Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Mei

+17
Uman
Dante
SixPaths
vedito2
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Narutoo
Sasori_Da_Areia
rukidousennin
RuanSchullz
lucas_santos
Will
pedroshinobi
Inuzuka Kiba
Kain
Coldman
Garcia
21 participantes

descriptionGaara x Mei - Página 6 EmptyRe: Gaara x Mei

more_horiz
戒 escreveu:
rukidousennin escreveu:

Mei é no mínimo umas 5 vezes mais inteligente que o Gaara

Na minha opinião foi um exagero...
Mei se mostrou inteligente naquele caso do Ao, mas por outro lado, o Gaara se mostrou inteligente diversas vezes, entre elas, na luta com o Segundo Mizukage, aonde ele parou o Joker Boy. Na minha opinião eles se equivalem, a diferença é que a Mei tem mais experiência, lutou mais que o Gaara.
Sobre a comparação, acredito em uma vitória do Gaara. O Youton não é muito rápido, diferente da defesa do Gaara, que se move por si só.
Sabemos que a velocidade é algo que ajuda, bastante contra a Areia, porém a Mei não mostrou uma grande velocidade, por outro lado, seu Youton é lento.

Concordo. Não há problema em achar Mei mais inteligente e mais forte que o Gaara ( Até porque, no geralzão, Gaara e Mei estão em patamares parecidos ), o problema é o extremismo de um pessoalzinho aqui, só pra rebaixar personagens, e encher a bola de outros.

Se bem que eu já tô acostumado com as escorregadas de uns brotheres ae... :awwyeaa:

more_horiz
Eu não disse em nenhum momento que Mei é mais inteligente que Gaara.

Mas agora, alguns users estão tratando o Gaara como se fosse um Shikamaru, só porque parou o Joker Boy com o pó de ouro do Yondaime Kazekage. Ele mostrou o básico de inteligência. E como eu disse, Gaara só com a areia da cabaça não faz muita coisa... Requer um tempinho pra Gaara obter mais areia e nesse tempo ele fica frágil contra Mei, que pode pegá-lo com seus Suiton, Futton e Youton.

Deixo empate e Mei como leve favoritismo.

more_horiz
Uman escreveu:
Ficou putinho ficou? rs

Quem parece ter ficado putinho foi você
Com o post que eu tinha feito, provando que a areia do Gaara não resiste às fusões da Mei

E quando alguns dizem que existem membros com idade mental de criança, estão certos
São atitudes como essas: bobas, infantis e provocativas: que degrinem o fórum
Eu não dou respostas pra tentar gerar brigas, tal como: "Ficou putinho ficou? rs"
Depois dizem que eu (que nunca falei coisas dessas) sou o Troll

Inclusive, eu estou começando a suspeitar de quem fez esse post não foi o Uman
O Uman que pelo menos eu via postando a uns tempos atrás era mais maduro e respeitoso
Dava sua opinião com educação, e de forma analítica
Não sei se essa do "Ficou putinho ficou? rs" é do Uman mesmo, ou de alguma criança que pegou no PC aê
Mas de qualquer forma... se for o Uman, não sei qual foi o ataque besteirol que deu nele

Gaara nao tem a maior defesa do mangá? Pelas palavras do proprio mangá?
Kisame fundido nao regenera coração? (desde que nao tenha uma mao obstruindo, como no caso da tsunade) Sobre o Cérebro, eu NUNCA afirmei nada. tanto é, que uma das formas de mata-lo, é decapitando-o;
O Daikodan é a arma do Kisame pra lutar contra os bijus, entao sim, ele absorve :D

realmente, elas nao parecem pérolas, o que voce disse simplesmente são idiotices sem sentido :)

Para um bom entendedor como voce, deveria sacar que a areia, sendo sólida, levaria MUITO, MUITO MUITO MAIS MUITO tempo pra ser TOTALMENTE corroida, como o Susano'o foi. o Susano'o é chakra, uma camada fina de "energia" que nao tem a mesma propriedade das toneladas de areia que uma tsunami daquela contém ^^

A maior defesa do mangá é o Susano'o
Acho que se fossem fazer um top 20 das melhores defesas do mangá, a Suna do Gaara ficaria numa posição baixa

Inclusive, a Suna dele nem é mais resistente que a areia de ouro de seu pai
Isso já foi provado, pela pequena explosão do Jokey Boy

Os Kazekages dominam areias que são proporcionais a sua força
Quanto mais forte um Kazekage é, melhor, mais poderosa, e mais forte é a sua areia

O Kishimoto já fez questão de mostrar a hierarquia de areias entre os Kazekages

Tanto é que o mais forte da história (Sandaime Kazekage) dominava areia de FERRO, que é um metal poderosíssimo
O Yondaime Kazekage (um Kazekage médio) dominava areia de ouro, que é um metal mediano
E Gaara domina areia normal

Na ordem natural dos materiais:
Ferro >>>>> Ouro >> Areia
E é isso que acontece no mangá

LoL, fala sério. Gaara tem potencial
Mas de todos os 5 Kages ele era O ÚNICO que estava umas 20x mais poderosos por estar num deserto
E mesmo assim não se mostrou no nível dos outros
Ele realmente é o atual mais fraco... O Kishimoto o mostra com grande potencial, mas pelo menos ainda é o mais fraco, não tem como negar

more_horiz
Acho que se fossem fazer um top 20 das melhores defesas do mangá, a Suna do Gaara ficaria numa posição baixa

:facepalm:

Depois quando falamos que subestimam o Gaara neste forum ainda ficam bravos.

A defesa do Gaara ficar em uma baixa posição num Top 20? Aff, não creio que li isso.

Areia de ouro superior?
Hum, o que aconteceu com o pai do Gaara mesmo? A é foi selado.

Gaara não se mostrou do nivel dos outros o que torna ele inferior a Tsunade e Mei? :facepalm: 2

Nem tem o que comentar , Gaara virou Sakura pra alguns aqui hahahaha.

@ Tópico , mesma opinião , Gaara só é inferior a Oonoki e Kira , é superior em QUASE TUDO a Mei e Tsunade, é duro essas perolas que soltam aqui , Oonoki , Gaara , Naruto , Bee , Kakashi e Gai , os mais importantes nessa guerra até agora.

PS:Areia de ferro é superior a areia do Gaara e certos pontos , porque em velocidade não se mostrou nem de perto superior , fora que a quantidade era INFINITAMENTE MENOR que a areia que Gaara é capaz de usar , se Sandaime podia fazer um mar de areia de ferro ninguém sabe , então não da pra inventar coisas.

more_horiz
Não
Se você analisar bem, verá que a areia do Gaara se encaixa nas últimas posições de um top 20
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Em primeiro lugar:
A maior defesa do mangá é o Susano'o, e suas variações (completo, armadura, esquelético e pseudo susano'o)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Também existem os mantos:
Os mantos Bijuu, por exemplo (do Bee ou da Kyuubi) são absurdamente resistentes
O Naruto em 4 caldas nem foi arranhado pela Kusanagi, que pode furar diamantes
Imagina as versões 6 ou 7, em que o exoesqueleto aparece
Isso sem falar dos OUTROS mantos:
Manto Raiton, por exemplo
O manto Raiton do 3º Raikaige é I-N-F-N-I-T-A-M-E-N-T-E mais resistente que a Suna do Gaara
Simplesmente
Por que uma explosãozinha do Jokey Boy já era o suficiente pra dissipar a areia do Gaara
E o 3º Raikage tomou um Fuuton Rasenshuriken GIGANTE, com chackra da Kyuubi na fuça, e saiu sem UM ARRANHÃO
Imagina só o Naruto dando um Fuuton Rasenshuriken daqueles na areiazinha do Gaara... que dó... ahsaushaushaushau
E pra terminar: As Sunas
Existiram vários Kazekages, que dominaram vários tipos de Sunas diferentes
A Suna é de acordo com a força do Kage
Quanto mais forte o Kazekage é, mais poderoso é o material que ele manipula
Isso já foi provado pela hierarquia de areias
Tanto é que o Kazekage mais forte dominava um dos minérios mais poderosos da natureza (o Ferro)
O Yondaime, que era um Kazekage médio, dominava ouro que é um metal meia-boca
Gaara que é o mais fraquinho domina areia normal
O único motivo pelo qual Gaara venceu o pai, é que TODO O TERRITÓRIO ESTAVA COBERTO DE AREIA DA QUAL O GAARA PODIA MANIPULAR
Assim foi fácil do Gaara passar sua areia por baixo da do pai e derrotá-lo
O Yondaime Kazekage estava PISANDO na areia que o Gaara controla né ? E havia dela por toda a parte
Eu queria ver se fosse o contrário (........) se eles estivessem lutando em cima de um deserto de ouro

Pode ter certeza que o Gaara não durava um milésimo de segundo contra o pai

E o que você falou sobre a quantidade de Satetsu ser menor, É mentira
A Satetsu é pra ser usada na forma de grandes blocos comprimidos e apertados, para serem usados pra esmagar ou perfurar
Mas a quantidade é praticamente a mesma

Quer uma prova ???

Reveja a luta Sakura & Chiyo vs Sasori e preste atenção no último jutsu de Satetsu que o Sasori faz
Aquela floresta de galhos de Satetsu é gigante (bem maior que as Ryuusa Bakuryu que o Gaara consegue criar em terra firme)

Suna é a areia MENOS RESISTENTE já mostrada até AGORA
Isso não é opinião, e sim fato
Pois Gaara sabia que ela seria facilmente explodida pelo Jokey Boy
E usou a areia do Pai

Então, pelos FATOS do mangá:
Resistência de Sakin >>>>>>>>>>>>> Resistência de Suna
Agora eu fico imaginando...
O ouro nem é um material extremamente resistente
E ainda assim é mais resistente que a Suna do Gaara

SE a Sakin já é mais resistente que a Suna do Gaara, IMAGINA A SATETSU
Realmente, não existem opiniões quando se trata de fatos
Foi o que o mangá nos passou, e é o que os fans do Gaara, amargamente, terão de aceitar
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, só pra terminar
Você acha que o Gaara (pouco mais de uma década de vida) é mais inteligente que Tsunade ou Mei ???
O máximo que ele já fez de inteligente foi ter usado a areia do pai pra barrar uma explosão que sua areia, obviamente, não seria capaz

Mei foi capaz de reconhecer um intruso desconhecido no corpo de um de seus subordinados mais sombrios, e ainda nocauteá-lo
Foi capaz de encurralar UCHIHA SASUKE dentro de um corredor, e quase matá-lo

Tsunade, durante a invasão de Pein a Konoha, foi capaz de descobrir em pouco tempo a recepção de chackra dos corpos por aquelas estacas de metal

Você pode até dizer que Gaara, lutando num território onde TUDO pode ser usado como sua própria arma (um deserto) tenha se mostrada mais forte que Mei ou Tsunade
Mas ele não tem nem metade da inteligência de nenhuma das duas

more_horiz
3 pontos ai:

1- Sandaime Raikage ficou todo f.... quando tomou o FRS , tanto que o time de selamento quase conseguiu selar , basta ir la ver denovo como ele ficou , mais se recuperou rápido.

2- Quem disse que o pai do Gaara tem a habilidade de usar tanta areia de ouro?
Se fosse isso não teria sido morto tão facilmente pelo Orochimaru.

3- Eu vi perfeitamente o tamanho da floresta de ferro , e não é tudo isso não , é bem grande mais usa muito menos areia que aquele jutsu que levou Kimimaro longe e encheu todo campo de areia.

Raiton no Yoroi do Sandaime pode até ter algo diferente , mais o principal é o corpo dele , porque o Manto do kira não é tudo isso de resistencia , o Amaterasu fritou ele , se o Manto fosse isso tudo ele não precisaria cortar o braço , simplesmente desativaria o Manto o o Amaterasu pararia de queimar.

Só vejo os Mantos Bijuus , o Manto do Sandaime , o Susano'o , e a areia de ferro , como superiores , Gaara pode ficar abaixo se você contar todos usuários de Susano'o , todos Jins , eu não conto assim , ja que é o mesmo jutsu.

1- Susano'o (Provavelmente Itachi , Madara , Sasuke , e talvez Izuna , Shisui não sabemos)
2- Manto Bijuu (9 Jinchuurikis, ou 8 ja que Gaara não usava)
3- Raiton no Yoroi (2 , mais só a do Sandaime é no estilo defesa total)
4- Areia de Ferro (Só o Sandaime Kazekage)
5- Areia do Gaara (que não é normal e é a Única que se mexe por vontade própria e super veloz).

Como são váriosd usuários dos mesmos jutsus , Gaara tem no minimo a 5 defesa mais forte do mangá.

more_horiz
Ca ralho, " num Top de Melhores Defesas do Mangá, a do Gaara ficaria numa posição baixa ". Caraio, é um pohha atras da outro. Meu Deus, a que ponto chegaram ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao estao tendo a capacidade de diferenciar a palavra "Forte" com a palavra "Melhor". A Defesa do Gaara se baseia em força, tecnica, agilidade, ofensividada quando necessário ( criar espinhos de Areia por exemplo ), etc.

more_horiz
Estranho... Além de estarem fazendo Posts enormes falando abobrinhas da primeira a última letra, isso ainda não tem nada haver com o tópico. UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUSSUAHUSAHUSHAUSHAUSHAUS' :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

Depois a gente tem que ler comentários infelizes, sobre Flood.

Enfim, isso é a coisa que eu mais percebo num pessoalzinho aqui... Quando a pessoa no fundo sabe do favoritismo do personagem ( Nesse caso é o Gaara ) e não tem mais o que falar para a defesa do personagem que quer defender, tem que mudar o foco do tópico, desmerecendo e rebaixando as qualidades do Ninja oponente, todo o tópico do Kakashi é assim, e pensam que as pessoas não tem inteligência pra perceber isso... Que pena que essa "Arte" nunca deu certo, e nunca vai dar, porque a maioria tem inteligência pra distinguir o que é e o que não é incoerência.

É melhor a pessoa ficar quietinha, porque todo mundo aqui tá vendo o exagero e a parcialidade.

Quanto a luta, pra mim não há problema nenhum em apostar em qualquer um dos dois lados, porque os dois são Ninjas de Nivel Kage Medium, mas pra mim, Gaara é favorito, principalmente se ele tornar o território a seu favor ( O que ele sempre faz, quando não está lutando num deserto ), e como a Mei não mostrou meios de se defender / evitar / escapar das investidas do Gaara, ela seria uma presa fácil.

more_horiz
Concordo que e normal apostar em ambos os lados, Gaara e forte Mei tambem, mais enfim meu vto fica na Mei.

Gaara aqui não esta em seu territorio, ele teria que criar mais areia, pra mim o Suiton dragão de agua da Mei poderia causar danos da Suna do Gaara, antes mesmo dele pensar em voar(e mais ou menos Nindaime Mizu x Gaara, o mesmo tinha ficado no chão, e acabaou recebendo o ataque de agua[ou oléo] do Nindaime Mizukage).

Enfim nesse meio tempo, com a defesa destruida pelo Suiton da Mei, a mesma poderia usar o Youton Rio de lava(aquele que ela usa em Madara e no seu Jutsu de Susano). Se Mei usar aquilo no Gaara com sua Suna molhada, vejo ela derrotando o Gaara, antes desse conseguira criar uma grande quantidade de areia.

Se ele voar, vejo um pouco de vantagen e desvantagen, voando ele não pode criar areia, pois a areia de sua cabaça tem que estar ligada ao solo pra criar mais areia.

Porém voando ele tem mais chances de evitar os ataques da Mei.

Enfim meu voto fica na Mizukage, pois sem o terreno ao seu lado de cara(mesmo podendo criar mais Suna com o tempo), a Mei tem armas definitivas pra acabar com o Kazekage, e sua defesa absoluta.

Enfim Mei 6/10

more_horiz
Aposto na Mei.
O seu yutton derreteu o susano não será a areia do gaara a resitir sólida. a mei é favorita contra grande parte dos adversários se não houver ng perto que deseje manter intacto lol
Girl power!

more_horiz
Com certeza voto na Mei, porque se ela molhar a areia do Gaara, já eras pra ele e com a areia toda pesada, não tem como ele utilizá-la e com o que ele vai atacar e se defender sem a sua arma(a areia)???!!! Mei pode derreter Gaara com o seu elemento lava ou com ácido, que nem fez com o Susano do Sasuke.

Mei 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos