Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLÉO x Arkhanos Dark   EmptyLÉO x Arkhanos Dark

more_horiz
Arkhanos Dark

OPÇÃO 3
60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade (+50% Ficha de Taijutsu) = 100%
1- Hiraishin
Jutsu Extra: Manto Raiton
2- Esporos do Zetsu
3- Kekkai Tengai Houjin (cria uma barreira esférica de detecção no campo, no comando do usuário a barreira pode expandir. Podendo localizar coisas dentro da barreira, podendo assim lutar sem olhar nos olhos dos oponentes )
4-kekkei genkai - Shakuton (todas técnicas liberadas)
5-elemento primário Fuuton: > Fuuton -Daikamaitachi no jutsu,
> Fuuton Atsugai
> Oukashou (técnica de taijutsu) -
6-habilidade CS2 do Sasuke (com vôo incluso)

X

LÉO
Atributo: Ninjutsu
50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO 6 - kychyose

1- Joke Boy
2- Nanos Insetos
3- Tiros de Fuuton do Dandou ( eu nao sei o nome , mas tds sabem o q é )
4- Kuchyose: Katsuyu
Jutsu Extra: 100 marionetes
5- Elemento Primario Katon
Zukokku
Haisekishou
Kasumi Enbu no Jutsu
6- Elemento Secundario Fuuton -
Fuuton no Jutsu
Daitoppa
7- Habilidade: Sensitivo de Chackra

descriptionLÉO x Arkhanos Dark   EmptyRe: LÉO x Arkhanos Dark

more_horiz
Vejo vitória clara do Arkhanos,ficar em cima da lesma de nada adiantaria,pois o Arkhanos pode voar,tem Hiraishin,enfim,meios de chegar lá é o que não faltam,e com 100 de velocidadee mais manto raiton,e chegar perto do Léo e explodí-lo com Shakuton

Com 100 de velocidade e manto,seria suficiente pra desviar das 100 marionetes e tiros de fuuton,Joke Boy também não seria problema,com Hiraishin e CS2,enfim,quase tudo do Léo é anulado,vejo clara vitória do Arkhanos

Arkhanos Dark 7~8/10

more_horiz
Infelizmente achei uma fixa que anula a minha ;/

Tentei bola uma estratégias aqui mas não dá. Arkhanos Dark vence. Parabéns.

more_horiz
bom acho que não será necessário argumentar. Como o Souza e próprio Leo já disseram tenho meios de anular tudo do meu adversário.

more_horiz
Sendo que o Léo desistiu e não argumentou, o Arkhanos Dark passa pra proxima Fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos