Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão) Empty[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão)

more_horiz
Era uma tarde mais ou menos em nova York, dia como outro qualquer, Shane voltava de mais um dia duro na policia, ele era um dos melhores policiais da cidade, Shane fazia o mesmo caminho todo o dia, de casa para o trabalho, do trabalho para a casa, mais as vezes ele demorava um pouco para ir no super-mercado.

Shane esta cansado, ele é um homem solteiro, bom coração, está cheio de quase tudo, ele acha sua vida patética, e já tinha se divorciado de três casamentos, então para ele, era melhor viver sozinho, ele só tinha um grande amigo que morava com ele, o nome dele era Chris, os dois dividiam o apartamento, Chris era do exercito, mais Shane é melhor que ele;

Os dois se sentaram a mesa para poder jantar:

Shane
- Nossa, que dia chato, como todos os dias, esse foi irritante, vi pessoas morrendo, como todo dia.

Chris
- Bem o meu foi a mesma coisa, ainda to em fase de treinamento, embora você tenha me ensinado a atirar, eu ainda não estou me dando bem.

Shane
- Chris, um dia isso vai mudar, e viveremos melhor, e estaremos melhor a cada dia que passar, isso é o que eu sinto.

Depois dessa pequena conversa, os dois foram dormir, já de barriga cheia, pegaram no sono, uma noite tranquila, os dois dormiram feitos bebes, Shane quando acordou tomou seu café, Chris também tomou seu café, pegaram as pistolas que usavam para trabalhar, e desceram de elevador, ao abrir a porta do elevador algo muito estranho. A recepção estava vazia, as cadeiras jogadas, vidros quebrados sangue esparramado no chão, jornais jogados no chão, não tinha ninguém por lá, Shane olhou para a cara de Chris, e fez sinal para fazerem silencio.

Os dois saíram caminhando lentamente com a armas em punho, e de guarda alta, os dois abriram a porta insofismada, e se depararam com o pior, carros batidos por toda a avenida, a avenida deserta, jornais jogados, e nenhum sinal de corpo com tanto sangue derramado no chão.

Começaram a correr pela avenida deserta, os dois foram correndo para o centro policial, e nada de ninguém, nenhuma pessoa viva, ou morta, pegaram todas as armas que conseguiram, metralhadoras, colocaram no porta mala da viatura, arrombaram o portão e saíram de carro, em busca de alguma pessoa, Shane está no volante correndo a milhão, quando se depara com uma pessoa caída no chão, ele faz um movimento brusco para tentar escapar de atropelar, e acaba capotando o carro, o carro gira 4 vezes e para de ponta cabeça, os dois com ferimentos leves saem pela porta Shane estava com o braço cortado, e Chris com o supercílio cortado e sangrando muito.

Shane vê a pessoa caída, era uma mulher, ela ainda estava se mechando um pouco, com a perna praticamente dilacerada. Shane corre para tentar socorrer:

Shane
- Madame esta tudo bem?

A mulher não respondeu, estava de bruços, Shane vira ela, e der repente ela o ataca, tentando morde-lo, Shane joga ela para longe e pega distância, ela com a perna decepada começa a se rastejar para cima deles, Shane pede para ela parar mais ela não para, está com metade da cara cortada sem nada, com os dentes a mostra, ela não era humana. Shane sem escolhas:

Shane
- Vamos ter que mata-la!

Chris
- Não, ela é uma humana!

Shane
- Olhe para ela, ela não é mais humana, tentou me comer vivo, e olhe para os olhos delas, parados, brancos, sem nada, e sua cara toda rasgada e sangrando a mil, cara, isso ta parecendo um filme de zumbi, onde pessoas mortas comem pessoas.

Chris
- Mais mesmo assim ela não deixa de ser humana!

Shane
- Chris se liga, isso aqui não é filme, isso aqui é realidade, olhe para os lados, nenhum sinal de pessoas e quando nos deparamos com uma, ela tenta comer meu pescoço, cara se liga, vamos ter que sobreviver agora, isso aqui não é filme cara, isso NÃO É FILME, isso agora é realidade.

Shane saca a pistola, e da um tiro nas costas desta pessoa, ela não reage, e continua avançando, e grita para o Chris "viu" e da um tiro na cabeça dela, e ela para completamente de se mexer.

Shane
- Eu disse para você, agora vamos arranjar um carro antes que mais uma dessa aparece para gente.

Continua no proximo capitulo

description[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão) EmptyRe: [ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão)

more_horiz
Chris e Shane estão perdidos na cidade, que está aparentemente deserta, tirando o caso de quase serem comidos por uma pessoa, eles estavam bem, mais não sabiam o que estava acontecendo, acharam um carro abandonado, ele estava com o capo cheio de sangue o carro era branco, e tinha seus vidros todos quebrados, e a chave ainda estava na ignição, Shane pegou no volante e saiu pela estrada a fora, pegaram a estrada principal, ela estava toda engarrafada, com grandes partes dos carros batidos, eles tiveram que descer e sair andando.

Chris com uma mala de armas, e Shane com uma mochila com água e algumas barras de cereais, continuam andando, Shane sobe em cima de um trailer, todos os carros estão vazios, sem nenhum movimento, estava totalmente deserto Shane tira um binóculos de dentro da bolsa, e começa a olhar para o fim do engarrafamento que não estava tão longe.

Shane começa a observar atentamente, e der repente surge uma pessoa com o mesmo estilo daquela que o atacou, Shane pede o rifle para o Chris que joga para cima e Shane pega, e deita sobre o teto. Chris continua a vasculhar dentro do trailer.

Shane se prepara para atirar, quando olha para mais atrás da "pessoa" aparece outra, e assim aparace mais uma e outro e outros, até que então fica totalmente lotado dentro da avenida, cheio de mortos vivos. Shane deita sobre o teto, e pede para Chris fazer silencio, e se trancar no banheiro.

Foi os 15 minutos mais tensos da vida deles, tendo que fazer silencio para poder sobreviver, se a teoria do Shane estiver correta, eles são zumbis, e não escolhem vitimas, para eles todos são vitimas, são pessoas que não sentem dor, tem a pele apodrecida, marcas de mordidas, estão a maioria ensanguentadas. Todos passaram por eles, Chris olhou por uma pequena fresta da porta, estava seguros, já aviam passados todos os mortos vivos.

Shane desce do teto do trailer e Chris espera ele lá em baixo.

Shane
- Essa foi por pouco vamos procurar mais pessoas vivas como a gente, precisamos reunir pessoas para podermos sobrevivermos.

Chris
- Boa ideia.

Eles saem a caça de pessoas vivas, pegam um novo carro que estava mais inteiro e saem para dentro de uma cidade, até que acham um prédio aparentemente abandonado, Shane faz sinal, Chris pega uma pistola e Shane uma Magnum, e entram no Hall, se deparam com 5 zumbis, Shane acerta os dois na frente, para completar Shane e Chris quebram os pescoços dos outros três que estavam se rastejando, estava escuro e sem energia, teriam que usar a escadaria para chegar nos últimos andares do prédio.

Chris coloca um silenciador em sua pistola, e Shane troca de arma guarda a Magnum e pega uma Glock e coloca silenciador nela também, um tiro daquilo poderiam atrair outros 30 para cimas deles. Shane abre a porta da escada, e se depara com o pior, um cadáver no chão com outros 3 zumbis comendo a carne desse corpo, Shane da um tiro na cabeça de um, ele morre, os outros dois continuam a comer, a carne, Chris e Shane exterminam os outros dois.

Chris
- Isso é horrível.

Shane
- Isso é pior que horrível Chris, e parece que vamos ter que enfrentar essas coisas por mais vezes.

Os corrimões das escadas todas com marcas de mãos cheias de sangue, eles conseguem subir toda a escada, até que quando chegam no térreo, está 3 zumbis a baterem na porta. Shane mata os três e abre a porta e se depara com 4 sobreviventes. Ele aponta a arma para um deles.

Desconhecido
- Pare! Pare! não somos infectados, somos pessoas normais, eu me chamo Erick, esses são John, Garcia e Maria.

Shane abaixa a arma.

Shane
- Tem mais sobreviventes?

Erick
- Recebemos mensagem por este radio de frequência cidadã aparentemente tem pessoas vivas.

Shane
- O mais importante é sobrevivermos.

description[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão) EmptyRe: [ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão)

more_horiz
Agora com 6 sobreviventes torna-se mais fácil o convivência entre eles, pelo menos eles estão em um numero bom, isso pode contribuir para a sobrevivência deles. Mais agora eles precisam sair dali o mais rápido possível, eles precisam achar algum lugar para poderem ter alimentos Chris olha para Shane:

Chris
- Shane, tem um lugar onde será fácil conseguir alimento, e em montes, vamos para algum super-mercado, talvez até possamos encontrar sobreviventes por lá também.

Shane
- Boa ideia, mais nunca viemos aqui antes, vamos pessoal vocês que moram por aqui devem saber de algum Super-mercado que possamos pegar alimentos, água, lanternas baterias.

Garcia
- Bem, tem um mercado por aqui é só entrar na avenida 5 com a 3, e chegamos lá, mais não vai ser tão fácil assim.

Chris
- Porque?

Garcia
- Tome pegue esse binóculos e olhe para baixo.

Chris pega o binóculos e olha para baixo, e vê o super-mercado, mais ao mesmo tempo repara que tem mais de 30 zumbis batendo na porta principal, tentando entrar. Provavelmente tem pessoas ocupando aquele local, Chris move um pouco mais o binóculos, e repara uma entrada de veículos que leva ao sub-solo do Super-mercado.

Chris
- Tem alguma entrada que leve nós para dentro do super-mercado?

Garcia
- Tem uma escada e um elevador, dá para chegar, acredito eu que não tenha nenhum zumbi por lá, e se tiver vão ser bem poucos.

Shane
- Mais como vamos passar por esse monte, temos que passar por eles para poder pegar essa entrada.

Garcia
- Tem um carro bem grande lá em baixo, ele é resistente, está no sub-solo do prédio, passa por coma deles fácil.



description[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão) EmptyRe: [ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão)

more_horiz
Anteriormente no episódio anterior, foi dito que eles tinham uma escapatória, para conseguir alimentos, mais isso não seria fácil, com tantas bestas sanguinárias devoradoras de homens e mulheres, eles tinham que chegar no supermercado, mais para isso teriam que enfrentar os cabeças mortas.

Shane abre a porta da escada, e desce rapidamente, acompanhado pelos outros sobreviventes eles chegam na porta final da escada, que dá direto no estacionamento, o problema era ver o que eles encontrariam.

Shane
- Silêncio, agora o máximo que puderem fazer, esses caras não pensam na hora de escolher as vitimas, temos que ser cautelosos, ta todo mundo armado?

Todos fazem sinal de positivo com a cabeça todos estavam com silenciadores nas armas, graças a Chris que descolou no DP da policia, agora ela sobreviver para contar história, Shane abre a porta, não tem nada lá em baixo, mais todos os carros, a maioria estão com capo cheio de sangue, agora o motivo, não se sabe, a portão se encontrava fechado, as luzes do teto apagado, mais graças a lanterna e a pouco luz que vinha do portão era possível ver algo.

Shane liga a lanterna, e se depara com vários corpos, todos com tiros na cabeça, e quando olha reto, ve um sobrevivente, todo ensanguentado sentado chorando:

Sobrevivente
- Eu os amava, agora tive que mata-los, porque vieram para cima de mim? Porque?

Shane
- Calma viemos te ajudar, se levante e vamos sair daqui, agora não temos muitos entes queridos aqui em Nova York, temos que lidar com esses problemas, agora se acostume com pessoas mortas se levantando e vindo para cima de você com vontade de te comer.

O desconhecido sem falar mais nada, se levanta, e se junta ao grupo, Shane vê um carro grande coberto por uma grande lona, ele chama o Chris para ajudar a tirar, quando eles tiram, se deparam com um grande carro, todo de aço, era um carro do exercito, blindado, feito para aguentar qualquer tipo de bala, agora eles tinham como se proteger, era livre de zumbis, na verdade, parecia que era feito para combater zumbis.

Todos subiram no carro, Chris pegou no volante, e saiu rasgando de la de dentro, passou tão rápido que arregaçou o portão e saiu na rua, os carros parados não eram obstáculos, eram como papel para esse grande gigante de quatro rodas, Chris atropelava tudo e a todos em seu caminho, eles dão a volta no super mercado, e se deparam com a entrada dos fundos, o Chris, estaciona o carro de ré, para que todos entrem, o carro fica de proteção na porta, sem dar chances para qualquer pessoa, agora eles estavam dentro...

description[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão) EmptyRe: [ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão)

more_horiz
Eles entram, o sol faz pequenas frestas em suas janelas de persiana, era um super-mercado não muito grande, mais com muitos suprimentos, Shane da o primeiro passo, está tudo tranquilo, sem nada nenhum zumbi, nenhuma pessoa, Shane olha para os lados vê movimentação, mais era rápido de mais para ser um cabeça-morta;

Shane
- Tem alguém vivo por aqui? Não queremos fazer mal, viemos resgatar, estamos juntando sobreviventes, temos um grande carro lá fora, com o tanque cheio, e duas reservas de gasolina, não temos problema, venha vamos sair daqui.

Sai uma pessoa do meio do escuro, ele era humano, tinha cabelos longos, e tinha uma camisa da banda Motorhead, ele ficou feliz de ver eles por lá, e logo respondeu.

Brian
- Meu nome é Brian tenho 23 anos, estou com mais dois sobreviventes aqui, eles estão de boa, somente um pouco abalado com o acontecimento, agora vamos sair daqui, uma hora ou outra esses Zumbis derrubarão essa porta.

Eles saem pela porta carregam o carro, seu caminho está livre, colocam umas 3 garrafas de água, esse carro era muito grande, eles tinham bastante espaço, cabia umas 20 pessoas la dentro, agora eles saem da cidade, a procura de um lugar seguro, um lugar não isolado, decidem ir para o interior, eles seguem pelas pistas não alternativas, eles tentam não pegar um caminho muito curto, e evitam grandes estradas;

Eles encontram uma grande fazenda, com um grande espaço, eles entram pela porta, é um lugar muito isolado, longe de qualquer pista, para a pessoa achar a entrada eles tem que ralar para achar, quem deu a dica desse lugar foi Garcia, que estava no meio do banco, ao lado de Chris e de Shane, ele aponta o lugar, eles entram, não está deserto o local, eles encontram um casal de idoso, nenhum infectado, Garcia desse do carro:

Garcia
- Oi Earn e Pearl, a quanto tempo, vocês viram o que aconteceu certo, então estou com um grupo de sobreviventes, eles podem passar um tempo por aqui?

Earn
- Mais é claro fiquem a vontade, a televisão está pegando vamos ver o jornal, assim nos manteremos alerta, Washington ainda não foi afetada, eles estão construindo barreiras através da cidade, nenhum risco de infecção, eles tem soldados de alerta, lá está um paraíso perto do que Estados unidos inteiro está.

Eles dormiram tranquilos, muitos não conseguiram dormir, por causa do ocorrido, o dia foi o inferno, e isso iria continuar por muito e muito tempo, mais agora estavam seguros, de manha bem cedo eles saíram, Earn e Pearl não quiseram ir, eles deram um grande abraço no Garcia, e foram embora, eles queriam morrer onde crescerem e viveram por toda a sua vida agora o destino deles era Washington, era uma semana de viagem até lá, então eles tinham que parar para dormir e reabastecer;

Eles continuaram andando até que encontram um posto, com o chão vermelho de sangue e lá tinha uma loja de conveniência, pararam para abastecer, agora eles tinham que conseguir mais coisas para comer, e tinham que entrar lá...

description[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão) EmptyRe: [ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão)

more_horiz
Criando coragem para entrar Chris e Shane entram na frente, e deixam os outros dentro do carro, aparentemente está tudo deserto, a bancada onde fica o caixa está toda com sangue, e a porta da geladeira está toda quebrada em estilhaços, e logo em baixo está um corpo repousando, com as roupas todas rasgadas e um braço dilacerado.

Os sobreviventes se perguntam porque da demora, não teve barulho de tiros, estava tranquilo, Garcia resolve entrar e checar, percebe que os dois estão vasculhando, e volta para o carro, Shane olha para a sua direita onde está o caixa, e encontra um corpo, ele estava morto, era um corpo de um homem que aparentava 27 anos, estava desfigurado e com um tiro na cabeça.

Chris está andando perto das geladeiras, checa o corpo e vê que o mesmo está morto, olha o banheiro, vê que a porta feminina está aberta, ele entra, e nada, estava vazio, mais o chão que era branco estava vermelho, o banheiro masculino estava trancado pelo lado de dentro. Chris da duas batidas na porta, e recebe outras duas batidas, foi quando ele percebeu que havia um sobrevivente, Chris fez sinal para o Shane, Shane chega perto, e arromba a porta, era uma criança, ela estava muito abatida...

description[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão) EmptyRe: [ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão)

more_horiz
Resgataram a criança, ela não falava nada estava abatida demais, então, Shane colocou ele nas suas costas e seguiu de volta para o carro. A criança aparentava ter 15 anos, todos olharam intrigados, entraram no carro, pegaram água e comida, e seguiram viagem. Eles tinham que sair de lá o mais rápido possível, tinham que chegar a Washington antes que tudo piore.

Era preciso evitar qualquer cidade grande, um lugar onde concentrava grandes números de pessoas. Mais a questão era, como eles estavam evitando rodovias pelo grande numero de carros que estariam parados, e vários zumbis que ainda estariam por lá. Mais uma hora eles teriam que entrar na cidade grande, não se pode andar sempre pelo mesmo caminho. O problema foi a parada que eles tiveram que fazer. Eles terão que parar em Las Vegas.

description[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão) EmptyRe: [ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão)

more_horiz
Las Vegas, uma cidade de grandes proporções, e com grande acumulo de pessoas, o problema maior, era o acumulo de pessoas, por ser também afetada, ainda mais de madrugada, onde as jogatinas e cassinos ficavam lotados, mas também, um lugar bom para encontrar suprimentos, já que na maioria dos hotéis e cassinos, haveria comida de sobra para o bando.

Todos no carro estavam em silencio, precisavam abastecer já na entrada da cidade, pararam os carros, parecia deserta, estavam logo em baixo na placa de Nevada, e preparando-se para seguir o caminho a pé, para que o barulho dos veículos, não chamassem a atenção.

Chris e Shane tomavam a frente para segurança de todos, nenhum sinal de zumbi, nenhum sinal de sobreviventes, a cidade estava deserta ao olhar deles, mas estavam sendo vigiados, mas não tinham nem ideia disso, em um prédio, se encontrava uma pessoa no terraço, apenas observando eles, observando os movimentos, e o que eles queriam naquela cidade. Com um assovio alto, essa pessoa chama o grupo, o grupo procura de onde partiu o assovio, Garcia olha para a sua esquerda, e para cima e lá avista essa pessoa que estava de capa, que faz sinal para que eles entrem no prédio. Meio receosos, atendem ao pedido dele.

Entram no prédio e se deparam com bastante sobreviventes, no mínimo uns 40, todos começam a olhar para o pequeno grupo, um homem de terno chega perto deles, e pergunta:

Homem
Como está lá fora, algum sobrevivente? Algum resgate? Por favor respondam...

Chris
Pelos lugares que passamos, nada de bom, somente destruição, e vários monstros lá fora, mas o jornal de Washington afirmou que estão controlados, que estão conseguindo se livrar dos infectados, pelo que parece toda guarda nacional está por lá, fecharam a cidade, está liberada somente para pessoas não infectadas, é para lá que vamos.

Homem
Sério? Então ainda há salvação, graças a Deus.

Chris, Shane e Garcia partem para o terraço, para se encontrar com a pessoa que os chamaram, chegando lá em cima se encontram com um cara, aparentemente, 27 anos, trajava um traje de gala, era uma pessoa bem vestida, aparentemente frequentador do cassino. Ele se apresenta como Jon:

Jon
Vocês podem não ter percebido, mas a duas quadras de vocês tinham uma rua com dezenas deles, seriam alvos fáceis, por isso chamei vocês aqui, creio que pelo trajeto de vocês, estão querendo chegar a Washington, nós também queremos, mas precisamos de um numero alto de pessoas, porque se não quanto menos, menor a proteção, temos membros da guarda nacional conosco, e podemos passar bem, temos dois caminhões forte lá em baixo no subsolo, o predio inteiro está limpo, já limpamos tudo, reforçamos tudo, mas estamos perdendo suprimentos, e precisamos reabastecer.


Continua...

description[ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão) EmptyRe: [ANTIGO] survive in new york (terror/suspense/tensão)

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos