Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Souza x Sasuke

+2
souza
Will
6 participantes

descriptionSouza x Sasuke - Página 3 EmptyRe: Souza x Sasuke

more_horiz
16 pilares??? 0.0 /o\
Droga como não prestei atenção nisso??? 0.0
é realmente 16 pilares = rank S
aí coisa muda......
bom, e você disse tudo é um forno = uma prisão 0.0
(agora entendi, por que você queria usar o Meshitsu, pretendia fazer o mesmo combo da anbu não é mesmo??^^)
Olha sobre o modo sensorial, como o MESTRE disse, o cara tem raiton no yoroi, isso da a ele uma certa imunidade a genjutsu, ja que o chakra do corpo todo dele flui pra fora constantemente.

Sobre você soltar genjutsu e finalizar com suiron, discordo, ja disse que você pode fazer isso, pois vai estar executando o genjutsu e para isso, você se conecta e manipula o corrente de chakra do seu oponente através do seu chakra, portanto você não pode concentrar chakra para fazer ninjutsu enquanto esta executando em gen 0.0, seria como olhar para esquerda e para direita ao mesmo tempo ^^
Observe os usuários de genjutsu do manga inteiro, fala um que faz isso???
Por que o Sasuke e Itachi, ficam parados soltando genjutsu um no outro e só depois partem pro taijutsu??
por que o proprio Itachi não finaliza o naruto na base do katon enquanto o Naruto ta preso no gen????
por que a taiyuya não finaliza o shikamaru no taijutsu CS2 e fica só na flauta????
O único que conseguiu SÓ sair no taijutsu básico foi ninguem menos que SENJU HASHIRAMA, mas mesmo ele não finalizou o Hiruzen com Jukai koutan enquanto ele estava no gen da escuridão
enquanto você estiver fazendo um genjutsu você não pode fazer outro ninjutsu não, você poderia combar com seu outro genjutsu por exemplo para fazer uma finalização, mas finalizar com suirou não.
Sobre a lotus primaria, você ta certo, o Souza não pode usar não, mas ele pode lariat com manto raiton, ou o outro ataque com nome esquisito la.
Bom cara, sobre a grama................
aí eu lavo minhas mãos, o MESTRE fez a mesma coisa, disse que estamos num terreno plano e arido..... ninguem fala de terreno, então fica tenso o assunto.....
e outra, o que tem debaixo da grama?? =O terra =I
enfim, isso aê você discuti com o Souza^^...............................
Bom é isso =)

more_horiz
Alvaro, você interpretou aquele texto do Databook de modo incorreto. Eu vou tentar explicar para você do modo que eu entendi:

Quando há o encontro entre duas técnicas elementais do mesmo elemento, é como se, naquele momento, estivesse acontecendo uma luta entre ambas, onde a técnica mais fraca seria absorvida ou dominada pela mais forte. Exemplos: O encontro entre o Katon: Goukakyuu no Jutsu de Sasuke com o Katon: Goukakyuu no Jutsu de Sasuke, onde as chamas do Sasuke venceram e consumiram as de Itachi, se tornando maiores e mais fortes; O encontro entre o Raiton: Gian de Kakuzu com o Raikiri de Kakashi. Nesse confronto, o Raikiri conseguiu equilibrar e absorver os raios de Kakuzu.

Entretanto, não é só porque uma técnica conseguiu absorver a outra que seu usuário receberá o Chakra contido nela. Por exemplo: Não é só porque Sasuke, usando suas chamas, conseguiu absorver as chamas de Itachi que ele recebeu o Chakra contido nela. Isso é mito.

Fora que, tal combate só pode ser feito com o encontro de duas técnicas de ataque. Por exemplo: Caso Kakuzu atacasse o Kira A com seu Raiton: Gian, o Raiton no Yoroi do Raikage, que é uma técnica defensiva, não absorveria os raios do Jutsu de Kakuzu, na verdade, o manto do Kira A mudaria a direção dos raios, em outras palavras, ele os rebateriam, já que esse é seu verdadeiro papel, proteger seu usuário.

Mas ou seja,de nada adiantAria essa técnica em mim,e vopcê disse que poderia usa-la como prisão e me esmagar com Otoshi Buta,mas nesse jutsu tem uma abertura
Spoiler :

que eu poderia sair rapidamente com minha velocidade

Para mim, não faz diferença que tipo de habilidade sensorial ele use, o fato é que, caso eu o pegue, por exemplo, em um Genjutsu, sem que ele perceba, e deixa o universo da ilusão moldado como o universo real, ele nunca vai suspeitar que está em um Genjutsu e não vai ativar sua habilidade, consequentemente, não vai perceber o Genjutsu.

Enquanto isso, na vida real, eu poderia finalizá-lo rapidamente com o Suiton: Suirou no Jutsu, antes que ele faça alguma coisa para quebrar a ilusão.

Já foi explcado que com raiton no yoroi eu quase que imune a genjutsu,e enquanto você me põe nesse genjutsu você não se move

E outra, eu sou mais inteligente do que você. Sabendo que tenho pouco Chakra, nunca usaria técnicas que nem doido assim. E sabendo que a luta estaria sendo prolongada, eu evitaria o máximo usar Chakra. Do jeito que você fala, parece que eu não tenho inteligência, né? A luta está demorando e prolongando e você acha que eu continuaria usando técnicas? Todos os meus movimentos são friamente calculados, cara.

@souza

Eu poderia ativar o Doton: Domu e burlar o seu Ura Renge.

Aliás, o Ura Renge e outras técnicas como Asa Kujaku e Hirutora só podem ser usadas por quem tem os portões de Chakra, se não... Isso foi dito pelo Saeker para mim, se você quiser, eu dou quote em quando ele fala isso. Como você pode tê-lo sem ter os portões?

Mas mesmo assim,ja vimos quando Rock Lee usa esse jutsu,como o oponente fica,olhe Gaara,que mesmo com armadura de areia como ficou,e mesmo assim,se você não morrese com isso,eu poderia não usar ao ver sua armadura doton,pois atacaria com Nukite,que tem vantagem elemental.

E sobre os portões,eu tinha escolhido Asa Kujaku,mas Nurari disse que eu não poderia usar porque eu tinha que ter portões,e ele viu Ura Renge,e não disse nada a respeito,so do jutsu Asa Kujaku,então me permitiu usar essa técnica

Grande diferença de inteligÊncia^^

Mas mesmo assim,nossa inteligencia quase não tem diferença,de qualquer modo,se a luta durasse muito,seria pior pra você

more_horiz
@Alvaro

Eu entendo o que você quer dizer sobre os Genjutsus, mas olhe essas imagens:

Spoiler :

Itachi estava lutando contra o Itachi e, ao mesmo tempo, manipulando e controlando a ilusão em que Naruto estava. No último quadrinho da página, da até para ver Itachi e Kakashi terminando de trocar golpes.

@Souza

Mas com o Doton: Domu, Kakuzu sobreviveu a uma bola de fogo e a uma patada do Nibi. O Ura Renge não me faria cocegas.

more_horiz
Então simples,eu uso Nukite e passo por toda sua armadura

more_horiz
uahsuashaushaushashu brother, você se confundiu na hora do link não ta dando pra ver não^^ "provavelmente vc colocou o link no lugar do titulo do link" passa o link cru mesmo da uma editada la pra min olhar.......

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
uahsuashaushaushashu brother, você se confundiu na hora do link não ta dando pra ver não^^ "provavelmente vc colocou o link no lugar do titulo do link" passa o link cru mesmo da uma editada la pra min olhar.......

Sério? No meu computador está dano para ver. Bem, de qualquer maneira, aqui estão os links das imagens:

http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/259/v29_cap259_17_(1).jpg

http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/259/v29_cap259_18_(1).jpg

@Souza

E eu entro de baixo da terra e escapo do teu Jutsu.

Ou crio um braço e seguro sua mão, impedindo que me acerte com o Jigokudzuki Yonhon Nukite.

PS.: No meu post anterior, eu escrevi "Itachi estava lutando contra Itachi", mas eu queria dizer "Itachi estava lutando contra Kakashi".

more_horiz
Brother, si vc ta falando desta página:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2399/Naruto/259-A-forca-de-Itachi/scansPROJECT#17
O Kakashi concelou o genjutsu do naruto, tanto é que ele saiu do genjutsu quando o Kakashi foi pra cima do Itachi, eu vi a luta desde só pra ter certeza e em momento algun mostra o kakashi lutando contra o Itachi no meio do genjutsu, só no final, e o mesmo é cancelo na hora.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Brother, si vc ta falando desta página:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2399/Naruto/259-A-forca-de-Itachi/scansPROJECT#17
O Kakashi concelou o genjutsu do naruto, tanto é que ele saiu do genjutsu quando o Kakashi foi pra cima do Itachi, eu vi a luta desde só pra ter certeza e em momento algun mostra o kakashi lutando contra o Itachi no meio do genjutsu, só no final, e o mesmo é cancelo na hora.

Não, quem cancelou o Genjutsu foi a Sakura e a Chiyo, elas até estavam com a mão no Naruto.

more_horiz
Bom, se está com dúvidas vai ver o anime então..........
pra min não faz sentido o Itachi em outras lutas com 100% de poder ficar parado, enquanto nessa, com 30% apenas ele fazer isso.
de qualquer jeito naquela cena ele está só no taijutsu básico, igual o hashirama.
Vou parar de postar cara, e recomendo que ambos façam o mesmo, caso contrário essa luta não acabará nunca de acordo??????
O Nunari ja tem um trabalhão para decidir aqui, ja que só eu e o mestre postamos aqui, e a luta tem muitos argumentos a possibilidades a serem analizadas, se vocês fizerem mais, vai demorar mais inda entende????
enfim, se por acaso eu cair com você, caso você passe, claro, eu continuo a discução com vc brother Sasuke?? certo??^^
por agora, vou tirar uma folguinha e deixar minhas barbas de molho nesse tópico
Parabéns para ambos competidores, foi uma ótima luta.

more_horiz
Quem tiver uma boa interpretação, saberá que quem cancelou o Genjutsu que quase mata Naruto (Yubi no Genjutsu) foi Sakura e Chiyo. Vejam o Flashback da explicação de Jiraya e vocês verão.

Explicação de Jiraya:

Souza x Sasuke - Página 3 16k4z8m

E Sakura e Chiyo fizeram exatamente o que Jiraya falou:

Souza x Sasuke - Página 3 V29_cap259_18_(1)

Quanto ao tópico, eu acho que um usuario mestre em Genjutsu é mortal contra um úsuario de Taijutsu, porem, Souza tem ataques bem apelões. Empate!

more_horiz
por Alvaro_Mizukage_Sennin Hoje à(s) 7:43 pm

Bom, se está com dúvidas vai ver o anime então..........
pra min não faz sentido o Itachi em outras lutas com 100% de poder ficar parado, enquanto nessa, com 30% apenas ele fazer isso.
de qualquer jeito naquela cena ele está só no taijutsu básico, igual o hashirama.
Vou parar de postar cara, e recomendo que ambos façam o mesmo, caso contrário essa luta não acabará nunca de acordo??????
O Nunari ja tem um trabalhão para decidir aqui, ja que só eu e o mestre postamos aqui, e a luta tem muitos argumentos a possibilidades a serem analizadas, se vocês fizerem mais, vai demorar mais inda entende????
enfim, se por acaso eu cair com você, caso você passe, claro, eu continuo a discução com vc brother Sasuke?? certo??^^
por agora, vou tirar uma folguinha e deixar minhas barbas de molho nesse tópico
Parabéns para ambos competidores, foi uma ótima luta.

Eu ja parei,se não isso nunca vai acabar,e como Nurari esta demorando um pouco pra finalizar as lutas,se continuarmos vai demorar mais ainda,e além de que,ja coloquei tudo que eu tinha a falar nos outros post

E independente d equem passar,valeu Sasuske,foii uma boa luta =D

E valeu pelo Álvaro e Mestre por terem postado e participado da discussão,mesmo com o povo meio desanimado no jogo

Seis caminhos:Ja mostrei como não cair nos gens do Sasuske brother,não vou citar denovo porque senão fica muito grande,mas olhe no inicio do tópico que ira ver,flws

more_horiz
Então vou para também, souza (E Alvaro).

Obrigado a todos por postarem aqui e movimentarem o tópico.

E quem quer que passe, souza, foi uma boa luta!!! :blz:

more_horiz
Bem acho que os dois foram bem convicentes, e fizeram bons post's, mais a vitoria eu deixo com o Sasuke, por ser do tipo Genjutsu e por ser muito inteligente o Yubi no Genjutsu, seria o diferencial aqui.

E como o Souza não tem uma habilidade Sensorial, ou um modo de perceber a tecnicas, antes de sua guarda ficar abertar o Sasuke pode vencer.

Enfim o Sasuke passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos