Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade,Mei,Kurenai e Konan vs Gaara,Onoki,Asuma e Hidan

+10
souza
Dante
Garcia
Fell
lucas_santos
lMugetsu_StalkeRl
Inuzuka Kiba
Crocante
LendaKage
Will
14 participantes

descriptionTsunade,Mei,Kurenai e Konan vs Gaara,Onoki,Asuma e Hidan - Página 2 EmptyRe: Tsunade,Mei,Kurenai e Konan vs Gaara,Onoki,Asuma e Hidan

more_horiz
Se o Onoki usar o Jinton, ele pode acabar com qualquer uma, pois o Asuma, Gaara, Hidan, podem recuar.

Kurenai morta, Mei morta, ou Tsunade morta, ja era pro Time 1.

Konan e forte, mais o Onoki se mostrou superior.

Mei pode derrotar o Gaara, porém pode ser derrotado pelo Onoki antes.

Onoki ainda pode dar suporte a TODA a sua equipe sem problemas, revejam o Manga 576, e vejam que o Onoki criou um Golem gigante de pedra, e isso pode servir pra barrar qualquer Suiton da Mei.

Tsunade por mais que seja superior ao Asuma, tambem pode ser morta pelo Onoki, que novamente usando um Jinton pode vencer.

Enfim a coisa e até equilibrada, apenas por causa da Mei, mais vejo o Time 2 sendo Favorito, simplesmente por causa do Onoki, que e o Ninja mais forte daqui, aquele Jinton que ele usou pra destruir o Mokuton do Hashirama, ja seria suficiente pra ele acabar com qualquer Kunoichi dali sem problemas, até mesmo Konan.

descriptionTsunade,Mei,Kurenai e Konan vs Gaara,Onoki,Asuma e Hidan - Página 2 EmptyRe: Tsunade,Mei,Kurenai e Konan vs Gaara,Onoki,Asuma e Hidan

more_horiz
E Tsunade acabar com o Asuma facil é ridiculo , no dia que alguns aprenderem que Tsunade em quesito médico é "A NINJA" ,e no quesito luta é Tsu-NADA NADA NADA NADA , voltamos a discutir mais.

more_horiz
Gente, se o Oonoki mandar Jinton, ele acaba com seus companheiros também... Aff!

Sandaime Raikage, eu sei muito bem a quantidade e sei que demora alguns minutos para Gaara transformar todo o minério presente no sub solo em areia... E nesse meio tempo, Mei pode inundá-lo com esse dragão de agua, visto que ele é pessimo em esquiva e a quatro metros do chão, não é suficiente pra ele voar e escapar. Ou vc acha que ele vai criar avalanche só com a areia da cabaça?

Imagem: Reveja meu post anterior.

Tsunade >>>>>>>>>>>>>>> Asuma
Mei > Gaara (vantagem elemental e restrições ajuda bastante aqui)
Kurenai >> Hidan (seus genjutsus podem pará-lo

Eu não discuto com gente com mentalidade infantil... No dia que Asuma der trabalhos para Tsunade, voltamos a conversar.

P.S.: Tsu-nada? Putz... Que gente boba. Capaz que pensa que tá arrasando falando isso... Chama jornalistas pra fazer uma matéria pra primeira página sobre isso... Quem sabe você ganha mais destaque.

more_horiz
Pra mim é NADA , falo NADA pra pegar leve porque é abaixo disso.

Mei vai inutilizar mesmo , igualzinho o Nidaime Mizukage inutilizou.

Mais uma vez vou refrescar sua memoria , Oonoki usou um Jinton capaz de aniquilar a floresta de polém do Madara , e arrancar um pedaço dele , e estava junto dos 4 Kages, não vi nenhum ser atingido;

more_horiz
Você tem certeza, que Gaara, praticamente no solo, iria fazer uma avalanche de areia só com a areia presente em sua cabaça? Leva alguns minutos ele transformar o minério presente no sub solo em Suna. PENSE! E nesse tempo, aquele dragão que inutilizou o Katon de Madara, é suficiente pra acabar com ele.

No dia que Asuma der dificuldades pra Tsunade, aí voce pode questionar alguma coisa...

E eu canso de repetir.... Kurenai com seus genjutsus pode PARAR Hidan.

Konan com seus clones explosivos daria serios problemas para Oonoki, mas não seria tão eficaz.

E ainda tem a Katsuyu, Futton, Kirigakure no Jutsu e outros que eu nao citei.

more_horiz
Aonde tem o desenho da luta?

Sim porque você escolhe os adversários , que eu saiba quando existe uma luta em times , uns protegem os pontos fracos dos outros e nisso o time dois vence pois Gaara e Oonoki , principalmente Oonoki , são mais fortes , e bem mais fortes que as ninjas do time um.

Gaara pode ficar apenas no suporte pra matar Kurenai e Konan , ele pode lidar facilmente com o estilo de jutsus delas , enquanto isso Hidan que é imortal seria usado como arma de frente , Oonoki ficaria no centro da formação com Jinton prontinho e Asuma ajudaria Hidan na ofensiva.

more_horiz
Tsunade tem força bruta, ninjutsus médicos, Sousou Saisei, Byakugou e Katsuyu.
Mei tem Suiton (fraqueza de Suna e aparenta ter Katon e Doton), Youton e Futton. (Kirigakure tbm)
Kurenai tem Genjutsus.
Konan tem clones de pápeis bombas, alem de variadas técnicas de papel, como sufocamento, Shurikens, etc.

Gaara tem Suna.
Asuma tem Katon, Fuuton e um bom Tai.
Oonoki tem Jinton, Doton (Aparenta ter Katon e Fuuton).
Hidan tem imortalidade.

Realmente, um pode proteger o outro. Seria mais um ponto positivo para as kunoichis. Vimos que os Genjutsus da Kurenai, basta ela realizar os selos, que o inimigo já fica sob ilusão (vide Itachi vs Kurenai). Se ela pega qualquer um dos Shinobis, nenhum tem meios de escapar. Acredito que pelo menos Hidan, ela derrota.

Tsunade com sua esquiva e força bruta, pode dar um duelo contra Asuma, enquanto Mei usa seus Suiton contra Gaara antes dele obter mais areia que tem em sua cabaça. Konan pode destrair Oonoki sem problemas com seus Bushins explosivos, enquanto suas companheiras derrotam os seus adversarios e a ajude.

Eu acredito que o único problema para elas enfrentar é o Oonoki, que pra mim tem um nível quase superior a Kage. Mas eu acho que enfrentar três kunoichis nível Kage e uma nível Jonnin ao mesmo tempo é demais até pra ele.

E ainda, a Katsuyu pode dar suporte para elas, dando uma de suas miniaturas pra cada uma e quando fossem feridas, as curassem a partir do chakra de Tsunade (como fez na invasão de Pain). E pode ajudá-las em combate também, com seu ácido.

Pra mim, Kunoichis vence com dificuldades, mas por causa de Oonoki, pois ele é o único que daria problemas para elas.

more_horiz
Distancia 30 metros... Azuna usa o mesmo Jutsu que usou contra o Hidan e de deu mal... o da fumaça enquanto o Hidan vai pra cima como o louco que é, Gaara faz uma barreira com a pouca areia que possui pouco importa nesse tempo o Asuma volta recuando junto com Oonoki e Gaara, Oonoki usa o Jinton Triangular e Adeus time 1...

time dois 7.5/10

more_horiz
Pois é , as pessoas não olham o trabalho em equipe.

Mei não pode usar a nevoa ácida ao ar livre , e o Youton não é um jutsu de longa distância.

Tsunade e Kurenai são de curta distância , a única que ataca a uma longa distância é Konan , e os ataques dela são facilmente parados pela areia do Gaara.

Ja o time dois tem vários ataques a distância , Asuma tem Katon poderoso , Oonoki tem Jinton e Gaara tem areia , a vantagem é toda do time 2.

more_horiz
E Tsunade acabar com o Asuma facil é ridiculo , no dia que alguns aprenderem que Tsunade em quesito médico é "A NINJA" ,e no quesito luta é Tsu-NADA NADA NADA NADA , voltamos a discutir mais.

Ri bem alto agora.
Por isso, ela disse " eu não sou apenas ninja medica " ( é o que mais, um ET? )
E por isso, ela acertou Madara.
E por isso, ela NO QUESITO LUTA enfrentou Um Jounnin e Um Sannin;

Desculpa, aqui posts sem pé nem cabeça não funcionam;

Eu acho, que voce deveria pintar seu cabelo de um vermelho Bozo, e fazer um video pra colocar no youtube e achar que esta convencendo alguem.
Porque voce tah acabado, esses seus posts são muito ruins....:xuxaverde:

more_horiz
Falou o marido da Tsunade , nem deveria responder você , pois é um user que seguramente vai morrer abraçado na Tsunade quando ela for jogada numa cóva bem funda nos próximos mangás pelo Madara.

E pra mim é Tsunada , fraca o mangá inteiro , e minha opinião individual pra essa ninja , então xiu.

Alguém que teve a capacidade de dizer que Tsunade daria trabalho pro Madara num tópico antigaço aqui do forum no 1 x 1 , não tem credibilidade alguma pra falar alguma coisa , então xiu II.

Deve ser triste heim?
Enquanto uns adoram Hashirama , Naruto , Minato , e outros Madara , Sasuke , Itachi , ter que adorar Tsunade é o fim da varzea hahahahaha.

Duas vezes Tsunade partiu pra luta contra inimigos:

Resultado: Tomou contra Kabuto.
Resultado2: Foi solada pelo Madara, e acabou estripada pelo Susano'o. hhahahaa

PS: Você ainda tem forças pra defender a Tsunade? kkkkk
A meses que ta nessa e ainda não desistiu , vai ter 80 anos e estar aqui no forum falando "Tsunade ainda vai mostrar algo e eu vou rir de vocês" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To esperando isso a meses ja em , a 600 mangás quase.

more_horiz
Falou o marido da Tsunade , nem deveria responder você , pois é um user que seguramente vai morrer abraçado na Tsunade quando ela for jogada numa cóva bem funda nos próximos mangás pelo Madara.

E pra mim é Tsunada , fraca o mangá inteiro , e minha opinião individual pra essa ninja , então xiu.

Alguém que teve a capacidade de dizer que Tsunade daria trabalho pro Madara num tópico antigaço aqui do forum no 1 x 1 , não tem credibilidade alguma pra falar alguma coisa , então xiu II.

Deve ser triste heim?
Enquanto uns adoram Hashirama , Naruto , Minato , e outros Madara , Sasuke , Itachi , ter que adorar Tsunade é o fim da varzea hahahahaha.

Duas vezes Tsunade partiu pra luta contra inimigos:

Resultado: Tomou contra Kabuto.
Resultado2: Foi solada pelo Madara, e acabou estripada pelo Susano'o. hhahahaa

PS: Você ainda tem forças pra defender a Tsunade? kkkkk
A meses que ta nessa e ainda não desistiu , vai ter 80 anos e estar aqui no forum falando "Tsunade ainda vai mostrar algo e eu vou rir de vocês" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To esperando isso a meses ja em , a 600 mangás quase.

Quem é voce pra falar??
Se dorme abraçado toda noite com Muu, Sandaime Raikage, etc??
Não pode falar nada;;;

A diferença, é que eu sou normal....

Então aprende a se expressar e Falar MINHA OPINIÃO.
Não sei se voce não notou ainda, acho que não pelo visto, Mas isso é um FORUM, e o escrito é para todos lerem.
Se colocar algo sem dizer que é o que voce acha, as pessoas podem acreditar.
Apesar de que é dificil acreditar em qualquer coisa caricata que voce digite...:piranha:

Eu não adoro Tsunade.
Sei diferenciar as coisas...Acho que nem o significado de Adorar voce sabe, então Xiu.;

Se voce aprender a sair e olhar os posts, deve ter lido que eu JÁ ESTOU RINDO.
Isso é só o começo.

Só to rindo menos do prazer dela mostrar algo, do que rindo de voce.
Porque provocar mais risos que voce?? #Impossível.

Ennfim.

Tsunade CALOU A BOCA de quem dizia que ela era só medica.
Inclusive a sua.
A Não ser, que voce IGNORE o mangá.

Algo bem provavel, lendo todos os seus posts :paola:

Não sei dizer quem vence aqui.
É bem díficil...só vim mesmo, pra descontrair, já que alguem disse algo que o Mangá NEGA;

more_horiz
No momento que eu digo que Tsunade é um "NADA" é opinião individual e minha , não perguntei se você concorda ou não , e nem levantei isso , quem citou foi você , e fiz exatamente a mesma coisa com você.

Pode ver que vocÊ não perde um tópico onde esteja Tsunade na parada, e eu não calei minha boca porque não vi nada , você é que é o tipo de user que aproveita uma imagem falha pra falar , Madara poderia ter acabado com Tsunade de inumeras formas quando ela partiu pra cima dele , ai te pergunto , porque ele estava SEM SUSANO'O quando ela acertou ele?

Porque ele não usou o ST?
Porque ele não usou o Mokuton?

Ele poderia ter aniquilado ela , mais deixou ela acertar , pra pegar de supresa com o Susano'o , e foi exatamente o que ele fez , enganou todos e perfurou ela com a espada.

E quanto a personagens , eu prefiro mesmo personagens como Muu e Sandaime Raikage , sabe porque?

Porque em 5 mangás mostraram mais que Tsunade em 577! :cavalinho:

more_horiz
No momento que eu digo que Tsunade é um "NADA" é opinião individual e minha , não perguntei se você concorda ou não , e nem levantei isso , quem citou foi você , e fiz exatamente a mesma coisa com você.

Pode ver que vocÊ não perde um tópico onde esteja Tsunade na parada, e eu não calei minha boca porque não vi nada , você é que é o tipo de user que aproveita uma imagem falha pra falar , Madara poderia ter acabado com Tsunade de inumeras formas quando ela partiu pra cima dele , ai te pergunto , porque ele estava SEM SUSANO'O quando ela acertou ele?

Porque ele não usou o ST?
Porque ele não usou o Mokuton?

Ele poderia ter aniquilado ela , mais deixou ela acertar , pra pegar de supresa com o Susano'o , e foi exatamente o que ele fez , enganou todos e perfurou ela com a espada.

E quanto a personagens , eu prefiro mesmo personagens como Muu e Sandaime Raikage , sabe porque?

Porque em 5 mangás mostraram mais que Tsunade em 577!

Dá pra ver que é opinião;
Tão deturpada....Mas o problema, é que as OUTRAS pessoas podem não concordar.

Porque ele sabia, que ela quebraria DENOVO.

Sim calou.
" Eu não sou apenas Uma Ninja Medica: By Tsunade;
" Tsunade é uma Ninja medica apenas " : By Sandaime Raikage;

Tem certeza que não calou??
Ou ignorou o mangá como sempre?? :piranha:

E daí??
Tem gente que gosta do Minato, que mostrou uma ou duas coisas....

Bem, voce afirmou que eu sou marido dela e talz....eu curto ela, é minha cha'r favorita.

Mas se voce dorme com Eles, eu não tenho NADA a ver.....( assim como vc se eu durmo com ela ou não );

more_horiz
Perfeitamente , no momento que você me chama de palhaço eu posso responder com o mesmo nivel de ofensa , se bem que não ofendi em nada , até porque nunca faço um post com intenção de ofender alguém , e sim de argumentar sobre algo.

Em relação ao post é óbvio que qualquer um tem sua opinião , mais como eu disse antes , da mesma maneira que você me citou , eu também posso fazer o mesmo.

Tsunade diz: Não sou apenas uma ninja médica.
Tsunade parte para cima de Madara e o acerta com um soco , pasmem , a Hokage venceu e Gaara o selou?
Doce ilusão , apenas um Moko Bunshin , resultado?
Uma espada atravessada logo abaixo do coração pra sorte dela.

Madara está brincando com os Kages , você diz que ele não utilizou o Susano'o porque ela quebraria , onde isso?

Ela acertou um golpe e ele disse: "Ela é mais lenta que o Raikage , porém mais forte" , isso com um Susano'o parcial , queria ver o Full.

E esse argumento não bate , pois no momento que ela parte pra cima do Madara , se ele quisesse matá-la , poderia fazer de N maneiras , ja foi dito que para despertar Susano'o , é necessário Amaterasu e Tsukuyomi antes.

Madara poderia acabar com ela com Amaterasu , Tsukuyomi , ST , Susano'o , Mokuton , e por ai vai.
Ela acertou o Susano'o esqueleto do Madara e o atirou longe , e em seguida teria sido fritada pelo Katon se não fosse Mei com 2 Suitons seguidos.

Por isso digo que pra mim Tsunade é uma ninja Médica , e no quesito luta é muito fraca , subiu de muito fraca pra mediana no máximo por causa do seu jutsu de regeneração.

Em relação ao tópico , pra mim Oonoki lida com todos ali com Jinton , ele pode pegar todos numa vez , um eliminar um que seja de cara , e ai ja era.

more_horiz
Hãããn, onde eu te chamei de Palhaço??
LOOL

Se quisesse te ofender, usaria algo pior, vai por mim;

Mas não estou aqui para isso.

Olha, só por ela dizer:

" Não sou apenas ninja médica ".

Já acaba com aqueles 5465456 posts seus que vc dizia que ela era só MÉDICA amigão.

Eu disse, que uma hora voces iam acabar pagando com a propria Lingua.
O Kishi escreveu o mangá....e lá tah escrito, que ela não é apenas Uma Ninja medica.

Ennfim, sobre o susano, não vou nem discutir.
Se ele CONSEGUISSE PEGA-LA, ele faria tudo o que vc diz e mais um pouco.

Mas ennfim....

Pelo ao menos, voce notou que ela subiu. Admite algo....Legal da sua parte.

more_horiz
Gente, Madara tem Amaterasu e Tsukuyomi? Temos a mãe Diná do fórum que vê tudo... Até onde eu sei, cada Sharingan tem um poder exclusivo.

Kakashi tem Kamui.
Shisui tem Koto Amatsukami.
Itachi tem Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o
Sasuke tem Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o por causa que Itachi LHE DEU ESSE PODER.
Madara por enquanto tem só Susano'o. Até que se prove o contrário, ele não tem Tsukuyomi ou Amaterasu.

Mas isso é outro assunto.

_

Pra mim, as kunoichis vencem e os motivos eu já citei. Elas foram um bom trabalho em equipe e tem mais vantagem sobre o time dos shinobis. O único deles que daria problema sérios seria Oonoki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos