Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRPG Cavaleiros Do Zodíaco (Saint Seya) EmptyRPG Cavaleiros Do Zodíaco (Saint Seya)

more_horiz
bom estive pensando, sempre tem gente falando que queria um rpg do cavaleiros do zodiaco, e eu fui pensar comigo mesmo, porque não daria certo? seguinte, agente começa com o treinamento pra ganhar armadura, com tres pessoas normal, daí se os tres passarem no treinamento os tres ganham a armadura sem problemas, ou então mandar um para cada lugar e depois se juntar o grupo.

seria um pouco diferente, depois de todos terem a armadura, passa a ser um grupo de cinco cavaleiros, ou se ficar esquisito 3 mesmo. daí teria tudo, hades, poseidon, santuário, asgard, e depois de tudo isso se tiver acabado, podemos até inventar a saga de zeus. e claro lost canvas.

não vejo porque dar errado e seria um rpg totalmente livre tipo, todos seremos um grupo de cavaleiros de atena, e quem quiser servir ao mal serve, etc... depois teremos os combates contra os outros times, e até dependendo alguém monte um time e um narrador do mal, só pra combater,

e também depois escolhe-se os 12 cavaleiros de ouro,os de prata e até espectros ou juizes do inferno, ou generais marinas etc... dependendo da fase.

O QUE ACHAM? pesso desculpas se já tiverem criado um tópico como este, mas pelo menos digam sobre essas ideias ou mais ideias.

algum administrador ou alguém do forum aprova?

descriptionRPG Cavaleiros Do Zodíaco (Saint Seya) EmptyRe: RPG Cavaleiros Do Zodíaco (Saint Seya)

more_horiz
Essa ideia já passo pela cabeça de muitas pessoas ( assim como a minha ) , mas ninguém tento fazer ainda , porque tem muitos RPG's ai no forum. Tem que deixa acabar alguns primeiro. Ai sim seria legal :]

descriptionRPG Cavaleiros Do Zodíaco (Saint Seya) EmptyRe: RPG Cavaleiros Do Zodíaco (Saint Seya)

more_horiz
Eu aprovo!
Sou super-fã dos cavaleiros do zodíaco!
Gostei dessa ideia mais ai tem que ver se algum adm vai aprovar.
Léo eu acho que quando um rpg acaba começa outro dele mesmo não?

more_horiz
Toushiro Uchiha escreveu:
Eu aprovo!
Sou super-fã dos cavaleiros do zodíaco!
Gostei dessa ideia mais ai tem que ver se algum adm vai aprovar.
Léo eu acho que quando um rpg acaba começa outro dele mesmo não?
Não , fica um tempo off.

Mas a ideia é muito boa , várias pessoas já pensaram nisso.

more_horiz
volto a pedir que algum administrador veja isso, mas isso ae quem aprova pode falar! e eu acho que deveria começar já sim

more_horiz
Concordo, deveria ter rpg dos Cavaleiros do zodiacos
Problema seria Narradores,acho nao tem muitos narrados, ou narradores que poderia narra varios rpg mesmo tempo.

Mais e ideia Otima,adoraria Brinca de Rpg e CDZ.

I LOVE SHAKA!!!!!

more_horiz
Gostei muita da sua ideia Luiz, sou muito fã dos Cavaleiros do Zodíaco e seria um dos primeiros a me inscrever.

more_horiz
Apoiava a ideia, também gostaria de um RPG de Saint Seiya aqui no fórum. Mas acho que é bom esperar acabar outros antes, como o 3 Jutsus Vs.

Mas gostei muito da ideia.

more_horiz
Adorei a Sua ideia Luiz
Aprovo Concerteza ter Um RPG De CDZ Aki No Forum

more_horiz
Ué isso também é bom que novas pessoas aprendem à narrar.
Talvez poderia ter uma inscrição para narradores.
Eu queria muito poder jogar um rpg de cdz. Pois eu tenho mais conhecimento de CDz do que Naruto que tem que escolher uns jutsus lá. E os que veem mangá mais frequentemente tem os melhores jutsus então eu não gosto de Rpg Naruto.

Mais Cdz seria muito legal! Dependendo de sua armadura você teria suas técnicas.
E talvez pudesse criar técnicas pois há pessoas que terão poucas técnicas.

Então vamos movimentar o topico para algum Adm ver!!!(Sem Flood é claro)

Edit:
Todo mundo no Ritmo do Rpg com foto do CDZ!

more_horiz
isso ai, galera, sobre o papo de esperar terminar algum rpg eu acho desnecessário mas pode sim esperar acabar o jutsu vs, eu mesmo daria conta de tres rpg ao mesmo tempo, já to no naruto e dragon ball, outro não teria problema.

e não são todos que já estão em dois,ou até tem gente que não tá em nehum e queria um do cdz, por isso a ideia.

e sobre os narradores , poderia sim abrir uma
inscrição para narradores de cdz, boa ideia toushiro.

isso ae! quem quiser falar fala mesmo, tem que ter esse rpg aki!
vlw

more_horiz
Ideia já foi aprovada.
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos