Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para a área de Música. EmptySugestão para a área de Música.

more_horiz
O que voces acham de criar duas categorias na área de música, uma para letras e outra para cifras...

Os membros do fórum podiam postar letras de músicas que else gostam, e cifras...

Na área de cifras podia criar mais categorias, pra não embaracar muito por exemplo,

Cifra de Violão

Cifra de Guitarra

E assim vai...

Comentem ! :eba:

descriptionSugestão para a área de Música. EmptyRe: Sugestão para a área de Música.

more_horiz
desnecessario, porque a gente pode encontrar isso em sites como cifras clube, isso só seria um plagio descarado, que acarretaria em problemas.

descriptionSugestão para a área de Música. EmptyRe: Sugestão para a área de Música.

more_horiz
Acho muito tempo gasto, pra ficar indo até lá e talz, podendo ter um conteúdo completo no fórum.

Não acarretaria plágios nem problemas.

A fonte existe para o tal não ocorrer.

Coisa simples, não colocou a fonte=Plágio

Plágio=Ban :D ou reduções de pontos.

E mesmo assim,qualquer um pode pegar a letra da música e colocar aqui sem a fonte, porque não seria plágio, porque a letra da música não tem autoria do site. Tem autoria do cantor/artista.

Se eu colocar uma letra aqui sem o nome do cantor, isso sim seria plágio.

Abraços.

more_horiz
Mesmo assim cara é a mesma coisa sobre download de músicas. Mas fica a critério dos administradores. Foda é ficar copiando letra e não tentar ao menos por uma da sua própria autoria ;]
E olha que tem tanta banda que não tem uma letra traduzida boa...

more_horiz
Bah, sei lá, vamos esperar e ver se mais alguem concorda, ou gosta da ideia, sei lá.

Eu acho a ideia valida, pra não ter que ficar procurando que nemum louco as cifras, nem todas as cifras do cifraclub são coerentes, acredite.

E além do mais, acho que teria uma grande variedade de músicas, já que todos os membros poderão postar!

Sei lá, vai de cada um.

more_horiz
Não é que não apoio, mas creio que não seja necessário.

Já existe o Cifra Club para ver as cifras.

Eu apoiava só se fosse apenas Cifras e Tabs de Animes.

more_horiz
Também acho desnecessário , será o mesmo trabalho de ir em sites de pesquisa buscar pelas cifras como buscar aqui no fórum, além de que em sites não fica acumulado comentários, apenas as cifras.

Como o JCM falou, seria interessante uma área para Cifras de animes, seria interessante mesmo (;

Vou repassar para a Staff.
Enquanto isso, para não haver flood ou flame, Tópico Bloqueado

Assim que eu obter uma resposta geral da Staff irei avisar aqui mesmo sobre :}
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos