Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VCs leram um manga q a equipe taka sem a karen e sem o sasuke??

+12
Vontade_do_Fogo
ITACHI™
uzumaki356
Luxaky
Will
Meu Marido
Lorde Fabius
Neves
Ellos
Shamanking
souza
italo pauliram candeia ca
16 participantes

descriptionVCs leram um manga q a equipe taka sem a karen e sem o sasuke?? EmptyVCs leram um manga q a equipe taka sem a karen e sem o sasuke??

more_horiz
os dois lokos o doido da aldeia da nevoa e o juugo brigaram e encontraram sem querer um esconderijo do orochimaru nisso encontraram um jutsu q vao levar pra o sasuke esse jutsu e muito foda pois pode mudar a historia completamente e parar a guerra ,guerra ficara na maos do sasuke com esse jutsu oq sera esse justu ?????

descriptionVCs leram um manga q a equipe taka sem a karen e sem o sasuke?? EmptyRe: VCs leram um manga q a equipe taka sem a karen e sem o sasuke??

more_horiz
Pode ser um kinjutsu phoda deixado por Orochimaru,mas n sei ao certo

Sei que Orochimaru é phod\a,até depois de morto contribui muito na direção dessa gfuerra

descriptionVCs leram um manga q a equipe taka sem a karen e sem o sasuke?? EmptyRe: VCs leram um manga q a equipe taka sem a karen e sem o sasuke??

more_horiz
e alguma coisa sobre o edo tensei

more_horiz
Pra mim essa informação do Pergaminho orochimaru passou para o Danzou

E veremos o Danzou vivo e assumindo o controle da guerra

Na boa danzou aparecer vivo e com info do orochimaru, eu vo floodar mt o topico falando qe eu avisei kkkkkkk

more_horiz
Andre Danzou morreu... :fem:

Deve ser como ativar o rinneagan...

more_horiz
Acredito ser uma maneira de evoluir o Edo Tensei! Provavelmente um meio de reviver shinobis já selados ou então, ser um meio de reviver o próprio Orochimaru.

more_horiz
Reviver Orochimaru. pode até ser.

Mas será que fosse isso Suigetsu faria aquela cara ?

até então parece que Suigetsu não gostava nem um pouco de Orochimaru, se Suigetsu fosse tão obediente assim, Orochimaru não precisaria o trancar.

Deve ser alguma Técnica muito poderosa, do nível de Yamata.

more_horiz
Pra mim não é um Jutsu, talvez quem sabe algum poder escondido Uchiha, pois segundo Kabuto "Nos mostre o poder secreto dos Uchihas".

E pra mim, como Kabuto e Orochimaru leram a tabua do Rikudou Senin, e bem mais provavel, que ele revele o Auge da Força Uchiha.

more_horiz
Deve ser algum jutsu novo.

more_horiz
Segredos sobre o Edo Tensei ou como Evoluir o Rinnegan.

more_horiz
nao nada a ver pra que o sasuke vai quere o edo tensei?
E tb nao tem nada a ver tb a volta do orochimaro o que o sugetsu falo foi assim o orochimaro tava realmente querendo fazer isso(nao sei se era sim depois vo da uma olhada no manga + espero que ele esteja falado assim)se ele tava realmente querendo fazer isso significa que podia se uma invocação ou um jutsu fodastico.

(UZUMAKI356 se ta falando oque cara presta atençao,que se ta falando de mim ai o quem e vc pra fala assim comigo parese maluko vai se trata seu doido.)

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Acredito ser uma maneira de evoluir o Edo Tensei! Provavelmente um meio de reviver shinobis já selados ou então, ser um meio de reviver o próprio Orochimaru.
Oh mano, se o Suigetsu disse que o pergaminho poderia ajudar o Sasuke... Porquê diabos Orochimaru voltar a vida ajudaria o Sasuke?

more_horiz
Suigetsu fala Então ele prentendia fazer uma "coisa" como essa isso poderia ser usado ate mesmo para tomar o controle dessa guerra vou levar isso ao sasukemo,...enfim pode ser muita coisa mais acredito que algo que ele pretendia fazer depois de tomar o corpo de um uchiha, agora kabuto sabe da existencia desse documento?

more_horiz
Na minha opinião, esse pergaminho vai aumentar as habilidades do Sasuke e ele vai se tornar cada vez mais apelão...

more_horiz
sera que os up do kabuto nao tao no pergaminho e se nao o que seria? sera que isso vai fazer os irmaos virarem a luta? e se a equepe taka volta e ajuda o sasuke ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos