Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou - Como funciona

+13
Uman
kyuudaime
SixPaths
Kain
Fell
SenjuSama
Darkon
Shamanking
Artur
Will
Ellos
LendaKage
Pedobear
17 participantes

descriptionByakugou - Como funciona EmptyByakugou - Como funciona

more_horiz
Enfim, como vimos no mangá 577, Tsunade mostrou essa nova técnica, que aparentemente parecia deixá-la em um nivel acima do que ela havia mostrado até agora.

Agora minha teoria sobre essa técnica

Como vimos ela turbinou a Tsunade, semelhante aos Gates, ou o SM, mas mais parecido com os Gates. Gerou uma força mais anormal ainda, deixando ela como a maior força do mangá, porém não tão rápida, mas mesmo assim rápida.

Ela disse que a 4° regra, era a que permitia quebrar as outras 3, ou seja, ela tem certeza que com essa técnica ela não irá se ferir, pelo menos é o que eu entendi. Aonde eu quero chegar? Essa é uma técnica de regeneração imediata, ou seja, mesmo que ela "morra" ela irá se recuperar, como o Sousou Saisei, só que em uma forma bem melhor.

Com uma técnica assim, ela ficaria digamos "invencível"

Bem, essa é minha opinião de como funciona essa técnica, o que acham?

descriptionByakugou - Como funciona EmptyRe: Byakugou - Como funciona

more_horiz
Deve ser isso, mas como ela disse que é um jutsu proibido creio que vai vim com efeito colateral, provavelmente a morte dela.

more_horiz
Ate onde eu entendi

Esse Jutsu apelão dela é nada +, nada - qe um ninjutsu medico continuo qe cura o proprio Usuario enkuanto tiver o chakra la de reserva

Todos os Ninjutsus medicos funcionam tipo assim.

voce tem seu paciente, voce vai la e pega o seu chakra e faz com qe o seu chakra ative a rede do chakra do paciente, voce mechendo com a rede do chakra dele, a rede se ativa e revigora as celulas, é como se voce desse uma carga externa aos celulas e isso é oqe iria estimular elas fazendo com qe elas trabalhassem curando o corpo

no caso da Tsunade com o Byakugou, ela ta gastando chakra lutando e talz mas ao mesmo tempo o byakugou ta curando ela por isso o desgaste dela deve ser menor e os atqs qe ela sofrer devem ser logo curados porq ela ja estava se curando msm antes de ser atingida

acho qe tenho qe pensar melhor nisso pra explicar isso de forma mais facil mas basicamente acho qe é isso aeew

more_horiz
Esse Kinjutsu da a Tsunade grandes vantagens, assim como imenssas dificuldades.

Oque acontece com o Byakugou?

Ele na verdade e um jutsu que libera todo o chakra do selo da Tsunade o distribuindo por todo o corpo, aumentando o fluxo de chakra por todo o corpo.

Sendo assim Tsunade pode se curar de qualquer dano que ela venha a receber no meio de uma batalha, e ainda pode lutar usando seu chakra pra distribuir seu socos por todo o campo.

Mais oque acontece de verdade é que, esse jutsu deve gastar uma quantia impressionante de chakra de uma vez, isso não e nada mais, nada menos que um Souzo Sasei continuo, ao qual Tsunade não precisar ficar usando selos de Mão pra se curar, ela pode lutar e não ter problema nenhum pra se curar no meio de suas lutas.

more_horiz
Acredito que o byakugou é a técnica do mais digamos assim... OVERPOWER na área médica de Naruto,o byakugou é a capacidade básica de você se curar durante a batalha contra praticamente qualquer dano sem muitos problemas e poder lutar continuamente sem demais problemas,uma técnica perfeita contra um ninja como Madara que quando não mata,fere gravemente,o byakugou tirou a possibilidade do "fere gravemente" assim Tsunade poderia atacar sem demais problemas,a verdade é que o byakugou é o que chega mais perto da "regeneração sem selo" do Hashirama,contra qualquer outro ninja o byakugou faria com que a Tsunade peitasse ou até vencesse sem muitas dificuldades,mesmo sendo ninjas de níveis altíssimos como Jiraya,Orochimaru,Itachi,Kimimaru entre outros.Mas a questão é que é "O Madara",o ninja que aparentemente só quem pode vencer é o Hashirama,que por acaso está a sete palmos em baixo da terra,assim ele seria o mais perto de "imortal" e "invencível",Tsunade como foi visto conseguiu bater no Madara usando sei lá 10% da força dele.

Byakugou é sem dúvida alguma o melhor jutsu médico já feito,mas perto do Madara isso não vale de nada.Fora que a o sousou saizei deixa o usuário muito fraco,o byakugou leva a morte ou perto da morte provavelmente,ou seja,Tsunade desenvolveu essa técnica provavelmente pra lutar até a morte contra um ninja a nível de Madara.

more_horiz
um nijutsu medico normal cura e estimula as células a recuperar tecidos danificados o byakugou diferentemente nao cura ele simplesmente estimula as células a criar um novo tecido sendo assim se a tsunade perder um braço ele pode se reconstruir se ela levar uma kunai no coração ela pode reconstruir os músculos e deixar 100% o órgão.

e isso que eu acho que seja.

more_horiz
Acredito que ela liberou muito chakra em vários pontos do corpo, e assim se tornou muito mais forte. Porém, o efeito colateral é que usando tanto chakra, ela vai acabar encurtando ainda mais o tempo de vida dela, acho que a Shizune disse isso uma vez.

Então, ela pode ter ficado mais próxima da morte, isso se Madara não matar ela ali, porque caramba a mulher está com uma espada enorme enfiada próximo ao coração dela D:

more_horiz
Como disseram antes, Tsunade só morre se cortarem a cabeça dela ou tirarem sua alma do corpo, até o coração acho que ela regenera com esse jutso... acho que ela vai surpreender ainda mais no próximo capítulo.

more_horiz
Galera,me desculpe,mas ela sobreviver ali só se aquilo for um clone ou um genjutsu(que eu duvido muito).

Pô,ela pode recuperar,mas vejam bem,ela não tem sistema digestório,não têm coluna,o fluxo sanguíneo foi completamente interrompido,pra ela sobreviver ali só um milagre.Na minha opinião ela vai usar um jutsu suicida muito apelão pra tentar matar o Madara,e depois vai vir os flashbacks,uma conversa dela com o Dan e finalmente a última senju vai estar morta!

more_horiz
Galera,me desculpe,mas ela sobreviver ali só se aquilo for um clone ou um genjutsu(que eu duvido muito).

Pô,ela pode recuperar,mas vejam bem,ela não tem sistema digestório,não têm coluna,o fluxo sanguíneo foi completamente interrompido,pra ela sobreviver ali só um milagre.Na minha opinião ela vai usar um jutsu suicida muito apelão pra tentar matar o Madara,e depois vai vir os flashbacks,uma conversa dela com o Dan e finalmente a última senju vai estar morta!

Pois ela vai!

Pode ter CERTEZA.

Ela disse: " Se " eu morrer. Coisa que não acontecerá, com esse Jutsu ativado.

É Um Jutsu, que deixa ela mais veloz, com mais controle de chackra, com mais força, ennfim;;;;
É algo MUITO UTIL, afinal, Upa as Habilidades ninjas no Taijutsu.

Além disso, acredito que esse jutsu deixa ela em um estado like Hidan;
Mas volta tudo.
Recupera de todas as maneiras.....Não importa como.

more_horiz
Byakugou era um jutsu...previsivel...

more_horiz
Kain escreveu:
Byakugou era um jutsu...previsivel...

Concordo, sempre que referira m Tsunade como maior Ninja Medica, e a Kunoichi com maior força bruta, pra mim tinha ficado claro qual era o Up que o Kishimoto ira dar nela.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Deve ser isso, mas como ela disse que é um jutsu proibido creio que vai vim com efeito colateral, provavelmente a morte dela.

É oq irá ocorrer se não houver uns KnJ por ae,creio eu.
Ela se curar imediatamente td bem,mas se Madara decapitala e ela se recuperar,seria una grande mierda.

more_horiz
Byakugou não deixou Tsunade com mais força. O Byakugou liberou mais Chakra para Tsunade, então ela usou esse Chakra para aumentar a força.

E o Byakugou não eleva os atributos da Tsunade. A habilidade dessa técnica, é "regeneração imediata continua", superior ao Souzou Saisei.

more_horiz
Bem previsivel como ja disseram.

Regeneraçao continua sem selos... mas nao resolve se ela for aberta no meio '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos