Vitória para uchiha madara,acho muito dificil qualquer ninja derrotar o edo madara,ainda mais q agora descobrimos q hashirama está fundido com ele,mokuton ao extremo,podendo criar uma floresta instantaneamente,fora o polem venenoso q tem nas flores,so isso o campo de batalha ja está a favor de madara,cura sem utilizar selos,como sabemos hashirama fazia isso,e muito bem,fora as tecnicas de madara,com seu susanoo,q n mostrou ele full no mangá ainda,seus jutsus do rinnegan q ele n mostrou ainda mas certamente tem e provavelmente existem outros e os q vimos até agora,os de madara devem ser outro nivel alem dos de nagato. Katon,e madara tbm pode invocar a kyuubi ao seu favor,n esta nas restrições.
Acho dificil o quarteto fazer algo,com a kyuubi,a floresta espalhando polem venenoso pelo ar,e madara com o taijutsu e cura de hashirama,seu susanoo se defendendo mt bem das coisas,a vitoria é dele,deidara e sasori n poderiam fazer muitas coisas,sasori sim,tem aquele veneno poderoso e deidara as bombas,mas deidara n esta no ar,logo ele se fode,fora q essas 2 tecnicas n causariam mt efeito,pois madara é um tensei.5 kages de alto nivel n estao dando conta de madara sendo q ele somente utilizou jutsus estilo mokuton,katon e seu FMS,n mostrou nada do rinnegan e das outras tecnicas... itachi e kisame deriam o problema,kisame com sua samehada n sei se poderia ajudar contra o susanoo de madara,e se madara invocasse a kyuubi,eles se fudiam,kisame n poderia fazer nada contra elas,os tubaroes sution poderiam ser evaporados pelo katon poderossisemo de madara,itachi com seu susanoo com itens misticos e seu katon poderia fazer algo para fuder com madara,mas creio q n é assim pra selar uchiha madara,ele poderia bolar algo como fez contra tsunade,clone mokuton ou algo do tipo,dou vitória ao uchiha.ainda mais pelo kyuubi.
Madara 6/10
Madara com kyuubi 8/10