou contra Gaara, usou o Enton e despertou o Susano'o lvl.1 contra os golpes do team sand e Darui.

Aqui, Sasuke tem o Susano'o arqueiro e pode utiliza-se melhor do Enton.
Resumindo, Sasuke não sofre nenhum dano, e a cada golpe e distração, Kira A seria atingido pelo Amaterasu e arrows.

more_horiz
Olha, na minha opinião, o Sasuke MS Full venceria quanlquer um dos 5 Kages atuais no 1 vs 1, mas acho que o Onoki e o Kira A seriam ossos duros de roer.

Bem, o Sasuke que encarou Danzou, estava mais "desenvolvido" que o Sasuke que o Kira A enfrentou.

Eu acho que o Emo venceria, mas queimaria uma boa quantidade de Chackra, só não afirmo nada como certo, porque não sei se o Raikage poderia derrubar o Susano Robin Hood do Sasuke, depois de dar VÁRIAS porradas, igual a Tsunade fez com o Susano do MAdara.

more_horiz
Eu continuo achando caras com super velocidade ou S/T , os piores inimigos pra usuários de MS , o Susano'i gasta chakra , e muito pra ficar ativado , Sasuke seria obrigado a manter o Susano'o o tempo todo , se desativar pode ser morto num piscar de olhos.

Tudo que Sasuke mostrou seria inutil contra o Raikage , ele pode simplesmente burlar tudo aquilo sem problemas , Amaterasu , Flechas , Katons , etc.

O Que decide essa luta é o Tsukuyomi e o Susano'o , um não é grande coisa ja que é MUITO inferior ao do Itachi e Kira A demonstra ter conhecimento desses jutsus , até seus Jounins sabiam.

Logo restaria o Susano'o , tudo que Kira precisaria fazer é evitar os ataques do Emo , e esperar , uma hora o Susano'o acaba pela falta de chakra e ai K.O , se o Emo desativar pra poupar chakra , é a brecha pro Raikage matá-lo.

Por isso vejo Kira favorito aqui , embora Sasuke seja um pouco mais forte pelo conjunto de habilidades.

more_horiz
Eu continuo achando caras com super velocidade ou S/T , os piores inimigos pra usuários de MS , o Susano'i gasta chakra , e muito pra ficar ativado , Sasuke seria obrigado a manter o Susano'o o tempo todo , se desativar pode ser morto num piscar de olhos.

Tudo que Sasuke mostrou seria inutil contra o Raikage , ele pode simplesmente burlar tudo aquilo sem problemas , Amaterasu , Flechas , Katons , etc.

O Que decide essa luta é o Tsukuyomi e o Susano'o , um não é grande coisa ja que é MUITO inferior ao do Itachi e Kira A demonstra ter conhecimento desses jutsus , até seus Jounins sabiam.

Logo restaria o Susano'o , tudo que Kira precisaria fazer é evitar os ataques do Emo , e esperar , uma hora o Susano'o acaba pela falta de chakra e ai K.O , se o Emo desativar pra poupar chakra , é a brecha pro Raikage matá-lo.

Por isso vejo Kira favorito aqui , embora Sasuke seja um pouco mais forte pelo conjunto de habilidades.

Sasuke ainda vai contar com o Enton, sua defesa formada pelo Amaterasu que ele pode colocar no Susano.

Sasuke ficou 10 Minutos ou mais com o Susano ativo em sua luta com Danzou, e podendo usar a estratégia que eu disse, utilizando se do Amaterasu, ele pode vencer o Kira A, que concerteza atacaria o susano coberto pelo Amaterasu, e ainda não iria atravessar o Susano.

Sobre o Tsukyome, se o Kira A conseguir burlar o Tsukyome com sua velocidade, ai sim ele é inutil, se não, independente dele não ser um Tsukyome no Nivel do Itachi, ele pode derrubar o Kira A, que não mostrou nada relacionado a Genjutsu, ou pelo menos um meio efetivo de quebrar esse Genjutsu, por mais fraco que ele seja.

Enfim o Sasuke e Favorito, mesmo que tendo suas dificuldades, ja que o Kira A pode se esquivar de tudo do Sasuke..

more_horiz
Sim , concordo em partes , mais se Tsukuyomi fosse util aqui , porque Sasuke não usou isso na reunião?

Ele simplesmente foi solado pelos Kages e salvo da morte 3 vezes , e nunca usou esse jutsu , não levo muita fé nele não.

Em relação ao Susano'o , acho que Kira poderia sacrificar uma mão pra testar ou algo assim , como fez na reunião , mais ele jamais iria se atirar num escudo de Amaterasu.

more_horiz
mais ele jamais iria se atirar num escudo de Amaterasu.

Não foi isso por isso que ele perdeu o braço? ele viu o Amaterasu e meteu a Mão no meio do fogo.

Ainda iria colocar sua perna no Amaterasu, que se não fosse o Gaara, agora ele estaria sem uma perna.

Tsunade e Kira A são muito presiveis, em seus golpes, por serem cabeças quentes, mesmo percebendo o Amaterasu, e sabendo de suas conseequencias, o Raikage não pensou duas vezes e enfiou sua mão ali.

Se o Raikage fosse mais calmo, e paciente, ele deixaria o Sasuke se esgotar sozinho, pois chakra a Nivel Biju>>>> Chakra de Odio do Sasuke, e em algum momento o chakra do Sasuke iria acabar depois de lançar tanto Amaterasu, e Flecha de Susano, mais ja que ele não e assim, ele perderia por isso.

more_horiz
nurari escreveu:
mais ele jamais iria se atirar num escudo de Amaterasu.

Não foi isso por isso que ele perdeu o braço? ele viu o Amaterasu e meteu a Mão no meio do fogo.

Ainda iria colocar sua perna no Amaterasu, que se não fosse o Gaara, agora ele estaria sem uma perna.

Tsunade e Kira A são muito presiveis, em seus golpes, por serem cabeças quentes, mesmo percebendo o Amaterasu, e sabendo de suas conseequencias, o Raikage não pensou duas vezes e enfiou sua mão ali.

Se o Raikage fosse mais calmo, e paciente, ele deixaria o Sasuke se esgotar sozinho, pois chakra a Nivel Biju>>>> Chakra de Odio do Sasuke, e em algum momento o chakra do Sasuke iria acabar depois de lançar tanto Amaterasu, e Flecha de Susano, mais ja que ele não e assim, ele perderia por isso.

Opa, mas algumas coisas devem ser analizadas.

O Kira A tava daquele jeito porque ele faria qualquer coisa para matar o assassino do seu irmão. É só ver como ele está lutando agora, ser forçar muito, mas sem correr riscos...por mais que nao achem ele a pessoa mais inteligente do mundo, ninguem fica Kage sendo burro.

O ataque dele é previsivel ? PO, nem o Sharingan ( que serve pra prever ) previu os movimentos dele.

Sasuke é favorito, mas ele pra mim ganharia por estratégia, e nao por burrice do Kira A.

more_horiz
Previsivel por ser o tipico Ninja que ataca sem se preocupar com sua Guarda.

Eu não acho o Kira A Burro, mais sim temperamental, mesmo com raiva do Uchiha de ter capturado seu irmão, nenhum Kage sai metendo a mão em Amaterasus, sabendo de suas consequencias.

more_horiz
Kira A com sede de vingança ou não, é de qualquer jeito impaciente e temperamental.
E Sasuke tirando vantagem disso, levaria Raikage à derrota.

Kira A usou Raiger Bomb e Raigyaku Suihei, e conseguiu quebrar apenas três pedaços das costelas do Susano'o.
Sasuke ativando o Susano'o esquelético, nenhum golpe teria efeito.

Sasuke com Enton, usa Amaterasu para defesa, ataque e contra-ataque. Kira A seria atingido no decorrer da luta.

Com Tsukuyomi, Kira A seria paralisado ou distraido, levando uma espadada bem na barriga.

Sasuke fortemente favorito e venceria sem correr riscos.

more_horiz
Então posso dizer que o Sasuke é temperamental porque ele quis matar Danzou de qualquer jeito?
Porque ele quis matar Itachi de qualquer jeito no clássico principalmente?

Não é bem assim , Kira A está longe de ser burro , ele faz mais um estilo explosivo do Naruto, mais aqui a coisa seria diferente , ele não sacrificaria o braço , a não ser que fosse pra matar o Sasuke.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Então posso dizer que o Sasuke é temperamental porque ele quis matar Danzou de qualquer jeito?
Porque ele quis matar Itachi de qualquer jeito no clássico principalmente?

Não é bem assim , Kira A está longe de ser burro , ele faz mais um estilo explosivo do Naruto, mais aqui a coisa seria diferente , ele não sacrificaria o braço , a não ser que fosse pra matar o Sasuke.

Tem certas vezes que Kira A é bem alterado..

mas não quer dizer que ele seja burro,pois ele tbm é um Kage e sabe o que faz e talz.. inclusive numa batalha..

por mais que o Sasuke MS x Danzou seja um pouco mais forte que Sasuke MS Kira A..

vejo o negão vencendo essa luta.

more_horiz
Kira A age sem pensar, isso não precisa provar.

Sasuke quis matar Danzou de qualquer maneira, mas na luta foi analítico e estratégico.

A única forma do Kira A acertar, derrotar ou matar Sasuke, é da mesma forma que ele foi na reunião dos Kages. Ele não tem Ninjutsus de média e/ou longa distância, então tem que ir para o Taijutsu. Sasuke tem Enton, que usa Amaterasu para defesa, ataque e contra-ataque, a curto, médio e longo alcance, e Sasuke é inteligente e pode usar o jeito do Raikage a seu favor. Não tem como Kira A não ser atingido pelo Amaterasu, e se ele sacrificar alguma parte do corpo, não tem nenhum Shee ou Ninja médico ao seu lado.

Além de que nenhum ataque, nenhum mesmo, do A faria alguma coisa contra o Susano'o 'esquelético'.
E esse mesmo Susano'o pode competir em força com Kira A.

Sasuke vence.

more_horiz
Acho que o Kira A ganharia sim com muita dificuldade... o Sasuke não usa o Susano'o logo de cara mas o Kira A ao ver o Sharingan do Sasuke ele poderia logo usar o Manto Raiton nivel dois, e finalizar o Sasuke, mas se a luta demorar muito creio eu que o fator determinante aki seria a stamina do Raikage... o Sasuke usando o Amaterashu pra tentar pegar o A seria gastar chakra pois a velocidade do A faria diferença...

acho que o Raikage seria favorito mas com vitoria apertada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos