Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGohan x JCM EmptyGohan x JCM

more_horiz
JCM

Atributo: Ninjutsu
Tipo de Ninja: 4 (60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade)
Ficha: Kuchyose
1. Hiraishin no Jutsu
2. Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu (Cria-se papéis bombas mais fortes que o comum, estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.)
3. Kirin
4. Kuchyose - Paw e Maw (Com a técnica Magen - Gamarinshou)
5. Elemento Primário: Doton - Yomi Numa (Técnica do Pântano de Jiraya),
Doton - Domu (Endurecimento de pele usado por Kakuzu),
Doton - Doryuudan (O ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Katon - Karyuudan.)
6. Elemento Secundário - Katon - Karyuudan (Após utilizar o Doton: Doryuudan, o ninja utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.)
Katon - Haisekishou (o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.)
7. Kanchi Taipu Sennin (Sensorial, Sentir o Chakra do inimigo.)

X

Gohan

Tipo Ninja 4:60% chakra,50% stamina,75% inteligência,50% velocidade.

1-Jutsu Qualquer: Banshou Tenin(Atração Divina)
2-Jutsu Qualquer:Tengai Houjin(Barreira-Formação Método de Abóboda).
3-Jutsu Qualquer-Shinra Tensei(Punição Divina)
Jutsu Extra: Suna no Jutsu(Habilidade de Controlar Areia)
4- Rinnegan (prós: capacidade para usar tecnicas dos 5 elementos ate rank B para usuarios nin, e rank C para usuarios gen ou tai, e liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsus qualquer" do rinnegan, como shinra tensei, banshou tennin, selo inverso do nagato, entre outras)

Habilidade-Selo Inverso

descriptionGohan x JCM EmptyRe: Gohan x JCM

more_horiz
Bom, pra min, claramente o Gohan vence com tranquilidade.
Mas, vamos esperar eles começarem a postar para discutir^^

more_horiz
Eu não vejo nada na ficha do Gohan que passe pela pele de Ferro, vamos ver se ele tem algo entre os elementais pra isso...

more_horiz
Kyo escreveu:
Eu não vejo nada na ficha do Gohan que passe pela pele de Ferro, vamos ver se ele tem algo entre os elementais pra isso...

Chidori, raiton: Gian...... alll jutsus raitons até rank B
=)

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Kyo escreveu:

Chidori, raiton: Gian...... alll jutsus raitons até rank B
=)

Sim, mas o Hiraishin nem deixaria o JCM ser acertado por isso.
Vamos esperar um plano do Gohan pra pegar o JCM em algum desses jutsus :sir:

more_horiz
Por enquanto deixo vantagem pro Gohan,mas ultimamente ninguém ta mais argumentando e discutindo,só na luta do Álvaro x Mestre que aconteceu isso,mas vou esperar pra ver se algum deles argumenta

more_horiz
Lol nenhum dos 2 comentaram ainda.
isso seria inédito.

JCM, leva perigo por Gohan com as estratégias baseadas no Hiraishin e juntamente com os Sapos.
que o Gen Sonoro, é extremamente perigoso.
Porém, mesmo sem conhecimento, talvez a INT de 75% faça ele descobrir que se trata de um Gen Sonoro. Porem Gohan para fazer algo antes que termine a cantoria pode dá brecha pro Hiraishin.
Tem o Kirin, que talvez fosse burlado pelo Shinra Tensei.
Porém, para realizar o Kirin JCM, iria abrir brecha, e não conseguiria terminar já que precisa se Teleporta.

Gohan, tem uma boa defesa, com Shinra Tensei mais Defesa Absoluta de Suna.
Perdeu um pouco da capacidade dos 5 elementos, já que seria mais útil um Kage Bunshin. Porém, pode argumentar que o Iwa Bunshin pode utilizar jutsus não só de Doton, assim como Dante fez em outro confronto para possibilitar o uso do Raiton Raiden.
Então em Tese poderia combinar ataques dos 5 elementos, tirando do Rank B, e se pah Rank S. Katon + Fuuton. Suiton + Raiton, e por aí vai.
Pode ser livrar de ser pego
Pode, tirar os Sapos com o uso do Banshou Tenin e um Nin pra finalizar os Sapos
Contra o Hiraishin tem o Shinra Tensei.

pah ambos tem o Delay de 5 segundos.

quem será que leva ?

more_horiz
Demorei um pouco para postar aqui, mas vamos lá.

Farei a comparação um pouco diferente do que da última vez.
JCM

Hiraishin no Jutsu - Vejo como uma das chaves de uma possível vitória minha, posso usá-la tanto para o ataque, quanto defesa. O Banshou Tenin de Gohan por exemplo, com seu Delay de 5 Segundos pode ser burlado pelo meu Hiraishin facilmente, pois posso usar um combo de ataque rápido, além de inúmeras vantagens que tenho com essa técnica. 1 Ponto Positivo.

Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu - Minha técnica principal, só pode ser burlada pela areia caso ele voe, mas dificilmente conseguirá. Posso usar um combo de Genjutsu Sonoro + Kibaku Fuu Fuuda no Shuu, seria um combo invencível, se ele tentasse se esquivar das explosões iria ser pego no Genjutsu e se se preocupa-se com o Genjutsu iria ser morto com as explosões. Além de que assim como disse no último combate, eu posso escapar da explosão usando o Hiraishin. Acho que Gohan aqui não tem muito o que fazer, nem mesmo o selo inverso não absorveria explosão de tamanha força. 2 Ponto Positivos.

Kirin - Técnica de finalização. Dificilmente será usada, mas posso sim usá-la, ao contrário do que os outros disseram no meu último combate. Kibaku Fuu Fuuda no Shuu e até mesmo Haisekishou poderiam preparar o Kirin, certamente seria mais demorado, mas de qualquer forma eu poderia. Não acho que o Kirin seja um Jutsu que seria eficaz contra Gohan. Continuo com 2 Ponto Positivos.

Kuchyose - Paw e Maw -Técnicas deles seriam uma ajuda a mais para minha vitória. Magen - Gamarinshou poderia facilmente pegar Gohan, pois ele não tem nenhuma técnica que burle o Jutsu. Ainda usando-o juntamente ao Kibaku Fuu Fuuda no Shuu, tornaria-o em um combo invencível. 3 Pontos Positivos.

Elemento Primário: Jutsus Doton - Yomi Numa, Domu e Doryuudan. - 3 Jutsus que seriam muito importantes para mim mas, Yomi Numa pode me dar a vitória, mas mesmo assim, caso Gohan voe utilizando a areia, o Jutsu seria inútil, então não considerarei ele. Domu pode ser burlado com um Raiton Nvl. B, mesma coisa. e Doryuudan é o único que pode dar certo, mas mesmo assim não é um Jutsu muito poderoso, seria um Rank A usando o Karyuudan em conjunto. Acho que aqui não tenho muitas vantagens. 3 Pontos Positivos.

Elemento Primário: Jutsus Katon - Karyuudan e Haisekishou - Dois Jutsus que dificilmente seriam burlados, apesar de não terem muita força, poderia dar uma grande ajuda no combate. 4 Pontos Positivos.

Habilidade: Kanchi Taipu Sennin - Inútil, não há porque de usá-la. 4 Pontos Positivos.
Gohan
Banshou Tenin Daria-me bastante trabalho. Aqui a vantagem fica claramente para ele, mesmo eu conseguindo burlá-lo com Hiraishin, provavelmente no resto da batalha ficaria em desvantagem gigantesca. 1 Ponto Negativo.
Tengai Houjin Seria uma técnica inútil assim como o meu Kanchi Taipu Sennin, pois se trata de um técnica mais sensorial do que para ataque. Com isso, continuo com 1 Ponto Negativo.
Shinra Tensei A técnica fatal dele, completamente poderosa. Mas ainda assim tenho o Hiraishin, acho que poderia escapar me teletransportando para o mesmo local onde deixei a Kunai com o selo para escapar do Kibaku Fuu Fuuda no Shuu, no final, só seria perda de chakra para Gohan mesmo.1 Ponto Negativo.
Suna no Jutsu Pode ser comparada ao meu Hiraishin, por ser usada tanto na defesa quanto no ataque. É a grande impedição das chances de sucesso do meus Jutsus serem 100%. Na defesa, a areia não suportaria um Kibaku Fuu Fuuda no Shuu ou um Kirin etc. Mas em ataque pode me dar bastantes problemas com técnicas poderosas que dificilmente seriam burladas2 Pontos Negativos.
Rinnegan A capacidade dele de usar 5 elementos torna minhas técnicas, de maioria elementais mais fracas. Se usar Katon ele pode usar Suiton, se usar Raiton ele pode tentar defender com Fuuton e assim vai, Jutsus até Rank B também seriam um grande problema, o único ponto negativo do Rinnegan quando se trata dos elementos é um chakra gastado. Mesmo assim 3 Pontos Negativos.
Habilidade: Selo Inverso - O selo inverso seria um problema a mais para as minhas técnicas elementais. Mas mesmo assim ele não conseguiria absorver técnicas grandes como Kirin e Kibaku Fuu Fuuda no Shuu. Seria difícil lutar contra ele usando ninjutsus, mas ele não seria tão efetivo assim. Mesmo assim... 4 Pontos Negativos.[/color]
4 Pontos positivos e negativos.

Mas podem perceber que a vantagem está claramente para mim, graças as minhas três técnicas mais poderosas.

Na minha opinião acho que a vitória iria para JCM, ou seja, eu. Mas e vocês? Ainda vão votar no Gohan?

more_horiz
Então você resolveu aparecer hã............. :fry:
Bom, a finalização da partida vai seer hoje, ja que o Gohan não apareceu, você pode vencer =D
Mas continuo com minha opinião a respeito da luta.
PS: caso você ganhe irá realizar uma fasanha: será o primeiro ganhador de 2 partidar concetuvas com apenas 1 post defesa XD
Vê se fica mais partivo na proxima rodada, o jogo mal começou, mas ja ta acabando =/............

more_horiz
Bom eu estava sem internet ainda bem que deu tempo de postar rs...essa luta aqui é bem equilibrada,muito mesmo,bem vamos lá...
nurari escreveu:
JCM

Atributo: Ninjutsu
Tipo de Ninja: 4 (60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade)
Ficha: Kuchyose
1. Hiraishin no Jutsu
2. Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu (Cria-se papéis bombas mais fortes que o comum, estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.)
3. Kirin
4. Kuchyose - Paw e Maw (Com a técnica Magen - Gamarinshou)
5. Elemento Primário: Doton - Yomi Numa (Técnica do Pântano de Jiraya),
Doton - Domu (Endurecimento de pele usado por Kakuzu),
Doton - Doryuudan (O ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Katon - Karyuudan.)
6. Elemento Secundário - Katon - Karyuudan (Após utilizar o Doton: Doryuudan, o ninja utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.)
Katon - Haisekishou (o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.)
7. Kanchi Taipu Sennin (Sensorial, Sentir o Chakra do inimigo.)

Tenho vantagem nos elementais obviamente,nessa ficha aqui do JCM o que dá mais trabalho é o Hiraishin e o Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu que poderia ser burlado com S/T.Kirin seria suicídio pelo tempo de preparação da técnica,ou seja oque dá realmente trabalho aqui é o Hiraishin e o Genjutsu Sonoro,porém eu tenho inteligência o bastante para lidar com um genjutsu desse tipo.
Se eu voar me prender na defesa absoluta e ficar observando tudo com o terceiro olho,o JCM teria poucas combos para me derrotar e mesmo assim seria muito arriscado e difícil vir para cima de mim sendo que eu estou no céu e sem ter onde pisar ele ficaria inerte a técnicas finalizadoras do Rinnegan e elementais.

more_horiz
Quem é vivo sempre aparece 0.0
E não teve melhor hora para aparecer ein??
Bom vamos la então:

1. Hiraishin no Jutsu - burlado facilmente por zukokku+atsugai, que iria destruir todas as kunais do campo
2. Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu - shinra tensei ou zukokku+atsugai
3. Kirin - nem tem como carregar, mas shinra tensei da conta.
4. Kuchyose - Paw e Maw - Bashou tennin
5. Elemento Primário:
Doton - Yomi Numa - Suna
Doton - Domu - all raitons até rank B
Doton - Doryuudan - raitons, shinra tensei, combo do Kakuzu........
6. Elemento Secundário
- Katon - Karyuudan - mesmo coisa que o doton.
Katon - Haisekishou - atsugai, ou shinra tensei
7. Kanchi Taipu Sennin - não vejo como ajudaria

vitória = Gohan 6/10

more_horiz
Bem JCM e Gohan tem boas fichas, uns se focaram na defesa e outro no ataque.

O JCM pode se esquivar de muitas tecnicas do Rinegan por causa do Hiraishin, e o Gohan ja e bem mais versatil, oque impede o Gohan de ser derrotado.

Bem o maior problema pro Gogan ao meu ver é o Genjutsu sonoro, porque Kirin requer preparação grande mais, e muito calor pra isso.

O JCM pode utilizar-se do Hiraishin, e ir pra um lugar esperando o Genjutsu sonoro ficar pronto.

Fora que ele tambem pode se mover pra evitar ser derrotado, enquanto o Gohan ataca ou defende, a Barreira do Gohan evitaria ser pego em um ataque surpresa.

Devido ao Genjutsu sonoro o JCM se torna favorito, ja que pode finalizar o Gohan.

JCM passa pra proxima Fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos