Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ryokoo Basho tenki ou Hiraishin?

+8
SixPaths
Tobian
Ellos
Shamanking
souza
Rikudou Madara
LendaKage
Artur
12 participantes

pollRyokoo ou Hiraishin?

Ryokoo Bashou tenki
9
64%
Hiraishin
5
36%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionRyokoo Basho tenki ou Hiraishin? EmptyRyokoo Basho tenki ou Hiraishin?

more_horiz
Bem cada uma das técnicas espaço-tempo tem suas vantagens e desvantagens.

Hiraishin -

Você pode se teletransportar rapidamente,de imediato - Vantagem
Você precisa de uma "ponto marcado" para se teletransportar,fazendo uma restrição de possibilidades de locomoção.

Ryokoo Basho tenki

Você pode se teletransportar para um local de sua escolha,assim garantindo locomoção fácil pra qualquer ponto. - Vantagem.

É consideravelmente "lento" comparado ao Hiraishin,o que abre uma possibilidade para um ataque. - Desvantagem.

E ai,qual vocês escolheriam?

Última edição por Artur em Qua 07 Mar 2012, 22:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança do estilo do tópico.)

descriptionRyokoo Basho tenki ou Hiraishin? EmptyRe: Ryokoo Basho tenki ou Hiraishin?

more_horiz
Ryokoo Bansho Tenki, não precisa de marca e você pode sugar pessoas pra sua dimensão.

descriptionRyokoo Basho tenki ou Hiraishin? EmptyRe: Ryokoo Basho tenki ou Hiraishin?

more_horiz
Ryokoo

Te dá 3 poderes

1- Se teleportar pra onde quiser

2- Intangibilidade

3- Criar dimensões

more_horiz
Hiraishin,acho que Tobi não pode se teleportar pra qualquer lugar com essa técnica,acho que tem alguma coisa a ver com Zetsu,pois senão Tobi já teria matado todo mundo se quisesse mesmo

more_horiz
hiraishin enquanto nao for explicado o outro jutsu.

more_horiz
Prefiro o Tempo Espaço do Tobi

alem disso o proprio minato falou qe esse jutsu é melhor qe o dele entao soo mais esse

No final das contas tudo vai depender msm do usuario

more_horiz
exato o usuario e que deixa o jutsu bom no caso minato foi melhor com o hiraishin do que o tobi com o outro jutsu .
pelo que eu vi o jutsu do tobi e melhor que o hiraishin mais tem mais risco de ser atingido do que o do minato isso eu vi na luta da konan parece que tobi demora mais para materializar o seu corpo quando se trata de enviar todo o corpo para outra dimensão uma parte e mais simples mais quando se trata do corpo todo demora mais .
e como se ele enviasse o corpo para outra dimensão e fica-se intangível durante o ataque por isso tobi nao escapou do rasengan por que naquele momento ele estava entre a barreira das 2 dimensões

more_horiz
kkkk,minhas teorias? tbm estou cansado,mas é isso,creio q tobi seja izuna ^^.

entre essas 2 tecnicas,depende,em um x1,como minato,q tenha um ponto fixo para se teleportar,as kunais,se tiver varias kunais pelo local o jutsu fica mt apelão.mas creio q o de tobi seja melhor,pois o hirashin gasta muito mais chakra q o S/T de tobi e o de tobi pode se teleportar para qualquer lugar,intangibilidade e criar outras dimenções.

more_horiz
Ellos escreveu:
Prefiro o Tempo Espaço do Tobi

alem disso o proprio minato falou qe esse jutsu é melhor qe o dele entao soo mais esse

No final das contas tudo vai depender msm do usuario

Falou e disse!husahusau
Ryokoo Bashou tenki

more_horiz
Eu ja sou mais da tecnica do minato. Ele teria ganhado do tobi se continuasse com a luta. Por mais que a do tobi tenha mais poderes a do minato é mais veloz. E pode ser uma vitoria em um piscar de olhos.

more_horiz
sou mais o ryokoo basho tenki pois não precisa de marcas e kunais para se transportar

more_horiz
sou mais o Hiraishin, é mais pratico, mesmo que o outro nao precise de marca, é mais devagar, dificil um ataque surpresa com ele corpo-a-corpo...

so se fosse pela intangibilidade mas sou bem mais Hiraishin

more_horiz
O Hiraishin é o melhor jutsu para ataque e defesa, por serem instantâneo e prático. porém...

Como um todo, o S/T de Tobi oferece inúmeras possibilidades, inúmeras.
Intangibilidade, que só a Konan descobriu o tempo limite por vezes de observação.
A Locomoção para qualquer lugar, independente de marcas.
Dimensão paralela, pode simplesmente sugar o oponente, ou levar consigo para uma batalha aliado.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
O Hiraishin é o melhor jutsu para ataque e defesa, por serem instantâneo e prático. porém...

Como um todo, o S/T de Tobi oferece inúmeras possibilidades, inúmeras.
Intangibilidade, que só a Konan descobriu o tempo limite por vezes de observação.
A Locomoção para qualquer lugar, independente de marcas.
Dimensão paralela, pode simplesmente sugar o oponente, ou levar consigo para uma batalha aliado.
Condordo, mas acho que o de tobi só é melhor por ter tantas opções de combates! :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos