Uman escreveu: Ficou putinho ficou? rs
Quem parece ter ficado putinho foi você
Com o post que eu tinha feito, provando que a areia do Gaara não resiste às fusões da Mei
E quando alguns dizem que existem membros com idade mental de criança, estão certos
São atitudes como essas: bobas, infantis e provocativas: que degrinem o fórum
Eu não dou respostas pra tentar gerar brigas, tal como:
"Ficou putinho ficou? rs"Depois dizem que eu (que nunca falei coisas dessas) sou o Troll
Inclusive, eu estou começando a suspeitar de quem fez esse post não foi o Uman
O Uman que pelo menos eu via postando a uns tempos atrás era mais maduro e respeitoso
Dava sua opinião com educação, e de forma analítica
Não sei se essa do
"Ficou putinho ficou? rs" é do Uman mesmo, ou de alguma criança que pegou no PC aê
Mas de qualquer forma... se for o Uman, não sei qual foi o ataque besteirol que deu nele
Gaara nao tem a maior defesa do mangá? Pelas palavras do proprio mangá?
Kisame fundido nao regenera coração? (desde que nao tenha uma mao obstruindo, como no caso da tsunade) Sobre o Cérebro, eu NUNCA afirmei nada. tanto é, que uma das formas de mata-lo, é decapitando-o;
O Daikodan é a arma do Kisame pra lutar contra os bijus, entao sim, ele absorve :D
realmente, elas nao parecem pérolas, o que voce disse simplesmente são idiotices sem sentido :)
Para um bom entendedor como voce, deveria sacar que a areia, sendo sólida, levaria MUITO, MUITO MUITO MAIS MUITO tempo pra ser TOTALMENTE corroida, como o Susano'o foi. o Susano'o é chakra, uma camada fina de "energia" que nao tem a mesma propriedade das toneladas de areia que uma tsunami daquela contém ^^
A maior defesa do mangá é o Susano'o
Acho que se fossem fazer um top 20 das melhores defesas do mangá, a Suna do Gaara ficaria numa posição baixa
Inclusive, a Suna dele nem é mais resistente que a areia de ouro de seu pai
Isso já foi provado, pela pequena explosão do Jokey Boy
Os Kazekages dominam areias que são proporcionais a sua força
Quanto mais forte um Kazekage é, melhor, mais poderosa, e mais forte é a sua areia
O Kishimoto já fez questão de mostrar a hierarquia de areias entre os Kazekages
Tanto é que o mais forte da história (Sandaime Kazekage) dominava areia de FERRO, que é um metal poderosíssimo
O Yondaime Kazekage (um Kazekage médio) dominava areia de ouro, que é um metal mediano
E Gaara domina areia normal
Na ordem natural dos materiais:
Ferro >>>>> Ouro >> Areia
E é isso que acontece no mangá
LoL, fala sério. Gaara tem potencial
Mas de todos os 5 Kages ele era O ÚNICO que estava umas 20x mais poderosos por estar num deserto
E mesmo assim não se mostrou no nível dos outros
Ele realmente é o atual mais fraco... O Kishimoto o mostra com grande potencial, mas pelo menos ainda é o mais fraco, não tem como negar